| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
07-10-2007, 12:50
|
| | Seven 03 - Edição Halloween 06/10/2007 07-10-2007, 12:50
:holloweenSEVEN:holloween 3º edição, Especial de Halloween Data: 06/10/2007 Local: Topo do Rio - Rua conselheiro Saraiva nº20/cobertura .:.:.: LINE UP :.:.:. 20:00 - André Rocha ( Seven ) - Electro House
21:00 - Péricles ( Seven ) - Psytrance Full on High Tech
22:00 - Hobbit ( Overclock ) - Psytrance Full on Night
23:00 - Roosevelt Soares ( Conexão Psy ) - Psytrance Full on Night
00:00 - Allan Pinheiro ( WARP! ) - Psytrance Full on Night
01:00 - HAGE ( Neural Crash ) - Dark Psytrance
02:00 - Magma vs Mandalla ( WARP! ) - Psytrance Full on Groove 03:00 - Mind Controller live act! ( WARP! ) - Psytrance Full on Morning 04:00 - T.U.D.E. ( WARP! ) - Transição ( Fullon to Progressive ) 05:30 - Analog Drink live act! ( Unsigned ) - Progressive Psytrance 06:30 - Kodama ( WARP! ) - Electro House 08:00 - Game Over | | | | Visitas: 928 | 
08-10-2007, 16:08
|  | Member | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 9
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | Festinha ali eh sempre o luxo. Ainda mais agora q ta inovando (ainda bem), tirando um poco do morning e introduzindo o night, o dark nas festinhas. Tava fazendo falta, e a iniciativa foi mto boa, e tenho certeza q ta sendo reconhecida. Segunda vez q fui e rolo essa mudança de padroes. Estão de parabens!!!! :thumb: Cheguei 23 hs e sai as 3, mas curti todos os djs enquanto estive la... destaque pro set do roosevelt e do hage....na linha mais obscura (hage no dark e roosevelt no nightzao).... Naquele local td eh tranquilo: bar, segurancas, entrada....td nota 10. A decoracao tb eh sempre boa, da xavante, mas nessa tava demais...:thumb:
__________________ . . . viva a psicodelia . . . | 
08-10-2007, 23:02
| | Member | | Registrado em: Apr 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Festinha bem legal, fechou bem a temporada 2007 do topo do rio!
Pontos relevantes:
Som: Muito bom, bem alto ali na parte coberta, uma pena não poder ter caixas de som viradas pro campo tambem.
Line: Hage deu uma levantada legal!
Decor: Essa tematica de Halloween é sempre legal e ajuda qualquer decor, ficou legal, diferente.
Bar: Eficiente, bebida gelada, sem filas :thumbsupu
Tem duas categorias de review que eu acho que o plurall devia adicionar ao esquema de review, mas como não tem, vou comentar aqui:
Preços: Ingresso com preço bom :thumbsupu, promoção legal, bebida com o preço padrão, só faltou aquelas promoções de 4 por 10.
Local: Perfeito pra um festa desse tamanho, no centro da cidade perto de tudo e com transporte facil! nota 10!
Publico: Um cara muito doido ficou patolando qualquer ser vivo na pista!  hmy:
| 
10-10-2007, 00:38
|  | Member | | Registrado em: Jun 2007 Localização: Cidade Sorriso
Valeu: 9
Recebeu 90 valeus em 24 Posts
| | ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
VALEU PEDROCA! O POÇANTE - AQUELE QUE FAZ POÇA - ficou paradinho no lugar devido mesmo... show pra galera do estacionamento, que é sempre gente boa e que tá fechado com Deus nessa sociedade... ahauhauhuahuahuahauhua:rolleyes2 Bem, é chover no molhado falar dos pontos positivos, a galera já sabe muito bem que os eventos do nosso camarada lá no Topo do Rio arrebanham uma galera competente, tanto no controle das carrapetas até aos atendentes que nos atendem com a maior simpatia (enquanto a lombra não bate! ahauhuahua ninguém é de ferro). A nota triste fica mesmo para nós frequentadores: O GALERA PORCA! Putz, tinha lixeira a dar com pau e mesmo assim teve uma hora que eu estava patinando no lixo. E não retiro minha parcela de culpa não, já que se não fosse o olhar reprovador dos meus amigos teria feito a vergonha de contribuir pra falta de educação de muitos. Mas o momento de fraqueza foi retificado e joguei o copinho em seu devido lugar. Mas vamos falar do que é bom! A comidinha tava show. Eu que tinha cvhegado de uma "maratona" no dia, mandei pra dentro um delicioso sanduba natural. TAVA SHOW!:drool: O bar nem preciso falar: galera solicita e de excelente atendimento. Estacionamento só peca por não ser fechado, mas também é querer demais pruma festa no centro da cidade. O carro tava lá, intacto! Segurança excelente. Sem dar confiança pra palhaço e cuidando de quem queria curtir a festa em paz. Acho que as grandes produtoras deveriam aprender como contratar com você, Brunão. Agora, a cereja do sunday! LINE-UP EXCELENTE. Todo mundo que ouvi tocar se apresentaram muito bem em seus nichos, sem deixar faltar nada. O Tude arrebentou! Mas, claro, não posso deixar de falar do Tito e do Nando... O projeto tá show. Quem ficou até o fim pode conferir os caras levantando todo mundo, SEM EXCEÇÃO! Show, galera. Valeu a pena ter ficado até de manhã para prestigiar o som de vocês... :clap::clap::clap:... O som é aquilo... não da ra bombar depois de certa hora. O negócio é chamar os clérigos para participarem da festa com a gente. Imaginaram um Remix dos "CANTOS GREGORIANOS" ahauhauhauhauhauhauhuahauhauhau To aqui, aguardando a próxima. E dessa fez, mesmo que eu esteja mergulhado em BORA-BORA, venho curtir no Topo do Rio com a melhor galera da cena!:rock::rock: ABRAÇOS T+ |  
10-10-2007, 20:30
|  | ChaosOscillator Live | | Registrado em: Jun 2007 Localização: RJ - Rio de Janeiro
Valeu: 7
Recebeu 3 valeus em 1 Post
| | Evento muito bom
Falae, galera do mal. As festas no Topo do Rio são sempre muito boas mas essa foi excepcional! Todos os quisitos do Review estão com nota máxima, menos a limpeza por causa de uma galerinha que naum entendeu o fato de existirem lixeiras espalhadas pelo espaço. Mas tirando isso a galera tá de parabéns, curtindo outros estilos de Psy além dos que já são clássicos aki no RJ. Parabéns a todos ! ! ! TODOS os DJ's tão de parabéns pelo som sério e o bom trabalho com que fazem a galera fritar ou "Acender a frigideira", como o Xarolá comentou. uauhauhauh!!! Grande abraço, rapaz!!! É isso, acho q todos se divertiram muito nesse último evento de 2007 no Topo do Rio. E, se td der certo, vamo curtir cada vez mais estilos que não são tão conhecidos, mas que são empolgantes e "fritantes" tb. hehehehehe!!! OBS: Quando coloquei a Marcha Nupcial no meio do set (alguns vão lembrar), tava querendo, finalmente, selar a união do RJ com o Darkpsy!!! Acho q foi bem aceito... o que acharam? Abraço a todos... \_/ :girl_devil: Hell Awaits
__________________ DARKTRANCE || EXPERIMENTAL WAY
Keeping Rock The Hell!!! |  
11-10-2007, 08:32
|  | Full Power | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 193
Recebeu 123 valeus em 36 Posts
| | Vamos lá,não tem como não falar bem dessa festa. Limpeza-O de sempre,muitas lixeiras mas a galera tem q colaborar..... Estacionamento-não posso opinar Bar-Show de bola,cervejinha gelada sempre,água...a galera atendendo a tempo e a hora sempre muito simpáticos Decor-Poooooo q decor era aquele hein!Tudo a ver,várias caveiras,as luzes,o letreiro louco dizendo nada com nada deixando a galera surtada(hi!rimou rsrsr)Parabéns!!!!! Segurança-Os caras já até conhecem a galera,acredito q não tiveram nenhum problema Sound System-O q falo sempre,som bem equalizado e não dá p/ ser muito alto né galera,a parada é do lado de um mosteiro Line-Muito bom!!!!!!Acho q todos estavam ansiosos para ver o Hage q não desapontou,vi pela segunda vez adorei e trouxe novidades(Lembro sim da marcha nupcial q vc disse q ia botar,muito boa a idéia!)Espero vê-lo em outras festas com o seu Dark!Kodama muito bom,e o T.U.D.E hein q som era aquele?Espanca! Público-Todos tranquilos,acredito Parabéns Bruno e sua equipe sempre preocupados em fazer o melhor,o negócio é continuar e sempre evoluir! Abraços!!!!!!!!!!!!!! |  
11-10-2007, 11:57
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts
| |
:clap:fala galera queremos agradecer a produçao da seven pelo convite e toda galera q se fez presente na festa q curti nosso trab da PSY DECOR XAVANTE bjo e abraxx PSY DECOR XAVANTE espero q tenhao gostado da decor da festa :thumbsupu
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |