| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
20-01-2008, 01:22
|
| | EUPHORIA 3 ANOS Edição Especial de Aniversário 20-01-2008, 01:22
EUPHORIA 3 ANOS Edição Especial de Aniversário SÁBADO – 19 DE JANEIRO DE 2008 HARAS DOS ANJOS – SANTO ALEIXO – RJ INÍCIO: 18hs TRANCE ARENA psy & prog trance 18:00 SCI LIMITS (euphoria - brasil) 19:00 ONYKS (euphoria / wild - brasil) 20:00 MENOG LIVE (spectral rec. / wild - portugal) 21:00 SESTO MATAN (com.pact rec. / wild - israel) 22:00 BLACK & WHITE LIVE (hom-mega - israel) 23:00 ATOMIC PULSE LIVE (bne - israel) 00:00 INTERACTIVE LIVE (proton rec. / wild - brasil) 01:00 FLIP FLOP LIVE (alchemy rec. - inglaterra) 02:00 THE FIRST STONE LIVE (vagalume rec. - brasil) 03:00 DITHFORTH (fineplay rec. / wild - japão) 04:00 GATAKALIVE (phonokol rec. / wild - israel) 05:00 DYNAMIC LIVE (h2o / fineplay rec. / wild - israel) 06:00 PROTOCULTURELIVE (nano rec. - áfrica do sul) 07:00 HEADROOM LIVE (nano rec. / wild - áfrica do sul) 08:00 PERFECT STRANGER LIVE (iboga/wild - israel) UNDERGROOVE ARENA minimal, electro & prog house 18:00 URCASÔNICA SOUND SYSTEM (wild - brasil) 19:00 PEDRO MEZZONATO vs. MENEGAT (sexy beat - brasil) 20:30 FELIPE ASSAD (electrobeatz - brasil) 21:30 JAY B vs. JOÃO PAULO (expresso / wild - brasil) 23:00 BRENO UNG vs. RENATO BASTOS LIVE (pertence) 00:00 FLUTUANCE (diamond clash / wild - brasil) 01:00 INPACTO ESTRELLA vs. GIOVANETTI (wild - brasil) 02:00 FUNKAGENDA (house:n dj management - inglaterra) 03:30 SHAMA & MATYAS AV SHOW (iboga rec./wild) 05:00 LUKE DZIERZEK LIVE(renaissance - inglaterra) 06:30 TIM HEALEY (great stuff rec. - inglaterra) 08:00 FELGUK LIVE (plasmapool / wild - brasil) | | | | Visitas: 1609 | 
21-01-2008, 10:59
| | Junior Member | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Limpeza: o tempo todo gente limpando, catando o lixo do chão, mas tbm não vi mts lixeiras pelo local.
Estacionamento: mt caro, vários carros atolados e ninguém do evento pra ajudar, o q deveria ter, tendo em vista o preço q se pagou.
Bar: ótimo! todos mt educados, servindo legal...as bebidas tbm, mt bom!
Decor/ iluminação: sinceramente, esperava bem mais... achei td bem básico, nada d muito diferente e até simples...não entendi.
Segurança: vi um pessoal elogiando, mas não foi mt o q eu vi lá não. Os seguranças grosseiros, já vinham na intenção d arrumar problema, teve até um carinha q levou porrada dos seguranças... acho q se a pessoa tá d vacilo, coloca pra fora, chama a polícia, mas esse tipo d atitude? fala sério... levaram o cara lá em cima, na piscina, q por sinal tava fechada, decepção qnt a isso, e bateram no cara... fala sério.Toda hora eles chegavam perto, tipo na ameaça... pensei q fossem revistra a gente d novo, e fzr as meninas, como fizeram na entrada, tirarem até as botas...td bem, há a nescessidade, mas q pelo menos deixassem a gente sentar nas cadeiras pra colocá-las e tirá-las. mas nem isso... enfim, não curti...mt mau educados.
Sound System: ótimo!!!
Line up: arrebentou! GATACA E DYNAMIC! OS MELHORES!
Entrda: apesar da revista sinistra, acho q a revista podia colaborar um pouco... pô, mó chuva e o pessoal pedindo pra tirar a bota... até aí td bem...o fato é q cm cadeiras lá, a gente não podia nem sentar pra tirar e colocar as botas...ai a gente encheu o pé de lama e enfiamos na bota....mó furo;;;
Público: maravilhoso! qnts amigos de dez anos q tinha acabado d conhecer! selecionadíssimo, mt animado... adorei.
Alimentação: gostei....mt bom...
Banheiros: apesar da sujeira, tinha gente dando papel higiênico o tempo todo...longe, e tal...mas tbm não dá pra exigir mt, né?
Apresentações: sem palavras.....parabéns! O PIOR DA FESTA: Nada a ver fecharem a piscina! E os chuveiros desligados! fala sério! a galera cheia d lama, kerendo se limpar um pouco e sem alternativa pra isso... sacanagem... não curtir a vista dakela piscina...decepção.....não entendi mesmo...... |  
21-01-2008, 11:07
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2007
| | Euphoria Limpeza: Uma das mais limpas que já vi. Lixeiras bem localizadas, inclusive perto dos palcos. :smile2: Estacionamento: Seguranças ok. Na hora de embora, muita lama... Bar: Atendimento bom, atendentes simpáticos. Diferentes de muitos outors que já vi. Nota 10 :laugh: Decor/ Iluminação : Nada demais...Iluminação fraquíssima na tenda principal, imagens super sem graça nos telões. O que é iluminação de rave sem aquele laser verde? Uma pena que não tinha...nesse quesito decepcionou um pouco. Deveriam ter colocado mais tendas, na hora da chuva, todo mundo correu pra praça de alimentação...:girl_sad::angry::thurp: Segurança: Não estava com minha mochila na entrada. Mas pelo que me disseram, reviraram tudo que podiam. Durante a festa, muitos seguranças por perto. Sound System. No palco principal, ótimo! Mas acho que não deve ter sido tão bom na outra tenda, tiveream alguma problema com queda de energia. e o palco estava grudado no principal, não sei se tiveram algum problema com isso. Line Up: Arrasou! Muito bom! O melhor, foi a rave ter começado a noite (Apesar de algumas horas depois do horário). :rolleyes2 Entrada: Estacionamento e entrada com atraso, fomos praticamente os primeiros a chegar. Público: Bom público. Festa agradável. Não estava lotado nem insuportável. Alimentação: Boas Opções. :thumbsupu Banheiros: Primeira vez que vejo banheiro químico iluminado. :biggrin2: Apresentações: Muito bom. Começou tranquilo, e foi melhorando gradativamente. Nenhuma decepção. Nota 10 :clap:
__________________ " E aqueles que foram vistos dançando, foram considerados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música "
:dance2::dance2::dance2:
|  
21-01-2008, 16:02
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2007
Valeu: 363
Recebeu 209 valeus em 47 Posts
| |
Todo mundo falando que a decoração tava fraca e tal ... não entendo, decoração da Euphoria é sempre uns dois ou três girassóis, uns dois beija-flores, e umas tendas de borracha com furinhos, tipo, tah parecendo que foi a pior Euphoria em termos de decoração. Achei bem legal a decor, aquelas estruturas lá sobre luz de neon, a noite tava dando um efeito bem legal.
Pela primeira vez, UM PALCO DECENTE pra house e vertentes, com SOM DE QUALIDADE, pqp até decoração tinha, rs coisa que nunca vi na área de electro :thumbsupu
Banheiros: tava tranquilo, relativamente limpos (em visto da esta né)
Bares: ótimo atendimento
Estacionamento: UM ABSURDO o preço, produção completamente fora da realidade.
Público: SHOWWWWW, não vejo um público tão seleto desde sabe-se lá qdo... a festa tb não lotou, bom pra nós, ruim pra produção, acho.
THE FIRST STONE
THE FIST STONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FEZ UM LIVE COM L MAIÚSCULO, put'z isso que eu só sai da área de electro pra ver eles, desacreditei no live que eles fizeram, não posso nem comparar com os outros, pq não vi.
TIM HEALEY REINOU ABSOLUTO NA PISTA DE ELECTRO, eu falo que ele é maluco, ng acredita, brincou com a pista, Felguk recebeu a vibe da pista de bandeja do Tim, e segurou a pista LEGALLL, apresentação excelente, não tinha visto ainda Felguk e fiquei assim O_o
Perfect Stranger mandou muito bem no final :clap:
|  
21-01-2008, 19:21
|  | o Som que me Move | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 118
Recebeu 53 valeus em 17 Posts
| | Tomar banho todo mundo que não gostou da festa minha opinião é a seguinte... Eu cheguei na festa 3 da manha então num da para opinar sobre tudo, mais há quem diga que a decoração não estava boa, bom a festa era de noite então tudo era programado para que fica-se legal a noite de repente alguém num ficou o suficientemente tranqüilo pra poder viajar na decor, mais aquela simulação de estrela com cores que lembravam as cores dum pavão na hora de copular..
A comida ... bem na ultima Euphoria eu comi um X-tudo feito as pressas num calor infernal q foi difícil aturar, mais nessa festa tinha a opção de salgadinhos a 4 reais feitos no forno, ótimo... sabemos que numa festa q dure horas ninguém é de ferro, e uma opção de lance que não seja fritura é sempre bem vinda, na próxima bem que poderia tem algum sanduíche natural ou algo do gênero...
O som? Putz tava OTIMO!!! Quem fica falando que num escutou daqui ou dali, vai montar um melhor então, eu fui algumas vezes lá traz depois do posto de vendas, perto da onde tinham umas ocas de indio na ultima Euphoria, e tava mto bom escutar de lá também, é claro q num chega a perfeição mais tava de parabéns sim, mesmo eu achando que na ultima Euphoria o som tava mais alto, valeu sim..
Quanto ao line, eu que cheguei na metade da festa num posso falar muito, mais eu esperava mais do gataka, o que me surpreendeu foi o Protoculture, putz !!! arrebentouuuuuuuuuuuuuuu!!! Queria mais uma hora escutando... nunca tinha ouvido... adorei! Perfeito! Isso que é Psy de verdade! Me envolvi naquele som!
Estacionamento apesar de caro 20 reais, foi tranqüilo.
Quanto a limpeza eu creio q isso é um problema crônico no carioca, SERIO MESMO, quando voltei de sampa ano passado a primeira coisa q me chamou atenção na volta pro rio, foi a sugeira, tanto nas ruas quanto nas paredes, até as propagandas dos muros aqui do rio parecem ser me mau gosto, eu acredito que se a festa fosse com o mesmo line, com o mesmo locar, o mesmo som, proibissem de entrar carioca e só coloca-se o pessoal do Sul , santa catarina e adjacencias eu creio q num teria nem metade da sujeira que eu vi lá.. e olha que eu sou carioca e adoro minha cidade, mais acima de eu ser carioca, sou realista...
Banheiro num vou opinar q graças a Deus eu num usei rsrsrsrs...
Segurança: adequada mais acho q também muito pressionada a gerar algum resultado doido, porque tinha horas q você ta lá curtindo dançando, todo mundo no mesmo espirito, e derrepentemente tem um ou mais caras sérios olhando pra tua cara com um olhar bem insinuado de alguém que esta te aturando ali , mais num gosta nem um pouquinho daquilo, eles num precisando falar nada pra min, que pelo olhar sei tudo o q estão pensando sobre a minha pessoa, seria uma opção colocar postos de observação no alto e radio para acionar uma possível intervenção no meio do publico.
O bar tava tranqüilo dessa vez, q num estava quente e tinha menos publico, e tinha mesmo algumas meninas gatas trabalhando dessa vez, + como eu vi a confusão que foi a ultima Euphoria na hora de pegar uma simples agua q nem estava gelada, e pelo preço devia vir com a tampinha de ouro rsrsrs, achu q tinha que ter um revezamento de quem fica-se no bar, principalmente quando a festa fosse durante o dia , porque na outra festa q o sol tava rachando, eu vi mta gente já quase se desesperando vendendo água quente, e num escutando + ninguém, aquilo foi uma confusão, porem nessa Euphoria tava ótimo... Enfim resumo geral, essa festa apensar de num ter o mesmo nível da ultima Euphoria num ter tantos espaços e o som não ser exatamente o mesmo nível da outra, pra min, foi um sucesso, estão de parabéns o pessoal que da duro pra fazer sair um evento como esse...:thumbsupu |  
22-01-2008, 00:38
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2007
| |
Limpeza - Eu achei até muito tranquila, vi a galera limpando e rápido.
Proximo ao palco estava péssima, concordo e fica ruim de limpar.:mellow:
Estacionamento - $20 achei caro para parar no meio da lama, e enfrentar
aquela fila estreitinha da entrada.:mellow:
Bar - Tinha bastante gente atendendo e o Gatorade foi show. Porém...
pagar $8 numa dose de vodka e recebi 1copinho de café e o resto era gelo.:thumbdown
Decor / Iluminação - Achei show! Da estrada dava pra ver os holofotes.
As telas e decorações das 2áreas estavam lindas.:thumb:
Segurança - Estava muito boa, realmente não vi consumo de drogas, só achei
perigoso os cães, pq estavam nervosos e vi muita gente se assustando
pq eles avançavam quando alguem chegava perto.:thumb:
Sound System - Eu gosto de espaço e msm longe do palco estava perfeito, mas de perto
eu achei o grave com muito ruido.:thumb:
Line Up - Não seguiram o line, mas o fato de ver Dynamic, PROTOCULTURE que destruiu
msm só tocando uma do album mais antigo, terratronic, e Gataka que tocou muito
bem msm sem tocar a musica de abertura do site.:thumb:
Entrada (portaria) - Muito boa, foram educados e muito bem revistado, os currais no meio
da lama pra uma entrada sem fila pecou.:thumb:
Público - A muito tempo não via uma galera tão tranquila, vi apenas alguns gritando
"que hrs a Ivete toca?" no estacionamento, mas foi só.:thumb:
Alimentação - Não comi, mas parecia muito boa pq dei uma confirida só pra olhar.:thumb:
Banheiros - Sempre sinistros...cheguei a ver gente desistindo de entrar e indo em outro.:thumbdown
Apresentações - Achei bem legal, a galera com fogo estava num local bem visível para todos,
e depois a galera de Ents Guards (Árvores vivas que protegem a natureza) foi realmente incrível.:thumb: |  
23-01-2008, 08:25
|  | Member | | Registrado em: Jan 2007
Valeu: 2
| | | Os mesmo erro de novo...lamentável!!! Bem, vamos lá...algumas coisas foram muito boas :thumbsupu, outras deixaram muito a desejar :thumbdown. Decoração: hmy: Após a última edição da Euphoria, em Set do ano passado, não tinha como não esperer uma decoração maravilhosa, pois a desta última em Set foi magnífica, linda!! Mas essa agora de Jan...q decoração? Q eu nem vi? Tinha umas lusinhas de Boate, uma bola colorida – imitando a décor da Cachoeira Alta – e só!! Putz!! Festa à noite galera, podiam ter explorado ao máximo panos Taidai, luzes, entre outros, decoração péssima!! :mellow: Cobertura: :thumbdown Tudo bem q a festa foi 70 % a noite, e estamos no verão. Mas teve uma parte dela no Sol, e no Verão temos a famosa "Chuva de Verão". Pó!! Não tinha UMA proteção para chuva/sol...umasinha!! As vezes q choveu, tive q sair correndo p o Bar e ficar me apertando lá para não molhar. Ainda bem q foi chuva d verão e durou pouco, pq se tivesse chovido por mais tempo, teria sido um desastre!! :doh: Entrada: inch: Eu já postei anteriormente um texto sobre o desastre q vem ocorrendo nas entradas de festas Rave, fiz um apelo, uma súplica, e farei agora de novo!! Produções de Festas Rave, por favor, pelo Amor de Deus!! Parem de fazer as pessoas pegarem seus pirulitos e chicletes, e obrigarem eles a darem para vcs na entrada...vcs estão fazendo uma economia porca!!! Po, para faturar uns trocos a mais com a galera pagando lá dentro 2 reais em um pirulito e 2 em um chiclete, vcs estão aborrecendo um público, que já paga muito caro no ingresso, muito caro na água, muito caro no estacionamento...enfim TUDO numa festa Rave é caro...será que não podemos poupar numa única coisa, bala/chcletes? Para assim sobrar uma grana a mais para bebermos mais água, tomarmos mais uma cervejinha?? Q, sei muito bem, é o q dá o maior retorno financeiro p vcs, os gastos no Bar!! ABRE O OLHO PRODUÇÃO!! Já falei isso antes, e falo de novo. Não precisa vcs ficarem fazendo essa economia porca, e agindo dessa forma insana. Tem MUITA gente q não leva nada,e compra TODOS os seus pirulitos p 3 reais, e seus chicletes por 2, não precisa ficar aborrecendo as poucas pessoas, que não nadam em dinheiro, e levam um pouco de pirulito e chiclete. A festa vazia como estava, é a maior prova de que o movimento perdeu muita força após o episódio da Tribe. Com essas atitudes idiotas, vcs estão colaborando mais ainda para nas próximas festas terem um baita prejuízo, pq vai chegar uma hr que a galera vai ficar de saco cheio de passar por essas humilhações, e simplesmente não vão querer mais ir em festas grandes!! É isso que vcs querem????? Parece q sim!! :shocking: Lixeiras: Ok!! :P Banheiros: Ok!! :thumbsupu Som: Ok!! :rolleyes2 Errar uma vez é totalmente humano, persistir no erro é mais do que burrice, qdo se trata de Profissionais e Empresários!! :lipsseale Espero que os erros dessa festa, que foram alguns...não se repitam mais. O público respeita a festa de vcs não brigando, respeitado as pessoas do Bar, prestigiando os DJs, enfim, fazendo de tudo para decorrer na maior harmonia. Por favor, a única coisa que o público pede é RESPEITO em troca!! :clap: |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |