O encontro desta vez teve mais gente, o que foi bom. Foi uma quantidade que deu para a galera interagir bem e participar da palestra, foram no total cerca de 10/11 pessoas, com certo atraso né?!
A palestra do Santo Daime foi muito bacana, a Kedma levou uma garrafa com o chá (sacramento) para mostrar para nós, e também algumas fotografias e os principais símbolos da doutrina, que são o cruzeiro, a estrela e um pedaço do cipó (que eu esqueci o nome). Ela falou sobre a história da religião, da organização dela e do ritual, deu para dar uma esclarecida sobre a doutrina.
O Thiago deu uma boa palestra sobre o calendário mesoamericano nativo, acho que a galera entendeu que a principal base deste é matemática, juntando ciência com religião, e inclusive falou sobre certas semelhanças com o Daime e os ideais. E também calculou o kin de todo mundo, o que foi bem legal
Infelizmente não tivemos o yoga, mas isso não fez com que o encontro fosse menos bom, o principal, que é o conhecimento de diferentes ferramentas e filosofias foi passado.
O hatus deu a oficina da filtro dos sonhos, consegui fazer o meu, apesar de ter ficado meio aleijado coitado, mas a Suane fez de primeira um filtro muuuito irado, ficou lindo, parabéns Sú.
Bom, acho que conseguimos a nossa meta com esse encontro, e acredito que todos tenham gostado. Namastê |