plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews

Reviews Conte como foi sua última festa. Tava boa? Avalie o sound system, line up, decor, preços, etc...

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 24-09-2007, 10:28   #1
Review - Euphoria 22/09
PLURall PLURall está offline 24-09-2007, 10:28

ESPAÇO AR - PLURALL.ORG

CINE PLURALL

00:00 - LAST HIPPIE STANDING
01:00 - KARAHANA
02:00 - BARAKA
03:30 - AN INCONVENIENT TRUTH
05:00 - LIQUID CRYSTAL VISION
06:00 - SOLSTICE FESTIVAL 2000 - 2002

ATIVIDADES E WORKSHOPS

00:00 - WORSHOP DE PINTURA
07:00 - ATIVIDADE CORPORRAL - YOGA
09:00 - WORKSHOP DE RECICLAGEM

11:00 - WORKSHOP DE CONFECÇÃO DE MALABARES
13:00 - WORKSHOP DE ORIGAMI
15:00 - ATIVIDADE CORPORAL - AULA DE ALONGAMENTO

ARENA TERRA - psytrance, electro & prog

23:00 GABRIEL MACHADO (subs! / blinblon rec. - brasil)
00:30 MATERA (tropical beats - brasil)
01:30 ONYKS (euphoria / wild - brasil)
03:00 VISUAL PARADOX LIVE (com.pact rec. / wild - israel)
04:00 SHANE GOBI (alchemy rec. / wild - áfrica do sul)
05:30 INTERACTIVE LIVE (proton rec. / wild - brasil)
06:30 SYSTEM NIPEL LIVE(trancelucent rec. / wild - israel)
07:30 TRISTAN LIVE (nano rec. / wild - inglaterra)
08:30 BIZZARE CONTACT LIVE (com.pact rec. / wild - israel)
09:30 SESTO SENTO LIVE (com.pact rec. / wild - israel)
10:30 RINKADINK LIVE(alchemy rec. / wild - áfrica do sul)
11:30 ZEN MECHANICS LIVE (neurobiotic rec. / wild - holanda)
12:30 SHAMAMIX (iboga rec. / wild - brasil)
14:00 JOHN ACQUAVIVA (definitive rec. / crash - itália)
16:00 EMOK (iboga rec. / wild - dinamarca)
17:30 FREQ LIVE (iboga rec. / wild - nova zelândia)

PISTA FOGO - prog, minimal, electro & eurotrance

23:00 FLUTUANCE (diamond clash - brasil)
01:00 BRENO UNG (pertence rec. - brasil)
02:30 SCOTT ANSELMO (vertical lift rec. - USA)
04:00 KOMPLEXER LIVE (wild - brasil)
05:00 INPACTO ESTRELLA vs. GIOVANETTI (wild - brasil)
07:00 MILES DYSON (plasmapool / diamond clash - alemanha)
09:00 MAURÍCIO LOPES (smart biz - brasil)
11:00 ROGER LYRA (3plus - brasil)

ESPAÇO ÁGUA - chill out

07:00 LYNX (Wild Artists)
08:30 FLICT (Warp Djs)
10:00 KAMILINHA (Eco Trance)
11:30 MÉNAGE À TROIS LIVE
12:30 PCATRAN LIVE
13:30 URCASÔNICA SOUND SYSTEM
15:00 KUSKUS DIDGERIDOO LIVE (Newrônio)
16:30 GHIROMA (Wild Artists)

Essa é sua casa virtual.

Participe, interaja, explore!

Peace, Love, Unity & Respect for All

PLURall
Admin
Valeu: 5
Recebeu 1,374 valeus em 245 Posts
Visitas: 2391
Responder com Citação
  #2 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 11:18
Zendhi

Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paollaloka
Thumbs up

Festinha mt boa!

Chuveiro salvo como smpre!

Só achei absurdo a fila da alimentação , e chegar na hora , a mulher nao ter troco!

Line: Vi todos que gostaria de ve , e gostei mt!

A pista fogo estava pegando fogo mesmo! Mt bom!

Enfim , a festa valeu a pena , revi mts amigos e curti um som bom!

PaoLlA LoKa :thumb:

LollA Ribs
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #3 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 11:25
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

no bar acabaram-se gatorade em um certo momento mas atendimento muito eficiente.
Uma festa realmente muito limpa com o esquema das lixeiras anti-fanfarrao
Frutas e etc para se comer.
Sesto Sento na minha opiniao, o nome da festa, quando ele saiu a animacao como na hr dele nao teve mais.
Entrada estava tensa, principalmente aquele zigzag.
Seguranca fazendo seu papel normal.Sem extorsao até onde eu vi.
Já o som que me decepcionou ao entrar na festa ja que estava baixo. Só ficou bom mesmo de manha.
:thumbsupu
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #4 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 11:28
Membro Avançado

Recebeu 2 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para nobrucopa
Padrão

Festa muito boa.... Euphoria tem q ensinar as outras festas !!!!
Line mto bom..... Fiquei muito satisfeito com o q vi!!!!
Aqueles regadores salvaram a galera la de tras.... ahahhahaha muito bom.....
De resto igual as outras festas.... banheiro, limpeza, tudo isso nada demais....
A fila na entrada tava ruim mesmo!!!!
Responder com Citação
  #5 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 11:37
Membro Avançado

Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
Padrão

Limpeza: Enfim encontraram a solução para pararem de subir nas lixeiras, mais acho que grande parte da sujeira é culpa do próprio público.

Estacionamento: Apesar do problema crônico de engarramento devido à muitos carros chegando ao mesmo tempo, não tivemos nenhum problema.

Bar: O atendimento poderia ser melhor, achei muitos atendentes desmotivado fingindo que não estava nem aí pra vc, teve horas que eu pensei que era invísivel.

Decor/Iluminação: Ficou bem bacana a do palco principal, principalmente os dragões na direita e esquerda do palco e as ocas deram um toque especial na festa

Segurança: Sempre agindo de má fé, mais é aquilo, eu aqui e eles acumlá

Sound System: Meu deus o quê era aquilo? Estrondou meus ouvidos tava bom demais, nunca tinha visto taum alto, perto das caixas de som o corpo chegava tremer

Line Up: Agradou muito vou deixar alguns destaques sem desmerecer os outros: Tristan, Sesto Sento e freq simplismente foi no auge:drool::drool:

Entrada: A fila estava grande e lenta em alguns momentos realmente, mais no horário que eu entrei estava fluindo bem. Dei nota baixa, pois pelo preço que se paga por um convite no minimo tinha que ter um tapete vermelho e sem filas

Público: O de sempre, muita gente passando mal devido ao calor e outras coisinhas a mais:lipsseale

Alimentação: Nota 10 tinha de tudo, muita variedade salada de fruta e açai estavão muito gostoso.

Banheiros: No começo limpinho e no final impossível de entrar

Apresentações: Destaques Tristan, Sesto sento e Freq. Alguém sabe me dizer pq o Roger Lyra tocou tanto tempo na pista de eletro?
Responder com Citação
  #6 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 11:56
Membro Avançado

Valeu: 5
Recebeu 3 valeus em 2 Posts
Padrão

Produção de Parabéns :clap:
Q festa?!? Uma das melhores festas q ja curti, a equipe da Euphoria mostrou que sabe valorizar o seu publico. :thumb:

Mais vamos lá, ainda um pouco cansado, mais vou fazer o meu review:

Limpeza: Muito boa a ideia das lixeiras, porem ainda exitam muitos porcos no meio da cilização.

Estacionamento: Ponto fraco na hora de chegar, pois parece q todo mundo resolvei ir naquel horario, mais msm assim consegui uma vaga perto da portaria, perfeito!

Bar: A galera que estava atendendo parecia meio cansada, mais no geral foi bom, apesar de distribuirem agua quente em certos momentos.

Decor/Iluminação: Fantastica como sempre.

Segurança: Fizeram o seu trabalho.

Sound System: O q foi aquilo, parecia q estava esperando eu chegar...rsrsrs....quando acabei de atravessar a portaria o som deu um salto q foi sinistro...muito bom!!!

Line Up: Sem comentários vai demorar para ter outra festa q tenha um line tão frenetico.

Entrada: Apesar da fila enorme para conseguir entrar, o resto foi tranquilo, revista sem problemas.

Público: Galera muito tranks, todos preocupados em curtir a festa, sempre tem alguns diferente, mais como todo regra são excessões.

Alimentação: Apesar de não ter consumido nada, fui la conferir e vi q tinha muitas variedades, porém os preços estavam salgados de mais.

Banheiros: Até me surpreendeu, pq ficou bastante tempo limpo.

Vlw galera, a festa foi linnndaaa d+++++++++.
  #7 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 11:57
Membro Avançado

Padrão

Limpeza: A galera de amarelo mandou bem! Sempre tinha alguem catando o lixo e varias lixeiras anti-fritos.

Bar: O pessoal demorava pra atender, varios ficavam parados viajando... Certa hora a água estava quente, nao tinha gelo, acabaram-se os gatorades... e pra acabar aquele monte de ficha, podiam simplificar mas ta valendo...

Decor/Iluminação: Show... mto boa!

Segurança: Não tive problemas com nenhum... Sempre educados e talz...

Sound System: Sem comentarios!! FODA! ehehehe

Entrada: Po, ridícula aquela fila de + de 2h:thumb:rs pra entrar!

Público: A mesma galera de sempre....

Alimentação: Tirando a fila e o pessoal do caixa nao ter troco nunca tava tranquilo...

Banheiros: Inicio tranquilo, final um desastre!

De resto nada de diferente das outras festinhas.... Gostei bastante da festa...

"E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música" (Friedrich Nietzsche)
Responder com Citação
  #8 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 12:09
Ecletic

Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Felipe Rope Enviar mensagem via Skype para Felipe Rope
Padrão

Festinha mt maneira, bombou d+ ! P mim o line se resume em 1 único nome; Mestre Maurício Lopes. Gostei de ver a praça de alimentação rolando com varias alternativas diferentes, reinei!!!!!! Unico ponto negativo q eu faço questão de reclamar foram os seguranças. Atitudes preciptadas sem nenhuma racionalidade, apenas querendo se livrar do trabalho da maneira que seja mais fácil. Tratam as situações de qlker jeito, na força, na burocracia, ou do modo que for resolver mais fácil, até o momento que vc joga na mesma moeda e td muda num piscar de olhos. Ñ preciso me extender nem entrar em detalhes, o fato é que seguranças ignorantes não têm capacidade pra trabalhar como seguranças.

No Mais, parabens a org pela festa, pensaram em td e me diverti bastante!
Responder com Citação
  #9 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 12:18
Member

Valeu: 9
Recebeu 1 valeu em 1 post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Psy-Vic
Padrão

Salve!

A festa em si chegou bem próximo da expectativa que eu criei!
Entrei as 5h da matina quando Shane tava tocando e foi um dos momentos mais maneiros! Pq?! Foi quando resolveram mostrar o que o som da festa era capaz de fazer! ahuahauhauhauah Dobraram a potência da "criança"!!! E que potência!

Vamos ao review:

LIMPEZA: muita gente limpando a pista (pelo menos tirando as garrafas que é o que mais atrapalha mesmo na hora de dançar). Achei muito bom! Nada perfeito mas legal.
Demorei muito a entender que aquelas "lixeiras" eram lixeiras! ahuahauhau Gostei muito da idéia! Pelo menos assim os "gogo" não tinham onde subir! :bleh:N: 8

ESTACIONAMENTO: não fui de carro mas só o fato de desembolçar R$ 15 pra deixar o carro naquele sol acho que muito vacilo!!! R$10 é muito mais já estava de bom tamanho!!!:blink: N: 4

BAR: Tranquilo. Só acho que pra quantidade de gente que tem dentro é muita demora no atendimento. E as mulheres do CAIXA sempre com piadinhas: "Ainda ta conseguindo contar, é?!"Me fiz de desentendido e pronto...
Lembrei de um problema que aconteceu com um amigo meu: ele me disse que deu R$ 20 pra comprar 3 águas (R$ 9) e a "tia" cismou que ele só tinha dado R$ 10. No final ele ficou sem R$ 10 no saldo por incompetência (ou esperteza) alheia. Detalhe: ele viu o mesmo caso acontecendo com a mesma mulher!!!
To começando a achar que era pra caixinha de Natal dela!
Bom, como não ocorreu nada de grave comigo e não tive nenhum problema sério... N: 8

DECOR/ILUM.: Gostei bastante! Muitas lonas, muita sombra, iluminação "nas noites", no palco, até um irrigador!!! Show de bola! N:10

SEGURANÇA: Ainda não ouvi nenhuma reclamação. Vi um cara "engravatado" por um segunrança e dois seurando os braços! Acho que é muita covardia. Eles não devem agredir ninguém! Parece que estão tratando co bandidos! Fiquei muito chateado! Acho desnecessário! E eles poderiams ser mais espertos e organizados na entrada! N: 7

"SUPER HYPER FUC(K)ING" SOUND SYSTEM: Preciso falar alguma coisa?! Meu ouvido está zumbindo até agora! Mas ta gostoooooso! hahahaha
Q q q q q q foi aqueeeeelo! hahahaha
Detalhe: nas duas pistas que eu foi (terra e fogo) em cada uma o som estava muuuito bom e dividido: estando em uma a outra não atrapalhava! Parabéns! N: 100000...

LINE UP: Lindo do começo ao fim! Sem mais. N:10

ENTRADA: Desorganizada por parte dos seguranças e complicada por causa DAS PESSOAS SEM EDUCAÇÃO!!! Cheguei as 03.30h e só entrar as 05h Sacanagem!
Produção teria como dizer o pq de só haver uma entrada?????? N: 0

PÚBLICO: Alguns mal educados e diferentes, mas no geral não fedia nem cheirava!Quase rolou uma "roda punk" do meu lado quando Sesto Sento começou com Lift me up!!! Pulavam MESMO em cima das outras pessoas! Que parada... mas tranquilo. Teve um que "esbarrou" (bateu) no meu óculos que foi parar longe. Mas é a vida né. N: 7

ALIMENTAÇÃO: Muita variedade mas bateu uma "bad" quando vi o hamburger de um brother meu ai fiquei com medo de comer qualquer coisa! Fiquei na base do gatorade mesmo! Vários dele! hehehe :biggrin2: N:8

BANHEIROS: Nojentos mas estavam lá. Não tinha outro jeito! N: 4

APRESENTAÇÕES: Destaque para: SYSTEM NIPEL (que ficaram me devendo algumas músicas):dance2:, TRISTAN:w00t:, RINKADINK:rock:, SESTO SENTO:drool:e FREq:clap:!!!
Sem comentários: "repartiram a festa" e foram embora (com meu coração e o cérebro no bolso)!!! N:100000....

É isso ai!!!
No geral boooooa demaaaaaais! Dancei muito, conheci muita gente, meus amigos estavam lá! Estava realmente um clima "EUPHÓRICO" pra mim! Muito feliz mesmo!!!

Produção de parabéns em todos os sentidos!:clap: Superando-se a cada festa!

Sucesso a vocês e obrigado mais uma vez!

Até a próxima!:thumb:

Responder com Citação
  #10 (permalink)  
Antigo 24-09-2007, 13:15
LoO oN FirE

Padrão

Limpeza - Apesar da idéia das latas de lixo ter sido boa o público mais uma vez não respeitou isso e fez questão de sujar a pista...Pelo menos dessa vez não faltou lixeira oq faltou foi falta de educação do público.E sempre vinha uns carinhas catando as garrafas e copos, mas infelizmente não adiantava mta coisa.

Estacionamento - Não parei o carro lá dentro pq estava impossível de se chegar até ele as 5h da manhã.

Bar - nota 10! atendimento rápido e sem fila embora algumas vezes ter pego cerva e agua quentes

Decor - Simples. E a iluminação eu não vi pq cheguei de manhã e sai ainda com o dia um pouco claro.

Segurança - Trabalharam bem, vi por inúmeras vezes (incontáveis) eles separando brigas e pondo a galera pra fora. Sem contar as vezes que abordaram os drogadinhos que tamb não vi poucas.

Sound System - Embora tenha falhado algumas vezes, no palco principal e na tenda de electro o som tava bom, alto e forte. Gostei :]]

Line Up - Apesar da alteração sem aviso o line estava du caralho!

Entrada - Eu entrei numa boa não fiquei nem 30min pra entrar então não tenho mto oq reclamar.

Público - Se tivesse opção de NEGATIVO eu votava. Alguns totalmente sem educação, galera achando que estava em baile funk fazendo trenzinho no meio da pista e pondo o dedo pro alto, ogros drogados que vão pra festa pra arrumar briga, mta gente nada a ver. Mas fazer oq ? virou modinha.

Alimentação - Não comi nada então não tenho nota.

Banheiros - Imundos e com filas absurdas.

Apresentações - Sesto Sento e John Acquaviva torturaram a galera, fiquei puto quando o som parou no meio do set do Miles Dyson o cara tava tocando MTO! Emok não vi inteiro mas até onde vi o cara destruiu tamb! Rinkadink achei o live fraco mas o som dele eh bom. Bizzare brincou!

Festinha até que foi legal...mas nada de absurdo! O sol estava matando e a poeira tamb. Chuveiros salvaram não dava vontade de sair de baixo deles.

Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
22 or 09 , euphoria , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts