É... já está ficando chato fazer review das festas da Warp!... Hahahahaha :bleh: Limpeza: Tudo limpinho. Estacionamento: Tranquilo. Bar: Um ABSURDO de caro. Definitivamente, foi o que quebrou... :thumbdown Decor / Iluminação: Não tinha nada demais. Segurança: Td ótimo. Sound System: Gostei muito do som da casa. SHOW! Line Up: De primeira. Não conhecia o som da maioria e me surpreendi positivamente. Entrada: Tranquila. Público: Meu primeiro 10 para o público, acho. Show de bola! :thumbsupu Alimentação: Não comi. Apresentações: Sensacionais! A-DO-REI TODAS!!!!!!! Brunnão, não conhecia o seu som... coisinha forte, hein! Parabéns! :clap: Enfim... festinha simples, tranquila, mas com alta qualidade, tanto em termos de som, quanto em termos de diversão. Aproveito para agradecer aos amigos pelo carinho que recebi, em virtude do meu aniversário. OBRIGADA!!!! :laugh:
__________________ (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´) ««`'·.¸.¤ Vivi ¤.¸.·'´»» (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸) "Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..." :¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤: |