| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
17-12-2007, 15:33
|
| | Eternity 17-12-2007, 15:33
ETERNITY *(Freak Edition)* Only Electro , Minimal and Prog ... LINE UP: 22:00 -> DEEP FFUSION (Insanity) 23:30 -> KODAMA (Warp) 01:00 -> ELECTROHOLICS (Sexbeat) 02:00 -> FELGUK LIVE (Plasmapool / Diamond Clash) 03:00 -> DERF . X ( Eternity / Insanity ) 04:30 -> TRUE TO NATURE LIVE ! (Tropical Beats) - Dinamarca 05:30 -> JOKKE ILSOE (Tropical Beats) - Dinamarca 07:00 -> RICARDO ESTRELLA (WAM) 08:30 -> MARCELO VEGHA (ZRU) +++ >>> VJ LIVE <<< +++ *PROXY SYSTEM LIVE* (Multisensorial) | | | | Visitas: 751 | 
18-12-2007, 13:03
|  | Meu stilo é Assim | | Registrado em: Jul 2005 Localização: rio
Valeu: 12
Recebeu 15 valeus em 6 Posts
| | Festa boa ao meu ver, Espaço Live mto agradável!! Um dos meus preferidos.:thumbsupu Gostei do Line, Pena ter ocorrido atraso, mas é nolmal "Eventos eventualidades", realmente como o thiago disse "FELGUK! O NOME da festa" Mutcho bom!! Fui embora cedo pq o dinheiro acabou mto rápido, lá em cima perguntei se aceitava Visa Electron a resposta foi SIM, mas chegando lá embaixo, me dei mal!! Enfim, não deixei isso me abalar, pois já havia pago 30 mangotes para estar alí. E não queria stragar minha noite. Maaaaaaaaaass ITAIPAVA R$5,00 REAIS e Etc..., VCS viajaram na BATATINHA!!! Infelizmente, ñ tenho esse bolso todo, ou seja na proxima, NÃO FAÇAM ISSO!! O ESPAÇO FOI SUPER BEM FALADO NOS OUTROS EVENTOS EM RELAÇÃO A CUSTO. AGORA COBRAR ESSES PREÇOS E AINDA Ñ TER CARTÃO.:thumbdown Revejam seus valores!! | 
18-12-2007, 15:56
|  | Produtor Musical | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | A festa num todo foi muito boa.
A casa tem um atrativo que é a sua beleza.
Na hora da entrada só houve um contra-tempo devido a falha de software do ingressorapido, ocasionando um pequeno atrasado de andamento da fila. Atraso este que não deixou ninguém perturbado.
Os seguranças trabalharam de forma eficiente e honesta. :clap:
Só acho que a casa deve rever os preços de cerva, refri e água, pois estão muito exagerados.
O problema na área vip foi contornado fácil e inteligentemente pela produção, pois o pessoal estava chegando muito junto e estava embolando no balcão.
O som estava uma maravilha, com qualidade suficiente para agradar a gregos e troianos.
Parabéns a produção por mais esta edição da ETERNITY indoor.
Já me provaram que o evento tem categoria. Keep the dancefloor freak!!!
__________________ Keep the dancefloor freak!!! Deep FFusion :rock: | 
18-12-2007, 19:05
| | Member | | Registrado em: Apr 2007
| |
Pontos que merecem comentário:
Segurança: Surpreendeu... não vi os abusos nem falta de educação costumeira.. gostei!
Line up: Excelente... destaque pra derf que mandou realmente bem. :thumbsupu
Público: Tanto bombado doido sem camisa que cheguei a ter uma bad trip achando que estava numa sauna gay... tenebroso!
Bar: A grande piada da noite! 7 reais numa lata de skol? perderam completamente a noção... o bar ficou bem vazio a noite toda e foi bem feito. "Parabens" a direção que decidiu cobrar esses preços abusivos, acabam de perder um cliente (muitos, provavelmente) :angry:
| 
18-12-2007, 23:48
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 37
Recebeu 39 valeus em 8 Posts
| | Comunicado Ao PÚblico. Primeiramente agradecemos a presença de todos que sairam de suas casas no sábado dia 15/12 para prestigiar o evento ETERNITY (freak edition) , no mais damos toda razão as pessoas que reclamaram e ainda reclamam dos preços abusivos que o estabelecimento colocou no bar , o que houve de fato foi uma QUEBRA DE CONTRATO POR PARTE DA CASA LEVANDO EM CONTA QUE O BAR NÃO ERA DE RESPONSABILIDADE DA PRODUÇÃO, não podendo questionar no momento do evento para que não houvessem maiores transtornos, decidimos aguardar o término para brigar junto a diretoria da casa por um direito que era do público , já que haviamos anteriormente anunciado preços diferentes ,preços estes que estavam SOB CONTRATO, pedimos desculpas e informamos que o evento não mais ocorrerá no local ESPAÇO LIVE ,até que a casa se pronuncie e de fato cumpra seus acordos , ficamos agradecidos aos elogios feitos a produção , e deixamos claro que sempre estaremos fazendo o melhor possivel para agradar ao público fiel , que fez da ETERNITY uma festa de conceito e honra no que diz respeito ao trato com o público,mais uma vez pedimos desculpas a todos pela atitude DESCABIDA tomada pelo estabelecimento e em breve estaremos pensando numa forma de COMPENSAR tais prejuizos. NÚCLEO ETERNITY |  
19-12-2007, 11:20
|  | C'est la vie! | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
| | Bom, eu cheguei um pouco tarde na festa, por volta das 3:00, mas isso não me impediu de curtir muito a festa que estava ótima, como sempre. Limpeza - É... o chão estava bem sujinho. Cheguei a escorregar algumas vezes em latas e carrafas de água pelo chão, enquanto dançava. E eu tinha que andar quase até atrás do palco para jogar alguma coisa no lixo. Mas enfim... Bar - O atendimento era ótimo. Pessoas rápidas e simpáticas, mas PRECISO reforçar o coro e dizer: EU FUI ROUBADA! R$5,00 uma latinha de Itaipava???? Doeu, viu... Muito obrigada à produção da Eternity pela satisfação. Fico satisfeita em perceber que a responsabilidade dessa abuso não foi de vc's. Sound System - Eu particularmente gosto muito do som da casa. Como bem dito pela Paulinha, som alto, limpo e de qualidade. Line up e Apresentações - Infelizmente perdi boa parte das apresentações, mas as que vi, foram de primeira. Dancei muitoooooooooo e me diverti horrores. Nota 10! Entrada - Como cheguei tarde, não tive nenhum problema. Fui muito bem recepcionada e revistada. Público - Não sei se foi pq muitas outras festas que iriam ocorrer no msm dia foram embargadas e todo mundo caiu de pára-quedas lá, mas o fato é que eu vi coisas assim... indescritíveis! Muita gente feliz e animada, FATO! Mas muita gente altamente... ESQUISITA! Um povo lá de óculos escuro no meio de uma boate totalmente escura??? No mínimo 50% dos fortões sem blusa NUMA BOATE??? Gente arrumando qq coisa um pouco + alta pra subir em cima???? Tô começando a ficar com medo desse povo... rsrsrs :thumbdown Banheiros - Um ponto bastante positivo da casa. Enfim... festinha muito boa, apesar dos pesares. E a satisfação da produção deu um toque de respeito ao público bastante significativo. :clap:
__________________ (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´) ««`'·.¸.¤ Vivi ¤.¸.·'´»» (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸) "Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..." :¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤: |  
19-12-2007, 23:32
| | Junior Member | | Registrado em: Mar 2007
Recebeu 2 valeus em 2 Posts
| |
Bem, num geral, a festa foi excelente.....
exceto alguns fanfarrões, e o ABUSO DO BAR.
a entrada tambem foi um pouco complicada, no mais excelente fesdta.
aguardo a "forma que os produtores disseram que vão encontrar para se redimir com o público".
abração a todos................
| 
20-12-2007, 00:36
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2007
| |
Gostei mais uma vez da ETENRITY e esta edição Freak ficou show!!!
Electro, segundo muitos, não é moda, é estilo (musical) e esta edição da ETENRITY mostrou pra muitos que o electro veio pra ficar.
Bom, aí vai meu review.
O line me amarrei. Cheguei cedo pois já tinha visto Deep FFusion quebrar tudo na Insanity que teve no meio do ano e não quis perder essa. O cara manda bem, seja abrindo, fechando ou dando sequência numa festa. Misturou uns tech que ficaram perfeitos no set.
Gostaria de tê-lo visto tocar quando a galera estava em massa, mas...
Bom, a segurança da casa provou competência. Não achei nada de errado com relação aos seguranças. :clap:
A decor da casa eh linda, se investirem um pouco mais, ficará perfeita.:thumb:
O som, fala sério, não há o que dizer a não ser, excelente. :clap::clap::clap:
Mas o que me chateou mesmo foi ver o bar arregaçando a gente. Tenha piedade de nós!!! :sad2::sad2::sad2:
O final eu deixo pra dar os parabéns a produção, que mostrou competência e seriedade no que faz.
Estarei aguardando e ansioso para a próxima, e que venha em breve. :thumb:
:rock::rock::rock:
|  
20-12-2007, 02:26
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2007
| |
Vamos lá então. Como descobrir este forum por meio do link exibido no perfil do orkut da ETERNITY FREAK EDITION, resolvi entrar e participar deste forum. Muito legal por sinal.
Estou de acordo com o amigo acima (Smetana). Gostei de ouvir o Deep FFusion tocar também, o cara tem qualificação musical como poucos, sem querer fazer média, mas já fazendo. Misturou tech house com electro estilo King Roc (pra quem foi na Pátio conhece) e até mesmo Luetzerkirchen (Pátio tb) :clap:. Kodama vem no estilo que todos conhecem:thumb:, Electroholics está evoluindo muito bem :clap:, Felguk muitos esperavam para vê-los assim como eu hehehe...e gostei muito :thumb:. Acreditem ou não, o grindo foi o mais fraco pra mim :sad2:, mas deixa ele de lado :laugh::laugh::laugh:. Outro que gostei e pela primeira vez o vejo foi o Derf-X, mandou bem tb :thumb:. Ricardo Estrella com uma linha de classe conseguiu me segurar até o fim:dance2: e não me arrependi.
Aliás não me arrependi de nada, pois a festa foi de primeira linha.
Sobre a casa, me surpreendi, muito bonita, bem refrigerada, com banheiros limpos, iluminação bem legal tb e decoração no estilo. :clap:
O som estava perfeito, não só pela apresentação dos DJs, mas tb pela qualidade sonora. Gostei mesmo. :dance2:
Agora deixei por último o que creio que grande parte reclamou. Como se pode uma itaipava custar 5,00?!!!!!! :doh: Espero que a produção ou a casa, não sei, reveja esses preços, por favor.
Fora esse último percalço a produção está de parabéns assim como os DJs.
E na próxima não perco por nada!!!!!! :dance2::dance2::dance2: :clap::dance2::dance2::dance2:
|  
20-12-2007, 23:11
|  | Member | | Registrado em: Jan 2007
| |
Entrada: MUITO demorada. Não há nada pior que esperar numa fila.
Público: Apesar de não ter visto nenhuma fanfarrada, MUITA gente ali com cara de quem caiu de paraquedas. Mas tranquilo.
Bar: INDIGNAÇÃO. Eu fui roubado. O espaço live provou que de respeito ao público eles são nota ZERO.
Se aproveitaram da covardia de estorquir dinheiro sobre o elemento básico da sobrevivência que é a água.
O que dizer então de uma LATINHA da Skol a 7,00? É simplesmente 700% de aumento em relação ao preço do supermercado. E simplesmente o DOBRO de uma GARRAFA.
Que grande palhaçada! Tomara que peca bastante público, o que não será difícil se continuar com isso.
No mais, festa boa. Só procurem mesmo outro lugar como disseram. O espaço live não merece meu dinheiro.
PS: alimentação nota zero porque não comi e não posso opinar.
Abraços.
__________________ Está fazendo o quê em casa? Por acaso está doente? :rock: |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |