plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 02-12-2007, 13:51   #1
Creamfields 2007
Reviewer 02-12-2007, 13:51

Local: RioCentro
Data: 01/12/2007

LINE-UP OFICIAL DO CREAMFIELDS 2007

CREAM MAIN STAGE (20:00 ÁS 10 AM)

20:00 João Paulo
21:00 Mauricio Lopes
22:00 Gui Boratto
23:00 MARK KNIGHT
00:30 BENNY BENASSI
02:00 SHARAM (DEEP DISH)
04:00 TIGA
06:00 Roger Lyra
07:00 COSMIC GATE
08:30 INFECTED MUSHROOM LIVE
10:00 final

Imagens: VJ Vagalume

ARENA EUPHORIA (20:00 ás 9 am)

20:00 – InPacto
21:00 - LIQUID SOUL LIVE
22:00 - ANTIX LIVE
23:00 - VELKRO (GABE vs VOR)
00:00 - TOBIAS LUTZENKIRTCHEN
01:00 - DAVID AMO & JULIO NAVAS
02:30 - Shama & Matyas AV Show
03:30 - Tsuyoshi Suzuki
04:30 - SUN PROJECT LIVE
06:00 - Edoardo
07:00 - SHANTI LIVE
08:00 - SPACE CAT LIVE
09:00 - Final

Imagens:: Indica Digital

WELCOME AREA (20:00 ás 09 am)

20:00 Sandro Valente
21:00 Jay B
22:00 Jairo Venancio
23:00 Tom Keller
00:00 MARQUINHOS MESQUITA
01:00 MEME
02:00 FLOW & ZEO
03:00 LEO JANEIRO
04:00 ANA PAULA
05:00 MARCELINHO CIC
06:00 FERRIS
07:00 Marcio Careca
08:00 Ung vs Bastos
09:00 Final

Imagens:: VJ Lab

Visitas: 1310
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 02-12-2007, 14:35
*Dono da fabrica*

Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
Padrão

Tava dando uma olhada no orkut...todo mundo lá diz ter sido a melhor festa de todos os tempos.

Sera que eu fui o unico velho ranzinza que achou um saco ?

Nota 1000 pro Benassi, que fez "valer" a noite, por ter sido, pelo menos pra mim, o que superou todas as expectativas.

*
ChAnT aNd Be HaPpY
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 02-12-2007, 16:53
NRG NRG está offline
Produtor de Eventos

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

A produção do CREAMFIELDS - RIO DE JANEIRO gostaria de agradecer ao público carioca pelo belo evento em clima de paz, onde a música teve seu lugar garantido, mostrando que a cena pode amadurecer ainda mais e evoluir. A realização do Creamfields foi uma conquista de todos, e apesar de muita gente duvidar, o evento aconteceu e foi novamente um grande sucesso, abrindo espaço para a continuidade de grandes eventos eletrônicos no rio de janeiro.

Antes que boatos ou notícias erradas sejam levantadas de forma equivocada, gostaríamos de esclarecer alguns assuntos:

1 - Apesar de toda a campanha feita comunicando as medidas necessárias em relação a segurança e ao lema DROGAS, TOLERANCIA ZERO, algumas pessoas tentaram entrar no evento com identeidade ou portando drogas ilícitas, sendo prontamente idêntificadas na PORTA DO EVENTO E ANTES MESMO DE ENTRAR NA FESTA, sendo imediatamente detidas e entregues as autoridades, terminando a noite na delegacia.

2 - Informamos a todos que NÃO HOUVE NENHUM PROBLEMA COM O SOUND-SYSTEM do evento. Uma diligência do Ministério do meio-ambiente esteve no evento realizando uma ação com o intúito de medir a potência do SOUND SYSTEM, com uma determinação de REDUZIR imediatamente o volume, sob a prerrogativa do VOLUME estar acima do permitido por lei, o que foi prontamente atendido pela produção, sob ameaça de prisão dos produtores do evento caso tal medida não fosse acatada. Após uma longa negociação com as autoridades, chegamos a um acordo para o volume e o mesmo atingiu um nível aceitável, porém, não foi possível exceder um padrão estabelecido e muito abaixo do que o equipamento contratado tinha capacidade de amplificar, porém, para seguir em frente com o evento, a única alternativa foi reduzir o volume.

3 - Todos os artistas programados estiveram se apresentando no evento e devido a um atraso involuntário do artista GUI BORATTO, o line-up do palco principal sofreu um atraso, sendo que priorizamos nos telões as informações sobre a próxima atração, deixando claro para o públco quem estava tocando, e quem seria o próximo a tocar. Devido a este atraso involuntário do Gui Boratto, o artista ROGER LYRA, que também participava da produção e esteve o tempo todo presente no evento, não pode se apresentar, cedendo o seu horário para garantir a apresentação dos artistas internacionais e a continuidade do line-up visando o encerramento do evento no horario programado.

Novamente, fica aqui o nosso registro de AGRADECIMENTO A TODOS que de alguma forma colaboraram para o sucesso do evento, portanto aguardem, em 2008 tem mais CREAMFIELDS no rio e desta vez com um evento especial, comemorando 10 anos de história.

Vejam em breve fotos e videos oficiais no site www.creamfields.com.br/rio

Atencisamente,

CReamfields CREW
  #4 (permalink)  
Antigo 02-12-2007, 18:40
Member

Valeu: 1
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por NRG Ver Post
1 - Apesar de toda a campanha feita comunicando as medidas necessárias em relação a segurança e ao lema DROGAS, TOLERANCIA ZERO, algumas pessoas tentaram entrar no evento com identeidade ou portando drogas ilícitas, sendo prontamente idêntificadas na PORTA DO EVENTO E ANTES MESMO DE ENTRAR NA FESTA, sendo imediatamente detidas e entregues as autoridades, terminando a noite na delegacia.
Vamos lah, vou começar então meu review falando da segurança... q lindo, na entrada, todas as meninas tendo q tirar botas e afins, revistando bolsas, olhando a minha identidade várias vezes, fiquei mt satisfeita mesmo... naum me importo de ficar um pouco a mais na fila quando a revista eh pesada, pq eh sinal q a produção estah sendo cautelosa... agora vi uma parada q me deixou puta da vida... um infeliz do meu lado, fumando um baseado... aih vieram tres seguranças em cima dele e ele começou a desenrolar com os seguranças... simplismente o segurança chegou pro cara e disse: "blz, vou te aliviar pq eu tbem sou maconheiro..." :thumbdown GENTE COMO ASSIM??? PENSEI Q A SEGURANÇA FOSSE PRA REPRIMIR!!!

Limpeza - apesar do povo carioca porco, a produção se esforçou pra conseguir deixar o lugar menos sujo...

Bar - atendimento horrível... cheguei no bar, estava vazio, tive q ficar sacudindo minha mão ateh um deles q estavam todos olhando pra minha cara resolveu sair da inécia e me atender... :angry:

Decor / Iluminação - LINDA!!!!! Parabéns ao VJ do Cream Stage... :clap::clap::clap:

Sound System
Citação:
Postado Originalmente por NRG Ver Post
Informamos a todos que NÃO HOUVE NENHUM PROBLEMA COM O SOUND-SYSTEM do evento. Uma diligência do Ministério do meio-ambiente esteve no evento realizando uma ação com o intúito de medir a potência do SOUND SYSTEM, com uma determinação de REDUZIR imediatamente o volume, sob a prerrogativa do VOLUME estar acima do permitido por lei, o que foi prontamente atendido pela produção, sob ameaça de prisão dos produtores do evento caso tal medida não fosse acatada. Após uma longa negociação com as autoridades, chegamos a um acordo para o volume e o mesmo atingiu um nível aceitável, porém, não foi possível exceder um padrão estabelecido e muito abaixo do que o equipamento contratado tinha capacidade de amplificar, porém, para seguir em frente com o evento, a única alternativa foi reduzir o volume.

A produção deveria ter baixado o som da Arena Itaipava... ficou misturado com o Cream Stage, horrível...

Line Up - Já tinha gostado de cara... amoooooo electro...

Público - Um dos melhores q eu jah vi... pessoal bem educado, quase naum vi fanfarrões mal educados... talvez por isso acho q foi uma das melhores do ano sem dúvida nenhuma... :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap::clap:

Alimentação - show de bola, salgadão esperto, salvou da fome, e atendentes educados e simpáticos...

Banheiros - sem problemas com banheiro...

Apresentações - Vou comentar somente os q eu acompanhei e gostei...
Cheguei quando David Amo & Julio Navas estavam tocando... PUTA MERDA q som era aquele... jah cheguei me acabando no rebolation... aliás jah estava ouvindo e dançando na fila!!! Muito bom... :thumb:

Depois fui curtir Benny Benassi... foi como eu esperava... dancei muito... fiquei pra ver Sharam... Jesus, o q foi aquilo?????? :drool: Foi melhor do que eu esperava, pra mim o melhor da noite... por mim ele poderia tocar ateh o final da festa... :love:

Ateh o Infected fiquei com meus amigos, naum acompanhei os outros sets... mas quando Infected entrou... na boa... eu corri lah pra frente... Eu pirei!!!!! Eu sempre fui a primeira a falar mal... mas retiro tudo o q disse... batido ou naum, música de fanfa ou naum... os caras sacudiram a festa!!!! :rock:Foi o fim de festa PERFEITOOOOOOOOO

Enfim, no geral a festa foi perfeitinha... de longe uma das melhores do ano... o clima estava ótimo, as pessoas estavam ótimas (na maioria rsrs) q pena q agora soh em 2008... queria estar lah ateh agora :thumb:

Joice
"Mєsmo o homem dє bєm provα mαus diαs єnquαnto αs suαs boαs αçõєs nαo produzirєm frutos; mαs quαndo αmαdurєcєrєm αs suαs boαs αçõєs, єntαo provαrα diαs fєlizєs."
Dhαmmαpαdα

"Nєvєr αgrєssivє, nєvєr dєprєssivє, αlwαys progrєssivє... Trαncєdα є Trαnsmitα!"
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 02-12-2007, 19:45
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para . tashinha *
Padrão

Foi a melhor festa do ano em termos de line up , organização e segurança !

- Benny Benassy & Sharam se destacaram pra mim ! Shanti e Tom Keller também se destacaram nas outras pistas..

- Não tinha fila nem estresse nem nos banheiros e nem na entrada.. a festa estava cheia mas não lotada .. tinha espaço pra dançar mas perto dos palcos .. muito bom!

- Pessoal da segurança tá de parabéns .. fazendo o trabalho deles mas respeitando as pessoas..

- Limpeza .. o pessoal é muito porco ..mas vi várias pessoas catando as garrafas, latas etc do chão..

- A divisão das pistas eu também achei ótima!

- Outro ponto que eu queria parabenizar a produção da creamfields .. é mostrar quem tá tocando nas pistas certo.. mesmo com as trocas ... como por exemplo foi do Gui Boratto e do Mark Knight .. todas as outras festas deveriam fazer isso também!

:clap: :thumbsupu :clap:
the party will never end
duh.
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 02-12-2007, 20:09
Zendhi

Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paollaloka
Thumbs up

Festinha mt boa !

Destaque Mark knight , Velkro , Ana Paula e Shanti!
A diversividade de pistas , é smpre ótima !
Bar estava tranquilo , mt bom!
ALimentação , só tinha fila mesmo para pega cachorro quente hamburguer , mais como prefiro sanduba natural , peguei fila nenhuma.
Enfim , festinha foi boa

PaoLlA LoKa :thumb:

LollA Ribs
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 02-12-2007, 21:03
Music for a perfect world

Valeu: 65
Recebeu 68 valeus em 23 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Rafael Capella Enviar mensagem via Skype para Rafael Capella
Padrão No Geral, nota 8!

*A Limpeza: O pessoal da limpeza até se esforçava, mas não dava vazão. O ideal seria a produção ter posto mais lixeiras. As lixeiras ficavam longe e a galera jogava no chão mesmo com preguiça.

*Estacionamento: Tava até legalzinho na hora que eu cheguei.
*Bar: Rápido pra se comprar o bilhete... e o bar ficava sempre vazio... o mal era que eles ficavam lá, sem fazer nada com cara de bunda e nós gritando pra alguém vir atender... afff.

*Decor/Iluminação: Bonito! Muito legal! Mas achei muito iluminado... rsss
*Segurança: Muito legal! Gostei muito! Nem vi tráfico dentro da festa!!! Mas achei o cúmulo eles enfiarem as mãos nos meus bolsos, abrirem minha carteira e enfiarem a mão dentro... afff.

*Sound sistem: teve uma hora que o som falhou. E não foi mudança de volume não... falhou msm! Mas tava boooom!

*Line up: Perfeito!

*Entrada/Portaria: Boa... rapidinha... o mal era aquelas voltas imensas... rsss

*Público: Muito bom! O Melhor em muito tempo! A festa não ficou abarrotada de gente, mas ainda tinha uns poucos fanfas.

*Alimentação: Rápido e muito bom! Dava pra matar o rango legal, mas tava carooo...

*Banheiros: Muitos banheiros... e isso é bom! Mas tinham uns seguranças que ficavam abrindo a porta do banheiro quando tinha gente dentro de propósito!!! E se eu estivesse fazendo o nº 2???

*Apresentações: Muuuuito show! O único mal era que como o Gui Boratto atrasou, eu tive que perder outros DJ's que eu queria assistir... Mas não reclamo!

BOM, PESSOAL... ISSO FOI O QUE ACHEI... ESPERO Q CONCORDEM!
VALEU E BOAS FESTAS!!! (PQ ESSE ANO, NADA MAIS DE FESTAS)

<
Hardlatinotechnohousepunkminimalist>
Booking:

Division Manager DJ's
[21-78308460]

.
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 02-12-2007, 21:20
Membro Avançado

Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gisastar
Cool Gostei

Gostei muito da festa. Pode não ter sido a melhor que fui, mas tb não deixou a desejar.

Limpeza: É o de sempre. Se a galera joga no chão, fica difícil.
Estacionamento: Fui de táxi.
Bar: Não peguei fila para comprar fichas, nem tive problemas para pegar bebidas que estavam geladas sempre.
Decor/Iluminação: Nada demais, o telão funcionou muito bem nos informando quem estava tocando e quem seria o próximo.
Segurança: Boa revista na entrada, pente fino, cameras no local. Perfeito, mas pra que pedirem identidade 3 vezes??? P/ ter ctza que não é menor mesmo?? Um segurança as 8 da manha me abordou pedindo identidade de novo... Tenho cara de novinha, mas tenho 24 anos e apresentei identidade na entrada, achei isso um absurdo... O trabalho dele lá dentro é reprimir confusões e drogas, e não encher o saco de quem tá lá tranquilão... me poupe.
Sound system: No mainstage tava ótimo, nenhum problema, mas na Arena Euphoria tava muuuiiitooo baixo e em alguns momentos achei até meio xoxo, não dava pra sentir a vibração da música.
Público: Achei tranquilo, não vi brigas nem confusões, o espaço tava tranquilo pra dançar, ninguém se empurrando.
Alimentação: Comi um natural q não me caiu mto bem, mas foi tranquilo pra comprar, nenhuma fila.
Banheiros: Po, banheiro químico é o de sempre. Mas tinha papel em alguns momentos (milagre!!) e vi as moças tentando mantê-los pelo menos possíveis de utilizar, qdo tava mto emporcalhado elas jogavam um balde d'água.
Apresentações: Cara, perfeitas. Me surpreendi muito com o Benny Benassi, ele não tocou nenhuma música daquelas super conhecidas, tudo bem q eu queria ouví-las mas achei fantástico pq ele, dessa forma, mudou totalmente o que eu pensava sobre ele Foi muito melhor que o esperado. Shanti também foi tudo de manhã, eu que estava lá apagadinha e passando mal, melhorei na hora. Infected foi o esperado, fritolândia delirando... hahaha mas eu curti bastante, todo mundo fala q é fanfa, mas na hora se diverte. Ana Paula tocando na outra arena tb arrasou, galera indo ao delírio.
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 02-12-2007, 22:48
Member

Valeu: 8
Recebeu 13 valeus em 4 Posts
Padrão

Entrada: Tranquilíssima. Cheguei umas 22 hrs e tanta e estava quase um deserto.
Segurança: Revista muito boa! Podia ser assim sempre. Mas podiam ter pego apitos. Ainda bem que os seguranças convenceram um povo chato de que o apito estava incomodando horrores.
Limpeza: Faltou lixeiras. No Cream Main então.. Banheiros: A noite estava ok, mas amanhecendo.. Prende a respiração!
Bar: Na única vez que fui, fui bem atendida, bebida gelada.
Som: Em relação ao volume do som, se tivessem como ter avaliado isso antes, talvez seria melhor.
Público: Tinha uma diferença entre o Main Stage e a Euphoria.. Ainda bem que eu estava no Main!
Alimentação: Ainda bem que não tive fome. R$5 num copo de salada de frutas.. Frutas!
Posto médico: Fiquei feliz por eles resolverem um probleminha simples que eu tive. Lá eles tinham toda uma estrutura para poder atender bem casos simples aos graves. Parabéns por conseguirem isso.
Line: Velkro foi bom.
Mark Knight terminou bem.
Tobias foi muito bom.
David & Julio começaram muito bem!
Benny Benassi: Para todos que falavam que ninguém merecia ouvir "Satisfaction" no Creamfields, acho que se surpreederam. Teve uma interação boa com o público. Adoro Benassi e suas músicas. Também esperava que ele tocasse algumas. Ainda bem que teve Who is Your Daddy?! Surpreendente é a palavra!
Sharam: O começo e o final foram ótimos.
Tsuyoshi Suzuki: Estava mandando um full on tenso!
Sun Project: Animados..
Tiga: Bom!
Cosmic Gate: Delicioso!!!!
Infected: Animados e divertidos. Amit se sentindo um maestro..

Tbm vi no orkut mts falando que foi o melhor evento.. Bem, cada um tem o seu gosto, seu jeito de avaliar uma festa. Pra mim, foi um evento muuito bom. Mas nada mega extraordinário.
Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 03-12-2007, 01:23
Membro Avançado

Padrão Muito Bom!

Bom... eu nao quero ficar escrevendo muito...

soh vim aqui pra falar que COSMIC GATE:P:thumbsupu:rock::dance2::w00t::love::drool: foi uma das melhores coisas que ví esse ano...

que sommmmmmmmm era aquele? quando minhas pernas jah tavam pedindo PINICO, os caras sumiram com meu cansasso!!!!

Parabens aos 2.... mandaram MTTT bem... um som FODA.. DEMAIS...

de resto do evento... tudo muito bom... soh na hora do Infected que deu aquela apertada.. todo mundo junto... ae nao deu pra aguentar... e parabens ao INFECTED... depois de 1 ano e meio sem ver eles.. gostei mt =)

Abss
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
2007 , creamfields

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts