plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 26-12-2007, 12:00   #1
sTart PVT Christmas Edition
Reviewer 26-12-2007, 12:00

Data: 25/12
Inicio: 01:00 Logo após a Ceia
LOCAL: Rua Elizabeth - Sitio do Fabiano nº 10
Santa Candida - Itaguaí - RJ

Line Up:

01:00 Melted [Prog/Electro] sTart
02:00 Dedeco [Electro House] Costa Verde Fm
03:00 OverClock Live Act [Full On] OverClock | Chaos
04:00 Shina e Rubim [Full On] sTart | Bunker
05:30 AdapT [Full On] OverClock | Wonderland
07:00 Jamessem [Full On] Warp! | EternitY
08:30
Ravi Fornari [Full On] DJingBrasil | E-Concert
10:00 Hobbit Vs Pam Tss [Full On] OverClock | sTart
11:30 Mind Controller Live Act [Full On] Warp! | EterniTy
12:30 Magma e Mandala [Full On] Warp! | xxxperience
14:00 Motor Sound Live Act [Full On] Electronic Dope Rec. | ContraCena
15:00 Victor Freitas [Transiçao] OverClock | Chaos
16:00 Daniel SmK [Electro House] Bunker | The Trip Buzios
17:30 Brain Storm [Electro] sTart | Bunker
18:30 Nando Pavão [Electro House] Warp! | I Love Electro
19:30 Fella [Electro/Minimal] sexbeat/Contracena | Motolov
21:00 Fabio Freitas Vs GabrielJow [Prog house/minimal] OverClock | Chaos

Visitas: 523
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 26-12-2007, 14:36
F&K

Valeu: 3
Recebeu 4 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ruy Fortini
Thumbs up

Eu sempre fui rigido nos meus reviews, mas eu juro, nessa nao tem como nao dar boas notas, na minha opiniao a festa foi perfeita, ocorreu tudo certo.

Limpeza, varios lixos espalhados e sempre tinha uma galera limpando o chao, nao houve nenhum problema com isso.

Estacionamente, rapido e eficiente, xamou no custo-beneficio.

Bar, barato e gelado, so algumas vezes q rolaram uma filinha pra comprar ticket, mas eram rapidas.

Decor / Iluminação, palco monstruoso foda, 2 teloes , e uma mamona imensa irada.

Segurança, so ajudou.

Sound System, sacanag-heim, tinha ate q ir la pro fundo qnd queria conversar.

Line Up, os melhores do rio.

Entrada (portaria), rapida e educada.

Público, achei a galera q tava na festa muito tranquila, so rolou uma fanfarrice rapidinho mas os dai rolou uma intervencao dos segurancas rapidinho.

Alimentação, eu gostei do sanduiche natural hehe.

Banheiros, o masculino tava nojento, mas era tranquilao mijar nas arvores.

Apresentações, nao vi todas, mas as que vi achei muito boas, que sao a do Jamessem, Ravi e comeco do Magma e Mandalla.

Enfim, parabens ae pela producao da sTart, a galera se empenhou e fez bonito.
Foi um prazer trabalhar em parceria com um evento desse nivel, achei a maneira perfeita de comemorar o meu Natal apos a ceia, ate a proxima!

Abracss...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 26-12-2007, 19:32
DJ

Valeu: 52
Recebeu 11 valeus em 2 Posts
Padrão

Tenho só que agradecer, a Start foi um presente de Papai Noel em pleno Natal. Foi um prazer tocar dividindo o line com vários amigos, conhecer som de outros, encontrar com muitoo. UMA BELA CONRATERNIZAÇÃO DE NATAL!!!

Limpeza: Impressionante as pessoas mantendo a festa limpa do começo 1:00 até às 23:00. Parabens!!!!

Estacionamento: Barato e seguro...Otimo!!

Decor/Iluminação: O lugar ajudava muito com toda akela paisagem verde, e a noite a iluminação ficou linda.

Segurança: Não tiveram trabalho nenhum e foram até liberados, mas infelizmente as vezes aparece alguem kerendo acabar com a festas dos outros, mas esse não conseguiu não.

Sound System : Bom, bem adequado ao local. O retorno q n curti muito, mas trankilo.

Entrada: Um luxo...sem filas, e a organização ainda na maior compreenção e espirito natalindo permitindo muitas entradas e saidas na confiança.

Público: Bem diversificado...e tbem rolou muita transição de pessoas na festas...pessoas que chegaram cedo e foram embora e pessoas que chegaram depois de almoçar com a family. Teve festa para todos os gostos e horarios..rs

Alimentação: Me segurei até o final pensando em comer uma bela bacalhoada em casa, mas fui rendida a um MARAVILHOSO sanduba natural de frango com requeijao.......tinha vários saboares e cachorro quente.

Banheiros: Uma pena não ter ficado limpo, mas sem fila e com vestiário pra quem quizesse tomar akele banho.

LINE UP: Com moshed Falou, os melhores djs ...Foi um prazer imenso estar nesse line.Bem mas vou falar um por um dos que me atentei.
Cheguei o Jamessem ja estava tocando não pude curtir muito o som dele. Depois tive o prazer de ver o set do Ravi todo e achei realmente "O RAVI", mixagens perfeitas, mesclando muita coisa boa. O melhor set que ja vi o Ravi tocar, e finalizou lindamente com uma track dele....Foi um prazer e muita responsabilidade ter tocado depois de um set tao bom qto o dele.
Mind Controller Live : Tracks muito boas, outras muito muito boas.(Não me estendo)
Magma e Mandalla: Amigos, som otimo bem diferente, curto muuuuiiiitooo qdo vcs levam mesmooo o som de vcs, estilos festival!!!
Motor Sound Live:Tracks boas.
Victor Freitas: Kpinha odeio transição axim como não curto prog tu sabe.....mas tu cara conseguiu axar o caminho perfeito da transição sem akele som preso horrivel...um som bem up em 145 lindamente indo p 125 sem a pista parar um minuto..engraçado como vc se encontrou podndo tocar tudo em cara....rs
Daniel SmK : Som legal eletro e algumas adjacencias que eu n sei distinguir perfeitamente em se tratando de bpm baixo.
Brain Storm : Moço tocando bem, ainda mais p quem começou ontem...rs...ontem naum, mas muito pouco tempo...pegou um horario de responsabilidade.
Nando Pavão: Eletro house Nadaaaaa....rolou um tech muito bem tech...rs. Mixando lindamente como sempre...Saudade do Kodama..rs
Fela: Acabou com os ultimos neurônios da galera.
Fabio Freitas Vs Gabriel Jow: Ja que não deixaram neuronios p vcs, logo atacaram as costelas ne, kebrando todas no rebolation...fecharam a festa lindamente....pensei primeiro que vcs deveriam estar em horario melhor no line, mas fechar a festa lindamente como foi é muita responsabilidade digna aos dois.

E que venha a próxima Start.

:thumb:lllılılı.lıı.lıılıılllıl Hobbit & Pam TsSlllılılı.lıı.lıılıılllıl :thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 28-12-2007, 19:49
DJ

Valeu: 5
Recebeu 9 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para erwin Enviar mensagem via Skype para erwin
Padrão

Parabéns STARTERS a Festa Ficou Exepcional.

Realmente a limpeza do local ficou surpreendente. Várias latas de lixo e um pessoal organizado mantendo a limpeza do local.

Sobre o estacionamento não tenho muito o que dizer pois não usei.

O bar estava ótimo, com bebidas bem geladas e drinks de qualidade.

O decor ficou lindo, com telões, treliças, so acho que o 2º telão tinha que ser ativado pra realçar mais a festa, mas ficou ótimo.

Segurança totalmente amiga, o pessoal da portaria super receptivo, davam informações com muita calma e educação.

Sound System d+, caixas de muito boa qualidade e equipamentos bem equalizadas. Só o retorno que estava muito alto.

Line bem montado, com uma galera que já está na cena ha algum tempo bombando as pistas do rio e grande rio. Ouvi até um depoimento de um dos Djs que chegou lá e se espantou achando que iria encontrar uma simples PVT e se deparou com aquela produção toda.

Sanduiches maravilhosos, quando os decobri detonei.

Banheiro foi o grande problema da festa, não tanto para os homens, mas as mulheres...

E as Apresentações foram ótimas. Gostei muito do ADAPT que superou minhas expectativas com um som impolgante que fez a festa tremer, como sempre do RAVI, dos meus amigos HOBBIT vs PAM, MAGMA & MANDALLA, GABRIELJOW & FÁBIO FREITAS, VICTOR FREITAS também destruindo no morning e também pude conhecer sons novos como do MOTOR SOUND live, DANIEL SMK, BRAIN STORM, JAMESSEM que tem uma linha forte e mixagens objetivas.

Amigos, se tratando de START pode confiar que a produção sempre vai fazer o melhor pra nós loucos por musica eletrônica.

UM GRANDE ABRAÇO.
ERWIN.
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
christmas , edition , pvt , start

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts