| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  |
19-11-2007, 11:33
|
#1 | | Trance In Mountain 19-11-2007, 11:33
TRANCE IN MOUNTAIN Edição especial: Psychedelic Circus 01 ano! Data: 18 de Novembro (Domingo, On DayNight) Local: Sítio Pertinho do Céu Horário: 12:00am Como Chegar: Pegando a Estrada do Catonho (Sulacap/Taquara), entrar na rua ao lado do restaurante Rancho das Morangas, subir 500m, boa festa! Arena Circus: Bolo Comemorativo Oficina de Fotografia 03 inserções Circenses Line Up: 12:00 Felipe Pereira 13:00 Wallace Trescale 14:00 XR3 15:00 George Sales 16:00 CourrieR vs T.U.D.E. 18:00 Mind Controller LIVE 19:00 RAVi (Transição) 20:30 Danny Dee 21:30 FeLa 22:30 Flutuance 00:00 MinduiN 01:00 FIM ? | | | | Visitas: 590 | 
19-11-2007, 12:03
|  | -= | Ilunga |=- | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
| | Limpeza: Tinha uma lixeira grande bem no meio do dance Floor, e além dessa eu só vi mais uma pequenininha na frente, que em menos de meia hora encheu e enfim, o lugar virou o caos do lixo, ao final do dia estava quase que impraticável dançar, e não é força de expressão não, é fato! Estacionamento: Bem tranquilo, cheguei tava vazio ainda, vaguinha na boa e o melhor, tinhamos acesso ao carro o tempo todo, o que é bom pra quem não gosta de ficar carregando coisas pra lá e pra cá. Bar: Tranquilo também, tanto para comprar quanto para pegar. Bebidas geladas quase que o tempo todo, só por alguns momentos a cerva ficou meio quente mas nada demais na minha opinião. Decor / Iluminação: Confesso que me decepcionei. Tá certo que o lugar em si já é show, tem aquela vista maravilhosa, mas pô, pra uma edição "circus" a equipe podia ter caprichado MUITOOO mais. Segurança: Acho que não tiveram trabalho, aproveito aqui pra falar do público também. Não sei se a galera anda meio com medo do que a mídia ta falando, só sei q eu vi menos fritos e mordidos do que o habitual. A festa rolou com tranquilidade pelo menos aonde eu estava, e o como o lugar nem é assim tão grande, creio que se tivessem rolado muitos problemas a maioria teria notado. Sound System: Putzzzz.... Falhou pelo menos umas 3 vezes. E numa destas falhas foi na hora do Mind Controler, o cara tava começando a tocar e o som parou e ficou bem uns 15 min ou mais não me recordo. E isso acaba dando uma esfriada na galera... :thumbdown Na proxima a galera da produção tem que redobrar a atenção com a questão do som, que venhamos e convenhamos, é IMPRENCINDIVEL para o bom andamento da festa. Line Up: TODOS sem exceção capricharam e se esforçaram para fazer um som perfeito. Destaque para XR3, George Sales (garoteeenhoo invocadooo), Courrier Vs TUDE (arrebentaramm também) e é claro Mind Controller que tem me feito quebrar tudo aonde quer que se apresente. Entrada (portaria): Muitooo tranquila, pessoal educado principalmente os seguranças e a equipe da revista. Alimentação: Eu quase nunca como, mas desta vez tenho que aplaudir :clap: Comi um mixto-quente num precinho camarada que eu nunca vi em outra festa R$2,00.. huhuhuhu.. pena que acabou rapidinho.. Banheiros: caraca.. muy esquisito.. parecia a batcaverna..era tipo um subsolo super escuro ha ha ha.. no inicio tinha até papel, depois é aquilo né... mas a culpa é do público mesmo.. não adianta.Então é isso.. tô MEGA cansada ainda, saí de lá no final da festa e o saldo foi bem positivo apesar dos contratempos!! Adorei o lugar, realmente é um Pedacinho do Céu :biggrin2: Abçs
__________________ “No PAIN no GAIN” "... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..." "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D |  
19-11-2007, 12:57
|  | C'est la vie! | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
| | Limpeza: Embora tivesse uma lata de lixo grande no meio do local, haviam poucas. Em virtude do som baixo, fiquei na frente das caixas o tempo todo e, para jogar qq coisa fora, tinha que andar atééééé o meio do dance floor, para não jogar no chão. Resultado: Qdo começou a encher, o chão virou um grande lexeirão. Estacionamento: Tranquilo... cheguei ainda com vagas sobrando e, como bem dito pela Suane, ter acesso ao carro o tempo todo foi algo positivo, embora entenda a inviabilidade disso em festas de maiores portes. Bar: O preço estava bom, mas em nenhum momento a cerveja esteve verdadeiramente GELADA. E depois de um certo horário, piorou um pouco. Mas o atendimento era ótimo. Decor / Iluminação: Simples, nada demais. E pouca sombra, MUITO POUCA SOMBRA MESMO! Felizmente, o sol entre as núvens ajudou a não castigar tanto os branquelos de plantão como eu. rsrs Segurança: Os vi circulando pela festa... tudo tranquilo. Mas acho que a segurança começa na entrada do evento. Deixar o povo entrar sem pedir identidade não pode, ainda mais depois dos últimos acontecimentos. Conheci pelo menos uns 3 menores lá, que entraram sem problemas. Sound System: Em virtude da ausência de acústica no lugar, deveriam ter colocado caixas em outros pontos, não apenas ao lado dos DJ's. E as falhas? Putzzzzz... imprevistos acontecem, mas... Tantas falhas e algumas tão longas... chatão isso. Alimentação: Comi um misto que estava MUITO bom, e o preço, sensacional! :clap: Pena ter acabado tão cedo... quem ficou até tarde, como eu, passou fome, pq acabou TUDO. Apresentações: Cheguei qdo o XR3 estava começando a tocar. O rapaz mandou MUITO bem!!!!! O ritmo deu uma caidinha com o George... infelizmente. Rapaz simpático, manda bem... mas estávamos muito acelerados com o som do XR3. A ordem deveria ter sido inversa. CourrieR vs T.U.D.E. e Mind Controller LIVE mandaram muitooooo!!!! Pena que tb foram prejudicados pelas falhas... Da transição pra lá, não posso falar muito, tendo em vista que sou uma fullonzeira convicta. Hahaha Mas a rapaziada mandou muito bem, e isso é fato. Festinha cheia e bombando até o último minuto. Em suma, ADOREIIIIIIIIIIII o lugar!!! Já conhecia, mas como barzinho... festinha lá foi presente! Ahhh, e aquela vista... putz!!! Vivi babando qdo anoiteceu... :drool: Pena ser pequeno... se continuar enchendo como essa, já na próxima teremos problemas de superlotação (se é que já não quase tivemos nessa, né?)
__________________ (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´) ««`'·.¸.¤ Vivi ¤.¸.·'´»» (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸) "Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..." :¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤: |  
19-11-2007, 15:07
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | Copiando o formato da nossa amada SuaneRebolation... Limpeza: sem muita coisa pra falar. Kd as lixeiras ? Pra aquele espaço teriam que ter no minimo umas 10 a 15 espalhadas...o pior iddo é ver várias pessoas procurando lixeira (o que é um milagre) e terem que jogar as paradas no chão...gol contra da Org.. Estacionamento: Tranquilo pra quem chegou numa hora boa...pra quem chegou depois das 16, ficou atrapalhado estacionar por lá...mas nada do que quem já foi conhece...lá é assim e quem é esperto chega cedo..... Bar: Todas as vezes que fui, sempre bem atendido e rapidamente. Cerva gelada e pessoal educado. Decor / Iluminação: não me levem a mal mas muito decepcionante. Como postaram que seria tipo Psychedelic Circus, imaginei alta decor e me dei mal...mas infelizmente com rarissimas excecões os orgs dao uma atenção especial a isso. Num sei se por achar que isso é supérfluo ou se o pessoal da decor tá cobrando caro demais.... Segurança: Tranquilo....pessoal andando pra lá e pra cá mas não presenciei nada demais. Com certeza acho que o pessoal tá meio "temeroso" pelo que tá rolando por ai. Mas tb acho que isso pode ser ruim e bom ao mesmo tempo. Galera que estraga os eventos maiores migrarem para as pvts e ai... Sound System: Achei o som muito bom..qualidade boa pro espaço. Mas aquelas falhas que rolaram especialmente na hora do T.U.D.E. e do Mind Controler deixam qualquer um puto pacas !!!! Tanto pra quem tá dançando quanto pra quem tá comandando o cdj. Um evento por mais maneiro que seja pode cair no conceito se o som deixar a desejar.... Line Up / Apresentações: Um line que tem XR3, George Sales, T.U.D.E, Courrier, Mind Controller o que vou dizer ? É pancada pra tudo que é lado e sem piedade nenhuma...aquele chão deve estar sofrendo até agora... Entrada (portaria): Desculpas a nota baixa mas acho que já poderiam afzer algo diferente na portaria...cheguei as 14:10 e fiquei no minimo uns 20 min parado naquele sol e podendo ter pago apenas 10 reais pela entrada...pessoal da segurança na entrada super tranquila e a Sra Dani sempre educada dando uma assistência lá... Alimentação: Umas 20:00 deu uma fome descomunal e graças a deus achei um misto quente por R$ 2. Meu estômago agradece....mesmo o misto sendo terminado depois de 1 minuto e meio..hehehehe Banheiros: outra coisa que a prod podia dar uma atenção. Sei que tem muita gente porca e tal que faz as paradas mesmo em qq lugar do banheiro mas mesmo assim os porquinhos e nao porquinhos merecem um banheiro melhor, de repente com alguem dando uma geral... Resumindo...
Mas uma Trance in Mountain que deu pra curtir bastante, ainda mais vendo tanta gente amiga: Suane,Vivi Fritas, Sil e seu marido, Tam Tam, Ricardo Linux, Priscila, Nathy, fernanda, Nivea, Guilherme.... É isso ai..... Carpe Diem |  
19-11-2007, 17:41
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Limpeza: Bom, no início tudo flores... Mas faltou lixeira ao longo do dance floor! Eu fiz a minha parte, LIXO NO LIXO! vivi, tinha uma lixeira DO LADO da caixa de som onde estávamos HEHE :thumb: Estacionamento: Cheguei bem cedo, peguei vaguinha na sombra! Acho show poder ir ao carro na hora que quiser... Não precisa ficar carregando mochila, casaco e afins... Bar: Estava bom enquanto os atendentes não começaram a perder a paciência com a galera. Mas peguei cervejinha geladinha TODA HORA. Destaque para a tenda de bar que ficava lá embaixo, aonde tinha uma espécie de lanchonetezinha e cadeiras MEGA atrativas para um bom papo com os amigos! Decor/ Iluminação: Para uma edição " CIRCUS" faltou psicodelia... Mas tava bonito de se ver! Nada que desabone a festa! Segurança: Fui MUITO bem revistada na entrada. Polícia militar no meio da festa? Que que isso heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! :clap: Sound System: Estava meio baixo e falhou algumas vezes. Atenção Minduiiiiiim, falhas ocorrem, mas da próxima, vamos tentar colocar geradores e caixinhas mais potentes! :wacko: Line Up: MTO Bom do início ao fim... Entrada: Tranquilona... NO CURRAZINHOOOOOOOOOS! hehe Público: Vi gente estranha, com cara esquisita hehe, mas tá beleuza! NOTA NOVE! Alimentação: Não comi, não opino! Banheiros: Apedar de ser na bat caverninha, são infinitamente melhores que os banheiros químicos. Dava descarga! hahahaha No final, sujinho, como era de se esperar! Apresentações: Destaque para o XR3 e para Mind Controler! o Felipe, perdi a apresentação dele no início, mas o vi no back to back, ôô menino talentoso! Festa muito bacana, com pontos de melhorias, mas que com certeza vão ter a atenção da produção e vão ser superados! O lugar barra o de qualquer pvt que fui até hj! É PERFEITOOOOOOO!!! :blink: Amigos mais que especiais ao lado... :drool: O que mais posso querer? :love:
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << |  
19-11-2007, 20:28
|  | Junior Member | | Registrado em: Dec 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Limpeza: CADE as lixeiras ? Pra aquele espaço teriam que ter no minimo umas 10 a 15 espalhadas. várias pessoas procurando lixeira e terem que jogar as paradas no chão Estacionamento: quem é esperto chega cedo.....senao se ferrou Bar: cerveja num certo momento quente e um amigo la no bar totalmente sequelado, eu pedia coca ele me dava cerveja, depois pegou a coca e esqueceu pra quem era perguntou e eu respondi que era minha e ele jogou devolta no gelo...da pra entender.../????? Decor / Iluminação: poderia ter sido melhor Segurança: prefiro nao comentar.... Sound System: qualidade boa porém mto baixo. Mas aquelas falhas que rolaram deixam qualquer um puto Line Up / Apresentações: Pancadaria do inicio ao fim...tirando algumas chacotas basicas ne...teve gente dizendo que o ritmo caiu com george sales, porem nao foi isso, o rimto apenas ficou mais serio, tracks exelentes de gosto refinado que para a maioria dos fanfas é chato pois adoram chacotas e barulheiras...enfim sem mais comentarios...deixa em off, mas o mlq quebrou tudo literalmente. Entrada (portaria): quem chegou um pouco antes das 14 nao adiantou de nada, pois pagou 20 do mesmo jeito...Apenas 1 pessoa pra vender as pulseiras nao poderia dar em outro resultado ne Alimentação: boa e barata, porem pouquissima quantidade Banheiros: talvez o unico problema da festa...mto preferiam fazer sua necessidades no mato msmo que comparando com o banheiro dava no msmo, mas graças a deus banheiro nao é o que tira o glamour dessa PVT que com certeza é a melhor da zona oeste, alem de ser o pico mais maneiro do zona oeste tbm... |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |