Segurança e entrada foram impecáveis. O som estava alto e limpo. As vezes o agudo incomodava, mas eram as músicas mesmo.
Tinha fácil acesso às lixeiras, mas jogar no chão ainda é mais fácil, e não vi ninguém recolher. Mas era bem pouco lixo, frente a quantidade comumente encontrada nas festas.
Lugar elegante. No começo não gostei daquelas luzes acesas. A festa só começou mesmo pra depois de 1 da manha. Foi quando apagaram as luzes do fundo e ficou com a ambiência desejavel para o evento. Tinham uns efeitos luminosos muito fortes, clarões. podia pegar mais leve nisso.
Estrella mandou bem, mas o destaque da noite fica para.. não sei o nome. Shamamix tocou com alguém parece? Enfim, o duo que tocou entre Estrella e Bodzin ao meu ver merece destaque. Mandaram um minimal muito dançante e aloprado, deixando a pista preparada e agitada para a atração principal.
O Stephan Bodzin tocou por 3 horas quase. O talento do cara esteve presente durante todo o set, mas deixou a desejar. Apesar da excelente seleção de músicas, tiveram umas 10 (sem exagero) com a virada idêntica, e me parece ser aquela a virada mais apelativa que o minimal tem a oferecer. Tipo, os elementos começam a preencher o espaço todo e a velocidade da uma guinada, no maior estilo 'turbina de avião', aí depois disso volta a quantidade minima de elementos.
É um pouco exigente essa crítica, mas com isso muitos trechos do set perderam bastante o elemento surpresa. Previsibilidade é a antítese da catarse né. E fica também um troço meio pobre por ser apelativo, metódo de fazer pular sem dedicação, analogo ao eletro-house chacota, que depois de duas ouvidas fica batido. Esse foi o mole que o cara deu e que nao precisava ter dado.
O público é aquele que fala 4 idiomas mas trata mal a empregada. Pisam no seu pé e olham do tipo: seu imbecil, porque voce colocou o pé debaixo do meu? Mas tem que abstrair, se for ligar pra isso vai virar eremita. Mas ainda é uma galera que ta mais preocupada com dançar do que causar.. acho.
Achei um festão, não deu nenhum mole clássico que costumam dar, os preços praticados estavam razoáveis, e o objetivo principal se cumpriu: dançar até envergar a coluna
valeu ae