plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 22-07-2007, 19:23
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Brunynho
Padrão Review E-tribes

Infelizmente to abrindo aqui o pior review da pior festa que eu ja fui na minha vida

Desculpem Modaradores mas...

Festa LIXO , Produção ? LIXO
E claro , tudo sempre por causa de DINHEIRO , fico cada vez mais impressionado como nesse mundo todos só querem ganhar e lucrar em cima dos outros.

Mas como é um Review vou aos detalhes.

Lugar= Até que era maneirinho , mas trocaram de lugar 2 vezes a festa , só por ai ja se percebe que alvará pra fazer o evento ninguem tinha , estavam no maximo despistando a policia pra não embargarem.

Som = Até que estava bom , alto e etc.

Bar = HORRIVEL , Itaipava 4 reais , preço de fest GRANDE

Ingressos = 30 reias antes e 50 na HORA !! SEM COMENTARIOS

DJs = Gostei de todos que tocaram , mas infelizmente acho q nem 50% deles tocaram.

Então vamos os outros DETALHES....

A festa simplementes acabou as 9 horas da manhã , o Som PAROU , porque a policia chegou e um dos organizadores , alguem da produção , sei la , foi preso . Ai ficou aquela enrolação pra vc se ia voltar ou não , e claro que não voltou porcaria nenhuma e NINGUEM da produção se manisfestou , apenas se escondiam dentro da pousada.Por volta de 10 horas os seguranças botaram todo mundo pra fora , ainda tive que escutar eles conversando por radio dizendo que iam tentar botar todos pra fora na base da conversa e q se não desse iriam pegas as pistolas , SIM , isso mesmo.Resumindo...

No final do evento todas as pessoas ficaram no meio da estrada esperando alguma posição da produção, então a produção mandou o chefe da segurança ir la fora como representante falar que eles não iam ressarcir ninguem , e pronto , curto e grosso.

Já mandei email para a produção da festa pedindo pelo menos 50% do meu dinheiro de volta já que apenas rolou a metade da festa , se infelizmente isso não acontecer entrarei com um processo na justiça.

Este review é pra principalmente acabar com qualque chance dessa produção de merda continuar fazendo festa pra ganhar dinheiro em cima dos outros.

FIM
  #2 (permalink)  
Antigo 24-07-2007, 21:31
Overflow Promoções

Valeu: 25
Recebeu 70 valeus em 24 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OVERFLOW
Padrão

Através desta nota, viemos dizer que a empresa over flow promoções não tem vinculações com a Pro Vibe, produtora da e-tribes, a over flow promoções foi contratada para fazer a promoção e mídia online do evento. Entramos em contato com a produtora para obtermos explicações sobre o ocorrido e em nota eles nos responderam o seguinte texto a baixo.

Nota da Produção da e-tribes:

O evento estava marcado na praia de Tucuns e seria realizado com todas as autorizações necessárias.
Até 24 horas do evento recebemos um documento do Ministério Público e da Prefeitura de Búzios embargando o evento e revogando nossas autorizações.
A justificativa da Prefeitura de Búzios foi que existe uma lei municipal proibindo a produção de eventos ao ar livre. Lei tal que não era do conhecimento da produção até então...

Tivemos menos de 18 horas para encontrar outro local e realizar o evento.
Também tivemos sim vários problemas estruturais, como por exemplo o som que não poderia ser alto.
As 9 horas da manhã, mais abuso de autoridade, a Pousada Búzios Green (local do evento) tem licença para realização de eventos, mas um funcionário da Prefeitura foi até o local com a Polícia Militar, invadiu o evento e o som foi desligado. Logo após o ocorrido estávamos tentando entrar em um acordo com a Polícia para prosseguir com o evento, mas um contratempo um pouco pior ocorreu, um casal foi preso pela polícia em frente ao evento com um vidro de lança perfume; tal ocorrido prejudicou nossas negociações.

Pedimos desculpas por não podermos levar a festa até o horário pretendido, mas fizemos o melhor que podíamos.
Qualquer produção está sujeita a esses contratempos, tanto de festas grandes como pequenas.

Sem mais.

Fim da nota.

A over flow promoções fez a sua parte, realizou o seu trabalho e entrou em contato com produção afim de manter todos informados de tal ocorrido, o nosso contrato com a produtora se encerrou, mais informações favor entrar em contato com a mesma.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 25-07-2007, 10:52
*LUZ*

Valeu: 1
Recebeu 8 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Biiiiiii
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por OVERFLOW Ver Post
O evento estava marcado na praia de Tucuns e seria realizado com todas as autorizações necessárias.
Até 24 horas do evento recebemos um documento do Ministério Público e da Prefeitura de Búzios embargando o evento e revogando nossas autorizações.
A justificativa da Prefeitura de Búzios foi que existe uma lei municipal proibindo a produção de eventos ao ar livre. Lei tal que não era do conhecimento da produção até então...
Na boa, vcs estavam sonhando demais achando q conseguiriam fazer um evento em plena área residencial e de reserva!!!

Mais uma vez: Eu avisei !
  #4 (permalink)  
Antigo 25-07-2007, 16:52
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Brunynho
Padrão

Gostaria que pela milesima vez de pedir que alguem da produção da Pro Vibe tivesse CORAGEM e DIGNIDADE de botar a cara aqui e falar para o publico , parém de mandar outras pessoas falarem por vocês, vocês fizeram a merda , e repito mais uma vez , isso não vai ficar assim.

Metade da festa não rolou e quero meu ressarcimento, chegar aki e falar : Essas coisas acontecem com festas grande e pekenas e ponto final. Pelo amor de deus .

Ja vi em festa grande 1 dj ou outro não tocar , mais acabar 9 horas antes isso Não. E o dinheiro que eu paguei que seria para pagar tambem o resto dos djs, o dinheiro vai tudo pro bolso de vocês né?

Vocês podem fugir , mas eu vou caçar vocês , e se quiserem continuar fazendo festa vão ter que mudar de nome a produtora de vocês.Porque como Pró Vibe vocês não fazem mais festa nenhuma.

Agora se vcs preferem não me pagar R$15,00 e entrar na justiça , tudo bem , vamos la....

Favoritos

Tags
etribes , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts