plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 10-11-2007, 13:32   #1
WARM UP da WARP! Arena Festival '07 - 09/11
Reviewer 10-11-2007, 13:32

Warm up da WARP! Arena Festival '07
dia 09 de novembro de 2007 ( sexta feira ) no Espaço Live ( Centro )

22:00 - 00:00 P.B.L.
00:00 - 01:00 Roosevelt Soares
01:00 - 03:00
M.A.R.I. vs Lara
03:00 - 04:00
Mind Controller live
04:00 - 05:30 Magma vs Mandalla

05:30 - 07:30 Kodama
07:30 - 09:00 Daniel SmK
09:00 - 10:00 Analog Drink live

Local: ESPAÇO LIVE

http://www.plurall.org/forum/showthread.php?t=19295

Visitas: 605
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 14:47
Member

Valeu: 4
Recebeu 5 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para cesarcarvalho
Thumbs up Bommmmmmm

Limpeza: Apesar das lixeiras, vi muita gente jogando coisas no chão... faz parte... sempre tem um para jogar lata ou garrafa no chão.Estacionamento: Tranquilo.Bar: Simpáticos sempre dispostos a atender.Decor / Iluminação: Gostei bastante.Segurança: Tranquilo, quase não se sentia a presena deles. E assim q deve ser.Sound System: Queria mais!!!Line Up: Line up legal, mas como adoro "fulll onzeira", podeia ser melhor.Entrada (portaria): TranquiiiiilaPúblico: Mai ou meno. Melhor do que em grandes festas.Alimentação: Não comi nada.Banheiros: Limpos, sempre.Apresentações: Poderia ter empolgado mais o pessoal.

No geral a produção está de parabéns! Festa bem organizada! :thumbsupu
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 11-11-2007, 23:39
poesia ou morte!

Valeu: 2,365
Recebeu 3,607 valeus em 931 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Roosevelt Soares Enviar mensagem via Yahoo para Roosevelt Soares
Padrão

Vou "tentar" ser breve aqui.

Lugar ótimo. Ar condicionado power. Cerveja gelada. Publico tranquilissimo. Seguranças educados. Sem decepções. Só diversão, característica dos eventos da WARP.
Apresentações bem interessantes porem fiquei surpreso com a pressão do Mind Controller. Fullon cheio. Da forma que gosto, sem cozimento, direto ao que interessa, porrada em cima de porrada...:blink:.

Mesmo com as duas interrupções do fio tropeçado pela galera do palco foi ótimo !!! Tomara que veja esse live no UP. Parabéns Pedrão. Sucesso ai!!!

Só dei nota menor pro sound system porque achei ele bastante agudo. Porem nada demais.
Comida e estacionamento não usei mas dou 10 pq sou otimista e não parto do principio de que seja ruim.

Em 2008 o espaço live é uma boa pra intercalar os eventos da warp no topo. Do topo ao subterranio...huahauha

Agora é só aguardar a WARP Arena Festival dia 7.:drool:

Ah é...ainda tive o prazer reencontrar amigos e de conhecer a Vivi Freitas, Suane e varias pessoas aqui do site. Muito bom. Galera animada !!!

Abraçõs
:clap:

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 12-11-2007, 09:52
-= | Ilunga |=-

Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
Padrão

É até chato ficar vindo aqui fazer review das festas da Warp! Como sempre, festinha SHOW!!! :clap:

Apesar de eu não ser muito fã de eventos indoor, o Espaço Live é muito agradável. Tem um ótimo sistema de ar-condicionado, banheiros decentes e até aquele espacinho básicooooo pra vc descansar entre um dj e outro:biggrin2:

Agora falando um pouquinho sobre o line, cheguei e o Rooselt ainda estava tocando (vlw pela lembrança e pela simpatia na sexta), e curti muitissimo o som dele, uma grande pena não ter conseguido chegar mais cedo mas na Arena faço questão de estar lá desde o comecinho!!!

Mari Vs Lara deram show, as meninas são O PODER!!!!!!! Deixam muito marmanjo no chinelo!!

Magma e Mandalla dispensam comentários, nunca vi uma apresentação dos dois que não tenha sido no mínimo ótima!!!

Mind Controller então, putzzzzzzzzz, o rapaz é invocado!!!! Parabêns aê!!!! :thumb:

E pra fechar e não menos importante, Kodama fazendo a galera quebrar a coluna de tanto dançar, eu, inclusive!! Tito e Nando tbm arrasaram, adoroooooooooooooooo o som de vcs rapazes!!!!! :P

Depois disso eu fui embora e infelizmente não ouvi o som do Daniel e Analog Drink...

De resto, tirando akele drink bizarro.. hahahahaha, tudo perfeito, amigos reunidos, galera animada e agora mais do que nunca TENSAAA com a espera da Arena.

Abçs!!!!

"... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..."

"Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 12-11-2007, 10:15
101% Full On

Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen
Padrão

Pois é....

Mais um evento da WARP e mais um que tenho que elogiar.:thumbsupu

Limpeza:
Sendo indoor, acho que é mais provável que nego seja mais educado e que tenham mais lixeiras. Mas os porquinhos de plantão insistem na péssima educação. Mas sempre via umas pessoas passando e catando as latas. É por ai.....

Estacionamento:
Muito tranquilo, sempre tem muita vaga pra colocar o carro.

Bar:
Já tá virando regra: ser bem atendido. Todas as vezes que fui ou pagar ou pegar uma bebida fui rapidamente atendido e educadamente. Amém...

Decor/Iluminação:
Decor bem simples com panos e mandalas espalhadas pela pista. Apenas acho qeu deveriam colocar decor pelo espaço todo e não apenas na pista. Nem que seja apenas uns panos coloridos pra dar um "ar" de psicodelia no espaço todo, não somente onde pessoal dança.

Segurança:
Galera tranquila, sempre atenta e quando pinta alguem achando que tá em casa, botam logo respeito. Valew !

Sound System:
Qualidade do som bem legal. Dessa vez fiquie bem lá na frente e não sei se viajei demais mas achei o som tb agudo, como disse nosso brother Roosevelt. Do resto, meus timpanos agradecem.

Line Up:
Huauauahauaha..o que vou falar do line up ? Foi por isso que sexta eu tava lá ! Infelizmente cheguei quase no final do Roosevelt mas sei que ele ta mandando bem sempre. Lara e Mari realmente fizeram um som de qualidade, galera curtindo muito e é sempre bom demais ver mulheres mandando nos cdjs. Mind Controller mandou seu som tb muito bem e geral curtiu pacas. Só uma reclamação: o som dele parou 2x pois tinham pessoas demais lá no palco desfilando pra lá e pra cá. Deviam apenas deixar o DJ lá ..o som dele parou e teve que ficar bolado pois isso estraga sua apresentação mas não foi o caso. Magma & Mandalla eu já tô cansado de elogiar pois cada vez que aparecem vem com som muito viajante e estudado, sem contar na simpatia deles quando estão tocando. Ainda bem que fiquie grudado na caixa. Kodama também não preciso falar muito pois galera sabe que som bom é com eles tb. Estão sempre inovando e isso faz a diferença. Fui embora depois que eles tocaram..

Entrada(Portaria):
Super trank, as meninas da recepção super educadas e sorridentes.

Público:
Não sei se foi porque tava rolando outro evento por ai mas achei muito mais trank do que na ultima vez. Graças a deus !!! Não curto muito espaço super cheio, com pessoasse esbarrando toda hora e nego pisando no seu pé. Mas esse foi diferente e acho qeu foi tranquilo pra todo mundo.

Amigos:
Muuuuuuuuuuuuuito bom ter visto uma galera daqui: Suuuuuuuane, Vivi "Fritas", Paulinha (Paulinha ?), Gigicka, Livia, Cacá....

Bem, é isso.....

Espero que seja sempre um evento que respeite o público, com preços justos e querendo acrescentar algo a cena.

Abraxx e tamos aê !!!!
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 12-11-2007, 17:38
C'est la vie!

Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
Padrão

Limpeza: Sem reclamações.

Bar: O drink grátis era uma vergonha, né? Parecia refresco kisuco! Mas de resto... preços acessíveis, atendimento sempre rápido e de qualidade. Destaque para a simpatia dos meninos do bar e do rapaz que estava no caixa. Até altas horas da manhã, todos com sorriso no rosto. Dava até gosto de comprar! :P

Decor / Iluminação: Achei uma graça. Nada de exuberante, porém bonita.

Segurança: Como disseram, quase não notei a presença deles, embora me lembre de ver um em todos os lugares que olhava. Acho que é assim que deve ser msm.

Line Up: Ótimo. Excelente. Sensacional. Foi a minha motivação primária para comparecer.

Entrada (portaria): Ótima. Sem filas, sem tumultos e bem rápida. A revista foi bastante rigorosa, mas com respeito. As moças da portaria MUITO simpáticas! Com uma boa recepção, vc já entra no lugar com o coração aberto.

Público: Assim, eu achei esse público um pouco diferente do das outras pvt's da Warp!. Neguinho achando que estava em micareta... sinceramente, eu ainda não tinha visto isso em festinhas com essa qualidade. Mas enfim... :thumbdown

Banheiros: Bom seria se todos os banheiros de todas as festinhas fossem assim... :thumbsupu

Apresentações: Agora sim é pra largar a mão no teclado! :bleh:

Cheguei tarde, mas ainda pude pegar o finalzinho da apresentação do Roosevelt. Pelo o que pude ouvir, o rapaz estava mandando muito bem. Prometo acompanhar tudo no Arena Festival, tá? Tb tive o prazer de conhecê-lo e é, sem dúvidas, uma pessoa muito simpática.

Agora, verdade seja dita... A MULHERADA TÁ MANDANDO MUITOOOOOO!!!!! M.A.R.I. vs Lara, sem palavras pra vc's, meninas!!!! :clap: Que sonzera!!! Esbarrei com a Mari pelos corredores e é uma doçura. Sem contar que depois estava lá no meio da pista dançando bastante, prestigiando seus colegas DJ's. :thumb:

Mind Controller agressivoooooooo!!!!! Sonzera maravilhosa, mas somente para fortes! hehehehe MUITO BOM! :clap:

E Magma vs Mandalla? O que falar deles? Maravilhosooooo, pra variar, né? Som de primeiríssima qualidade, daqueles que vc ouve e simplesmente não consegue ficar parado! E que carisma esses dois têm no palco... A gente olha pra eles e, msm sabendo que não dá pra ver ninguém de lá de cima, parece que eles estão curtindo ali, junto com a gente! EXCEPCIONAL! :clap:

Kodama tb mandou muito bem. Prometeram e cumpritam: realmente pegaram pesado e não deixaram nada a desejar. Uma pena eu já estar pedindo arrego de tão cansada, mas fiz questão de curtir o máximo que pude pq realmente estava valendo a pena. :clap:

Infelizmente não assisti à apresentação do Daniel e do Analog Drink (a qual estava curiosíssima para ver). Infelizmente meu corpo não resistiu ao esgotamento e eu sucumbi ao chamado da minha casa. Hahahaha Mas prometo estar com a bateria bem carregada no Arena Festival e prestigiar a todos. :wink2:

Enfim, as festinhas da Warp! continuam matendo a qualidade e o respeito ao búblico. Muuuuuuutio bom reunir os amigos, fazer novos... Conheci tanta gente aqui do site na sexta! Adorei todos!!! Muita energia boa dessa galera. É como sempre digo: os amigos fazem o ambiente e a diversão. E qdo tudo já está cooperando para isso, não há o que atrapalhe a festa. ADOREI TUDO! Agora restou o gostinho de quero mais, ansiosa pelo Arena Festival!

"Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..."

:¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤:
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 12-11-2007, 17:46
Senior Member

Valeu: 28
Recebeu 8 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para TamTam
Padrão

Nossa o que falar dessa festa maravilhosaaaa!?!?!

Espaço live é um lugar excelente, ar condicionado ótimo, limpeza show de bola, banheiros limpinhos...

Line Up : Po virei fã nº1 da Lara e do Kodama, poxa vcs arrebentaraaaaaaaam!! Claro que não posso deixar de comentar do magma vs mandalla, da M.A.R.I., Mind Controller e Roosevelt... todos foram ótimos, fizeram a gente dançar até cair... uahauhauah
Titoooo tu manda muitooooooo!!!!

Alimentação : Bom nem posso falar muito pq eu não comi nada e sai de lá morrendo de fome hahahaha, não sei se tinha lanches lá, não vi...

Bar : Bebidas saborosas.... só achei o preço da água um pouco caro, R$ 3,00, poxa ai é brabo... mas atendimento ótimo, pessoas educadas, isso ae!

Bom.. a Warm up da Warp! foi simplesmete fodasticaaaa, ameiii adoreeeiii, conheci gente nova, pessoal do plurall!!! Minha sexta feira foi maravilhosa... agora aguardando quarta -feira chegar para I LOVE ELECTRO e dançar muitooo no Kalesaaaa!!

E aguardando ansiosamente a Arenaaaaaaaaa!!!

Beijos beijos a todooos :clap:
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 16-11-2007, 15:23
UnDeRGRouND

Valeu: 209
Recebeu 62 valeus em 19 Posts
Padrão ...

Bem gente;

Cheguei as 3 e blaus no meio de Mind Controller live
Magma vs Mandalla sempre naquele esquema triturando a porra toda...Mandalla mostrou uma performance ultra dessa vez...me surpeendeu...Aí vem
Kodama botando geral pra mexer o esqueleto...mas mexer mesmo cara....os mlqs mandaram bemZÃO...Daniel fez bonito, 1ª vez q vejo tocar e parabens pra esse leq...Fui embora satisfeitão....Vi os amigos e tals...
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
09 or 11 , arena , festival , warm , warp

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts