plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 02-01-2008, 13:37   #1
Pré-Reveillon Búzios - Paul Van Dyk
Reviewer 02-01-2008, 13:37

SÁBADO, 29 de DEZEMBRO – 21h

Fazenda Porto Velho - Búzios

LINE UP:

21:00 ELECTRO LIMITS

22:30 MARCELINHO CIC
00:00 FLOW & ZEO
01:30 ROGER LYRA
03:00 PAUL VAN DYK – 3 hour set
06:00 D-NOX
07:30 PSYCRAFT LIVE !
08:30 VIBE TRIBE LIVE !!!
09:30 DAHAN

Visitas: 645
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 02-01-2008, 15:07
Membro Avançado

Valeu: 3
Recebeu 16 valeus em 8 Posts
Thumbs up Excelente festa

Limpeza - Poucas lixeiras mas em compensação havia muitas pessoas fazendo a coleta toda hora.

Estacionamento - Caro.

Bar - Tranquilo, sem filas, tudo gelado.

Decor / Iluminação - Um pouco menos do que esperava, porém tudo muito bem montado.

Segurança - Tranquilos tb, não vi nenhuma confusão ou tumulto e a revista também estava sendo bem feita.

Sound System - Muito bom, bem equalizado.

Entrada (portaria) - Sem tumulto.

Público - Normal, esperava que por ser um evento em Bz iria encher de fanfas como as últimas xxx porém a galera curtiu tudo na paz.

Alimentação - Não vi, mas tb nem procurei.

Banheiros - O de sempre, limpos a noite e insuportáveis de dia.

Apresentações:

Paul Van Dyk - Esperava um pouco mais, arrastou um pouco do meio para o final mas mesmo assim foi uma ótima apresentação.

D-Nox - Sensacional o cara conseguiu levantar a pista novamente, muito bom mesmo.

Dahan - Também mandou muito bem.

Psycraft - Muito boa, primeira vez que vi os caras e gostei muito.

Vibe Tribe - Também sensacional, o cara tava espancando a pista porém deu 9:30 em ponto alguem desligou o som e não voltou mais ... deixou a galera com gostinho de quero mais.

Resumo - Foi uma ótima festa, correu tudo na paz, esperava que mais pessoas fossem comparecer ao evento porém melhor uma festa muito bem monta e organizada como essa do que uma festa superlotada onde tudo vira bagunça.

Parabéns Anexar !! :clap:
  #3 (permalink)  
Antigo 03-01-2008, 19:46
p.W p.W está offline
Membro Avançado

Valeu: 7
Recebeu 4 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para p.W
Padrão

Com certeza não fomos na mesma festa...

heheheh..

E festinha ruim, mal feita...
Vamos por partes...

Entrada foi trankila, seguranças educados, e trankilos.

Chegamos por volta de 11 e pouca.. e sem exagerar, tinha por volta de 30 pessoas na festa...

e assim foi até quase meia noite..

O line todo atrasado... Meia noite ja era pra estar tocando Flow and Zeo, e ainda tava rolando Electro Limits...

O mais engraçado foi ver as outras tendas MUITO mais cheias que a pista principal...
A tenda de Black tava lotada, e todo mundo que chegava ia pra lá... enquanto na principal de eletrônico, tava la uma galerinha... :biggrin2:
Depois na de samba, nao dava nem pra entrar direito...

Bebidas tava trankilo até porque o público da festa foi pequeno...

A festa não tava cheia, tava de medio pra vazia.. Não que isso seja ruim, pelo contrário, ótimo, espaço decente pras pessoas dançarem normalmente sem ter que distribuir cotoveladas, e claramente a pista foi palco secundário da festa..

Line.
Que distribuição HOrroRoza...
ELECTRO LIMITS
vinha no electro, levando as poucas pessoas da festa... trankilamente, sem grandes impolgações.

MARCELINHO CIC
Entrou mais na linha do minimal, e variantes.. no geral esvaziou a pista ainda mais... pena, o ultimo set que vi dele foi MT bom.. talvez a festa não estivesse nesse clima..
Me encaminhei para fora da pista..
FLOW & ZEO
Chegaram como sempre bem, pegando a pista do cic, sem quebrar, e encaminharam o som, sem aquela mudança de som exagerada... muito bem, nem precisa falar mais nada...
ROGER LYRA
Ai eu não entendi foi nada, parece até que não conhece das coisas..
A pista vinha de Flow and Zeo, nos baixos bpms, e simplesmente lanço o bpm lá pra cima, deixando quem tava na pista perdido... Moral da história, quando vinha o kick a galera impolgava e pulava, um minuto depois todo mundo parado, olhando pro lado, conversando...
Apesar de ter começado com uma clássica, linda, não rolou fluência..
No meio melhorou, a galera foi acostumando, apesar de demorar..
PAUL VAN DYK
O cara chega, nem manda um tchauzinho, um oi, um feliz natal, sei la... heuhauha..
Chega lança o play, entrou numa antipatia que sei la.. depois foi se soltando.. porque era quase imovel..
Ainda defendo o ponto de vista de que o público no R.j, não gosta verdadeiramente dessa linha...
Mas enfim, a cara manda, e foi levando a pista consigo.. Na metade saí..
D-NOX

A vou nem falar desse cara..
Quem sabe, sabe...
Apesar de a pista ainda ta alta pra burro...
Pego os bpms mais altos sem vergonha e foi embora..
E como sempre mandando MT bem..
Sem descer na linha e estilo das produçoes próprias, fico la em cima e entregou a pista..
DAHAN
Sim pelo menos tiveram essa idéia, de GÊNIO, de desloca-lo para antes... sacada sutil até essa... pelo menos isso...
Mandou bem, começou no estilo que vinha o d-nox, a pista respondeu ExtremamentE bem.. e foi aumentando.. e não entregou tão alta, mas enfim... ÓTIMA apresntação...
PSYCRAFT
De novo mudança brusca.. so que dessa vez nem tanto... já que é o som que a galera tava esperando...
Bosta de começo de apresentação... som feio, sem impolgar, ruim...
Ao longo foram melhorando e terminaram muito bem, com produçoes melhores, bom fim de live...
VIBE TRIBE
De novo entramos na onda do, quem sabe, sabe...
Apesar do Som ter ficado Super esqueisito e baixo.
Sei lá, se tem haver com a festa ja estar completamente vazia.. Pensaram que o nivel tiha que se comparar com o número de pessoas.. Só esqueceram que e.m vem sempre um pouquinho mais alto que o normal...

Sound System
E alem de baixo, som abafado... pra quem ja viu outras apresentações, som ESTRanho...
Mas ja vinha assim a algum tempo... dps de P.V.D...
E venho percebendo que ta rolando uma preferencia exagerada pelos graves nsa festas...
Deixando os médios, baixos..
E os Agudos bem abaixo do ideal...
Ta certo que todo mundo se amarra num kick, e nas linhas de baixo, fortes e altas, mas chega com as outras freqüências junto..

Segurança:
Boa !!!!!! Tinha um, achando que era militar ou do bope, que dava dura em quem tava com alguma coisa que chegava a dar medo... uhahahuahu
Chegava no esporro... Pegava tudo, rasgava e pisava...
Diferente de outros que em vez disso sempre botam no bolso...

E por duas vezes pegaram a galera que subia na estrutura, e tiravam da festa...:clap:
Primeira vez que vejo, bonito de se ver...

Decoração NENHUMA..
Mas a iluminação no meio da pista.. deu o efeito manero... já que o público não era tão grande, fico bonito...

Alimentação:
Duas tendinhas de alimentação, escondidas na diagonal de um caminhão, atras da barraca de bebidas, vai ver por vergonha da qualidade da comida e cahorro quente...

Banheiros:
Tinham 5 !!!!!!!! 5 banheiros quimicos Masculinos pra festa toda.... !!!!!!
preciso continuar ?
imagina o estado deles.....

Feminino não muito mais que isso... uns 10 talvez....
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 04-01-2008, 10:50
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

bom, estou de acordo com P.W.

limpeza: juro que não vi ninguem limpando...

estacionamento caro, mas como não usei (parei o carro em frente) não opino.

bar: mesma M de sempre, só que sem as filas e tals... AGORA, NA BOA, EU COMPRO UM GARRAFINHA DE ORLOFF POR 12 REAIS... PORRA, O PREÇO DE UMA DOSE DE VODKA CUSTA 8, QUER DIZER: SAFADEZAAAAA! VAI SER MUQUIRANA ASSIM NA CASA DO CAPETA. BOTAM SEMPRE UMAS VODKAS MERDAS, DESCULPE O PALAVRÃO,MAS NÃO TEM OUTRO NOME PRA DESIGNAR... EITA POVINHO BUNDA QUE FAZ FESTA. SE A FESTA FOSSE MINHA NO MINIMO ROLAVA UMA ORLOFF, QUE NAUM EH NADA DE MAIS TB.

decor: tinha????

segurança: show de bola. pelo menos isso tem melhorado nas ultimas festas que tem rolado.

sound system: tava alto, mas o grave mto distorcido... fiquei no backstage e achei o som com altura boa... mas totalmente distorcido. e concordo com P.W... vamos dar atenção aos agudos e medios... ninguem eh funkeiro aki!!!!

line up: bom, interessante, mas desorganizado... sons leves no inicio e porradeira no final :huh:

entrada : nota 10. outra coisa que parece estar evoluindo nas ultimas festas.

publico: legal, mtos casais (menos confusões) mas mta gente que naum tem nada a ver com o som... mas devido ao tipo de festa, era isso mesmo. pra mim, faltou um clima bom...

alimentação: não como e naum opino... mas cachorro quente eh f... mesmo. daki a pouco vai ter amendoim e tals...

banheiros: putz, outra coisa que neguim não melçhora nem por decreto. queria ver se a galera do "jetset" usa akelas merdas... e olha que eu estava no backstage.

apresentações: os primeiros djs eu naum vi. mas pra mim a festa se resumiu no DNOX... o cara quebrou!!!!! e paul van dyke... hahahhaha, na boa, eh igual above e beyond, som bom lah p europa... aki passa vergonha. jah vi reis do eletronico tipo paul oakenfold e tals e , na boa, são todos fracos! tem mto dj brasileiro melhor que eles e que ganham menos, alguns ateh tocaram na festa. falar nisso, DNOX não perdoou e fez paul van dyke passar vergonha... e naum tem nada a ver com o tipo de som, o som do PVD eh FRACO mesmo. uke:

-----------------------LOWBPM ER´S MOTHERFUCKER!-----------------------
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 06-01-2008, 05:51
Membro Avançado

Valeu: 23
Recebeu 18 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Rafael Andrade
Padrão Evento Muito Bom

Vamos la... eu não iria nem fazer review deste evento... mas como eu vi aqui opiniões que me desagradaram... resolvi postar...
" lembrando que o nome do evento é ( Pré Reveillon Búzios ) e não era uma RAVE!!! "

Limpeza:
não vi equipe de limpeza no evento, até mesmo no backstage onde eu estava não tinha limpeza... uma cena muito triste foi ver um dos integrantes do Psycraft tendo que urinar em canto pois em um backstage para cerca de 300 pessoas só havia 5 banheiros masculinos e podres...

Estacionamento: estava iluminado, bem seguro... porém quem não tomava cuidado ficava com seu veículo atolado... foi pena presenciei umas 4 cenas deste tipo.

Bar: ótimo!!! preços normais para Búzios, a galera atendendo bem... nada a reclamar.

Decor/Iluminação: Decor realmente no evento não tinha ja era de se imaginar, o evento não era uma rave. porém a iluminação estava impecável, contando com 2 sky walkers, e 2 lasers com alcance de 5 Km.

Segurança: muito boa! os seguranças educados, revistando as botas das meninas... e outras coisas mais... muito boa mesmo. me surpreendeu.

Sound System: vamos la... som de alta qualidade! muito fino, a galera reclamando do grave?? que isso... estava perfeito. o a galera pode ter estranhado foi a barreira de Caixas de Sub que media cerca de 60 metros, e estava tremendo tudo...

LineUp:
estava bem atrasado mesmo, mas nada a reclamar, isso ocorreu pois umas das tendas estava com problemas na iluminação e a produção nao queria abrir o evento sem que a tenda estivesse funcionando.

vamos ao que eu vi:
Electro Limits: Som muito electro de qualidade
Flow e Zeo: esta caindo muito, tocou um minimal morto, nao conseguiu acompanhar a pista.
Paul Van Dik: sonzeira, me surpreendeu com uns electro house com levada de minimal, foi muito bom.
D-Nox: Esculachou! foi uma das estrelas da festa, melhorou muito o seu set, depois da tribe, que pra mim foi um fiasco.
Psycraft: perfeito, mandaram muito bem, pena que nao tocaram nem 1h30m. mas tudo bem
Vibe Tribe: estava esculachando quando o som parou do nada! em menos de 50 minutos de live. deu pena do stars tentando tocar e nada! dae por diante o evento acabou...

Entrada:
muito boa, só estava escuro.. do resto nada reclamar.. estava muito boa mesmo, sem filas e tal.

Público: La vamos nois!!!! então me surpreendi ao ver cerca de 1.500 pessoas ao som da bateria da grande rio, e do bloco do vigário. foi ilario, e ainda tem mais quando acabou a galera ficou revoltada! querendo mais e mais... quando parou o som do bloco do vigario cerca de 700 pessoas foram embora. o publico estava lindo, mesmo tendo uma galera nada haver com a musica eletronica, só ocorreu uma briga, que por sinal foi de uns pitboys no backstage e mais nada... galera bonita querendo se divertir. por volta das 5 da manha só estava a galera que curte o som eletronico. o resto ja tinha ido embora.

Alimentação: tomei uma açai de primeira... nada a + só estava caro d+, quem nao mora em buzios deve ter se assustado mesmo. como eu estou acostumado a pagar 2,00 em um pacote de fandangos, e 2 reais em uma agua em qualquer butequim em buzios.. pra mim foi normal.

Banheiros: de boa mesmo. sem exagerar, estou defendendo o evento do inicio até agora... foram os mais sujos que eu ja vi! uma fila quilométrica pouquíssimos banheiros.. loucura da produção parecia uma chiqueiro mesmo.

Apresentações: não vi.. nada a comentar.

finalizando... achei mais pontos prós do que contra. o evento pra mim foi sucesso total... parabéns e-quality por mais um evento.

Rafael Andrade.
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
búzios , dyk , paul , prÉreveillon , van

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts