| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
10-11-2007, 13:47
|
| | Burn Energy Music @ Estação Leopoldina :: 10 de novembro 10-11-2007, 13:47
Burn Energy Music @ Estação Leopoldina Main Stage 23:00 João Paulo (Emociona)
01:00 Ung & Bastos (Pertence Rec.)
02:30 FORMAT B live (Highgrade Rec.) ALE
04:00 BOOKA SHADE live (Get Physical) ALE
05:30 Maurício Lopes (Smartbiz/Oops!) Pista Expresso 23:00 Jay B (Unidade Eletronica/Beats4Freaks)
01:00 Léo Janeiro (Smartbiz)
02:30 Marcelinho CIC (3plus)
04:00 Flow & Zeo (Tropical Beats)
05:30 Gustavo Tatá (Maja/ Pista 3) http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=18240 | | | | Visitas: 1400 | 
13-11-2007, 00:50
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Se liga Galera!!!!
Apenas pra lembrar pra galera. Essa foi mais uma festa dos mesmos orgs que sempre lotaram o Patio Lounge. Eles nunca tiveram respeito pelo publico, o unico respeito que eles tem é com o proprio bolso. Se voces não dão valor ao $$ de vcs eles dão. Eu sei que é dificil ver um line bom e ser forte para ficar em casa, mas infelizmente é a unica opção que temos diante de produções que não tem nenhum respeito pelo seu publico.
| 
13-11-2007, 18:46
|  | Member | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2
| |
Bom....fiquei com medo de entrar no review e ver a galera falando uuaauu q festa foda bla bla bla......Devo admitir q entrei bem alcoolizado.....querendo ver muito o live do BS.....ao entrar so faltavam entregar toalhas e botar a essencia de eucalipto...calor infernal.....sera q tinha fila pra bebidas....putzzzzz....e a bebida estava quente......espaço p/ dançar....nao encontrei....resultado fui embora nos primeiros minutos do live do BS...sim nao aturei e fui embora....ou seja....festa triste....uma pena...mas format b mandou....pelo menos isso...O produção..deixa pra la to perdendo as esperanças...abraço
| 
14-11-2007, 10:16
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jul 2006
Valeu: 1
Recebeu 10 valeus em 4 Posts
| |
festa muito boa devido ao line
muito calor, pouca ou quase nada ventilação, tava parecendo mais uma sauna.. o lugar é ótimo mas a infra de ventilação era péssima.
como sempre a sujeira predomina nas festas. isso é fato
e me diz..... o que foi acabar a ficha de cerveja e a cerveja do bar as 4, 4:30 da manhã... assim ng merece.
area vip.... se tem sem problemas, nada contra quem paga mais e quer se divertir num espaço reservado... mas agora.. pra que colocar um pano preto impedindo das pessoas verem o palco com clareza? eu que sou baixinha se ficasse na frente num via era nada... será? que tinha tanta gente "importante" que num queria ser vista? "será que acontecia algo lá que ng que estava presente no "resto" da festa num pudia saber?" - na boa.... sem noção.
de resto o line foi perfeito
| 
14-11-2007, 10:36
| | Junior Member | | Registrado em: Jul 2007
| | | mt bom!
Nossa, q festa foi essa?!?!?!?
concordando com o q já foi escrito, o calor tava d+, mas foi ótimo!
mt gente bonita junto! e BS foi realmente mt bom......tbm fikei chateada pelo espaço vip ser bem na frente do palco, o q prejudicou opessoal q keria assistir que não estav lá...
enfim, chato foi o pessoal dos caixas não terem troco....o q piorava as filas....e a cerveja acabar foi uó tbm....
mas gostei d+, valeu pelo som, q tava mt boommm!
| 
14-11-2007, 10:43
| | Junior Member | | Registrado em: Oct 2007
| | caída, apesar do som...
Apesar de amar o som do Booka, estou muito decepcionada e até indignada com o evento que recebeu do sábado 10/11, pois, simplesmente foi HORRÍVEL!!!!! Excesso de pessoas, escassez de bares, tumulto na pista de dança e pior, zero de ventilação, o evento que era para ser maravilhoso, foi simplesmente um fiasco que desrespeitou os fãs do Booka. Os organizadores conseguiram transformar a Estação de trem do Barão de Mauá em um local terrível para circulação de pessoas, principalmente os tapumes de ferro que elimanaram eliminando a vista e a magia de estarmos em uma estação de trem. Espero que aprendam com os inúmeros erros, inclusive com a contagem da bebida, haja vista que faltou agua e cerveja, o que é INADMISSÍVEL!
| 
15-11-2007, 15:10
|  | Junior Member | | Registrado em: Feb 2006
| | aff Citação:
Postado Originalmente por dag uma palavra: TREVAS!
nao faço um review ha seculos, mas esse merece.
evento muito aguardado, pra se tornar uma gigante decepção.
tava animadasso pra ver o format b e o booka, que realmente mandaram bem, especialmente o booka, a parada eh um show mesmo, tu vê que os caras tão lá na missão se esforçando.
um absurdo completo a lotação daquele lugar, não dava pra se movimentar, nem lá atrás, sem estar totalmente superlotado. filas e mais filas, tanto no bar quanto quanto pra comprar ficha... fora a cerveja quente... realmente tenebroso.
se eu tivesse pago 70 reais pra ir nessa porcaria de evento mal feito realmente ia ter ficado revoltado.
olho grande absurdo desses caras, saíram botando neguinho pra dentro a torto e a direito, tornando o lugar completamente intransitável. não dava pra ouvir a música e dançar tranquilo em lugar nenhum...
preço do bar: outro absurdo... evento com o nome do energético e botam a parada vendida a 12 reais, """promoção"""" da vodka com energetico por impressionantes 18 reais... fora agua a 4
público da pior espécie, não sei daonde tiram que tanta gente frita e mal educada é "gente bonita e na boa".... conceitos muito diferentes dos meus...
resumindo, festa horrorosa e mal organizada... nem o line monstro salvou, porque simplesmente não consegui passar por cima de tanta coisa mal feita, não consegui ver os caras como gostaria... logo que entrei desisti de ver o format b de perto, ainda queria ter dado uma chegada la na frente no live do booka shade mas nem me dei ao trabalho... se lá atrás já tava um inferno imagina la na frente... ouvi uma ou duas do mauricio lopes e meti o pé...
mais sorte (ou menos olho grande, acho que já resolve) no próximo evento, porque esse foi um fiasco | Tirou o review da minha boca! concordo PLENAMENTE! :thumbdown
|  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |