plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 01-10-2007, 10:15   #1
Review - 9º Encontro de Malabares PLurall.org
wilmar wilmar está offline 01-10-2007, 10:15

Aberto o review do 9º Encontro de Malabares

Lá tivemos:

DJ Set - Nando Pavão e Fernando Costa - Tech House

Oficinas de Malabares

Oficina de Corda Bamba

Oficina de Tecido acrobático

Apresentações com Malabares de fogo

Aguardo os comentários de quem compareceu.

Abs

PURA

wilmar
ADMINISTRADOR
Valeu: 250
Recebeu 918 valeus em 166 Posts
Visitas: 388
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 01-10-2007, 22:17
Equilibrista

Valeu: 122
Recebeu 53 valeus em 14 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Pedrosac Enviar mensagem via Skype para Pedrosac
Padrão

ja que ninguém se habilita, vou abrir

2º encontro que eu vou e dessa vez oficialmente com a oficina de corda-bamba. Gostei muito do encontro. O tempo chuvoso da véspera deu uma assustada na galera (creio eu), mas do meio pro final da tarde tinha bastante gente.
Tentei o tecido, mas to muito fora de forma e a 1ª subida foi mais do que suficiente. hehehehe

Como participante do encontro, só tenho uma auto-crítica a fazer: se a intenção do encontro é proporcionar a interação dos membros do forúm e, especificamente, proporcionar a troca de experiências que cada um tem na sua atividade, seja o malabares que for, corda-bamba ou tecido, temos que deixar nossa timidez de lado e ir la pedir dicas e extrair o máximo de quem pode ajudar. Muitas vezes o pessoal chegava perto da corda, ficava olhando e tal mas não pedia pra subir e experimentar. Eu tive que convidar a maioria dos que subiram.
Fora isso, o evento foi bem legal. O lugar é muito agradavel, o som de boa qualidade e, pra fechar o dia, eu ainda fui sorteado.:thumbsupu

É isso ae.
Até o próximo encontro.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 01-10-2007, 23:33
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 1 valeu em 1 post
Thumbs up Muito Legal

Apesar de ter ficado pouco tempo o pouco que fiquei achei muito legal.
Me arrisquei na corda-bamba (achei que seria mais facil :P), e aprendi alguns movimentos de poi. O som tb estava muito legal, tudo a ver com o ambiente.

Sobre a timidez, realmente eu acho que a galera ficou meio timida (inclusive eu). De repente, sabendo disso, no próximo encontro a galera pode incentivar o pessoal a se arriscar um pouco mais. Pq vontade eu acho que a maioria tem já que fica todo mundo olhando assim -> :w00t:

No mais, aguardo o próximo. Quem sabe com oficina de montagem de malabares? :rolleyes2
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 02-10-2007, 00:48
Psychedelic Experienced

Valeu: 47
Recebeu 32 valeus em 14 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para _jamal_
Padrão

Gostei bastante do encontro, mesmo sendo este mais um "cada um no seu canto fazendo malabares".

Achei que o que mais promoveu interação foi o tecido e a corda bamba. Fiquei fazendo meu diabolo lá meio sem jeito, até que o Moscael começou a dar uns toques e trocamos idéias e tal, mas num geral, não houve muita integração.

Fora o wilmar que já conhecia de Cachoeira Alta, nada de novo. Mas volto a ressaltar: muito bom encontro, esse é o caminho.

Quanto ao som, não sou grande apreciador do estilo tocado, mas achei FODA, estava tudo a ver com o encontro. Parabéns pelas mixagens e escolha das musicas, estava muito fino.

Parabéns org. do Plurall por promover este evento, muito legal.

É isso aí, no aguardo de outros.

Grande abraço!!!!
  #5 (permalink)  
Antigo 02-10-2007, 13:14
MODERADOR

Valeu: 1,525
Recebeu 986 valeus em 351 Posts
Enviar mensagem via ICQ para Renan Reis Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Renan Reis Enviar mensagem via Yahoo para Renan Reis Enviar mensagem via Skype para Renan Reis
Padrão

Galera, vamos dar as notas para o Enocntro.

Bom, eu achei ótimo este enocntro, fora a minha queda que deu diversars repercurssões, mas isso é outro assunto.

Achei a glaera bem mais interagida do que no último enocnotro que tivemos, as galera das oficias estavam melhores identificadas, tivemos mais opções de atividades, e um som muito bom rolando, vlw Nando!!!

A único problema que temos que resolver é a questão das lixeiras, elas são meio distantes uma das outras, e ao fim do eoncotro catei bastante garrafas pelo chão...

O encontro foi ótimo, se não tivesse um clima tão mutante teríamos muito mais gente por lá com toda a certeza.

Até o próximo encontro!
  #6 (permalink)  
Antigo 04-10-2007, 08:39
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

iai gente...
me amarrei no encontro tb... mas dava msm pra geral se interagir um tanto +
e onde estão as fotos? =P
eu tirei algumas tb mas n sei onde postar...
vlwwww
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
encontro , malabares , plurallorg , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts