| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
17-12-2007, 15:33
|
#1 | | Eternity 17-12-2007, 15:33
ETERNITY *(Freak Edition)* Only Electro , Minimal and Prog ... LINE UP: 22:00 -> DEEP FFUSION (Insanity) 23:30 -> KODAMA (Warp) 01:00 -> ELECTROHOLICS (Sexbeat) 02:00 -> FELGUK LIVE (Plasmapool / Diamond Clash) 03:00 -> DERF . X ( Eternity / Insanity ) 04:30 -> TRUE TO NATURE LIVE ! (Tropical Beats) - Dinamarca 05:30 -> JOKKE ILSOE (Tropical Beats) - Dinamarca 07:00 -> RICARDO ESTRELLA (WAM) 08:30 -> MARCELO VEGHA (ZRU) +++ >>> VJ LIVE <<< +++ *PROXY SYSTEM LIVE* (Multisensorial) | | | | Visitas: 751 | 
17-12-2007, 16:03
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | Sinceramente esperava mais da festa, achei boa sim, mas tinha tudo pra ter sido melhor... Limpeza -> a galera se esforça mas os porquinhos vencem e coseguem deixar o chão uma imundice, papo de vc dançar tropeçando em garrafas e latas, péssimo, nota 0 pro público porquinho!!!! Bar-> Atendimento ótimo mas preços ultrapassando a lei do abuso, o que é uma itaipava a R$5,00 e uma garrafa de água a R$ 3,50, um assalto!!! Nem se fosse a água direto da fonte da juventude seria tão cara :/ Decor-> Simples mas bonita! Segurança-> bastante segurançs, bem ditribuidos e fazendo seu trabalho. Gostei de ver :clap: Sound System-> som alto, limpo e de qualidade. Ensurdecedor, pra mim que fiquei boa parte da festa grudada na caixa tava uma coisa!!! Line up-> De primeirissima, galera mandou muito bem, sacudiu todos a noite toda, Derf mandou ultra, mega, master bem!!! Uma pena não ter entrado à tempo de ver a apresentação do Kodama :clap: Entrada-> Não estavam preparados pra receber a quantidade de pessoas que compareceu, devido à algumas festas embargadas a massa se locomoveu pra lá e o caos implantou-se na portaria do evento, uma única pessoa pra cobrar, atender às litas e tals é mta coisa, o pobre do rapaz tava surtando com tanta gente em cima dele, podiam usar os lucros que tiveram com a Itaipava de R$5 pra pagar mais alguém pra ficar na portaria Público-> show de horrores e caretas, mta gente nada haver se exibindo nos queijos, mto bombado frito passando empurrando sem o mínimo de educação, gente porca que joga lixo no chão, pouca gente que tá ali porque gosta da coisa de verdade.:thumbdown Banheiros-> Limpos na medida do possível.
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org |  
17-12-2007, 16:11
|  | -= | Ilunga |=- | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
| | Tá ai uma festinha que tinha tudo pra ser nota 10, se não fosse um único problema: Os preços do bar! Meo Deos, R$5,00 em uma latinha de Itaipava é um assalto a mão armada. E este é um problema que o público esta sempre criticando nas festas grandes, agora nas festas menores também vai acontecer??? :thumbdown Mas enfim, não vou deixar que este evento isolado negative meu review do evento. Apesar de ter chegado um pouco tarde, deu pra curtir bastante a festinha. O Som estava ótimo, os djs idem e apesar de alguns malucos subindo em tudo que podia não vi problemas com o público! ha ha ha... :biggrin2: Segurança também passando a todo momento com toda educação, sem incomodar ninguem, sem grosserias, apenas fazendo a parte deles. Na portaria tinha um rapaz atendendo na maior educação, daí vc já entra no evento de bom humor sem ter se estressado logo de inicio. :clap: Os banheiros do local são ótimos, tem sempre uma senhora limpando, repondo papel, agora, é uma grande pena que exista tanta mulher porca neste mundo! Acho até que as mulheres devam ser mais porcas que os homens, não é possível!!! Eu me recuso a acreditar que uma criatura gaste rios de dinheiro comprando roupas carissimas e sapatos idem, se emboneca toda, pra chegar numa festa e ir emporcalhar um banheiro do jeito que elas fazem! Affff.. passo mal viu!!!!! Adorei a decor também, simples porém bem bonita, tirando um pouco o ar de boate do lugar :thumb: Quanto ao line, destaque para: DERF - A DO REI!!! Não vi ninguem parado enquanto ele tocava, um som ótimo, perfeito, de qualidade e altamente dançante!!! JOKKE ILSOE - Continuou colocando a galera pra dançar, som de primeira qualidade!!! Enfim, festa ótima como todas as que tem rolado no Espaço Live, mas essa conseguiu se superar e ser ainda um pouco melhor, só lamento mesmo pelo "probleminha caristico" do bar Abçs!!!
__________________ “No PAIN no GAIN” "... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..." "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D |  
17-12-2007, 16:24
|  | Member | | Registrado em: Oct 2007
Valeu: 42
Recebeu 20 valeus em 9 Posts
| | ETERNITY(freak edition) :thumbsupuLimpeza: vi que a produção fez o possivel para conter os porcos, esforço houve e resultado tbm . Estacionamento: o de praxe ,na rua com guardadores brigando por espaço. Bar: sempre com bebidas geladas , mas com o preço bem salgado, mas tbm nada que não se compare com outras boates como the week e patio lounge e ao que fiquei sabendo a produção não comandava o bar , então não posso culpá-los a casa sim exagerou nos preços e cresceu os olhos. :thumbsupuDecor e Iluminação: achei bem legal mesmo pra ambiente indoor. :thumbsupuSegurança: achei nota 10 , excelente na revista , sempre presentes sem incomodar ninguem , talvez por isso não tiveram nenhum contratempo, o evento fluiu na maior paz. :thumbsupuSound System : nota 1000 ensurdecedor mesmo e com muita qualidade, há tempos não se via um assim. :clap:Line Up: Ponto mais forte do evento, destaque total e indiscutivel para o DJ DERF . X ,o que foi aquilo ,superou todas as minhas expectativas do que eu já havia ouvido falar dele , o cara manda muito mesmo, quebrou tudo , foi o cara do evento sem nenhuma sombra de dúvidas melhor do que muitos gringos , mais muitos mesmo, parabéns DJ:clap::clap::thumb::clap::clap: . :thumbsupuEntrada : estava um pouco confusa , mas depois a produção colocou mais gente pra aliviar e ficou mais trankilo. Público: como sempre havia os pela - saco aqueles que não respeitam o espaço do próximo e empurram , querem subir no palco , mas tbm vi que rapidamente a produção agiu e o palco esteve livre durante o evento apenas com presença dos artistas. Alimentação: como não comi não vou opinar. Banheiros: nada a reclamar perto do que se ve nas festa até que a produção do evento e da casa conseguiram manter tudo legal. Concluindo dou nota média geral 8 , me diverti muito e gostei demais do evento,sou presença garantida nas próximas edições. |  
17-12-2007, 16:52
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Show Show Show !!!! No geral gostei demais da festa, me diverti muito. Limpeza vi que fizeram o possivel , mas enquanto o público não se educar não haverá produção que de jeito nessa situação, mas fizeram o possivel e mandaram bem . Estacionamento normal o de sempre. Bar foi brabo só os preços mas as bebidas estavam super geladas, mas como nossa amiga Micca falou não podemos culpar a produção e sim o estabelecimento . Decor achei muito legal que descaracterizou o ambiente , e transformou em festa eletrònica mesmo. Segurança nota 10 respeitadores e sempre presentes,muito bom como a tempos não vejo em festa nenhuma. O line esse sim merece destaque total e apaga qualquer ponto negativo , putz DERF . X pra mim no electro vc agora é o cara tu mandou muito , tenho certeza que em pouco tempo esse dj irá desembarcar numa dessas BIG PARTY'S, MUITO FODA O SOM DO CARA E AS MIX , TUDO TUDO, NÃO DEIXOU NINGUEM PARADO MESMO E FOI MERECIDO OS APLAUSOS NO FIM :clap::clap::clap:,vou a qualquer evento em que estiver tocando agora em diante,ganhou um fã convicto. Sound System de arrepiar nota 10. Entrada pra mim foi super trankila não tive maiores problemas. Público: é aquilo, é inevitável que não tenha aqueles manés de sempre, fazer o que né? Alimentação: Não opino pois não comi no evento. banheiros de homem por incrivel que pareça estavam limpissimos o tempo todo. Por fim acho que o evento foi muito bom , gostei mesmo e garanto presença nas próximas com certeza.
__________________ "Não tente Derrubar o que você não vai conseguir" A vida è louca e eu sou mais ainda PSYBUS RUMO AO MUNDO ELETRÔNICO SEGURANÇA , CONFORTO E QUALIDADE! |  
17-12-2007, 18:51
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2006
| | Gostei Muito !!! Bom eu gostei muito , festa lotada mas com o ar condicionado bombando,o público é sempre a mesma reclamação sempre haverão os seres desagradáveis e porcos, produção achei excelente , sempre estavam prontificados para resolver qualquer problema inclusive o da limpeza , o sound system foi um luxo ,bom demais,,a segurança gostei muito , sempre presente mas sem incomodar ,não tiveram muitos problemas,o bar com o preço caro, a casa com certeza foi olho grande nesse sentido, na entrada complicou devido a lotação , mas a produção como eu havia dito anteriormente se prontificou e resolveu o problema,estacionamento foi normal como na maioria das festas, mas o destaque mesmo vai pro line , não tem como a maioria não concordar que o nome da festa foi realmente o DERF . X , mandou muito e fez a galera cair no rebolation durante todo seu set quem foi viu e ouviu e sabe do que estou falando, concordo com Daniel_Psy, com certeza estaremos em breve assistindo DERF . X nos grandes eventos , não vai demorar muito para que os grandes produtores vejam o DJ excelente que ele é :thumb:.Com certeza ta ai um evento que vai crescer e merece todo o crédito do público, parabéns a toda produção do evento ETERNITY. |  
17-12-2007, 19:06
|  | WARP! Team | | Registrado em: Feb 2005 Localização: wqfqwfww
Valeu: 8
Recebeu 22 valeus em 5 Posts
| | Não sou muito de fazer Review não! mas esse mereceu, pro bem e pro mal! Pro Bem é que o evento estava lindo de morrer, com staff e estrutura maravilhosa, Kodama, Derf.x, Jokke destruiiiiiiiiiiiiram, umas das melhores festas que já fui
se não fosse... O BAR!!! tá de sacanagem né? gosto muito do espaço live, mas numa boa, se continuar com esses preços, vai rolar um boicote, não falo só por mim, onde já se viu, R$5 numa itaipava? e 13 reais no energético ATOMIC, eu crente que tinha comprado um Red Bull e me vem com aquilo que me deu dor de barriga!!!, nemnas tribes da vida se pagaria 5 reais numa itaipava, na e-concert paguei 4 e achei um absurdo! Parabens aos produtores da festa e uma vaia ao proprietário ou seja lá o que for do Espaço live!
espero que ouça essa crítica com atenção e sabedoria! pq ngm gosta de ser feito de palhaço!!! |  
17-12-2007, 19:48
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Mar 2005
| |
Sound System uma merda!!!
mas foi azar muitas caixas queimaram...
por volta das 5 fui embora, ficar dentro de uma caixa de sapato só escutando grave não da né...
da proxima vez boa sorte produção..
o pessoal ai de cima estavam na mesma festa que eu?
sound system nota 10...hauhauhaua
fazer review pra aparecer é foda!
OBS: limitem-se a falar do que sabem.
| 
17-12-2007, 20:26
|  | Junior Member | | Registrado em: Jul 2007
| | Realmente não devíamos estar na mesma festa dougxxx , gostei de tudo menos preços de bar, será que vc não esteve em outro evento hahahaha, o line foi foda destaque realmente pro DERF . X , segurança nota mil , na limpeza é o que já sabemos ,só tem porção mesmo , e o sound system gostei sim tava ótimo e fiquei até o fim e não vi as caixas falharem como o membro disse acima , e opinião cada um tem a sua e sempre terá os que de tudo reclamam , parabéns mesmo a produção e de mim vcs tem todo o crédito,good vibes for all. | 
18-12-2007, 09:07
|  | * Admin * | | Registrado em: Jul 2004 Localização: Hell d'Janero
Valeu: 216
Recebeu 216 valeus em 62 Posts
| |
Depois de muito tempo venho aqui fazer um review!
A festa foi bemmmmm manera! Deu uma atrasada, mas isso nao foi problema pois no final tudo deu certo (acho eu neh)...
Seguranças MUITO tranquilos, fazendo seu trabalho! Eu os vi tendo problema duas vezes com pessoas diferentes, mas em momento nenhum eles abusaram do "poder" que tem. Obvio que deve ser um saco ficar aturando gente doida e mal educada e acaba por ter vontade de exceder o limite de suas forças, mas no final nada disso foi preciso!
:clap: para os seguranças!!!!
Com relação ao line up so prestei atenção mesmo em uma unica atração: FELGUK! O NOME da festa! O live dos mlks está um absurdoooooo! Músicas altamente bem produzidas, pesadas e completamente harmoniosas! Fez a galera ficar maluca! Tracks fodas!!!! Felguk tem tudo pra ser o fenômeno do electro no brasil e no mundo! Paragens ae caras! Acho um absurdo ninguem ter citado vcs ainda no review! Fica ai meu protesto! (pelo menos nao ateh onde eu li).
Electroholics fui ouvindo um pouco de cada vez pois estava ajudando o amigo fred na entrada da festa, mas com certeza mandaram uma sonzera boa!
Assim que o derf entrou tive de ir embora! Mas se a galera ta falando, é pq deve ter sido show mesmo!
Os meus "0's" na enquete foram por nao ter utilizado-os na festa, ou seja, nao tenho como avaliar!
Parabens pelo evento e até a proxima!
:thumb:
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |