| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  |
05-01-2008, 16:25
|
#1 | | Universo Paralello 8 - 2007/2008 05-01-2008, 16:25
Universo Paralello 8 – Festival de Arte e Cultura Alternativa De 28 de Dezembro de 2007 a 03 de janeiro de 2008 Praia de Pratigí – Ituberá - Bahia | | | | Visitas: 1276 | 
08-01-2008, 11:59
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2006
Valeu: 0
Recebeu 1 valeu em 1 post
| | Nao tem nem o que falar, né? Fui para mais uma UP com a certeza de como ia ser e chegando fikei mto mais impressionado. O Festival foi muito espararrado, com tudo bem organizado e o clima da Bahia estava perfeito. Me amarrei na nova estrutura do festival, tudo bem dividido, nao rolou akela muvuca q nem nos anos anteriores. Ficou show a distribuiçao dos espaços. BAR Deveria tem +/- uns 8 bares no festival. Rolava um do lado do meu camping, mto good! Atendimento rapido, nao rolou nenhuma confusao, nao peguei bebida quente. O ponto baixo foi o preço da cerva. R$ 3,50 é muito caro, ainda mais pra mim que bebo pra caralho, os 50 cents no final fez mta diferença. Ahh.. e ainda rolou Nova Schin. Praça de Alimentaçao Preços salgados master como de costume. Mas pelo menos tinha bastante variedade. Para cada refeiçao que fosse fazer no festival rolava de comer alguma coisa diferente! Banheiros e Chuveiros Tinha bastante tbm, quase nao peguei fila. Estavam bem distribuidos, galera da limpeza sempre ali fortalecendo para segurar a onda. Ah.. e dirente dos ano anteriores, todos o chuveiros estavam funcionando. Chill Out Parabens!! Muito bonito mesmo, tinha bastante sombra e bastante espaço. Pista Goa Alguem pode me explicar o que foi aquilo? Simplismente surreal! Uma parada que nunca tinha visto antes. Fikei chocado com essa pista. Decoraçao mto bonita e psicodelica, sound batendo bonito, barzinho ali do lado, a unica bad foi o esquema dos banheiros deveria rolar pelos uns 2 só para as minas. O live do ATMOS foi uma coisa de louco. Só de lembrar rolou um arrepio aki. Pista Goa na Up#9 sem mais, né? Pista Alternativa Essa pista tbm deu show, decoraçao mto bonita, sound batendo legal. Essa pista bombou bastante, raramente via ela vazia. Rolava um caixa, bar, barraquinha de cachorro-quente e açai bem do lado. BOM DEMAIS! Vi varios djs tocando, o foda é lembrar de todos. Meus destaques vão para: Phantazma, James Monro, Tati, Vor, Velcro, Mutley e um set audio/visual mto esparrado que eu vi no dia 30/12 a noite. muito doido! Main Floor Nao que tenha ficado ruim, ficou bem legal mesmo, só que eu gostei mais da up passada. Acho que foi tbm porq eu criei um expectativa mto grande em cima disso e chegando la foi menos do que eu esperava. Tinha mais sombra, mais mangueirinhas refrescando a galera, mais espaço. O palco ficou meio baixo, para a galera que ficava do meio da pista para trás nao conseguia ver o dj tocando e mais vez nao rolou o display mostrando ql dj estava tocando. O Sound system tinha hora q fazia legal e tinha hora que deixava a desejar. Vou comentar um pouco sobre os live's e os djs q eu vi tocando. Dia 29 Odiseo - Os mexicanos mandaram demais, a galera estava bastante animada na pista. Richies - Mandou um dos melhores sets do festival. Fez uma transiçao perfeita do prog para o full on. Foi bastante aplaudido no final. FLIP FLOP - DESTRUIRAM! Que baixo é aquele vei? Mandaram demais. Estao com varias musicas novas. Qnd mandaram "EQUINOX" a galera foi ao delirio. Logica (Alok&Bhaskar) - Que isso hein? Os mlks chegaram com tudo. Fizeram remix de "Zen Mechanics - Modified" e um remix do TFS. BOMBOU!! Dia 30 Teko - Mandou uma linha bem comercial. 2hi - Não gostei. Qnd vi tocando pela 1a vez na UP passada eu tinha até ficado surpreso com o som dos bixus. A produçao é mto boa, eu só nao me amarro mto na linha que eles estao seguindo. O remix de "Welcome to the Future" é bem fraquinho, só gostei de uma das musicas do final do live, ouvi ela em varios sets do festival. Hujaboy - Aê sim... nunca tinha visto ele tocar durante o dia. DESTRUIU! Mandou umas do album novo, algumas novas e umas antigas. "Unreal" bagunçou a pista! Dia 1 Nas primeiras horas do ano fikei bem divido entre a Pista Alternativa, Pista Goa e Main Floor. Vi um pouco do set do Shane Gobi e ate que mandou legalzinho. Nao conhecia nenhuma dakelas musicas q ele mandou. E-jekt - destruuuui mto, sou mto fã. Fiz questao de ir lá para frente na hr q eles estavam tocando. Na hr que eu cheguei na pista eles estavam mandando "PETROLEUM BASE", quebrou as pernas da galera, na sequencia ainda mandaram see tri yo, a2d2 rmx. Muita gente nao gostou, mas na minha opiniao foi um dos melhores do festival. Depois eu vi Laughing Buddha mandou demais tbm. Live bem diferente da up passada. Ae na sequencia veio TFS e Headroom, como caiu bem essa sequencia, 2 dos meus projetos preferidos na manha da virada da UP. The First Stone - como sempre mandou demaaais, nao tem nem o que comentar. Muito psicodelico, alem de mandar algumas musicas novas, todas as musicas do live estavam em uma versao diferente. Meus detaques vao para: "ai meu deus", "todo mundo" e "space people" (vai tomar no cu, que musica esparrada) Headroom - destruiu tudo tbm, caiu bem demais tocando as 7h da manhã. Ele apresentou o novo album para a galera do festival. Abriu com "Vistarama", mandou varias novas, mandou uma que fez em parceria com Zen Mechanics que é um torpedo de Odin. Esparrado! Alem de mandar as conheciadas como: "Deadroom", "Three 4 to the Floor", "The Vaab Rater", "Snap Crackle & Poppers" etc.. Ahh.. akela musica que ele fecha o live é mto doida. Headroom é mto TOP! A qualidade das musicas desse bixu é fora do normal. É um monstro! Allaby - deu uma aula de psicodelia, ta com varias musicas novas, acho que vem album novo por ae. Na hr que o bixu estava tocando ficou tuuudo leve. Ainda rolou uma sequencia muito iraaada mais nem vou comentar porq nao lembro de mta coisa =] Dia 2 Hydrophonic - Só o Chesh tocou, Regan nao veio =/. Foi bom, confesso que ja vi melhores, o do festival cachoeira alta foi bem melhor. Acho que nao caiu mto bem Hydrophonic as 10h da manhã. Xerox&Illumination - Hommega style total, é um dos projetos que salva um pouco dessa label. Mandaram umas musicas de 2005. Foi bem marron! Protoculture - Peguei só a ultima musica. Mandou akele remix la que agora eu esqueci o nome. Bombou demais a pista. Nate foi bem aplaudido no final. Burn in Noise - BURN IN NOOOOOOOISE! QUEIMOU TUDO!!! Como esta mandando! O estilo do bixu é mti irado, baixo mto irado, groovezera comendo solta, umas viradas do caralho, samples psychowclat. o bixu sempre destroi na up, ta no top de um dos melhores lives do festival FACIL FACIL! Segurem ae porq tem album novo chegando. Tristan - Outro que tem uma tecnica fenomenal, me amarro mto no som do bixu. Quando mandou "FOCUS" nakele solao da tarde a galera quase teve um troço no chao. Atmos - Na pista goa foi bem melhor. Depois Tetrameth, Insane Creation e Sensient quebraram tudo. Sensient - foi animal, eu só via a galera se entortando na pista. Foi uma coisa de louco que sonzinho freak esparrado. Ha um tempo atras eu tive a oportunidade de pegar algumas musicas deles e fikei mto mais chocado com o live. Muito bom! Zen Mechanics - Era um dos lives que eu estava mais confiando no festival. Na minha opiniao ele tocou numa hora mto errada, ele seguiu a linha da galera que estava tocando antes. Mais mesmo assim mandou legal. Mandou um edit de "Modified", mandou "VURT" e fechou com "Voodo Bytes". Eu esperava bem mais. Depois ainda ia rolar KOX BOX, mais minhas pernas nao aguentavam mais, curti só umas 3 musicas e fui nessa depois. Dia 3 Infelizmente perdi mta coisa boa nesse dia. Nao vi Rinkandink e Wiplash. Se alguem viu podia comentar como foi Dickster - Muito irado, sou mto fã da produçao desse dinossauro. M-Theory - Foi bem legal tbm, mandaram algumas conhecidas. Bem alchemy style. 28 - Quebraram tuuuuuuuudo. Ja sabia que do Pedrao e Shove ia sair coisa boa, para falar a verdade superou o q eu esperava. Ja chegaram abrindo com "Melão", que musica esparrada, bombou mto. O resto do live foi seguinho a mesma linha bem acelerada, fullonzao bem gordo e mto dançante. Fecharam com Burn in Noise - KO (28 rmx), mto irado! Parabens Pedrao e Shove, kebraram tudo! Joti Sidhu - Como ta ruim o som dele, caiu demais =/ Gugha - Mandou o pior set do festival. Que nojo! Dimitri - Curti só um pouco, ouvi uma galera falando bem. Earthling - Fraco. The Commercial Hippies - No começo do live rolou um bug no som que foi resolvido logo logo. No geral o live foi bom. Mandaram umas 6/7 musicas novas e outras bem conhecidas. Etnica - Muito bom mesmo, pena que eu nao aguentava ficar mais em pé. Depois ainda ia rolar Wrecked Machines e Swarup. No mais é isso ae, festival foi mto mto mto mto irado, galera da produçao mandou bem demais. Estao de parabens! Erros acontecem, espero que anotem as reclamaçoes da galera para que na proxima ediçao fique mais perfeito. Sabemos que nao é facil montar uma estrutura dakela em um lugar tão away. Valew demais toda a galera que curtiu comigo. Foi demais mesmo! Nao existe, reveillon é no Universo Paralello mesmo, sem maais! Grande abraço a todos! BOOOOOOOOM UP !!!
__________________ RECICLE SEU LIXO! A NATUREZA AGRADECE |  
09-01-2008, 00:03
|  | Junior Member | | Registrado em: Aug 2006
Valeu: 5
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
E ae, galera bonita!
Universo liiiindo lindo e mágico como sempre!
Mas faltou lixeiras na pista! E cinzeiros tb! (aqueles cocos cortados ao meio e presos no coqueiro)
Na edição anterior, sobravam lixeiras e cinzeiros na pista, mas nesta, toda vez que tinha que apagar um cigarro, tinha que apaga-lo no chao e jogar em uma das lixeiras que não eram muitas.
Tá certo que tinha o pessoal da limpeza... Mas muito melhor do que limpar seria não sujar....
Faltou essa consiência na galera,,,, mt lixo na pista.... =/
| 
13-01-2008, 12:15
|  | poesia ou morte! | | Registrado em: Mar 2005 Localização: Celtx
Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
| | Bom.. só hoje consegui parar pra poder escrever um reviews . Vou tentar ser resumido pra não ficar cansativo de ler. Foram tantas coisa boas vividas que é muito impossível de passar através do que vou escrever o que foi esse festival. O gostinho de quero mais... de sentir que o sonho ainda não acabou. Mas vamos la. Expectativas e duvidas foram o clima da chegada na praça de Pratigi. Ao chegar já me deparei com um fato inédito, com a praça tomada por dezenas de barraquinhas de folhas de coqueiros, que vendia de tudo. Esse ano todo mundo queria fazer o pezinho de meia. Surpresa também ao pegar o caminhãozinho que seguiu por uns 100 metro, daí ele parava em uma nova portaria onde todos tinham que descer novamente pegar uma fila ao lado de balcões gigantes onde as malas eram revistadas a procura de bebidas e só ai poderia pegar novamente o caminhão e seguir pro festival. Ate o festival segui ao som do digeridoom tocado por passageiros, me destraindo durante o trajeto acabei me assustando ao perceber que o ponto final do caminhão não era na antiga portaria e sim no camping 1 onde antigamente era o dancefloor. Após alguns minutos me situando onde estava e pra onde ia, já que cheguei sozinho após passar a noite em Itubera, percebi que de fato tudo estava mudado e que um novo festival estava diante de min. Nunca duvidei do talento da UP Crew e após 5 anos consecutivos curtindo esse festival a família UP me surpreendeu novamente fazendo um de seus melhores festivais. Pontos positivos: Bar e Banheiros:nunca peguei nenhuma fila.Tudo fluindo otimamente bem. No ultimo dia tomei banho sozinho dentro daquele banheirão com outras 30 cabines. Isso nunca tinha acontecido. Camping:apesar de ter escutado vários boatos de roubos, achei os campings bem seguros (minha barraca ficava aberta 24hrs, sem incidentes) e muito bem divididos e estruturados. De.coração:LINDA. Os painéis pintados a mão eram lindos de longe e quando vistos de perto, detalhe por detalhe era mais lindo ainda. As esculturas espalhadas pela praia também eram sensacionais. As estruturas que interagiam com o vento eram incríveis e complexas de verdade. O vento batia e elas começavam a girar pra varias direções uma passando por dentro da outra. Parabéns pra quem as crio, fez um trabalho incrível e minucioso. Chill Out: O mais lindo de todos os anos. Sombra de verdade e a vontade. Aproveitei varias horas de sono ali. Entre um sonho e outro via e ouvia muita coisa boa. Também bati vários papos ali. Sempre ia pra la sozinho e saia de la com uma nova amizade . Pista Alternativa:Muito bonita e bem feita. Era a pista principal pra muitos do festival. Pra min era apenas “alternativa” mesmo. A pista reunia uma galera muito “somos o maximo”, entediante na maior parte do tempo. Fiquei nela apenas pouquíssimas vezes pra escutar o Ace Ventura, Joti, Electrixx e uma hora fiquei pq a principal estava ruim mesmo. Main Floor Sensacional. Muito bem montada em um espaço que pra min me pareceu maior que a anterior. No centro do festival mesmo, funcionando como um coração. A noite era um grande playground psicodélico, de cara você já viajava bastante. Tinha umas luzes em volta das armações de bamboo que ficavam piscando em seqüência, alternando uma fileira com a outra dando a impressão de que algumas armações estavam girando em círculos, mudando de posição o tempo todo. Muito loco. A noite também em dois pontos no centro da pista tinham umas luzes que davam um banho na galera e pintava o chão, os coqueiros e roupa, tudo. Parecia que tinham derramado uma tinta flúor, cheio de desenhos em cima da galera. Fiquei horas tentando entender da onde vinha aquilo antes de perceber que era uma iluminação... rs ... em certa noite , destraido, cheguei a me desviar da iluminação pra não me sujar com a tinta...tsiiiii...rs Apesar de as vezes sentir falta de potencia no PA, pois sentava la atrás, no fim da pista, quando me deslocava mais pro centro sentia meu tórax pulsar, vibrando o corpo todo...o som estava potente, mas dependendo da onde a pessoa estava enfraquecia...normal. Atrações que marcaram a principal pra min. Menog - Shotu – Chicodelico: tio Chico coloco todo mundo pra dançar feito louco, não sabia nem da onde vinha tanta perna pra socar no chão. Liquid Soul – Antix – Perfect Stranger: O sol estava rachando no céu e o PS não deixava ninguém sair da frente e centro do palco. Foi surreal, low,low,lowbpm de primeiríssima. Rinkadink – Protoculture (meio fraquinho mas ainda vai que vai) - Cosmosis: como diz uma amigo meu, bem “psicodelicuzinho”..rs.. ver ele com a guitarra na mão as vezes me dava medo achando que ia surgir algum som do skazi ou infected mushroom, mas era só paranóia carioca mesmo, suavemente ele tirava da guitarra riffs de rock psicodélico oitentista e assim foi levando a galera pra um passeio divertido e alucinante pelo entardecer, sol se pondo, apresentações circenses rolando... muito bom. Orbital Vision: Eu estava morto de cansaço, tinha passado o dia e a noite anterior na pista pois apos 3 horas de atraso eu tinha tocado umas 6 horas antes deles. Mesmo assim após tentar dormir por uma horinha, levantei e fui direto pra pista. Eles podem ser meus amigos mais nunca escondi que curtia o som deles como qualquer outro artista da cena. Mas nessa apresentação eu me surpreendi de verdade. O OV estava renovado, Fullonzão lindo, recheado, porrada sonora. Parabéns! Vi vários outros artistas bons aqui. Escutei e enfim pude dançar muito um fullon, após a morte de fullon bom aqui no Rio. Lavei minha alma no UP. Mas os que me marcaram mesmo foram só esses. Palco Paralello Totalmente fora dos padrões e sua missão era essa mesmo. Quebrar os padrões e estimular a criação de algo novo. Fora das intenções egocentristas e disputas por quem aparece mais, sentimentos que varias vezes percebemos ser estimulado nas outras pistas. Destaque que pude conferir um pouco, pois não podia perder: show do Zion Train simplesmente surreal. Virei fã. E Digital Dub tocando a noite deu uma acalmada na alma. Lindo de se ver e ouvir. DESTAQUE TOTAL DO FESTIVAL: PISTA GOA: não era uma pista era um novo universo dentro do universo. Ou seria um buraco negro de volta ao passado? UTOPIA VIVA E VIBRANTE foi o que se viu ali. Os órfão ultra mega carentes do verdadeiro sentido da cultura psicodélica reencontraram aqui sua origem, força, sentido...seus pais e filhos dançaram juntos como um. Foi um momento histórico ver Green Nuns e Atmos tocando aqui. Eu estava arrepiado dos pés a cabeça e olhava a minha volta e só via sorrisos e pessoas com os mesmos arrepios de felicidade, dançando ao som deles. Todas aquelas pessoas de energia sincera que eu sentia falta na cena estavam ali. A pista simplesmente reuniu todos os dinossauros da cena psicodélica, os criadores, os que fizeram as primeiras festas no Brasil, a família. E eles não estavam ali de bobeira não, estavam dançando e com os olhos brilhando de emoção. Momento histórico de verdade. Passei a tarde ali dançando com varias pessoas lindas, com a pista pulsando de energia. Tinha horas que eu não acreditava. Me senti nas primeiras festas que fui. Só sai da pista pq ela não tinha banheiro e era bem isolada de tudo. Nessa hora aconteceu uma percepção muito fodah. Fui me despedir do pessoal que passo a tarde dançando e interagindo comigo, e descobri que nenhum era brasileiro... passamos a tarde se comunicando, dançando, eu dei cigarro pra eles, eles me deram água, batemos fotos juntos, ganhei alguns flyer deles, varias comunicações... mas só no fim que percebemos que não falávamos a mesma língua. Foi mágico essa hora, porque de fato passamos a tarde se comunicando e so no fim percebemos que nem se quer falávamos as mesmas línguas (detalhe que eu estava totalmente careta então não era papo de doidão). Aquela magia de dança e da musica psicodélica estava de fato viva naquela momento. Nunca vou esquecer desses dia na pista Goa. Fantástico e único. Resumindo:os pontos positivos foram gigantescos e isso me impede de comentar todos. O festival sem duvida estava preparado pra receber muito mais gente do que deu. Não vi nenhuma briga ou discussão como tinha visto nos 2 anos anteriores. Não vi frito máster, urabanoide fazendo palhaçada. Enfim. Um parabéns pelo poder de renovação de vocês, por criarem um novo festival a cada ano e fazer desse festival uma surpresa deliciosa de ter sido vivenciado. Pontos negativo: Geralmente não observo os pontos negativos ate que eles me observem e me toquem. Então se teve outros pontos negativos pra min era irrelevante pois no final tudo deu certo. Vou citar apenas dois. A bagunça no line-up e a a mudança das fichas de dinheiro por fichas especificas de comida e de bebida. UM SACO. Ter que raciocinar tudo antes. Saber o quanto vc vai beber e comer durante os dias...muito incomodo. Você querer beber uma cerveja e ter milhares de ficha de água, refri, comida, vodka e não poder comprar a bendita cerveja. Daí sempre vinha um amigo pra salvar dando uma ficha de cerveja ou rolavam umas trocas paralellas de fichas com outras pessoas. Conversei com a produção sobre isso e eles me contaram que estavam tendo um certo prejuízo nos outros festivais com a galera do bar sobre pressão na hora das vendas acabavam tomando varias voltas do publico e por isso resolveram criar esse sistema que polpa os vendedores do bar de terem que fazer cálculos. Segundo eles essa mudança estava sendo a única reclamação desse ano e que para ano que vem estudariam algo melhor. Apesar de todo ano escutar que o festival seria o ultimo do ano naquele local, eu nunca tinha escutado esse boato por parte da produção então nunca tinha dado créditos pra isso. Porem esse ano ouvi deles mesmo, de que 2009 será de fato o ultimo ano ali. O festival utiliza 2 fazendas gigantescas e uma delas já foi vendida e somente rolara o de 2009 ainda ali porque foi especificado isso em contrato pelo dono anterior. Uma pena... mas tenho certeza que ele continuara pelas redondezas. 2009 ... já estou contando os dias pra voltar ao paraíso! Um bom chacoalhar de almas pra todos em 2008 !!! |  
14-01-2008, 14:12
| | Junior Member | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Simplesmente a melhor experiência psicodélica da minha vida!
Fui ao festival esperando algumas coisas e voltei de lá com todas as minhas expectativas superadas...
Houveram alguns errinhos, mínimos se compararmos a toda a experiência que esse festival pode nos oferecer que irei comentar no final.
Bom começando pelo line-up, nunca havia visto algo do tipo em qualquer festa no brasil. Pena que não foi seguido pela org em quase todos os dias, acabei perdendo alguns projetos que queria ver, mas poucos. No dia 29 colocaram um papel no mainfloor informando as mudanças, axei excelente... porém nos outros dias não colocaram nada. Alguns djs nem apareceram e gostaria que a ORG se posicionasse aqui no bp se possível...
Dia 29, destaque para: Odiseo: Som mto sério, parabens aos mexicanos deixaram a galera dançando o live todo. Flip Flop: Um dos melhores LIVES do festiva, realmente me surpreendeu, já tinha ouvido alguns sons mas não tinha visto pessoalmente.
e Heterogenesis
Dia 30:
Wrecked machines nem apareceu...
Destaque para o Live do Hujaboy, mto bom, ainda mais com aquele arco íris de cenário foi perfeito...
E tb para o live do Sensient, d+ mesmo, pesado e mto psicodélico... prog de 1ª
Dia 31: Rosa Ventura, de todas as meninas que se apresentaram nesse dia foi o melhor dj set, mto dançante, ótimas mixagens... Livia, me descepcionou, ta tocando uma linha bem diferente, gostava mais de antes.
Achei falta da contagem regressiva na hora da virada, mas aqueles 10 minutos antes em que parou tudo e entrou o brother e cantou um bob pra galera foi d+
Dia 01: Shane Gobi, esperava mais, porém não achei que foi tão ruim como todos tão falando... E-jekt: Gostei
Agora essa sequência de Djs MEU DEUSSSSSSSSS! The first stone, headroom, allaby, liquid soul, ace ventura, antix, perfect stranger e sensifeel
Destaque para o live do HEADROOM, do ACE mto bom, e principalmente para PERFECT STRANGER, para mim foi o nome do festiva, d++++++
Antix me descepcionou, não inovaram naaaaaaaada e cometeram alguns erros estranhos...
Dia 02, destaque para: Burn in noise, mto lindo, parabens aos brasucas tãod e parabéns repsentando de mais... mto psicodélico Tristan e Atmos, não gostei .. esperava mais, fui para o palco paralello Emok, mto bom, deixou a pista linda. Insane Creation, não vi, eles tocaram em outro dia?!?! Tetrameth, ótimo, pesado, mandaram bem
NO palco paralello destaque para Liquidus ambiento, mto legal, curti o som...
E pedra Branca mandaram bem tb, pena que foi quase 1;30h só de preparação e afinação dos instrumentos.
Dia 03:
Fui conhecer Morro de SP, fica a 60km de ituberá, que ilha maravilhosa... quem tiver oportunidade ano que vem conheça que é lindo. As piscinas naturais então... Depois na volta passamos na Cachoeira da Pancada Grande em Ituberá... mto linda tb, 61m de altura e finalmente uma água gelada naquela cidade.. euahehaue. O mar não refresca!
Pena mesmo que não rolou Sun control Species 
Falando agora de estrutura, os banheiros realmente sempre limpos na medida do possível, não precisei tomar banho pois fiquei em uma pousada na cidade, mas não ouvi mtas reclamações não..
- No bar rápido atendimento e bebidas sempre geladas, mas NOVA SCHIN a R$ 3,50 foi foda eim, fui obrigado a comprar skol na beira da praia a R$ 2,00.
- Praça de alimentação Excelente, mta opções para todos os gostos... destaque para o risoto de camarão, crepe, pizza MU, e o Pandu. Não gostei do yakisoba e da pizza do psyria.
- O Pau de arara tinha bastante caminhões e tal, porém estrada RUIM D++++, era triste aquela meia hora andando emcima daquele caminhão eauheuae, por algumas vezes preferi pagar 5,00 e ir de bug, bem melhor....
- Todas as pistas mto boas, fiquei mais na principal, a alternativa show de bola e o chillas para mim o melhor lugar. Que decor era aquela mto linda, estão de parabéns, em geral a decoração estava ótima!
Adorei as apresentações artísticas tb, mto show
Destaque para o voo transmutante, meu que massa, nunca havia visto, todos se envolveram a energia era ótima...
Os pontos negativos para mim foram:
- Organização no line-up, pois esse ano deixou mto a desejar, perdi alguns djs que gostaria mto ter visto.
- Faltou um Painel digital com o nome do dj que está tocando, seria mto bom...
- Fichas em valores, ou então colocar no caixa pessoas mais ágeis, era o unico lugar onde tinha fila no festiva e demorava mto...
- Mais atenção ao PAU DE ARARA, eu não fiquei no camping, então diariamente precisei utilizá-lo, porém a estrada tava PÈSSIMA, cheia de buracos e pra ajudar tinha alguns caminhões que MEU DEUS. Fui obrigado a gastar uma grana com bug pelo menos era mais confortável eauheuaeuahe
- E tb acho que o palco poderia ser pouca coisa mais alto, do fundo não dava para ver os djs..
Ah e mais uma vez parabéns pela LIMPEZA, nunca vi igual, Muiiiiitas lixeiras e tb a idéia do cinzeiro no coco cortado ao meio fico mto legal.
Realmente o festival me surpreendeu, parabéns a toda a organização e aos cidadãos de ituberá que nos receberam de braços abertos!
Abraços
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |