plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 07-10-2007, 12:50   #1
Seven 03 - Edição Halloween 06/10/2007
Reviewer 07-10-2007, 12:50

:holloweenSEVEN:holloween
3º edição, Especial de Halloween

Data: 06/10/2007
Local: Topo do Rio - Rua conselheiro Saraiva nº20/cobertura

.:.:.: LINE UP :.:.:.

20:00 - André Rocha ( Seven ) - Electro House
21:00 -
Péricles ( Seven ) - Psytrance Full on High Tech
22:00 - Hobbit
( Overclock ) - Psytrance Full on Night
23:00 -
Roosevelt Soares ( Conexão Psy ) - Psytrance Full on Night
00:00 -
Allan Pinheiro ( WARP! ) - Psytrance Full on Night
01:00 -
HAGE ( Neural Crash ) - Dark Psytrance
02:00
- Magma vs Mandalla
( WARP! ) - Psytrance Full on Groove

03:00 - Mind Controller live act! ( WARP! ) - Psytrance Full on Morning
04:00 - T.U.D.E.
( WARP! ) - Transição ( Fullon to Progressive )
05:30
-
Analog Drink live act! ( Unsigned ) - Progressive Psytrance
06:30
- Kodama
( WARP! ) - Electro House

08:00 - Game Over

Visitas: 928
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 07-10-2007, 14:14
Member

Valeu: 1
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Thumbs up

Limpeza - sempre tem nenguinho mt porco, mas tinha bastante lata de lixo por lah...

Bar - nota 10, a fila nunca ficava grande por mt tempo

Decor / Iluminação - Show de bola, ainda mais por ser halloween

Segurança - 100%. Quando entrei um idiota queria entrar com uma pedra de maconha no bolso auiauhauhauahuahauhauhu e sem identidade, mt sem noção, o segurança deu uma dura nele, e mandou ele voltar sem kkkkkkkkkk :laugh:

Line Up - Rapazzzzz o que foi aquilooooooooo HAGE, Magma vs Mandalla e Mind Controller simplismente espancaram, o som naum caiu de qualidade em nenhum momento!!! Depois T.U.D.E perfeito pra dar aquela acalmada e entrar o Analog Drink que simplismente arrasou no prog, REBOLATION NELES! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: tive q ir embora depois, pq estava pedindo arregoooo srsrsrs

Entrada (portaria) - show de bola... pessoal simpatico e atencioso sempre... :thumb:

Público - tinha uns fanfas q meu deus do céu!!!!!!!!!! :girl_devil:

Alimentação - naum comprei nada pra comer, mas filei um pedaço do x-tudo da minha amiga ahauhauha mt bom...

Banheiros - caraca me espantei!! Fui ao banheiro às 04hs da manha e ainda tinha papel!!!!! Parabéns a produção!!!

Concluindo, eh uma pena q seja a última do ano... AAAHHH tinha um cara tirando fotos lah, aonde elas serão publicadas?????? beijos

Joice
"Mєsmo o homem dє bєm provα mαus diαs єnquαnto αs suαs boαs αçõєs nαo produzirєm frutos; mαs quαndo αmαdurєcєrєm αs suαs boαs αçõєs, єntαo provαrα diαs fєlizєs."
Dhαmmαpαdα

"Nєvєr αgrєssivє, nєvєr dєprєssivє, αlwαys progrєssivє... Trαncєdα є Trαnsmitα!"
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 07-10-2007, 14:58
MuNdO SeM VoLtA

Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Sililil
Padrão

Bom...

Festinha fina com certeza, juntando SÓ família!

Limpeza: latas de lixo espalhadas, shoooow!:thumb:
Estacionamento: Guardadores bem atenciosos
Bar: Nota MIL pro pessoal do bar, tinha hora que eu olhava pra eles e eles estavam dançando junto com a gente... hehe :love:
Doses de vodka MUITO bem servidas, eu que o diga rs
Decor/Iluminação: Faltou misturar a psicodelia com o tema da festa, mas mesmo assim dou nota alta. Xavante arrebenta SEM-PRE!
Segurança: Nota dez, mto educadinhos e simpáticos!
SoundSystem: Levando em consideração que ali do lado tem um mosteiro, entendo que não pode ser muito mais alto que o de costume. Mas ali no campinho, poderiam ter algumas caixinhas pequenas, nem que fosse viradas lá pro bar, só pra dar uma levantada no som ali!
Line Up: Muito bem escolhido. Pena que não pude curtir o rebolation!:rock:
Público: Não vi fanfa não, Joice, desculpa, mas talvez seja por ter saído bem cedo da festa. Até que o pessoal se comportou direitinho! rsrs
Alimentação: Não comi, não opino!
Banheiros: Limpos e com papel: Mas entrei e saí sem entender aquela bica do banheiro das meninas rsrsrs
Apresentações: Os Dj´s que ouvi mandaram mto bem. Destaque pro Péricles, que consegui ouvi ainda um pouquinho qdo cheguei. Rapaz de futuro!!!!

No geral, festinha no topo do rio sempre agrada. :clap::clap::clap:
Obrigada Warp, por organizar festinhas tão boas...

Só pede, Brunno, pro cara do bar colocar mais gelo na minha vodka da próxima vez! KKKKKKKKK :shocking::shocking::shocking:

>>"TeMos a aRtE
pARa quE a VerDadE
nãO noS DeStRua"
NiEtZsChe <<

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 07-10-2007, 16:44
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope
Padrão

Parabens a produção, a festa foi animallllll, fui p ela destruido axando q ia ralar cedo e fikei ateh de manha!!! Fexaram o Topo do Rio esse ano com chave de ouro, foi a mais irada q eu ja fui de la; decô absurda(só maldade), line quebrando td, amigos, td que precisava pra ficar bem. Todos no line quebraram, mas destaco Roosevelt e Hage... Eles representaram! Alem de mixagens absurdas, o jeito q "vestem a camisa" da parada eh mt foda, parabens aos 2! É issow!
  #5 (permalink)  
Antigo 07-10-2007, 20:58
Vrrrrruuuuuuuuuuummmmm!!!

Valeu: 4
Recebeu 17 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para XAROLÁ
Thumbs up

Destaque total para o HAGE!
Estrondou, acendeu a frigideira! Som sério, ultra psicodélico, mixagens perfeitas!

Foi muito bom ver muita gente curtindo a darkera. Geral amassando cacau!:rock:

Lamento que ainda existam pessoas com a cara de pau de jogar lixo no chão, mas nem por isso desclassifico o público presente... Conheci pessoas maneiríssimas. Me diverti muito!

Parabérns Bruno pela bela organização, desde segurança, bar, SS, line, tudo muito bem organizado e produzido. Com certeza essa edição vai deixar saudades em todos que compareceram!

om bhur bhuvah svha tat savitur varenyam
bhargo devasya dhimahi dhiyo yo nah prachodayat

Bhaja Sri Krishna Chaytania Prabhu Nytiananda
Sri Advaita Gadadhara Srivasadi Goura Bhakta Vrinda
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 08-10-2007, 08:25
Member

Valeu: 10
Recebeu 28 valeus em 8 Posts
Enviar mensagem via ICQ para timaum Enviar mensagem via AIM para timaum Enviar mensagem via Windows Live Messenger para timaum
Padrão

limpeza: se algo estava sujo era por culpa das pessoas, porque tinha muita lata de lixo espalhada pela festa!

bar: belezinha!

estacionamento: não se aplica a mim.

decor/iluminação: bem original!

segurança: sem problemas!

sound system: meus hábitos não são de ficar perto de caixa... e longe delas estava não muito bom! mas valeu!

line up: creio que agradou a todos! nota 10!

entrada: sem problemas também!

público: tirando os porcos, show de bola!

alimentação: faltou "comeres"!

banheiro: o masculino estava deplorável...

apresentações: hage e roosevelt são meus novos ídolos!

até quinta-feira eu jogo umas fotos e uns vídeos na internet!
abs.

*linux user #456387
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 08-10-2007, 10:54
C'est la vie!

Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
Thumbs up

Eu ADOREI a festa!!!!! Muitos amigos, gente animada, line show... Tudo de 1ª! :clap:

Limpeza: Bastantes latas de lixo espalhadas, como deve ser. :thumb:

Estacionamento: Não utilizei, por isso dou 5, que considero uma nota neutra.

Bar: Muito bom o atendimento, pessoal simpático e animado. Como a Sil comentou, eles até dançavam! Só que a partir de uma certa hora, a bebida começou a vir quente, tanto cerva qto água, e isso deu uma quebrada, infelizmente.

Decor/Iluminação: Xavante mandou bem, pra variar, né? Hehehehe Mas concordo com a Sil, faltou misturar um "cadim" a psicodelia com o tema da festa, mas nada que comprometa a qualidade do trabalho. Tb acho que poderiam ter colocado algo que "brilhasse" no meio da quadra... mas como disse, tava LINDA!

Segurança: Equipe MUITO educada e simpática, como deve ser! :thumbsupu

SoundSystem: É aquilo, o nosso direito vai até onde começa o do outro. Bacana a consciência de respeitar o povo do Mosteiro, mas isso não minimiza nossa necessidade de um som + alto, né? Hehehehe Mas tava ótimo tb!

Line Up: MUITO BOM!!! Só dou nota nota 10 pq não posso dar 11!!!!! Hehehehe Não CONSEGUI parar um minuto! Parecia que eu estava em uma pipoqueira! :dance2:

Público: Como disse a Sil, tb não vi fanfa não, Joice. Fui uma das últimas a sair da festa e achei o público bem legal e animado, e nem por isso menos educado.

Alimentação: Nota neutra tb, pq dessa vez não comi.

Banheiros: Limpos e com papel, o que é FUNDAMENTAL, mas as torneiras do banheiro feminino não funcionando... ABSURDO! :thumbdown

Apresentações: Parabéns para TODOS os DJ's, mandaram MUITO bem! :clap: Destaque para o KODAMA. Nunca tinha ouvido o som deles e pra mim foi uma grata surpresa. Finalzinho da festa, geral destruído... mas qdo eles entraram o povo SURTOU! Parecia o início novamente! Acho que na próxima eles deveriam tocar + cedo, pq eles tem gás e qualidade pra agradar o povo no auge na festa. :thumbsupu

Em suma, festão! ADOREI tudo, me diverti horrores... Parabéns à WARP! Continuem assim e o único caminho restante será o sucesso! :clap:

"Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..."

:¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤:
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 08-10-2007, 14:29
Meu stilo é Assim

Valeu: 12
Recebeu 15 valeus em 6 Posts
Padrão Até ano q vem??

Festa excelente, cheguei na hora certa do HAGE tocar seu PsyDark, mto bom!! :rock:
O tempo ajudou, tava mto agradável, sem chuva!! \o/

As pessoas estavam trankilas, geral na PAZ!! Nada de confusão, assim q é bom, galera!! PARABENS!!! CLIMA de ALEGRIA, RITMO de FESTA!!!:thumbsupu

TUDE mandou nas Tracks, Analog Drink chamou no Red label, alternou mto bem, começou meio devegar, mas dps acelerou para nossos queridos >>> KODAMA fecharem c/ chave de OURO do PAN!! Cheios de surpresa tinha q mandar o LONG LIVE POWER até Meio-dia!! MELHOR ELETRO PRAMIM>>SES SÃO DESTAQUE, MULEKS :thumb: parabens!!!

Banheiros trankilos, só acho q deve-se pensar com essa obra q vai rolar, em adaptar melhor os espaços tanto quanto pra homem quanto pras madames, pq elas fikam horas na fila pra ir no banheiro e o delas é num lugar ruim perto do dance-floor. Pensem nisso.

O Resto q de resto ñ tinha nada, tava mto bão, galera do bar dançante e educado, serve prakele ditado né? "A minha educação vai depender da sua."

Alimentação>>Minha Sorte foi q a Paulinha pensou em comer!!rsrsrsrs Entrei na onda e Comi um Empadão de Frango que estava uma coida de loko, sustentou e substituiu mto bem o café da manhã!!:w00t:

Brunnão, bom te conhecer pessoalmente!! Esse é o caminho, JIDE!!!:wink2:

Com certeza esse Evento ao meu ver, já é destaque na AGENDA da galera do RIO!!
Vamos esperar os próximos, eeeeee q os Monges não nos levem à mal, maaaas QUEREMOS AS CAIXAS DE SOM NA GRAMA TB!!! rsrsrsrsrs

Grande Abraço,

Rafaelfoka
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 08-10-2007, 15:15
MODERADORA

Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
Enviar mensagem via Skype para Paulinhaaa
Padrão

Festinha nota 1000! Parabéns ao Brunooo e à Warp pela excelente organização!!! Tudo perfeito como tem q ser!!!:clap::clap::clap:

Limpeza: Muito boa, várias latas espalhadas, mais uma vez falta só a consciência da galera olhar pro lado, mirar e acertar a lixeira.

Estacionamento: Fui de busão, mas dou 10 pq a festa merece.

Bar: Até a hora que bebi, tive cervas geladas e atendimento excelente, melhor impossível, pessoal super simpático e prestativo.

Decor/ Iluminação: Decor da Xavante é sempre linda né? Com o tema do halloween ficou óóóótema!!!! Como a Vivi disse faltou uma coisa brilhante, piscante lá no meio, mas tava td lindoooo, aquela caveirinha em cima do gol foi a cereja do sorvete!!!!

Segurança: Muito bom, super simpáticos.

Sound system: Bem, haja vista o local da festa não dá pra exigir muito né? Mas que aquele campo precisa de umas caixinhas é fato!

Line up: Muito bom!!! Galera curtiu até o fim, darkeira do mal na madruga!!!!! Kodama fechando a festa com chave de ouro e deixando aquele gostinho de quero mais.

Entrada: Traquilíssima, galerinha super simpática!

Público: Público mais que agradável, só galera do bem, que gosta mesmo.

Alimentação: Comi um empadão tão bom que parecia até o da mamãe
Salvou na hora do café-da-manhã!!!!!

Banheiros: Não usei.

>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<<
A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo.

Não achou o que procurava?
Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto.
Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião.
Somos todos UM!

paula@plurall.org

Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 08-10-2007, 15:20
embaaaaaaaaaalo!!!

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
Thumbs up Iradaaaa!!!!

Limpeza- nota 5 pra produçao que fez sua parte nota 0 pro publico (geral) que nao usou a lixeira.

Estacionamento- vitinho´s viatura fikou descançando em frente ao evento sem problemas e nos levou pra casa bem

Bar- pekeno porém sem filas e motivo pela nota 5 é o energetico safado que custa apenas 3.50 num mercado aki em icarai e no mercadao de madureira deve custar uns 1.50 fácil....

Decor / Iluminação-irada

Segurança- só responça.. é noiiiiis Zééééééé :biggrin2:

Sound System- alto e limpo...gostei....

Line Up--- nao reparei o som que nao curto...então a nota 8 vai para o Analog ..parabééns lek...mandou bem....

KODAMA>>> tááááá de sacanááááágeeeem????? porradããão botou a galera pra curtir em 1 hora oq não curtiu em 10... pqp.... torciloooo e escoliose mandaram lembranças:dance2::clap::clap::dance2:

Entrada (portaria)- nota 10 pq apesar da fila (normal num evento bom) teve organizaçao..ja se passavam de 24:00 e o segurança foi pro fim da fila para dar DIREITO a quem chegou ate 24:00 participar da promo..isso se chama respeito com publico.

Público--- nao usou a lixeira (geral) mas nao tinha fanfa..comédia... geral educado, feliz e zuando... os amigos sempre salvam...bom ver voces....:thumb:

Alimentação- sem fome ...sem rango.. só vodka

Banheiros- td ok....mas tem os apertadinhos q tem q mijar no chao..vacilo...alguem vai ter de limpar....

Apresentações-- as q nao vi acredito na competencia de todos.... e os que viiiii... mermaoooo....

kodamaaaa..... up total..... o tito é feio..mas o cara tem carisma ai nao tem como nao aplaudir aheaheiauehieuaheuih:bleh::rolleyes2:wink2:

aheiuahe noix mlk sucesso pra vcs q vcs merecem...pavao :clap:

é isso ano q vem tem mais.... resumindo festa foda.... se o publico ajudar essa produçao competente o evento fika 100% e o energetico acredito que esta vetado dos proxmos eventos...

abraçao pra todos :thumb:
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
ediÇÃo , halloween

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts