plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #21 (permalink)  
Antigo 21-07-2007, 17:36
Membro Avançado

Valeu: 2
Recebeu 1 valeu em 1 post
Enviar mensagem via ICQ para aMeNDuiM Enviar mensagem via Windows Live Messenger para aMeNDuiM
Padrão

vo fazer meu review curto e grosso pra algum moderador vir aki apagar dps ...
só culpo a produtora pela lotacao da casa, q foi exagerada mas acho q o principal problema dessa festa como em tds as festas ultimamente no rio sao o publico ...

o som tbm pecou mas ach oq foi qtitade de gente q estava la ... fikei no fundo da festa e nao ouvia quase nada ...

RESUMINDO ...

A BURGUESIA CARIOCA FEDE !!!!
CONTRA BURGUES ...
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #22 (permalink)  
Antigo 23-07-2007, 15:01
Produções

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão Desculpas

Inicialmente a idéia era fazer o evento em um final de semana em um local maior que pudesse oferecer as melhores condições para o enorme público que a dupla tem. Procuramos bastante e não conseguimos achar melhor local viável para fazê-lo. Devido a problemas de datas, fizemos em uma quarta-feira. Na verdade, sempre confiamos na força dos artistas, mas por ser em plena quarta feira realmente não tínhamos toda a confiança necessária.

Chamar de mercenários. Mantivemos os preços anunciados (baratos) até o fim. Os lotes realmente só viraram após 01:00. Vendemos apenas 07 ingressos com o valor de segundo lote. Podíamos ter aumentado os preços na porta, pratica muito comum em eventos cheios, mas preferimos mante-los. Esses valores se fossemos ver poderiam apresentar uma mesma receita e com o local menos chieo.

Outro problema foi a quantidade de pessoas comprando antecipado e entrando só mais tarde. Qndo chegamos perto do numero desejado, ainda tinha mta gente do lado de fora com o ingresso já comprado. Fechamos os portões, mas a quantidade de pessoas para entrar ainda era enorme. Nos perdemos msm no número. Mesmo sendo batido diversas vzs a questão da lotação.

Perdemos tb o TAKE na semana q por questões politicas não poderia ficar aberto. Soubemos em cima tb. Perdemos um bom local de fluxo e mais banheiros.

Só constatações. ERRAMOS! Perdemos o controle. Assumimos. Fechamos os portões cedo e msm assim não demos conta. Falha nossa msm. Não era vontade da produção q o evento ficasse dessa maneira. Sabemos mt bem das promessas. Temos eventos já marcados e falhar com o publico mtas vzs não tem preço. Não seriam 200 ou 300 pessoas q fariam diferença qndo se pensa em uma continuidade. Mas isso não vem ao caso. Sabemos q fica difícil de retratar diante de erros. Mais uma vez desculpas aos fans da dupla q quiseram um evento tranqüilo, e as pessoas q confiaram em nós. Realmente erramos, nos perdemos nas contagens e confusão. Foi isso.

A procura por novas opções de locais agora se torna mais intensa e necessária.

Desculpas da Produção da LEVEL.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #23 (permalink)  
Antigo 24-07-2007, 01:33
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

"bla bla bla bla bla...bla bla bla bla bla...mas meu bolso acabou engordando com isso tudo..."

Acho melhor tentarem outro ramo ...

Fuiiii !!!

:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale :lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale :lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale

ok ok ok...

Só pra eu colocar algum argumento q prove q seria melhor vcs terem ficado calado, pq assumiram q o dim dim é tudo e DA-SE o resto...

---"Outro problema foi a quantidade de pessoas comprando antecipado e entrando só mais tarde. Qndo chegamos perto do numero desejado, ainda tinha mta gente do lado de fora com o ingresso já comprado. Fechamos os portões, mas a quantidade de pessoas para entrar ainda era enorme. Nos perdemos msm no número. Mesmo sendo batido diversas vzs a questão da lotação"---

Nossa vcs são tão amadores assim? Até quem organiza churrasco do maternal sabe q se vendeu bastante antecipado (o que vcs surpreendentemente chamaram de PROBLEMA), é melhor dar uma segurada na porta pq quem comprou antecipado, comprou pq não perde D-Nox e Beckers nem UDENDO e não interessa dia, hora e trabalho, como foi meu caso, vai chegar com CERTEZA!

Ai vcs "dãaaa" taca o sorvete na testa e profissonalmente pensam: "Já q os 100 convites antecipados não vieram antes da 1:00, vamos abrir a porteira então?"

ai, meu Deus, pq vc não ficaram na de vcs e mudavam de nome, sei lá?

Bem, eu tenho a cabeça no lugar e já tenho minha decisão, mas como estou na parte do publico alvo q vcs estao AGANDO,

Bye bye ...

+++ Requiem For a Prosession +++

:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale :lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale:lipsseale

Favoritos

Tags
beckers , dnox , level , prosession

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts