| Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc... |  | |
07-10-2007, 12:50
|
#1 | | Seven 03 - Edição Halloween 06/10/2007 07-10-2007, 12:50
:holloweenSEVEN:holloween 3º edição, Especial de Halloween Data: 06/10/2007 Local: Topo do Rio - Rua conselheiro Saraiva nº20/cobertura .:.:.: LINE UP :.:.:. 20:00 - André Rocha ( Seven ) - Electro House
21:00 - Péricles ( Seven ) - Psytrance Full on High Tech
22:00 - Hobbit ( Overclock ) - Psytrance Full on Night
23:00 - Roosevelt Soares ( Conexão Psy ) - Psytrance Full on Night
00:00 - Allan Pinheiro ( WARP! ) - Psytrance Full on Night
01:00 - HAGE ( Neural Crash ) - Dark Psytrance
02:00 - Magma vs Mandalla ( WARP! ) - Psytrance Full on Groove 03:00 - Mind Controller live act! ( WARP! ) - Psytrance Full on Morning 04:00 - T.U.D.E. ( WARP! ) - Transição ( Fullon to Progressive ) 05:30 - Analog Drink live act! ( Unsigned ) - Progressive Psytrance 06:30 - Kodama ( WARP! ) - Electro House 08:00 - Game Over | | | | Visitas: 928 | 
07-10-2007, 14:14
|  | Member | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 1
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Limpeza - sempre tem nenguinho mt porco, mas tinha bastante lata de lixo por lah...
Bar - nota 10, a fila nunca ficava grande por mt tempo
Decor / Iluminação - Show de bola, ainda mais por ser halloween
Segurança - 100%. Quando entrei um idiota queria entrar com uma pedra de maconha no bolso auiauhauhauahuahauhauhu e sem identidade, mt sem noção, o segurança deu uma dura nele, e mandou ele voltar sem kkkkkkkkkk :laugh:
Line Up - Rapazzzzz o que foi aquilooooooooo HAGE, Magma vs Mandalla e Mind Controller simplismente espancaram, o som naum caiu de qualidade em nenhum momento!!! Depois T.U.D.E perfeito pra dar aquela acalmada e entrar o Analog Drink que simplismente arrasou no prog, REBOLATION NELES! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap: tive q ir embora depois, pq estava pedindo arregoooo srsrsrs
Entrada (portaria) - show de bola... pessoal simpatico e atencioso sempre... :thumb:
Público - tinha uns fanfas q meu deus do céu!!!!!!!!!! :girl_devil:
Alimentação - naum comprei nada pra comer, mas filei um pedaço do x-tudo da minha amiga ahauhauha mt bom...
Banheiros - caraca me espantei!! Fui ao banheiro às 04hs da manha e ainda tinha papel!!!!! Parabéns a produção!!! Concluindo, eh uma pena q seja a última do ano... AAAHHH tinha um cara tirando fotos lah, aonde elas serão publicadas?????? beijos
__________________ Joice "Mєsmo o homem dє bєm provα mαus diαs єnquαnto αs suαs boαs αçõєs nαo produzirєm frutos; mαs quαndo αmαdurєcєrєm αs suαs boαs αçõєs, єntαo provαrα diαs fєlizєs." Dhαmmαpαdα "Nєvєr αgrєssivє, nєvєr dєprєssivє, αlwαys progrєssivє... Trαncєdα є Trαnsmitα!" |  
07-10-2007, 14:58
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Bom... Festinha fina com certeza, juntando SÓ família! Limpeza: latas de lixo espalhadas, shoooow!:thumb: Estacionamento: Guardadores bem atenciosos Bar: Nota MIL pro pessoal do bar, tinha hora que eu olhava pra eles e eles estavam dançando junto com a gente... hehe :love: Doses de vodka MUITO bem servidas, eu que o diga rs Decor/Iluminação: Faltou misturar a psicodelia com o tema da festa, mas mesmo assim dou nota alta. Xavante arrebenta SEM-PRE! Segurança: Nota dez, mto educadinhos e simpáticos! SoundSystem: Levando em consideração que ali do lado tem um mosteiro, entendo que não pode ser muito mais alto que o de costume. Mas ali no campinho, poderiam ter algumas caixinhas pequenas, nem que fosse viradas lá pro bar, só pra dar uma levantada no som ali! Line Up: Muito bem escolhido. Pena que não pude curtir o rebolation!:rock: Público: Não vi fanfa não, Joice, desculpa, mas talvez seja por ter saído bem cedo da festa. Até que o pessoal se comportou direitinho! rsrs Alimentação: Não comi, não opino! Banheiros: Limpos e com papel: Mas entrei e saí sem entender aquela bica do banheiro das meninas rsrsrs Apresentações: Os Dj´s que ouvi mandaram mto bem. Destaque pro Péricles, que consegui ouvi ainda um pouquinho qdo cheguei. Rapaz de futuro!!!! No geral, festinha no topo do rio sempre agrada. :clap::clap::clap: Obrigada Warp, por organizar festinhas tão boas... Só pede, Brunno, pro cara do bar colocar mais gelo na minha vodka da próxima vez! KKKKKKKKK :shocking::shocking::shocking:
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << |  
07-10-2007, 16:44
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
| |
Parabens a produção, a festa foi animallllll, fui p ela destruido axando q ia ralar cedo e fikei ateh de manha!!! Fexaram o Topo do Rio esse ano com chave de ouro, foi a mais irada q eu ja fui de la; decô absurda(só maldade), line quebrando td, amigos, td que precisava pra ficar bem. Todos no line quebraram, mas destaco Roosevelt e Hage... Eles representaram! Alem de mixagens absurdas, o jeito q "vestem a camisa" da parada eh mt foda, parabens aos 2! É issow!
| 
07-10-2007, 20:58
|  | Vrrrrruuuuuuuuuuummmmm!!! | | Registrado em: Mar 2006
Valeu: 4
Recebeu 17 valeus em 3 Posts
| | Destaque total para o HAGE! Estrondou, acendeu a frigideira! Som sério, ultra psicodélico, mixagens perfeitas! Foi muito bom ver muita gente curtindo a darkera. Geral amassando cacau!:rock: Lamento que ainda existam pessoas com a cara de pau de jogar lixo no chão, mas nem por isso desclassifico o público presente... Conheci pessoas maneiríssimas. Me diverti muito! Parabérns Bruno pela bela organização, desde segurança, bar, SS, line, tudo muito bem organizado e produzido. Com certeza essa edição vai deixar saudades em todos que compareceram!
__________________ :vampire::diablo::holloween:alien:DARK PSY:alien::holloween:diablo::vampire: om bhur bhuvah svha tat savitur varenyam bhargo devasya dhimahi dhiyo yo nah prachodayat Bhaja Sri Krishna Chaytania Prabhu Nytiananda Sri Advaita Gadadhara Srivasadi Goura Bhakta Vrinda | 
08-10-2007, 08:25
|  | Member | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 10
Recebeu 28 valeus em 8 Posts
| |
limpeza: se algo estava sujo era por culpa das pessoas, porque tinha muita lata de lixo espalhada pela festa!
bar: belezinha!
estacionamento: não se aplica a mim.
decor/iluminação: bem original!
segurança: sem problemas!
sound system: meus hábitos não são de ficar perto de caixa... e longe delas estava não muito bom! mas valeu!
line up: creio que agradou a todos! nota 10!
entrada: sem problemas também!
público: tirando os porcos, show de bola!
alimentação: faltou "comeres"!
banheiro: o masculino estava deplorável...
apresentações: hage e roosevelt são meus novos ídolos!
até quinta-feira eu jogo umas fotos e uns vídeos na internet!
abs.
*linux user #456387
| 
08-10-2007, 10:54
|  | C'est la vie! | | Registrado em: Jul 2007
Valeu: 9
Recebeu 5 valeus em 3 Posts
| | Eu ADOREI a festa!!!!! Muitos amigos, gente animada, line show... Tudo de 1ª! :clap: Limpeza: Bastantes latas de lixo espalhadas, como deve ser. :thumb: Estacionamento: Não utilizei, por isso dou 5, que considero uma nota neutra. Bar: Muito bom o atendimento, pessoal simpático e animado. Como a Sil comentou, eles até dançavam! Só que a partir de uma certa hora, a bebida começou a vir quente, tanto cerva qto água, e isso deu uma quebrada, infelizmente. Decor/Iluminação: Xavante mandou bem, pra variar, né? Hehehehe Mas concordo com a Sil, faltou misturar um "cadim" a psicodelia com o tema da festa, mas nada que comprometa a qualidade do trabalho. Tb acho que poderiam ter colocado algo que "brilhasse" no meio da quadra... mas como disse, tava LINDA! Segurança: Equipe MUITO educada e simpática, como deve ser! :thumbsupu SoundSystem: É aquilo, o nosso direito vai até onde começa o do outro. Bacana a consciência de respeitar o povo do Mosteiro, mas isso não minimiza nossa necessidade de um som + alto, né? Hehehehe Mas tava ótimo tb! Line Up: MUITO BOM!!! Só dou nota nota 10 pq não posso dar 11!!!!! Hehehehe Não CONSEGUI parar um minuto! Parecia que eu estava em uma pipoqueira! :dance2: Público: Como disse a Sil, tb não vi fanfa não, Joice. Fui uma das últimas a sair da festa e achei o público bem legal e animado, e nem por isso menos educado. Alimentação: Nota neutra tb, pq dessa vez não comi. Banheiros: Limpos e com papel, o que é FUNDAMENTAL, mas as torneiras do banheiro feminino não funcionando... ABSURDO! :thumbdown Apresentações: Parabéns para TODOS os DJ's, mandaram MUITO bem! :clap: Destaque para o KODAMA. Nunca tinha ouvido o som deles e pra mim foi uma grata surpresa. Finalzinho da festa, geral destruído... mas qdo eles entraram o povo SURTOU! Parecia o início novamente! Acho que na próxima eles deveriam tocar + cedo, pq eles tem gás e qualidade pra agradar o povo no auge na festa. :thumbsupu Em suma, festão! ADOREI tudo, me diverti horrores... Parabéns à WARP! Continuem assim e o único caminho restante será o sucesso! :clap:
__________________ (`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´) ««`'·.¸.¤ Vivi ¤.¸.·'´»» (¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸) "Um trancer sabe que é livre para escolher: passa noites de insônia, interroga-se pelo sentido da vida, sobre o que é definitivo e o que é passageiro, questiona as aparências, as fórmulas, as opiniões dos outros, se vale a pena tanto esforço... é, então, capaz de largar tudo e correr para a aventura porque resiste a viver um papel que os outros escolheram para si. As suas decisões são sempre tomadas com coragem e loucura, inventando novas coreografias, ao sabor dos ritmos cósmicos, de noite ou de dia, à luz ou às trevas, no inverno ou no verão... dança, dança..." :¤:•.¸¸.• A Arte de Ser Trancer •.¸¸.•:¤: |  
08-10-2007, 14:29
|  | Meu stilo é Assim | | Registrado em: Jul 2005 Localização: rio
Valeu: 12
Recebeu 15 valeus em 6 Posts
| | Até ano q vem?? Festa excelente, cheguei na hora certa do HAGE tocar seu PsyDark, mto bom!! :rock: O tempo ajudou, tava mto agradável, sem chuva!! \o/ As pessoas estavam trankilas, geral na PAZ!! Nada de confusão, assim q é bom, galera!! PARABENS!!! CLIMA de ALEGRIA, RITMO de FESTA!!!:thumbsupu TUDE mandou nas Tracks, Analog Drink chamou no Red label, alternou mto bem, começou meio devegar, mas dps acelerou para nossos queridos >>> KODAMA fecharem c/ chave de OURO do PAN!! Cheios de surpresa tinha q mandar o LONG LIVE POWER até Meio-dia!! MELHOR ELETRO PRAMIM>>SES SÃO DESTAQUE, MULEKS :thumb: parabens!!! Banheiros trankilos, só acho q deve-se pensar com essa obra q vai rolar, em adaptar melhor os espaços tanto quanto pra homem quanto pras madames, pq elas fikam horas na fila pra ir no banheiro e o delas é num lugar ruim perto do dance-floor. Pensem nisso. O Resto q de resto ñ tinha nada, tava mto bão, galera do bar dançante e educado, serve prakele ditado né? "A minha educação vai depender da sua." Alimentação>>Minha Sorte foi q a Paulinha pensou em comer!!rsrsrsrs Entrei na onda e Comi um Empadão de Frango que estava uma coida de loko, sustentou e substituiu mto bem o café da manhã!!:w00t: Brunnão, bom te conhecer pessoalmente!! Esse é o caminho, JIDE!!!:wink2: Com certeza esse Evento ao meu ver, já é destaque na AGENDA da galera do RIO!! Vamos esperar os próximos, eeeeee q os Monges não nos levem à mal, maaaas QUEREMOS AS CAIXAS DE SOM NA GRAMA TB!!! rsrsrsrsrs Grande Abraço, Rafaelfoka |  
08-10-2007, 15:15
|  | MODERADORA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Neverland
Valeu: 1,065
Recebeu 178 valeus em 51 Posts
| | Festinha nota 1000! Parabéns ao Brunooo e à Warp pela excelente organização!!! Tudo perfeito como tem q ser!!!:clap::clap::clap: Limpeza: Muito boa, várias latas espalhadas, mais uma vez falta só a consciência da galera olhar pro lado, mirar e acertar a lixeira. Estacionamento: Fui de busão, mas dou 10 pq a festa merece. Bar: Até a hora que bebi, tive cervas geladas e atendimento excelente, melhor impossível, pessoal super simpático e prestativo. Decor/ Iluminação: Decor da Xavante é sempre linda né? Com o tema do halloween ficou óóóótema!!!! Como a Vivi disse faltou uma coisa brilhante, piscante lá no meio, mas tava td lindoooo, aquela caveirinha em cima do gol foi a cereja do sorvete!!!! Segurança: Muito bom, super simpáticos. Sound system: Bem, haja vista o local da festa não dá pra exigir muito né? Mas que aquele campo precisa de umas caixinhas é fato! Line up: Muito bom!!! Galera curtiu até o fim, darkeira do mal na madruga!!!!! Kodama fechando a festa com chave de ouro e deixando aquele gostinho de quero mais. Entrada: Traquilíssima, galerinha super simpática! Público: Público mais que agradável, só galera do bem, que gosta mesmo. Alimentação: Comi um empadão tão bom que parecia até o da mamãe Salvou na hora do café-da-manhã!!!!! Banheiros: Não usei.
>>O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça quem não sai do coração<< A vida é um eco. Se não gosta do que está recebendo, observe o que está emitindo. ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! paula@plurall.org |  
08-10-2007, 15:20
|  | embaaaaaaaaaalo!!! | | Registrado em: May 2005
Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | Iradaaaa!!!! Limpeza- nota 5 pra produçao que fez sua parte nota 0 pro publico (geral) que nao usou a lixeira. Estacionamento- vitinho´s viatura fikou descançando em frente ao evento sem problemas e nos levou pra casa bem  Bar- pekeno porém sem filas e motivo pela nota 5 é o energetico safado que custa apenas 3.50 num mercado aki em icarai e no mercadao de madureira deve custar uns 1.50 fácil.... Decor / Iluminação-irada Segurança- só responça.. é noiiiiis Zééééééé :biggrin2: Sound System- alto e limpo...gostei.... Line Up--- nao reparei o som que nao curto...então a nota 8 vai para o Analog ..parabééns lek...mandou bem.... KODAMA>>> tááááá de sacanááááágeeeem????? porradããão botou a galera pra curtir em 1 hora oq não curtiu em 10... pqp.... torciloooo e escoliose mandaram lembranças:dance2::clap::clap::dance2: Entrada (portaria)- nota 10 pq apesar da fila (normal num evento bom) teve organizaçao..ja se passavam de 24:00 e o segurança foi pro fim da fila para dar DIREITO a quem chegou ate 24:00 participar da promo..isso se chama respeito com publico. Público--- nao usou a lixeira (geral) mas nao tinha fanfa..comédia... geral educado, feliz e zuando... os amigos sempre salvam...bom ver voces....:thumb: Alimentação- sem fome ...sem rango.. só vodka  Banheiros- td ok....mas tem os apertadinhos q tem q mijar no chao..vacilo...alguem vai ter de limpar.... Apresentações-- as q nao vi acredito na competencia de todos.... e os que viiiii... mermaoooo.... kodamaaaa..... up total..... o tito é feio..mas o cara tem carisma ai nao tem como nao aplaudir aheaheiauehieuaheuih:bleh::rolleyes2:wink2: aheiuahe noix mlk sucesso pra vcs q vcs merecem...pavao :clap: é isso ano q vem tem mais.... resumindo festa foda.... se o publico ajudar essa produçao competente o evento fika 100% e o energetico acredito que esta vetado dos proxmos eventos... abraçao pra todos :thumb: |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |