plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 29-09-2007, 05:23   #1
Festa de lançamento - Audiolab
Reviewer 29-09-2007, 05:23

LINE UP

22:00 URCASÔNICA SOUND SYSTEM (brasil)
23:30 RICARDO ESTRELLA (tupan rec. / wild – brasil)
01:00 MINIMALICIOUS VIDIOUS DELICIOUS AV SHOW (romênia / brasil)
02:30 STEPHAN BODZIN (kraft music / smartbiz – alemanha)
05:00 BRENO UNG vs. RENATO BASTOS
(pertence rec. – brasil)

Visitas: 463
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 29-09-2007, 11:57
Membro Avançado

Valeu: 11
Recebeu 21 valeus em 7 Posts
Padrão

Não tenho muita paciencia pra fazer review, ficar descrevendo coisas, então resumindo... hehehe.

Posso dizer que foi das festas mais agradáveis que compareci recentemente.
Público diferente, pessoas bonitas e educadas, tudo bem tranquilo.
No bar, preços altos, mas atendimento super rápido e educado.
Lugar bonito e espaçoso, nunca tinha ido ao Cais do Oriente.
Estrella e Bodzin. =)
Queria saber quem era o VJ... mandou muito!

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 29-09-2007, 17:54
GiO GiO está offline
Membro Avantajado

Valeu: 16
Recebeu 38 valeus em 17 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para GiO
Padrão

Segurança e entrada foram impecáveis. O som estava alto e limpo. As vezes o agudo incomodava, mas eram as músicas mesmo.

Tinha fácil acesso às lixeiras, mas jogar no chão ainda é mais fácil, e não vi ninguém recolher. Mas era bem pouco lixo, frente a quantidade comumente encontrada nas festas.

Lugar elegante. No começo não gostei daquelas luzes acesas. A festa só começou mesmo pra depois de 1 da manha. Foi quando apagaram as luzes do fundo e ficou com a ambiência desejavel para o evento. Tinham uns efeitos luminosos muito fortes, clarões. podia pegar mais leve nisso.

Estrella mandou bem, mas o destaque da noite fica para.. não sei o nome. Shamamix tocou com alguém parece? Enfim, o duo que tocou entre Estrella e Bodzin ao meu ver merece destaque. Mandaram um minimal muito dançante e aloprado, deixando a pista preparada e agitada para a atração principal.

O Stephan Bodzin tocou por 3 horas quase. O talento do cara esteve presente durante todo o set, mas deixou a desejar. Apesar da excelente seleção de músicas, tiveram umas 10 (sem exagero) com a virada idêntica, e me parece ser aquela a virada mais apelativa que o minimal tem a oferecer. Tipo, os elementos começam a preencher o espaço todo e a velocidade da uma guinada, no maior estilo 'turbina de avião', aí depois disso volta a quantidade minima de elementos.

É um pouco exigente essa crítica, mas com isso muitos trechos do set perderam bastante o elemento surpresa. Previsibilidade é a antítese da catarse né. E fica também um troço meio pobre por ser apelativo, metódo de fazer pular sem dedicação, analogo ao eletro-house chacota, que depois de duas ouvidas fica batido. Esse foi o mole que o cara deu e que nao precisava ter dado.

O público é aquele que fala 4 idiomas mas trata mal a empregada. Pisam no seu pé e olham do tipo: seu imbecil, porque voce colocou o pé debaixo do meu? Mas tem que abstrair, se for ligar pra isso vai virar eremita. Mas ainda é uma galera que ta mais preocupada com dançar do que causar.. acho.

Achei um festão, não deu nenhum mole clássico que costumam dar, os preços praticados estavam razoáveis, e o objetivo principal se cumpriu: dançar até envergar a coluna

valeu ae
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 01-10-2007, 10:38
Member

Valeu: 2
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Q festa maneira.......estrella mandou uns minimais vermes.....MINIMALICIOUS VIDIOUS DELICIOUS AV SHOW:dance2: apavorou.....live muito bom e as projeções tb muito boas....foi meu destaque. Stephan Bodizn mandou bem tb....diminuiu o bpm mas manteve a levada. O VJ tb mandou muito...destaque pro estabaco do fidel q foi bem engraçado heheheh Parabens a produção :clap:, q fez um preço bem acessível p/ um evento de alto nível....abraço
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 04-10-2007, 09:59
Membro Avançado

Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
Padrão

Limpeza: Não ví muito lixo

Estacionamento: Parei proximo ao evento por 3 conto chorado

Bar: Absurdo total!!! Não é nem pelos 10 conto a dose de vodca, mais mirrada daquele jeito tinha que custar 5 no maxímo

Decor / Iluminação: Normal, o próprio cais com aquelas paredes rustícas ja da um clima diferente

Segurança: Tinha segurança?:biggrin2:

Sound System: Pra boate ta bom

Line Up: Não prestei muita atenção mais ou eu to ficando maluco ou eu ví o Gabriel Machado ( Elbri ) tocando?

Entrada (portaria): Aquele segura fila tipíco de boate né, mais fazer oq?

Público: Várias gatas, muitos amigos e figurinhas carimbadas. BOM DEMAIS

Alimentação: Não posso falar sobre, não comi nada

Banheiros: Meio apertado não?

Apresentações: Não me prendo a detalhes
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 04-10-2007, 16:04
Membro Avançado

Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para tdietzold
Padrão

Cais do Oriente é disparado um dos melhores lugares pra festa de pequeno porte, o teto que abri é show, o lugar é bem localizado e bem frequentado.

A festa foi boa, nada demais também, o destaque na minha opinião, na boa, vai pro VJ DA FESTA. Não sei quem foi mas tirou onda, imagens de filmes antológicos como REQUIEM FOR A DREAM e PULP FICTION, sem contar com outras imagens altamente psicodélicas, e tudo em sintonia com a música.

A dupla que tocou antes do Stephan Bodzin, creio que era uma dupla, só mandou mal porque finalizaram a apresentação com muito neotrance, sons "cheios" e melancólicos, acabou ficando cansativo porque o Bodzin também explorou esse estilo.

É isso, VJ destaque!
Responder com Citação
  #7 (permalink)  
Antigo 04-10-2007, 18:03
silvinhasne
Visitante

Padrão

* Limpeza: apesar de que o local estava mais ou menos limpo até a hora que eu fui embora, não achei nenhuma lixeira perto de mim... então tive que deixar todas as garrafinhas de água em cima da mesa... o que ninguém estava fazendo e jogando no chão.

* Estacionamento: O Cais não tem estacionamento próprio e tive que pagar 10 reais pra deixar com um guardador.

* Bar: Caríssimo... 4 reais por uma água? Por isso que eu não vou mais em boate... e por isso que eu não vou mais ao Cais. Aliás, a garrafinha de água era aquelas de restaurante... menor ainda.

* Decor/iluminação: Apesar do local não precisar de muita decoração por ser lindo, acho que eles pecaram em deixar algumas luzes muito baixas... quem estava mais a frente, toda hora ficava cego momentaneamente por causa de uma luz branca que estava bem na altura dos olhos.

* Segurança: Não vi nada demais...

* Sound System: Bem limpinho... gostei... mas acho que a caixa tava trepidando muito (isso seria um problema?)

* Line Up: Acho que atrasou um pouco... mas gostei do que vi.. Estrella, quem tocou depois do Estrella e Bodzin

* Entrada: Como cheguei bem cedo... não tive nenhum problema. Rapidinha.

* Público: Tranquilo... sem muito o que falar, mas continua tendo gente sem educação mesmo ali o 'nível' sendo considerado alto.

* Alimentação: Tinha? Se tinha com certeza ia ser um roubo...

* Banheiros: Pequeno, mas como só fui uma vez, sem muitos problemas...

* Apresentações: Droga... coloquei com 0, mas amei a apresentação do VJ (conta como apresentação, né?)
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
audiolab , festa , lançamento

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts