| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
22-12-2007, 15:14
|
#1 | | REMF Indoor 2007 22-12-2007, 15:14
DATA: 21/12/2007 LOCAL: CENTRO CULTURAL AÇÃO DA CIDADANIA PROGRAMAÇÃO: 21:00 CODE RED 22:00 JEY & EX LIVE ! 23:00 PHANATIC LIVE ! 00:00 PIXEL LIVE ! 01:00 DIMITRI NAKOV 02:30 WRECKED MACHINES LIVE ! 03:30 RIKTAM (GMS) 04:30 GROWLING MACHINES LIVE ! 05:30 ELECTRIXX LIVE ! | | | | Visitas: 744 | 
22-12-2007, 17:09
|  | Member | | Registrado em: Jan 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
FODÁSTICA!
Vai deixar saudades...valeu todos os centavos.
Limpeza: ponto mais fraco da festa. Muito lixo pelo chão.
Bar: preços minimamente decentes e atendimento tranquilo.
Alimentação: não comi.
Banheiros: boa quantidade. Não esperei nenhuma vez.
Entrada: MILAGRE! Rápida! As custas de uma revista muito pobre, mas blz...
Público: Excelente. A galera tava no transe coletivo! aahahahh. Empolgação sem confusão.
Apresentações: Ponto alto da festa. Destaque para Growling machines, COM CERTEZA!
O que foi aquilo?? Deu vontade de chorar quando acabou...euheuheueh. Fodaço!
o Lugar tb é legal.
Precisamos de mais festas assim. Sai com a alma lavada (seja lá o que essa expressão quer dizer).
É isso.
__________________ Está fazendo o quê em casa? Por acaso está doente? :rock: | 
22-12-2007, 17:10
| | Junior Member | | Registrado em: May 2005
| |
Resuminado: Melhor Festa Indoor Da Minha Vida !!!!
Cheguei Com Tranquilidade, Parei Meu Carro Numa Rua Ao Lado Cheia De Orientadores De TrÁfego, Bebi Minha Cervejinha Na Porta Da Festa Com Meus Amigos (valeu Juca, FlÁvio, Daiana E Michele, Sem Vcs Essa Festa NÃo Teria Sido TÃo Maravilhosa) E Entrei RÁpido Pois Queria Ver O Jey & Ex Que Arrasaram. Entrei Sem Fila Nenhuma, Fui Revistado Pelos SeguranÇas Normalmente E JÁ Da Porta Senti O Impacto Daquele Soundsystem PorradÃo Que Era TÃo Potente E Tinha Tanta Qualidade Que AtÉ Meus ÓrgÃos Internos Vibravam. Heheheheheh
Percebi Que A ProduÇÃo Optou Por Investir Em IluminaÇÃo Ao InvÉs De DecoraÇÃo, O Que Deixou A Festa Com Uma Clima Muito Legal, Meio Underground, Sei LÁ ... SÓ Sei Que Gostei Muito.
Fiquei Sabendo Que A Festa Seria Realizada Na Parte Da Frente Do GalpÃo E Na VÉspera Do Evento Os Donos Do Local não permitiu que a ProduÇÃo Montasse A Festa Nos Fundos Por Causa Da Quantidade De Brinquedos E Livros Arrecadados Pela Campanha Natal Sem Fome. Aquela Frente É Simplesmente Sensacional, Aguardo Ansiosamente A PrÓxima Festa LÁ. Na Minha OpiniÃo Esse É Disparado O Melhor Local Pra Festas Indoor No Rio. DÁ De 10 A 0 No ArmazÉm.
Em Seguida Comi Um Belo SanduÍche Na Barraquinha Do Alimentashow, Afinal Saco Vazio NÃo PÁra Em PÉ. ServiÇo RÁpido E Produto Gostoso. AÍ Sim Estava Preparado Pra BebemoraÇÃo Com Os Amigos. AliÁs, Encontrei Muitos Amigos E Conhecidos Nessa Festa. LÁ Dentro Estava Um Pouquinho Quente, Mas Tranquilo TambÉm, Nada demais ou Que Pudesse Prejudicar A Qualidade Da Festa. Bebia Uma cerva e Tava Resolvido. Quando Eu Me Empolgava Um Pouco Mais No Dance E ComeÇava A Suar, Era SÓ Ir LÁ Pra Fora Um Pouquinho Ou EntÃo AtrÁs Do Palco (a Parte Da Frente Do GalpÃo Onde Estavam Armazenados Os Brinquedos) Que O Ventinho Fresco Funcionava Que Era Uma Beleza.
Outro Ponto Que Tem Que Ser Destacado Foi Quantidade E A Qualidade Das Mulheres Que Foram Na Festa. Meu Deus, Eram SÓ Deusas. Vi Centenas Delas. É Claro Que Tinha TambÉm Aquela Galera Meio Estranha, Mas Isso Tem Em Toda Festa, Sem ExcessÃo. Um Amigo Meu Me Arrumou Uma Pulserinha Da Área Vip E Fui LÁ Em Cima Dar Um Confere. NÃo Me Arrependi. E Realmente A ProduÇÃo Cumpriu Com O Combinado E NÃo Colocou Mais Gente Do Que As 5.000 Pessoas Prometidas. Tava o cheio ideal. LÁ Embaixo Apesar De Muito Cheio Dava Pra Andar e Dançar, NÃo Estava Apertado Estilo Show de Rock Onde Não dá Nem Pra Se Mexer, isso foi um ponto muito positivo.
No Bar O ServiÇo Foi Excelente, Com Bebidas Sempre Geladas E Atendimento RÁpido. NÃo Tenho Do Que Reclamar. JÁ A Limpeza É Que NÃo Estava LÁ Essas Coisas, Mas Nada De Diferente TambÉm Do Que Vejo Em Todas As Festas Que Tenho Frequentado. Agora Uma Coisa Que Merece Nota 11 Foram Os Banheiros Dessa Festa. AlÉm Dos QuÍmicos Que Tinham Do Lado De ForÁ, Ainda Tinham Os Banheiros Do PrÓprio Local, com Espelhos, Pias, Torneiras, Etc, Tudo Limpinho. A Mulherada É Que Agradeceu. Segundo A Dai, SÓ Uma Hora Acabou O Papel Mas Rapidamente Veio Uma Tiazinha Repor.
A SeguranÇa Fuincionou Tranquilamente, NÃo Vi Nada Que Pudesse ComprometÊ-la. NÃo Teve Nenhuma Briga Na Festa, O Que Ajudou Muito O Trabalho Deles TbÉm. Parece Que Os Pityboys Estavam TÃo Deslumbrados Com As Louras Que Dessa Vez NÃo Arrumaram Nenhuma ConfusÃo. Mas O Clima Da Festa Ajudou Muito TambÉm. Tava Um Clima Bom, Uma Energia Boa. Apesar Do GalpÃo Ser Meio Underground (o Que Na Minha OpiniÃo É Uma Qualidade JÁ Que Prefiro Lugares Assim Do Que Um Claro Hall Da Vida), O Clima Da Festa Estava Ótimo, As Pessoas DanÇando Em Paz E Felizes. AliÁs Vi Uns Caras Fazendo Uns Passinhos Que Me Mijava De Rir. ComÉdias ...
O Line Up Foi Sem ComentÁrios, Totalmente Arrasador e Destruidor. Depois De Muita Rebolation Com Os Mexicanos, Eis Que Entra O Phanatic Quebrando Tudo. NÃo Conhecia Esse Projeto E Pra Mim Foi Uma Das Melhores Supresas Da Noite. Um Morning De Qualidade, Com Melodias Legais, Do Jeito Que Eu Gosto. ParabÉns.
Um Dos novos Grandes Nomes. Gostei Muito Mesmo. Muito Melhor do Que Essas Dezenas de Nomes Batidos Que toda Hora Estão Aqui.
Em Seguida Veio O Pixel Que TambÉm Achei Muito Legal Mas Preferi O Live Dele No E-concert Black. Depois Era Pra Ter Sido O Dimitri, Mas Parece Que A Agencia Dele Contratou O Artista Pra Duas Festas Na Mesma Noite Em Cidades Diferentes. Mas Quer Saber, Passou Despercebido. JÁ Vi O Dimitri Trezentas Vezes E Daqui A 1 MÊs Ele Deve Estar Tocando Por Aqui Novamente. Ouvi Dizer Que Inclusive Ele Se Naturalizou Brasileiro. Se Fosse O Set Dele De Electro Teria Feito Muita Falta, Mas O Set Dele De Fullon JÁ Deu O Que Tinha Que Dar. Melhor Investir Em Novidades Do Que Trazer Nomes Batidos. DaÍ Veio O Wrecked Que Foi Muito Legal, Novas Roupagens Para Seus Antigos ClÁssicos. Silence Do TiËsto Foi Tudo De Bom, ParabÉns. E EntÃo Vem Em Seguida O Riktam Com Aquela EmpolgaÇÃo Que É Sua De Natureza, Pulando, Batendo Palmas, Levantando Os BraÇos E Contagiando Todo Mundo. AÍ A Pista Explodiu De Vez. A Primeira MÚsica Dele Foi Muito Boa, Se AlguÉm Souber O Nome Por Favor Posta Aqui Pra Gente.
Na SequÊncia Veio O Aguardado Growling Machines, Que Fiquei Sabendo AtravÉs De Um Amigo Que Quase NÃo Veio Porque Assim Como O Dimitri TambÉm Estavam Contratados Pra Tocar Numa Festa No Nordeste. Ainda Bem Que Deu Tudo Certo No Final, Porque Foi Animal. Fizeram Um Belo Show. Parece Que O Pessoal Da Festa Do Nordeste Adiu O Evento Pra SÁbado Pra NÃo Ter Que Cancelar. Sorte Nossa Que Pudemos Ver Um Belo De Um Live, Com Direito A Enjoy The Silence (que Foi O Auge Da Festa) AlÉm Da Última MÚsica Que TambÉm Levantou Todo Mundo. O Que O Gabe Tem De Quieto O Riktam Tem De Pilhado. Hehehe. E Pra Fechar A Festa Veio O Electrixx Que Me Agradou Bastante, LivezÃo De Electro De Primeira. É Claro Que Faltou Uma TransiÇÃo, Mas Como A Festa Tinha Que Acabar Às 7 Realmente NÃo Tinha O Que Fazer. Mas Os Caras Deram Conta Do Recado Bonito.
SaÍ De Alma Lavada Com Esse FestÃo E Pra Ficar Mais Feliz Ainda Tive O Prazer De Ver No TelÃo Que A EdiÇÃo Open Air Vai Ser Na Praia Do PepÊ Com Above & Beyond E Astrix Em Pleno Reveillon. AlguÉm AÍ Tem DÚvida De Onde Vou Passar A Virada ?
No Mais É Isso Galera, Festinha Muito Show De Bola, Espero Outras Como Essa. Agora É Esperar Dia 29 Em BÚzios, 31 Na Barra E Euphoria Em Janeiro. Depois Disso Posso Morrer Feliz. Hehehehehe
Feliz Natal Pra Todo Mundo. O Meu Presente Eu Ganhei Ontem. Parabéns pela bela festa.
Valeu !
|  
22-12-2007, 17:30
|  | DJ | | Registrado em: Aug 2006 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 17
Recebeu 26 valeus em 14 Posts
| | I-r-a-d-a ! ! !
Verdade.... festão!!!! bombou sério a parada!
Limpeza: Po... limpar uma festa dessa não deve ser fácil.. mas eu não vi muita gente trabalhando pra isso não.... pelomenos não reparei... Nota 6
Estacionamento: Fui de taxi..... sem nota............
Bar: Tranquilo! Cerva sempre gelada, sem faltar as paradas.... show... Nota 9
Decor/Iluminação: Mandaram muito em investir em iluminação... de decor já valeu o local, que eh irado!!! Bem underground... festa de cidade grande legal... irado!!! Nota 10
Segurança: TranqüiliNICE!!!
Sound System: Até do banheiro eu ouvia as viradas claramente... hehehehe full on não pode parar de ouvir.... mandou muito... boa qualidade, boa acústica... eu fiquei a maior parte do tempo na caixa de som atras do palco (o cara da camisa do brasil). nota 10!!!!!
Line-up: Sem comentários... IRADO! Full on alto nível o tempo todo!! e quando baixou o bpm, nego ficou boneco.............. heheheheh 10!!!!
Entrada: TranqüiliNICE!!! 10
Público: TranqüiliNICE!!! 10
Alimentação: sem fome não dá pra comer... matei um sanduba antes de ir pra festa.... rssss
Banheiros: Show-de-bola, melhor que isso só se tivesse aroma de hortelâ no ar.. rsss ... 10
Apresentações: destaque para o GROWLING MACHINES!!!! e ELECTRIXX 10 ! !!
QUE CONTINUE MELHORANDO O NÍVEL ! ! ! e-quality provando que melhorar é sempre possível!!!!
:thumbsupu
__________________ :cheesy: tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts tunts ... :cheesy: |  
22-12-2007, 22:26
| | Junior Member | | Registrado em: Apr 2007
| |
falar das performances nem precisa, growling HUMILHOU!!!!!
limpeza nao vi muita gente limpando o chao mesmo nao...mas tranquilo, nada demais, bem melhor do q em outros eventos ....estacionamento mole tb, tirando um stress q passei la com os flanelinhas se degladiando por causa das vagas e tal....
Pontos altos o bar, q dentro do posivel teve sempre as paradas geladas e a seguranca TRANQUILASSA!!
Q q foi o after no topo.....dificil outro desse....
| 
22-12-2007, 22:53
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2007
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | ??? Como assim? Será que os outros membros que postaram nessa review foram à mesma festa que eu fui?? Sinceramente, uma das piores festas que já fui. Tá certo que o local era de fácil acesso, mas êta lugarzinho quente, hein!? Na próxima festa vou levar eucalipto pra dar uma incrementada na sauna. Além disso, ainda tinha lixo por todos os lados. É esse o resultado da combinação público trash + poucas lixeiras. E onde foi parar o Dimitri Nakov? Ele tá achando super legal deixar o público esperando para vê-lo, né? Isso é um puta desrespeito com quem quer ver o cara tocando. A única coisa que me fez não me arrepender totalmente de ter comprado e ingresso e perdido tempo me deslocando até lá foi o Electrixx, que destruiu tudo no final, e a companhia dos meus amigos. Bom, pelo menos a revista foi pesada na entrada. Meus parabéns pra segurança. Fora isso, festa trash. :thumbdown
__________________ "Sem música, a vida seria um erro." :dance2: (Nietzsche) |  
22-12-2007, 23:50
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2007
| |
tambem achei a msm coisa... qdo vi os reviews, fiquei pensando se tinha ido na mesma festa que os caras...
Limpeza: só porcalhão... e ning pra limpar.
Estacionamento: parei na rua.
Bar: MESMA COISA DE SEMPRE! garrafa de orloff= 10 reais. dose de vodka = 8 reais... pq num compram uma vodka decente???
Decor / Iluminação: maneiro, prefiro assim só com luzes...
Segurança: tranquilos... não incomodaram e com a qtd de homens que tinhas lá (só tinha homem) ainda bem que naum vi nenhuma confusão.
Sound System: altissima qualidade...
Line Up: bom. só que MAIS DO MESMO... tá na hora de mudar um pouquinho neh? e o dimitri??? eu ia lah pra ver ele principalmente.
Entrada (portaria): tranquilissima.
Público: fraquissimo... mó galera nada a ver... mto homem (pras mulheres deve ser bom, já pra mim...:thumbdown) clima achei ruim tb!
Alimentação: nunca como nada... naum posso opinar.
Banheiros: mto tranquilos...
Apresentações: fracas... achei todas as apresentações fracas. pra mim não salvou ninguem lá! até o GABE tava mandando um sonzinho burocratico... alias, BUROCRATICO define mto bem todos os sons que ouvi. eu sei que os caras arrebentam... mas ontem não foi o dia de nenhum deles... :thumbdown (sem querer desmerecer o trabalho de ning, é claro!)
23-12-2007, 10:34
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | A Melhor! Uma das melhores indoor do ano que eu fui!!! Se não fosse o calorzão teria sido a melhor! Limpeza-> Poucas lixeiras e muito, MUITO lixo no chão, impossível dançar sem tropeçar em latas e garrafas. Estacionamento-> Não voto pq não usei, fui de táxi. Bar-> Bom atendimento, bebidas semrpe geladas, mto bom!!(área VIP) O bar lá de baixo tava meio confuso. Decor/ Iluminação-> Decor não tinha mas em compensação a iluminação tava um show, como disse o amigo aí em cima tinha um quê de underground que achei muito legal. Não sei se faz parte de decor mas adorei as telas que puseram na área VIp pra galera que tava lá em cima não se perder no line :clap: Segurança-> Não os vi atuando em nenhum momento mas eles estavam lá em todos os lugares rsss Sound System-> Muito bom, alto, limpo e ENSURDECEDOR!!!! :clap: Line up-> Muito bom!!! Line foda do início ao fim na minha opinião o destaque da festa foi PIXEL, o que foi aquilo?? não parei de dançar!!!! Growling tb foi fodástico mandaram muitissimo bem!!! :clap: Entrada-> Tranquila, sem filas e a revista pelo menos das meninas foi rigorosa sim, vi menina tirando bota, cartucheira e tals... Público-> o de sempre das últimas festas, sem maiores comentários. O bom foi reencontrar amigos que não esperava ver por lá, amigos que esperava tb, galera show de bola, valeu mais ainda!!! Alimentação-> Não comi. Não opino. Banheiros-> Sem filas, grandes e com espelho!!!!! Tunha sempre gente limpando por lá, é uma pena que é mta gente pra sujar e pouca pra limpar. CONCIÊNCIA MENINAS!!!!
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org |  
23-12-2007, 13:06
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2005
Valeu: 5
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
| |
Que festa, fechou o ano com qualidade....
Vlw produção o line-up foi sinistro, a unica decepção foi a falta do Dimitri, mais fazer o q, ja estamos nos acostumando.... Estacionamento - Tranquilo, porem cobrar R$ 20,00 para deixar o carro na rua foi pesado. Entrada - Muito tranquila e bem organizada. Segurança - Vi muito segurança na festa, e nao vi nenhum tendo que usar a força, como as vezes nos vemos nas outras festas. Limpeza - Infelizmente nao vi lixeiras suficientes espalhadas pela festa, então nao tem como reclamar. Sound System - Perfeito no volume certo e bem equalizado. Iluminação - Ficou muito boa, e este é o conceito para uma festa indoor. Line-Up - Fica ate dificil de dizer, todos foram perfeitos, dancei deste do Jey & Ex ate o Growling sem parar, destaque para o Pixel, Wrecked (como sempre quebra tudo), Riktam e o projeto q nao deixa ninguem parado, Growling Machines, o q foi aquilo sensacional, fui embora e o Electrixx estava começando a tocar e gostei muito do base line. O unico ponto negativo foi a falta do Dimitri, gostaria de ouvir as explicaçoes da produçao. Publico - Achei muito bom, a galera esta no clima de Paz. Banheiro - Apesar da falta de limpeza, estava tranquilo de usar.
Eu acho q este estilo de festa tem tudo para dar certo, eu curti muito a festa, se a produçao melhorar alguns pontos negativos, como o calor, vai sempre bombar.
23-12-2007, 16:51
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 165
Recebeu 265 valeus em 54 Posts
| | A festa foi bem legal, mas vou fazer o meu review bem rápido: A festa ficou lotada, mas ninguém brigou, esse foi meu ponto positivo para o público. Banheiros estavam bem rápidos e limpos. Os lanches são bem gostosos, mas é uma faca os preços. Os bares até que foi rápido . Line Up: Jey & Ex foi irado, abriu muito bem a festa, os caras empolgados pra tocar,irado. Phanatic também foi bem legal, Pixel tinha tempos que eu não via tocar, adorei os remix novos. Growling Machines pra mim foi o nome da festa. Electrixx foi bem legal. Dimitri Nakov me pediu para explicar aqui no plurall a sua ausência no evento, tudo aconteceu por causa de um mal entendido e ele foi agendado para duas festas para o mesmo dia.Sendo assim ele teve que ir tocar em Belo Horizonte. Ele ficou muito triste, porque além de não conseguir vir tocar, ele queria comemorar o aniversário dele aqui no Rio tocando pra vocês. |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |