Bom, já conhecia a festa a muito tempo, porém nunca havia ido.
Bom, a festa é nada do que pelo menos maravilhosa. Mesmo eu não sendo uma dos maiores fãs de electro curti e muito. Arrisquei a noite nem sabendo se eu iria encontrar os amigos ou não; tudo valew muito a pena.
Bom, eu dei 0 para alimentação unicamente porque a casa não oferece nada para comida.
Bom, por tópicos: Limpeza: O tempo inteiro as tias ficam pegando as garrafas e dando umas varridinhas, isso evita acumulo de luxo. Estacionamento: Não tem privado. Bar: A fosfo tem um dos melhores bares, drinks maravilhosos, só peca no preço, muitas vezes exorbitante. Porém a Electroshake fez algo muito bom, drinks Wyborowa liberados até meia noite. Muito bom... Iluminação: A necessária para qualquer festa mais "underground". Estrobo e laser, e é claro a luz vermelha. Segurança: Sempre presentes. Sound System: A Fosfo é maravilhosa no seu sound system, mega potente, som limpo. Muito bom. Line Up: Eu não posso opinar muito tecnicamente pois não entendo muito de electro, porém o som me prendia na pista, a cada vez mais aprendendo a gostar mais e mais de electro. Entrada: Tranquila. Público: Diversificado e tolerante as diferenças. Perfeito. Banheiros: Sempre tranquilo para entrar, e pra sair. hehehehe Apresentações: Bom, além dos Djs não houve apresentações. Então não vamos tirar pontos né?!
Por fim. A festa é de excelente qualidade, muito divertida, bem produzida. Recomendo a todos.
|