Tenho só que agradecer, a Start foi um presente de Papai Noel em pleno Natal. Foi um prazer tocar dividindo o line com vários amigos, conhecer som de outros, encontrar com muitoo. UMA BELA CONRATERNIZAÇÃO DE NATAL!!!
Limpeza: Impressionante as pessoas mantendo a festa limpa do começo 1:00 até às 23:00. Parabens!!!!
Estacionamento: Barato e seguro...Otimo!!
Decor/Iluminação: O lugar ajudava muito com toda akela paisagem verde, e a noite a iluminação ficou linda.
Segurança: Não tiveram trabalho nenhum e foram até liberados, mas infelizmente as vezes aparece alguem kerendo acabar com a festas dos outros, mas esse não conseguiu não.
Sound System : Bom, bem adequado ao local. O retorno q n curti muito, mas trankilo.
Entrada: Um luxo...sem filas, e a organização ainda na maior compreenção e espirito natalindo permitindo muitas entradas e saidas na confiança.
Público: Bem diversificado...e tbem rolou muita transição de pessoas na festas...pessoas que chegaram cedo e foram embora e pessoas que chegaram depois de almoçar com a family. Teve festa para todos os gostos e horarios..rs
Alimentação: Me segurei até o final pensando em comer uma bela bacalhoada em casa, mas fui rendida a um MARAVILHOSO sanduba natural de frango com requeijao.......tinha vários saboares e cachorro quente.
Banheiros: Uma pena não ter ficado limpo, mas sem fila e com vestiário pra quem quizesse tomar akele banho.
LINE UP: Com moshed Falou, os melhores djs ...Foi um prazer imenso estar nesse line.Bem mas vou falar um por um dos que me atentei.
Cheguei o Jamessem ja estava tocando não pude curtir muito o som dele. Depois tive o prazer de ver o set do Ravi todo e achei realmente "O RAVI", mixagens perfeitas, mesclando muita coisa boa. O melhor set que ja vi o Ravi tocar, e finalizou lindamente com uma track dele....Foi um prazer e muita responsabilidade ter tocado depois de um set tao bom qto o dele.
Mind Controller Live : Tracks muito boas, outras muito muito boas.(Não me estendo)
Magma e Mandalla: Amigos, som otimo bem diferente, curto muuuuiiiitooo qdo vcs levam mesmooo o som de vcs, estilos festival!!!
Motor Sound Live:Tracks boas.
Victor Freitas: Kpinha odeio transição axim como não curto prog tu sabe.....mas tu cara conseguiu axar o caminho perfeito da transição sem akele som preso horrivel...um som bem up em 145 lindamente indo p 125 sem a pista parar um minuto..engraçado como vc se encontrou podndo tocar tudo em cara....rs
Daniel SmK : Som legal eletro e algumas adjacencias que eu n sei distinguir perfeitamente em se tratando de bpm baixo.
Brain Storm : Moço tocando bem, ainda mais p quem começou ontem...rs...ontem naum, mas muito pouco tempo...pegou um horario de responsabilidade.
Nando Pavão: Eletro house Nadaaaaa....rolou um tech muito bem tech...rs. Mixando lindamente como sempre...Saudade do Kodama..rs
Fela: Acabou com os ultimos neurônios da galera.
Fabio Freitas Vs Gabriel Jow: Ja que não deixaram neuronios p vcs, logo atacaram as costelas ne, kebrando todas no rebolation...fecharam a festa lindamente....pensei primeiro que vcs deveriam estar em horario melhor no line, mas fechar a festa lindamente como foi é muita responsabilidade digna aos dois.
E que venha a próxima Start.