"bla bla bla bla bla...bla bla bla bla bla...mas meu bolso acabou engordando com isso tudo..."
Acho melhor tentarem outro ramo ...
Fuiiii !!!
:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale :lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale :lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale
ok ok ok...
Só pra eu colocar algum argumento q prove q seria melhor vcs terem ficado calado, pq assumiram q o dim dim é tudo e DA-SE o resto... ---"Outro problema foi a quantidade de pessoas comprando antecipado e entrando só mais tarde. Qndo chegamos perto do numero desejado, ainda tinha mta gente do lado de fora com o ingresso já comprado. Fechamos os portões, mas a quantidade de pessoas para entrar ainda era enorme. Nos perdemos msm no número. Mesmo sendo batido diversas vzs a questão da lotação"--- Nossa vcs são tão amadores assim? Até quem organiza churrasco do maternal sabe q se vendeu bastante antecipado (o que vcs surpreendentemente chamaram de PROBLEMA), é melhor dar uma segurada na porta pq quem comprou antecipado, comprou pq não perde D-Nox e Beckers nem UDENDO e não interessa dia, hora e trabalho, como foi meu caso, vai chegar com CERTEZA!
Ai vcs "dãaaa" taca o sorvete na testa e profissonalmente pensam: "Já q os 100 convites antecipados não vieram antes da 1:00, vamos abrir a porteira então?"
ai, meu Deus, pq vc não ficaram na de vcs e mudavam de nome, sei lá?
Bem, eu tenho a cabeça no lugar e já tenho minha decisão, mas como estou na parte do publico alvo q vcs estao AGANDO,
Bye bye ...
+++ Requiem For a Prosession +++
:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale :lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale
|