plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 10-11-2007, 13:47   #1
Burn Energy Music @ Estação Leopoldina :: 10 de novembro
Reviewer 10-11-2007, 13:47

Burn Energy Music @ Estação Leopoldina

Main Stage

23:00 João Paulo (Emociona)
01:00 Ung & Bastos (Pertence Rec.)
02:30 FORMAT B live (Highgrade Rec.) ALE
04:00 BOOKA SHADE live (Get Physical) ALE
05:30 Maurício Lopes (Smartbiz/Oops!)

Pista Expresso

23:00 Jay B (Unidade Eletronica/Beats4Freaks)
01:00 Léo Janeiro (Smartbiz)
02:30 Marcelinho CIC (3plus)
04:00 Flow & Zeo (Tropical Beats)
05:30 Gustavo Tatá (Maja/ Pista 3)

http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=18240

Visitas: 1400
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 15:54
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
QUE FESTA FOI ESSA!!!! GENTE COM CERTEZA A MELHOR DO ANO!!!!!:clap::clap::clap:
nota 10 praticamente em tudooooo!!!
n passei perrengue em nenhum momento
so o q foi um poko ruim foi o calor...lugar fechado é mto abafado..e o CHao chegou uma hora q fico bem sujinho ..mas nada q atrapalhasse a festa

mas n tenho o que reclamar realmente...decoraçõa linda...KONIII pra comer...galera mto linda..educada..
publico showww...banheiro tranquiloes ..suficiente pra galera com espelinho ainda hahah ...e os djs entao nem se fala!!!
parabeens produção foi um FESTAO!!! CURTI MTOO...É DE FESTAS ASSIM ,NESSE NIVEL Q O RJ TA PRECISANDO!!!! VCS DERAM UM SHOW EM ORGANIZAÇÃO!!!
AMEIII =))))

OBS: estacionamento dei 0 pq fui de taxi en vi como estava
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 16:05
Membro Avançado

Valeu: 363
Recebeu 209 valeus em 47 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Marrr
Padrão ...

Eu acho que Booka Shade devia ser que nem RG.

Todo mundo ter direito de ver um live deles um dia.

Olha que ontem não tava lá um dia muito quente né, senão o nome do evento ía ser mais que fidedigno à festa.

Maurício Lopes, segurou a pista até o útimo minuto de festa... epoxa, ele mandou MUITO BEM.

Format B não vi direito, infelizmente =// eu tava meio longe da pista, num lugar mais fresco.

Acabou a cerveja heim...:thumbdown

Mas, qualquer 'por menor' que possa ter acontecido, não foi suficiente pra ofuscar o brilho da festa, ao menos, não pra mim.
ADOREII! rs

:thumb::thumb:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 16:21
Junior Member

Padrão Não achei tão bom assim...

1º - Estacionamento- Aquilo era um aterro sanitário que improvisaram como:thumbdown estacionamento...

2º Compra de fichas- Mt desorganizado nesse aspecto... Filas imensas, gente lerda pra:thumbdown vender...

3º Lotação- O lugar apesar de ser grande, tem lotação pra ficar agradável a porra da festa... Ligaram o foda-se e entubaram de gente aquilo até dizer chega:thumbdown

4º Calor - Nem preciso falar disso né?:thumbdown

5º Som - Achei o som baixo:thumbdown

Apesar desses pesares, gostei da festa :rolleyes2
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 17:28
Membro Avançado

Valeu: 226
Recebeu 147 valeus em 50 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Gisastar
Thumbs up

Eu adorei a festa. Foi sensacional mesmo.
O único senão foi realmente o calor e a superlotação... haviam muito mais pessoas do que a capacidade do local, juntando com a falta de circulação de ar, deu no que deu... todo mundo louco de calor, suando horrores. :thumbdown
Mas a festa em si foi perfeita, gente bonita, animada, excelentes apresentações. Booka Shade nem precisa comentar, era o que todos esperavam e não deepcionou (pelo menos eu não me decepcionei)
A entrada foi tranquila, sem filas, sem tumulto. A fila do bar tava meio chata mesmo, mas não chegou a me incomodar. Pra pegar a bebida no bar não tive problemas. Os banheiros, apesar de quimicos, estavam até utilizáveis.
Decoração bonita, ajudando o ambiente que já era exótico por si só. O som estava bom, alto e limpo.

:thumbsupu
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 17:31
Junior Member

Valeu: 8
Recebeu 8 valeus em 2 Posts
Padrão

:thumbdowneu já saí da festa querendo vir aqui...
essa primeira menina ae com certeza não tava na msm festa q eu...

só ví 1 lixeira...1...pra dançar, andar ou ficar de pé vc tinha q chutar latas, garrafas e tal...
pra entrar no estacionamento tava um inferno...
bar...aff...acho q selecionaram o pessoal q trabalhou nessa festa pelo nivel de educação...baixo nível...muuuuito tempo esperando pra pegar qlq coisa...e 4,00 numa sol quente, acho um absurdo....fora q a água acabou...
decor???ví não...
segurança uma merda...todos mal educados, desatenciosos...
sound system e line valeram à pena...
entrada...como eu quero falar da entrada. da falta de respeito e cuidado q a produção da festa teve...fiquei na área vip, q no caso deveria significar very idiot people...toda festa q eu vou área vip sempre é tranquilo pra entrar, mas lá tava um tumulto só...e não tinha 1 segurança pra organizar. todo mundo se pisoteando, empurrando e, de vez em qnd, ainda vinham uns fortões passar a frente dos outros. nunca ví tanta gente mal educada num lugar só. fora q lá dentro era impossível andar e tinha um cara lá, desnorteado, dando pulseira pra qlq um q chegasse e dissesse q tava com convite...resultado, muuuuuuuuuuuito lotado...mto msm...uma merda.
não comi nada, o banheiro tava bom, limpo, sem mta fila(já q essa foi a festa da fila...pra qlq coisinha tinha uma fila quilometrica) e maurício lopes arrasou!
da proxima vez q eu ver qlq coisa sobre "burn"...não vou...só depois q eles aprenderem a se organizar pra fzr uma festa melhor pro publico e aprenderem tbm, q olho grande não entra na china!!...

:thumb:
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 18:35
Junior Member

Padrão

Tb acho que foi a melhor do ano...lives e sets impecáveis
format:b conseguiu corresponder a todas as expectativas e booka shade e mauricio lopes me surpreenderam...live impecável dos gringos e o brazuca conseguindo manter uma linha excelente no set...tá de parabéns !! :thumbsupu
achei o sound system muito bom, música alta e pelo que eu lembre não falhou nenhuma vez....nas 2 pistas
mas infelizmente os pontos negativos são sempre os mesmos...achei que nessa festa o público seria mais selecionado mas infelizmente foi o mesmo de sempre...
a limpeza ficou a desejar tb, atendimento nos bares estava meio confuso e no final da festa todas as bebidas estavam quentes...:thumbdown
o lugar é excelente, mas podia ter um sistema de refrigeramento melhor....tava muito calor lá dentro e tinha muita gente pra pouco espaço
mas nada que diminua a festa, continuo dando os parabéns pra produção...evento de alto nível !! :clap:
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 19:03
DJ

Valeu: 4
Recebeu 9 valeus em 3 Posts
Padrão

uma palavra: TREVAS!

nao faço um review ha seculos, mas esse merece.

evento muito aguardado, pra se tornar uma gigante decepção.
tava animadasso pra ver o format b e o booka, que realmente mandaram bem, especialmente o booka, a parada eh um show mesmo, tu vê que os caras tão lá na missão se esforçando.

um absurdo completo a lotação daquele lugar, não dava pra se movimentar, nem lá atrás, sem estar totalmente superlotado. filas e mais filas, tanto no bar quanto quanto pra comprar ficha... fora a cerveja quente... realmente tenebroso.

se eu tivesse pago 70 reais pra ir nessa porcaria de evento mal feito realmente ia ter ficado revoltado.

olho grande absurdo desses caras, saíram botando neguinho pra dentro a torto e a direito, tornando o lugar completamente intransitável. não dava pra ouvir a música e dançar tranquilo em lugar nenhum...

preço do bar: outro absurdo... evento com o nome do energético e botam a parada vendida a 12 reais, """promoção"""" da vodka com energetico por impressionantes 18 reais... fora agua a 4

público da pior espécie, não sei daonde tiram que tanta gente frita e mal educada é "gente bonita e na boa".... conceitos muito diferentes dos meus...

resumindo, festa horrorosa e mal organizada... nem o line monstro salvou, porque simplesmente não consegui passar por cima de tanta coisa mal feita, não consegui ver os caras como gostaria... logo que entrei desisti de ver o format b de perto, ainda queria ter dado uma chegada la na frente no live do booka shade mas nem me dei ao trabalho... se lá atrás já tava um inferno imagina la na frente... ouvi uma ou duas do mauricio lopes e meti o pé...

mais sorte (ou menos olho grande, acho que já resolve) no próximo evento, porque esse foi um fiasco
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 21:40
Sounds like these!

Valeu: 1
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para daniel_prog
Padrão

Parabéns aos organizadores, uma festa que tinha um potencial absurdo se transformou numa verdadeira mer$#@@@@....

Line up???? Foda!! Mas do que adianta se não da para andar, dançar, enfim... se sentir bem?

BURN no sentido literal da palavra, o lugar pegando fogo de tanto calor e gente, um absurdo!!!!

Entrada muito mal organizada, mo confusão, empurra empurra, parecia entrada de final de campeonato no Maracanã.

Gente bonita, bem educada???? Aonde??? Na mesma festa que eu fui ??? Não, não... Pelo contrario, muita gente esquisita, desfile de halterofilismo, abarrotado de pit boy.

Pra mim Unidade Eletronica e sei là mais quem que fez a festa se mostrou muito do mercenario, pode vir com line foda que eu num vou mais, o bar horrivel, tudo quente e muito caro, fila pra tudo...

Num vou nem mais ficar apontando os milhões de defeitos da festa pq nem isso merece.

Fui.
  #10 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 23:33
Membro Avançado

Valeu: 17
Recebeu 9 valeus em 5 Posts
Thumbs down

Na minha opinião única coisa que salvou a festa foi a bela apresentação do booka, perfeita!!! :clap:

Tirando também a decor e telões que achei mto bons...:thumbsupu

Fora isso, bares péssimos, atendimento horrível, filas sem nenhuma organização;;; :thumbdown

Superlotado o local, visaram mesmo o lucro, como disseram, BURN total!!! Absurdo isso, impossível curtir o som se ter alguém esbarrando ou algo do tipo...:thumbdown

Enfim esperamos que erros como este sejam evitados em um próximo evento,

-Dick Corrigan-
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
burn , energy , estação , leopoldina , music , novembro

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts