| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
28-10-2007, 20:01
|
#1 | | Tribe Rio - Hommega Festival 28-10-2007, 20:01
Sábado, 27 de OUTUBRO de 2007
Local: Happyland Main Stage: 23:59 T.U.D.E. 02:00 Livia (Tribe / Carambola) 03:30 2HI LIVE !!! (Neurobiotic / Carambola) 04:30 XEROX & ILLUMINATION LIVE !!! (HOMmega / Carambola) 05:30 X-NOIZE feat TOM C. LIVE !!! (HOMmega / Carambola) 06:30 WRECKED MACHINES LIVE !!! (Spun / Carambola) 07:30 Du Serena (Tribe / HOMmega) 09:00 ASTRIX LIVE !!! (HOMmega / Carambola) 10:30 SUB6 LIVE !!! (HOMmega / Carambola) 12:00 PSYSEX LIVE !!! (HOMmega / Carambola) 13:00 Dahan (Tribe / Carambola) 14:30 Beckers (Sprout / Carambola) 15:30 D-NOX & BECKERS LIVE !!! (Sprout / Carambola) 16:30 D-Nox (Sprout / Carambola) Live Visuals: Jean Manzon (Tribe / SmartBiz) World Music Stage: 01:00 Renato Bastos 03:00 João Paulo 05:00 Velkro Live! 06:00 Flow & Zeo 08:00 Glocal Live! 09:00 Ricardo Estrela 10:00 Flutuance 12:00 Brunno Mello 13:30 Trotter Live! 14:30 Soneca | | | | Visitas: 3340 | 
28-10-2007, 20:40
|  | Junior Member | | Registrado em: Aug 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Certas coisas agente até atura, mas me obrigar a fazer uma doação de alimentos onde eles mesmo montam uma barraca, vc compra e depois esse alimento volta para eles mesmo !!! Me diz o nome da instituição que vai receber essa doação ! E outra coisa se o nome é doação eu doo se eu quiser, se puder, é melhor cobrar por ex R$ 63,00 no ingresso onde R$ 3,00 já é a doação do que ter que passar por aquela palhaçada de comprar alimento.
[mod] Post editado pois Review é para falar sobre a produção da festa, não para reclamar que foi cobrado para fazer algo ilegal.[/mod] | 
28-10-2007, 22:25
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jul 2006
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| |
Cheguei no final do X&I e o que eu vi gostei..... Depois X-NOIZE que foi ate legal com o vocal AO VIVO.....
WM pra variar acabando com tudo..... gostei do que o Gabe fez com a Enjoy The Silence.... Fingia que soltava em varias musicas ate soltar de vez.....
Du Serena foi manero..... gostei.....
Astrix é sempre Astrix.... Não consigo enjoar.....
Sub 6 normal.... como em todas as apresentaçoes....
PsySex HORRIVEL..... Parecia mais um show de percussão..... Muito ruim.... essa hora fui dar uma dormida lá em cima......
Dahan manero.... fez uma transição boa....
Sai fora qdo o Beckers tava entrando.....
Eu tenho que discordar do COPELLI..... Lamentável é vc querer fazer essas coisas em uma rave..... Quer fazer vai pro motel......
Em relação ao alimento... tinham me falado que tava um inferno pra comprar alimento la, mas qdo eu entrei, não estavam mais cobrando o alimento....
Seria interessante colocar a instituição que foi beneficiada.....
Pra quem achava que ia chover na festa.... RIO CENTRO foi lembrado nessa TRIBE.... Parecia o deserto.....
Ponto fraco da festa eram os chuveiros que não estavam funcionando, tirando a mangueira que um funcionário ficava jogando em todo mundo....
Faltaram chuveiros.....
Ponto forte foi o tamanho da tenda.... ENORME..... pena que não deu pra afastar o calor.... Em baixo dela parecia que estava mais quente... parecia um efeito estufa.....
Acabar agua e gatorade nos bares é sacanagem produção.... Uma festa como a TRIBE não poderia ter deixado isso acontecer..... O que me segurou foi o Gatorade.... Suando direto....
De resto, festa muito boa... muito cheia mas muito boa....
Bruno
|  
29-10-2007, 03:13
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2007
| |
a festa foi irada... soh cheguei de manha, umas 8 horas. fora o preço ser caro demais ( o rolling stones vai abrir o show???) e a falta de agua (!) e gatorade, num sol de quase 40 °, foi tudo maneiro. atenção especial pro primeiro ser humano inteligente que fez uma tenda que cobrisse o sol ( beleza eh o cacete, eu quero eh sombra!).
outro ponto importante eh: pq não fazem um line diferente, com djs diferentes? eu entendo que eh caro pagar um monte de djs e tals, mas po, todos esses caras, exceto o dnox e beckers, estaum no brasil o ano inteiro... ninguem paga passagem p eles. entaum, cobrando 50 conto o 1 lote, po, da pra trazer djs da mesma qualidade mas que naum estamos acostumados ainda... ateh axtrix que eu acho um dos melhores sons por ai, eu jah to enjoando. outro detalhe, o prog que rolou na euphoria eu achei melhor... acho que miles dyson, e mauricio lopes... se bem que naum escutei o beckers sozinho, dizem que o som dele tah demais.
outro ponto negativo: apesar de TODO MUNDO falar e reclamar da falta de lixeira, eu naum vi nehuma! nenhuma mesmo em toda a festa... po, 50 conto neh brtoher... da pra gastar uns 1000 reais em lixeira neh naum?
|  
29-10-2007, 06:50
|  | Junior Member | | Registrado em: Oct 2007
| |
Line bem bacana, apesar do encerramento repentino.
Lixeiras em falta, público estranho e fazendo coisas típicas dessa nova galera sem noção que frequentam as festas.
Bar com problemas de pessoal a temperatura das bebidas.
Festa caída, tinha tudo para ser um festão!
Té mais!
:P
| 
29-10-2007, 09:23
|  | Junior Member | | Registrado em: Aug 2006
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
Nossa para que cobrar os alimentos se quando a galera estava comessando realmente a chegar eles desistiram....
penssei q na entrada estavamos detro de um mercado... box para comprar seus alimentos, concerteza a galera q estava doando os alimentos, estes voltavam para serem revendidos....
Houve muitos prós e contras nesta Treibe dição Rio de Janeiro...
Nunca vi as 14:40 ACABAR A AGUA...
a mentira... esta produção desta vez deixou a desejar...
Meus pontos contra nesta festa foi...
1- A agua e o Gatorade q acabou...
2- O line... ja esta repetitivo, sempre ha WM e Astrix...
3- Muita gente nova surtando... nao houve proibição de menores de idade... ao menos quando eu estava entrando não estava acontecendo uma proibição... logo q um menor de idade morreu...
4-A limpesa mais uma vez no Happy Land deixou a desejar... nossa estava muito sujo...
Mas valeu a pena pagar uma fortuna para a festa... Dahan, Beckers e D-Nox estaum de parabens... com quase 40°, e sem agua, conceguiram levantar a galera com seus sons alucinogicos... |  
29-10-2007, 09:39
|  | -= | Ilunga |=- | | Registrado em: Apr 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 183
Recebeu 187 valeus em 43 Posts
| | Vou falar apenas de alguns itens do review pq enfim, foram tantos pontos negativos que o que teve de bom acaba sendo camuflado, normal. Limpeza : Vi lixeiras espalhadas pelo evento, porém poucas. E poucas também eram as pessoas fazendo o trabalho de recolhimento do lixo. Mas não tiro a culpa do público, o povinho PORCO. A lixeira mais proxima de mim estava a pelo menos uns 25m e mesmo assim eu ia até lá, e indicava aos meus amigos que também fosse, palmas para eles que não fizeram cara feia pra mim e colaboraram... Bar: Todos os 0 mundo para o trabalho dos bares, TODOS os bares!!! Colocaram uns trogloditas para atenderem o público, um povo sem educação alguma achando que ia pedir a sua bebida, tava pedindo uma caridade. Em todos os bares que fui pegar bebida fui sempre mal atendida. Eu parto do principio que não é pq vc está pagando que tem que se impor, então eu procuro ser sempre a mais educada possível, peço por gentileza e sempre agradeço. Mas desta vez, não teve educação certa, é a primeira festa que eu vou e sou tão mal tratada desta forma. Dava raiva toda vez que eu tinha que ir até o bar. E pra piorar, meio-dia e kd bebidas? Kd refrigerante? Gatorade? H2O? Águas? Nadaaaaaaaaaaa, os bares completamente VAZIOS!!!!! Akele sol fervendo na cabeça de todo mundo e sem nada para beber, um completo absurdo!!!! E quando foi chegando as bebidas, não sei quanto tempo de depois, apenas alguns bares foram reabastecidos, e vc tinha que se contentar em beber quente mesmo, não tinha outra opção. :thumbdown Decor / Iluminação: Linda!!! Tanto de dia, quanto de noite. A iluminação do palco estava perfeita, só não lembro de ter visto alguma coisa que indicasse o nome do DJ que estava tocando, mas muito sinceramente falando, pouco olhei para akele palco, e apenas para ver a iluminação e só. Entrada : Pelo menos na hora que eu entrei estava super tranquila, sem fila, rapidinha. E também pela única vez em todas as festas eu passei por uma revista decente. Até os sapatos estavam pedindo pra gente tirar. Publico: Cada vez pior. Se continuar assim, nos proximos eventos teremos até entregas de abadás. Alimentação: Nada comi, pq achei os preços ABSURDOS. Um queijo quente R$5,00 é o fim da picada, se dependesse de mim a praça de alimentação ia falir. Banheiros: Bem, ninguém pode reclamar de limpeza de banheiro quimicos pq enfim, é o proprio público que pratica todo tipo de imundice e colocar alguem pra limpar este tipo de coisa é até desumano. Mas todas as vezes que fui ao banheiro tinha papel direitinho, do inicio ao fim da festa. Resumindo, festa normal sem nada de maravilhoso. Os mesmos problemas de sempre e não vejo solucação, pelo menos não a curto prazo para este tipo de evento, de grande porte. Só valeu a pena pq eu estava com meus amigos, reencontrei outros tantos e vc acaba passando o tempo se divertindo entre pessoas que gosta e se desliga do resto. enfim.. é isso.
__________________ “No PAIN no GAIN” "... Eu prefiro ser, essa METAMORFOSE AMBULANTE. Do que ter aquela VELHA OPINIÃO FORMADA sobre tudo..." "Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é PARTICIPAR!!!" =D |  
29-10-2007, 10:12
|  | Member | | Registrado em: Oct 2006
| |
Depois de um perrengue pra chegar... mais de 1h de engarrafamento em frente ao evento... sem ninguém pra organizar aquilo lá... ainda esperar a barraca da ingresso certo totalmente tumultuada... sem organizaçao nenhuma....
No geral o evento foi mais ou menos... apesar do ano passado ter sido mto mais perrengue em termos do local e bar... as apresentacoes da tribe ano passado foram melhores...
Limpeza: Poucas lixeiras... a maioria estavam escondidas, dificil de serem localizadas....
Estacionamento: não vou nem comentar o abuso de 20 reais.... 15 já era caro... agora 20 é foda...
Bar: poucos bares e atendentes... até 11h peguei tudo bem gelado... depois faltou água durante mais de 1h, e o resto vindo quente....
Decor: Cheguei de manhã e não vi como estava a noite... porém meu 10 vai para a super tenda... aquilo salvou ... enorme, sompra a vontade.... parabéns mesmo... imagem se fossem aquelas lycras convencionais ou aquele tecido da tribe com furos? Aquilo viraria um deserto. Show! Faltaram telões de LED ou algo para dizer quem estava tocando... as vezes eh impossivel reconhecer....
Segurança: revista bem mais ou menos... vi alguns rondando pela festa... nao vi nenhuma confusao dessa vez...
Entrada: tumultuo no transito....
Publico: cada vez pior e mais estranho... pessoal tá se matando mesmo...
Alimentacao: comi um misto quente logo que cheguei, e estava mto bom... nao me alimentei depois mais lá... porém achei o preço do Açaí MUITO caro...
Banheiros: tinham muitos, porem podiam dividir entre outro lugar... tava meio longe ir até lá....
Line UP: Já era de se esperar.... mas me surpeendeu, bem fraco... saudades da Euphoria...
Bom...
- X-Noize: razoável... até que ficou maneiro o live com o Tom C. Gostei bastante... eles tem producoes excelentes ... porem no live são só os hits... mas peguei os 20 min finaisi... nao sei o q rolou antes...
- Wrecked: Acho que foi a setima apresentacao dele que ja vi, e de longe a mais fraca... ele sempre manda bem... ele consegue sequenciar bem as tracks, mixar trechos de algumas, com loops de outras, misturar bastante... porem chacoteou com We Will Never Die, Rounders (OMG), Enjoy the Silence ... Switchback até vai que é desse ano.... 
- Du Serena vs ???: Quem era com ele? Era o Eyal Yankovich? Achei bem fraquinho o set deles... algumas vezes uma pegada mais séria e psicodélica... mas no geral ficaram só no psygroove msm... =/
- Astrix: Conseguiu chatear mais que no ano passado... fala serio... acho que das producoes desse ano só rolou uma... no mais o esperado... On Fire, Closer to heaven, Rounders (Again!!!!), Sex Style, ....
- Sub 6: Achei fraco como tb foi no ano passado...
Subi pra caçar uma sombra e quando voltei acho que era o Psysex, branquinho e magrinho sem camisa... pegou uma linha mais séria, excelentes viradas, me animou novamente, gostei pacas...
Tive que ir embora e não deu pra ver meu motivo principal de ter voltado na Tribe: D-nox, é uma pena...
Dei umas passadas na Tenda World Stage, achei o som MUITO baixo... pouco graves e agudos... vi mais a apresentacao do Flutuance, muito boa por sinal... os caras sempre mandam bem...  Só não gostei da pista ser no asfalto... fala sério...
|  
29-10-2007, 10:20
| | Junior Member | | Registrado em: Dec 2006
| |
limpeza: NAO VI UMA LIXEIRA..nem umazinha pra contar historia
bar: demorei sem zueira..20 minutos na porcaria do bar pedindo agua pelo amor d deus...passando mal...pressao baixa...
segurança: vi alguns...carregando algumas pessoas...mas nao vi nenhum trabalho q mereça aplausos...
sound system: tribe sempre é pancadão...grave aburdo
entrada: cheguei as 6...tava tranquilao..apesar q eu podia ter entrado com um fuzil q o maluco nao ia reparar..abri a mochila..ele viu panos e talz..e falei q tinha cigarro e malabar e passei.
Publico:infelzmente a cena ta mudando...mas nem m importo mt com isso...eles nas deles e eu na minha
alimentação: PASSEI MAL...meu amigo tava com um relogio q marcava temperatura..43º...clima seco ..e colocam CACHORRO QUENTE E PIZZA? eh sacanagem...desisti de comer lá e meti o pé .
Banheiro...dei 10 pq nem usei...
Apresentações: curti alguns..mas nada exorbitante...q fizesse eu levantar...e dançar sem parar
infelizmente pra happy land nao volto mais...
produção vacilou em algumas coisas...caminhao toda hr passando no meio do dance floor...sem agua..sem gatorade...ou qd tinha TUDO QUENTE...desligaram os chuveiros e soh fico um funcionario com a mangueira...e fora o efeito estufa q fico lá...fora os imprevistos e o fim repentino.
é preciso rever mts aspectos...
paz a todos:matrix:
|  
29-10-2007, 11:02
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 5
Recebeu 4 valeus em 1 Post
| | decepcionada com a falta de organização HORRÍVEL!!!! Esperei tanto por essa festa, ansiedade dias antes, no dia então...cheguei lá amarradona curti bastante a noite, dia ótimo, céu estrelado, lua cheia, e fogos...parecia até "ano novo" huahuahuahuauah...
Pena q essa felicidade não durou tanto tempo...amanheceu o dia, o som maravilhoso, line up da festa toda perfeito...porém o SOL nasceu e veio pra acabar com a festa...ou melhor a culpa não foi dele, mas sim da falta de organização:thumbdown. O banheiro de manhã era um lixo, dava vontade de vomitar só de entrar nele, e pras mulheres é pior q não tem como fazer fora dele...Segurança? kd? Vi alguns, mas nenhuma eficiência perante seu serviço...Limpeza, sem comentários!!! Nenhuma lixeira, nenhum funcionário tentando limpar o chão...uma porcaria, estávamos num chiqueiro...O bar...esse então, no início tava tranquilo, depois uma confusão para pegar qq coisa. Pouca gente pra atender a demanda de pedidos, fora q depois eles não tinham mais paciência e nem estavam mais ligando pras pessoas..tratavam mal e td...vi um q falava asssim: gritem mais, mais alto!!!...E agora uma situação absurda: FALTAR ÁGUA!!! Impossível isso!!! É pra matar qq um de raiva...:angry:
Agora me diga...o q adianta line up foda...os melhores djs...decoração e iluminação ótimos, pra esse vexame td...essa falta de organização...Não fui nas outras edições...mas será q foram assim tb? Ou será q eles não souberam escolher o lugar, economizaram no bar...como assim? Q TRIBE HOMMEGA FESTIVAL é essa?! Até a tribe no RJ ano passado naquela poeira td, pelo menos tinha água pra beber e se molhar...pq se reunisse 1 centavo de kd um q estava lá, tínhamos comprado sei lá qnts carros pipa...
DECEPCIONADA!!!! Essa é a palavra q resume o q sinto com esta festa...E peço uma coisa por tds...Pensem bem antes de fazer outra igual a essa...:thurp: |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |