| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  |
14-01-2008, 10:29
|
#1 | | 4º Ed I LOVE ELECTRO 14-01-2008, 10:29
22:00 - 00:00 - Agni 00:00 - 01:30 - Miguel Sanchez SP 01:30 - 03:00 - Soter Baroni Special B-day Set 03:00 - 04:30 - Klangmodelle SP 04:30 - 06:00 - Kodama 06:00 - 07:30 - Flutuance 07:30 - 08:30 - Nando Pavão | | | | Visitas: 752 | 
14-01-2008, 11:09
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | Muito bom!!! Gente que festa foi essa? AMEI! Eu que não gostava de eletro tive que me render, nota 10 em tudo e com chuva de aplausos!!!!! Limpeza=> Vi algumas latinhas na pista mas nada que atrapalhasse, tinha um rapaz recolhendo latas e garrafas o tempo todo. Estacionamento=> não usei Bar=> excelente atendimento, as meninas muito simpáticas e a cerveja sempre bem gelada. Decor / Iluminação=> decor do cabaré já é perfeita né! Segurança=> estavam lá e fizeram sua parte. Sound System=> MARAVILHOSO. A noite toda com uma qualidade excelente, som alto e sem falhas. Line Up=> Lindo do início ao fim :clap: a melhor resposta pra isso é que meu corpo dói até hj, dancei a noite inteira! Agni- Peguei o finalzinho mas deu pra ver que esse rapaz tem futuro , gostei muito rssss. Peço BIS Klangmodelle- Gente que estrago que essa menina fez na minha colunaaa, madou muito bem e sem sombra de dúvida foi o nome da noite, tragam sempre pro Rio!!!!! Kodama- Pegou o embalo dela e não deixou a peteca cair! dannnnnnnnnnnnnnnnnçaaaaa :love: Entrada (portaria)=> entrada traquila, a fila estava pequena e não demorei muito pra entrar. Público=> público do kalesa geralmente é o mesmo, gente q vai pq gosta da coisa! Vários amigos reunidos, gente q nem esperava encontrar estava lá. Valeu a pena! Alimentação=> Não comi Banheiros=> Sempre limpos e com papel. :clap: Warp mandando bem mais uma vez!!! :clap: clap: :clap:
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org |  
14-01-2008, 11:42
|  | AGNI DJ SET | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 36
Recebeu 54 valeus em 8 Posts
| | Chaaaaama! Festa Show de bola. I Love Electro mandando bem nos eventos lowBPM. Encontrei vários amigos que não via à muito tempo. Muito legal rever todos. A festa estava repleta de amigos, não vou citar nomes até pq são muitos, adoro todos vcs! Principalmente minha garota, sempre acompanhando não importa aonde eu toque. Vamos ao Review: Estacinamento: tranks, quer dizer nem é tão tranks parar o carro na rua, enfim, tinha um carinha do Cabaret Kalesa dando uma moral. Pra mim foi ótimo, eu não paguei. rsrsrsrs Local: Kabaret Kalesa, tem um ótimo espaço, acho q a boa era fazer todo sábado. Soundy System: Podia ser um pouco mais alto e ter mais algumas caixas perto da mesa dos djs, mesmo assim gostei muito do euipamento de som, bem legal. Bar: Super tranks, só achei q a cerva podia ser R$ 3,00. A Caipirinha estava ótima, meu deus, não sei nem como cheguei em casa hehehe rs... Line-Up: DJ AGNI - Sou suspeito pra falar, gostaria que a galera fizesse sua crítica e falar o q achou. Miguel Sanches - Quebrou, altas mixagens. Klangmodelle - Arrebentou no Vinil, é a força black das pickups, chaaaaaama no disco voador. Soter - Mandou bem, parabéns! Kodama - Rox, evolução sempre, sempre uma prazer dividir o line-up com esses meus dois amigos, parabéns e sucesso. Não vi os outros projetos, tive q ir pra casa, pq se não eu ia cair de tanto beber ( Coisa feia) Público: Legal, geral na paz sem confusão. Todos curtindo na maior harmonia, perfeito!! WARP! Tá aí pra fazer a diferença, trabalho honesto e bem feito. Infelizmente sempre tem gente que gosta de falar mal, a cena tá cheio disso...vai um pensamento: "Falem Mal, mas falem de mim" hehehe Vamos q vamo q 2008 prometeeeeee abraçossss |  
14-01-2008, 14:07
|  | -= | Ilunga |=- | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
| | Como sempre tem acontecido nas festas produzidas pela Warp, esta foi mais uma bem sucedida pelo menos no meu ponto de vista enquanto público. Me limitarei a comentar apenas alguns pontos que sinto MUITA necessidade de citar, e quanto ao resto é só olharem as notas q eu dei e saberão o que achei a respeito :thumb: Lembrando que só dei 0 para o que não utilizei. Bem.. não há como não falar da DJ KLANGMODELLE, Deus do Céu que som foi aquele???? Simplesmente fantástico o som dessa dj, ela arrepiou do inicio ao fim, só no vinil.. ha ha ha.. Adorei aquilo gente, nunca tinha visto um Dj antes tocando também com vinil, espetacular! Espero muito sinceramente que ela se apresente no RJ muito mais vezes q eu com certeza farei o que for possível para ir prestigia-la :clap: Todos os outros Djs também fizeram muito bem seu dever de casa, não deixando a peteca cair em nenhum momento. Destaque também para o finalzinho do set do Agni, pois foi o que eu consegui aproveitar pelo horário que cheguei e mesmo assim deu pra curtir um pouco, e também destaque para o Kodama, que como eu costumo dizer, já tá até chatoooooooo falar do som destes dois, pois eu A DO RO!!!! Entraram depois da Klangmodelle e não deixaram a peteca cair.. parabêns aê :bleh: Agora deixa eu falar de uma coisa que achei meio sem noção: BAR! Como assim água e refri com preço de cerveja? R$4,00? Da onde veio essa água? Marte? Netuno? PQP!!!! Cerveja tbm a este preço, e apesar de não achar justo vejo que é uma tendência... pelo menos tinha skol..menos mal.. mas ainda sim se puder dar uma diminuida da proxima vez a gente agradece Mas gostaria de deixar claro que isto não tirou o brilho da festa, que foi PER FEI TA!!! Parabéns a Warp por mais um evento bombado e bem organizado!!! :thumbsupu Abçs e até a proxima.
__________________ “No PAIN no GAIN” "... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..." "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D |  
14-01-2008, 14:53
|  | * Admin * | | Registrado em: Jul 2004 Localização: Hell d'Janero
Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
| | Citação: |
Postado Originalmente por Suane Agora deixa eu falar de uma coisa que achei meio sem noção: BAR! Como assim água e refri com preço de cerveja? R$4,00? Da onde veio essa água? Marte? Netuno? PQP!!!! | Pois é Su...
o susto nao foi somente seu! Tivemos problema com relação a isso quando chegamos lá! Tentamos conversar com o dono do Kalesa, mas de nada adiantou! Achamos isso não so um desrespeito com nós da produção, mas muito mais com o público!
Isso foi feito sem qualquer consulta ou comunicado aos que estavam trabalhando no evento! Mas.... vivendo e aprendendo!
Pedimos desculpas ao público por esse fato!
E Agradecemos a todos os que compareceram e puderam fazer dessa festa uma ffesta muitooo boa!!!
:thumb:
| 
15-01-2008, 13:15
|  | Meu stilo é Assim | | Registrado em: Jul 2005 Localização: rio
Valeu: 12
Recebeu 15 valeus em 6 Posts
| | Todo sábado!! ...então, festeenha boua demais, uma pena ainda rolar essas eventualidades tipo preços salgados e tal, manufaturamento no rio em alta!! Mas bem, festa mto SUAVE, vários amigos Presentes, vale a festa. Bom foi ouvir as crianças tocando mtooooo!! AgnizOneS gostei de ver, abriu mto bem!! Vc sabe q falo dakelas chacotas de brincadeira, teu trabalho é sério!! Mandou bem, notei q quem chegava entrava no clima!! Gostei mto de ouvir o som da Klang, vinilzada máááááximaa!! Arrebentou, sabia q iria me surpreender, superbem rasgou no meio um som poderoso e bem sexual!! Sampa tá bem na fita ou melhor, no vinil!!kk Kodama pra mim ñ tem igual, esses ae já sabem me agradar, qualquer track sempre animada e levantando sempre!! Aitchotchonééériii, mulekS!!:thumbsupu Mais uma edição bem divertida!! Do início ao fim nunk parado!! Esperando a próxima... Aos produtores e organizadores só tenho a reclamar do aumento dos valores da entrada, q mta gente xiou!! Fora isso td q pude observar saiu nos conformes.:rolleyes2 TitãO, valeu pelas considerações e pelo trabalho bem feito!!:clap: BrunãO, tu fikou pra lá e pra cá, né? Faltou só vc tocar tb!! Bom te ver, mas sempre na correria né?desacelereee!!rs Grande abraços, aos amigos q lá encontrei e q lá acabei fazendo, espero todos novamente nessa nave pra Marte, Netuno ou sei lá q planeta!! Rafaelfoka |  
17-01-2008, 01:59
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
:love: Bom, agora q eu cheguei a Sampa posso falar da festinha.
Poxa galera obrigada demais pelos comentários sobre o meu set, eu fiz o máximo pra levantar vcs lá na pista, apesar da minha visão na pistinha mesmo não ser mto favorável.
Mas amei a festinha, o Kalesa eh um puta lugar bacana pra fazer esse tipo de evento, tem mesmo tudo haver com o som :w00t:, e ver o povo rebolando na hora do meu set foi tudo de bom!!
Gostei também do som de todos os outros djs, meus amigos de Sampa nao contam, queria mesmo ver o pessoal do rio, e gostei bastante da linha de som no geral.
No set do Kodama fikei ateh a metade, depois eles sabem q eu tava morreeeendo de sono, tive q descansar!
Mas queria agradecer de coração mesmo a todo o público do Rio pelo carinho, tenho recebido vários comentários no myspace, no orkut, no msn, e isso me deixa extremamente feliz. Queria agradecer a Warp! pela oportunidade e confiança e agradecer denovo ao povo que gentilmente me cedeu suas bacias.... rsrsrs :P
Quanto aos serviços da festa posso soh falar q o banheiro tava bem limpinho e as bebidas bem geladas, o q eh primordial numa terra tão quente como o Rio de Janeiro!
Logo mais to devolta em terras cariocas quebrando mais bacias! :laugh: E espero ver todo mundo por onde eu estiver! :love: Danny aka Klangmodelle |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |