Vou comentar apenas algumas coisas que considerei ruins pra que tentem melhorar.
Bom, o primeiro foi quanto ao lixo. Entendo que um local de cimento fica mais fácil pra fazer a limpeza depois, mas não pra andar e dançar. Cada dia que passa percebe-se que o lucro nesses eventos é só o que importa. Se realmente prestassem atenção no que as pessoas pedem aqui no fórum, talvez fosse um pouco diferente. Mas a meta capitalista cada vez mais sendo absorvida pela busca DESENFREADA de LUCRO! Vocês sempre foram produtores de evento ? Vocês nunca foram em um evento não ? ... É ruim demais andar pela rave tropeçando em latas e garrafas. Nunca em um local com mais de 3 mil pessoas (ou mais, não sei a conta) será possível fazer com que todas tenham a bondosa atitude, e isso com certeza tem que começar com a ajuda da produção disponibilizando LIXEIRAS dentro de todo o espaço. Se vocês não ajudarem o público com certeza não vai dar a mínima.
Preços : R$ 4,00 a lata de Itaipava ?

hmy:, nem RedBull acho que era. Essa história de Bar é sempre uma ladainha. Enfim, não entendo como em um evento que vende TANTO, não é possível conseguir preços mais baratos pras bebidas.
Live : Só fullão o tempo todo, irado, até que me vem o Pixel e colocar uma música que parece ser o remix de algum reggae. Eta doidera. Essas misturas de ritmos ainda vão matar algum frito. Parar subtamente o som é algo prejudicial pra saúde.