| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  |
02-01-2008, 13:33
|
#1 | | REMF 2007 - Open Air 02-01-2008, 13:33
SEGUNDA, 31 de DEZEMBRO - 22h PRAIA DO PEPÊ - BARRA DA TIJUCA 22:00 Luca Di Napoli
22:40 Du Serena 23:20 Roger Lyra 00:00 ABOVE & BEYOND 02:00 ASTRIX (dj set) 03:00 ASTRIX (Live) | | | | Visitas: 594 | 
02-01-2008, 14:45
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2006
Valeu: 144
Recebeu 21 valeus em 9 Posts
| | Vamos lah... Limpeza: Havia a proposta de um reveillon ecologico, seria distribuido sacos para guardar os lixos e etc. Não vi nada disso, e tbm naum soube de ninguem q recebeu. Apesar da praia não estar tão suja quanto custuma ficar, esperava receber esses saquinhos, mais blz! Estacionamento: Não fui de carro, por isso não posso dar nota. Bar: Apesar da produção do evento não ter nada haver com os quiosques da praia, estou votando pelo q houve lah... apenas havia barracas e quiosques funcionando la no calçadão, eu como fikei na areia sofria pra comprar alguma coisa. Decor/iluminação: SENSACIONAL, gostei mto de toda iluminação, sinceramente me surpreendeu, as luzes mto loucas, e a contagem regressiva tbm. Mó viagem! Segurança: Eu não sei dos policiais, ce vi uns 5 foi mto! Mais fiquei sabendo, q qd acabou, expulsaram o pessoal jogando spray de pimenta na kra da galera! ABSURDO! nota 1 , nem sei eu bem pq! Sound System: Outro ponto forte da festa, ate o momento que começaram a abaixar o som, o som tava lindo, som com qualidade perfeita! EXCELENTE! Line Up: O line up, num tinah nem comparação com nenhum outro lugar, ainda mais de graça. Line up q numa festinha o ingresso seria 40 reais, assisti de graça! Entrada: Isso tambem num tem nada haver com a produção, mais foi trankilaum... nada de encrenca. Público: È lamentaval, como ainda existem uns animais, que não vão pro ano novo pra curtir, e sim pra arrumar confusão. Ate antes do fim tudo trankilo, mais dps q acabou astrix, o pessoal se revolto e partiu pra agressão, uma pena pq a festa estava linda! Alimentação: Não cumi nada, por isso naum tem nota Banheiros: Outro ponto fraco, na areia não havia nenhum, e la em cima no calçadão, tinha pouquissimos! Apresentações: Chegou no ponto principal do review... Cheguei na praia por volta de 21:45, e ainda tava rolando samba, q so foi acabar +ou- por volta de 22:30... 22:30 Luca Di Napoli - Ja com atraso, tocou um som finissimo! Du serena - Tbm mando bem! Roger Lyra - SENSACIONAL! o kra mando beautiful life 5 pra 00:00, foi PERFEITO! Sem brincadeira... papo de chorar! naum esperava, mais pra mim o melhor da festinha! Fez minha virada se tornar perfeita! Above e Beyond - Nunca tinha visto, e os kras mandam bem D+! Somzinho mto viajante.... Qd rolar denovo aki no rio, vou assistir com toda certeza! Astrix - Entrou no palco 02:30, Era a principal atração, e todos esperavam ele tocando 1 hora dj set e 1 hora Live, mais não teve nada disso. Oq eu vi foi uma apresentação ridicula, PRA MIM o pior dj da noite, tocando um set q sempre toca, com as msms musicas, e uma apresentação de 45 MIN! Ja num é a primeira vez q astrix me decepciona, desse dai eu desisto, num assisto mais! Sinceramente ouvi mtas versões sobre o pq do reveillon ter acabado 3:15 e a segurança ter expulsado o pessoas com spray de pimenta. Mais prefiro esperar a produção se pronunciar e explicar isso ao publico. Sinceramente é o minimo q eu espero! Mais de resto foi trankilo, fikei na areia, num lugar excelente, com bastante espaço pra dançar e perto do palco! Se não fosse esse fim lamentavel, seria um reveillon perfeito! Destaque total para a iluminação e pro Sound System de qualidade espetacular! OBRIGADO E-QUALITY PELOS ESCLARECIMENTOS! FELIZ 2008!!! e esse ano, vamos nos encontrar com toda a certeza, em mtas festinhas! (menos no Astrix :thurp Grande abraço e parabens pela iniciativa, reveillon 2009 espero outro reveillon com vcs! |  
02-01-2008, 15:31
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Mar 2005
Valeu: 0
Recebeu 5 valeus em 1 Post
| | Olá amigos !!! e.Quality e T'ai produções agradecem profundamente a presença de todos os presentes nessa grande celebração de ano novo. Segundo estimativas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros cerca de 720.000 pessoas estiveram presentes na edição de réveillon do Rio e-music Festival, ponto alto do projeto Rio Maravilha. No momento estamos vindo a público apenas para agradecer a presença de todos que nos ajudaram a proprocionar esta linda festa e também para esclarecer o motivo pelo qual a apresentação do Astrix teve uma duração menor do que o anunciado. A prefeitura do Rio de Janeiro não esperava um sucesso tão grande como foi o réveillon da Barra e por isso enviou um contigente insuficiente de policiais militares e guardas municipais para fazer a segurança de todo o público presente no evento. Com isso os guardas e policiais praticamente sumiram no meio daquele mar de gente e não estavam conseguindo oferecer a segurança necessária para todos os cidadãos ali presentes. Os funcionários da Riotur estavam bastante preocupados com a segurança do público e do evento em geral pois não queriam que nenhum tipo de incidente ou tragédia pudesse acontecer ali, afinal mancharia aquela festa tão bonita. Mas alguma brigas isoladas e uma tentativa de invasão na área vip do evento onde estava localizada a tenda da Prefeitura / Riotour fizeram com que os mesmos ficassem com um grande medo de que algo muito grave pudesse acontecer naquele mar de gente. Os poucos policiais e guardas que tentavam proteger o local não estavam dando conta de controlar a multidão e devido a esses motivos a produção do evento recebeu uma ORDEM da Riotur / Prefeitura para que o evento terminasse às 03:00 ao invés das 04:00 como estava previsto inicialmente. Mesmo assim insitimos bastante com eles e explicamos que um término antes do horário poderia ser bastante complicado e causar revolta no imenso público que estava presente, principalmente porque o Astrix estava no meio do seu LIVE (e não dj set conforme foi dito acima). Então eles nos concederam mais 15 minutos e disseram que o evento teria que terminar às 03:15 impreterivelmente e assim foi feito pois argumento nenhum nos possibilitou estender o evento por mais tempo, mesmo o Astrix estando no meio do seu live. Resolvemos colocar o live primeiro pois estávamos acompanhando a tensão daqueles momentos vividos pela Riotur e como eles já estavam nos dizendo que seria impossível levar o evento até às 04:00 optamos por colocar o live primeiro. Saibam que se dependesse de nós o evento iria até de manhã, mas infelizmente não é permitido. Então fica aqui o nosso pedido de desculpas, mesmo não sendo culpa nossa, pelo término do evento antes do horário marcado. Em 2008 o Astrix voltará ao Rio e fará o live até o fim assim como o dj set. Saibam que doeu muito em nossos corações esse término antes da hora, mas realmente não havia nada que pudéssemos fazer. Apenas seguimos ordens que vieram de cima. Desde já agradecemos a compreensão de todos. Em compensação o show do ABOVE & BEYOND foi simplesmente incrível, histórico e inesquecível, assim como a apresentação do ASTRIX antes do seu término. Com certeza deixou um gostinho de quero mais que será solucionado ainda nesse ano. Mais uma vez a T'AI e a E.QUALITY agradecem e muito a presença de todos. FELIZ 2008 !!! |  
03-01-2008, 11:13
|  | no céu com diamantes | | Registrado em: Jan 2006 Localização: Bangu, RJ
Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
| | Mtooo fraco!!!
Sinceramente... O evento dxou mto a desejar!! Limpeza - Na areia ñ haviam lixeiras... Porém p/qtd de gente q tinha achei até q ficou limpo... rss... e logo ao amanhecer os garis chegaram...
Estacionamento - Fui de ônibus... Mas pelo q eu vi tinham vagas próximas...
Bar/Alimentação - Por conta dos ambulantes né, mas vale o comentário... Meia noite ñ tinha + bebidas na areia... e nos quiosques tava difícil de chegar... mt cheio... =/
Decor / Iluminação - Tb achei q poderia ter sido melhor... Só algumas luzes... fraco!
Segurança - Nada a reclamar... Bombeiros, policiais e guardas fizeram a sua parte tranquilamente
Sound System - No mínimo engraçado... Na hora q cheguei (21:30h), tocando a bateria, tava maior sonzão, depois ñ sei oq aconteceu, abaixou o som pq? Solicitação dos moradores? rs
Line Up - Tinha td p/ser maravilhoso... Porém... Diminuiram ainda + o tempo das apresentações...
Entrada (portaria) - Vou falar sobre a minha "chegada", já q o evento era aberto... Isso sim foi + trank do q eu esperava! Fui de ônibus, desci lá perto, cheguei mt tranquilamente...
Público - Isso tb foi até melhor do q eu esperava... Tranquilo, sem badernas, alguns sem noção, mas a maioria na paz! Vi crianças, velhinhos, famílias, td na perfeita harmonia... BOM!!
Banheiros - Os químicos de sempre, mas até q tavam bons...
Apresentações - AAAH isso sim foi "A" decepção!! Poxa, td bem, atrasos ocorrem e a meia-noite tb ñ pode ser adiada... mas achei TODAS as apresentações fracas! Pq só o Roger Lyra teve direito a ter seu nome exibido no telão (dos DJS brasileiros)? Above & Beyond e bateria da Portela. vc escutou? Nem eu! Só vi, mas não ouvi nada, juro! Eu ñ conhecia o som deles, dei uma pesquisada antes da festa, tinha gostado, mas ao vivo, achei fraquíssimo... As músicas começavam animadas, dançantes, depois caia, caía, ficava enjoativo, tava dando vontade de que acabasse logo... E o Astrix?? Pow, digam a verdade, era ele mesmo? Ou era alguém parecido c/ele só p/tapar o buraco? Pelamordedeus... \se era um evento comemorativo, pq ñ tocaram as clássicas dele? Pq "Test Frquency" e "Round and Round" e ñ "Close to heaven" e "Poison"? é assim, meia duzia de músicas e fim de papo? O evento acaba 40 min antes do programado só pq houve uma suposta invasão à área vip? E as outras 300 mil pessoas q se comportaram bem durante td o evento? E pra que atirar spray de pimenta na galera? Pra no dia seguinte aparecer na TV q ñ sei quantas mil pessoas passaram mal no evento de música eletrônica??
Gente... já passou da hora das próprias produtoras cairem na real e darem um jeito nisso... em ORGANIZAR as festas de uma maneira q ninguém saia prejudicado... é por isso q eu ñ tenho + ânimo nenhum de curtir esses eventos... Sinto mto, mas se em 2007 eu ja tinha me afastado, em 2008 então... ficarei apenas c/as lembranças...
:sad2:
__________________ ♥.٠· Nαnycrαzy ·٠.♥ ' faz o seu que eu faço o meu ! ' |  
03-01-2008, 15:06
|  | Member | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 8
Recebeu 13 valeus em 4 Posts
| | Não vi nada de ecológico ali. Lixeiras só no calçadão. Banheiros estavam mais limpos do que os de festas fechadas. Illuminação boa! Som bom, mas senti umas variações no volume. Line: Todos tocaram bem, pena que por pouco tempo. Above & Beyond eram pura felicidade! O clima estava bom. Contagem regressiva no telão, música boa tocando. Na hora da virada foi ótimo. Mas terrível a pancadaria que começou entre as pessoas da área vip. Pior ainda jogarem o spray de pimenta quase 10 minutos após o início de briga. Se não tinha policiamento o suficiente, pra que fizeram área vip? Só pra prestigiar mais um dos patrocinadores?! Me poupe heim. Um amigo meu que estava longe da briga passou mal com o spray, quase desmaiou. Pedimos ajuda aos bombeiros que simplesmente nos mandaram ir pro posto médico, nem nos ajudou a carrega-lo até o posto. Chegando no posto, uma coisa precária. Ainda tivemos que ouvir piadinha dos policiais presentes. Ainda bem que depois ficou tudo bem com ele. Mas é f... pessoas que foram para se divertirem se prejudicarem por causa de pessoas querendo mostrar que sabem meter a porrada, por falhas na segurança entre outros. Divulguem isso também como exemplo de ótima organização... prefiro falhas no som, no line.. do que falhas na segurança. |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |