plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 04:44
DJ

Valeu: 17
Recebeu 26 valeus em 14 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Balladoze Enviar mensagem via Yahoo para Balladoze
Thumbs down (Prosession) Level - D-Nox & Beckers - 18/07/2007

Esses foram os 30 reais mais caros da minha vida.
O dinheiro fala mais alto! Esse foi o lema da festa.

Preferiram faturar um pouco mais do que cultivar os bons clientes que, por ventura, poderiam ter. A partir do momento em que eu não recebi um comprovante do evento ao entrar, me senti com a testa escrita: “otário”. A energia da festa falava assim para mim: “você é um otário de achar que está pagando barato para ver d-nox”. Eu paguei foi caro! Uma festa desse nível não merece a presença do otário que vos fala, nem se me pagassemn as merrecas das 30 pratas que cobraram de todos os otários como eu.

Eu li no tópico da festa, uma pessoa da organização pedindo respeito, para pegar leve na crítica de fazer uma festa com um artista desse nível em uma casa que não comporta o público suficiente para tal. Eu nem preciso dizer “pegar leve é o caralho”. Com certeza, todos os clientes otários estão com o mesmo sentimento de indignação com a organização da festa. Cerveja quente com 35 pessoas por metro-quadrado é desumano.

Falaram no tópico que as pessoas pagam 150 pounds para ver Tomcraft, D-nox na inglaterra e que tínhamos que dar graças a Deus por pagar 30 reais. Só que a diferença é que a organização daqui é mulamba e não consegue fazer valer um centavo que cobra.

Também li no tópico da festa que o número de pessoas ia ser limitado. Pois é, exatamente. Quando eu fui embora, vi algumas pessoas querendo entrar e não podiam... tinham umas 20 pessoas lá fora. As outras 49495906 estavam lá dentro. Realmente os organizadores vetaram quando era fisicamente impossível colocar mais uma pessoa lá dentro. Se dependesse deles, eles colocariam a China inteira lá dentro e que se fodam.

Desumano é achar que está lucrando com isso: “vamos colocar mais umas 300 pessoas aqui dentro e foda-se. Já pagaram mesmo. Despois a gente faz outra festa e os otários voltam”. Pois é, disso eles têm razão. Somos otários. Mas eles também são. Porque não fazem a diferença. Fazer a diferença é ter a delicadesa de abrir mais espaço na casa, colocar o som em mais ambientes, enfim, dar uma espalhada na galera que está alí dentro e limitar BEM MAIS a quantidade de gente.

Eles, da organização, lucaram com isso. Mas é um lucro a curto-prazo. Porque clientes vitalícios eles nunca terão com uma “mulambisse” dessas. Trabalho de mulambo!!! Um DJ de primeiro mundo, tocando em uma festa com organização de quinquagésimo oitavo mundo. Chamar aquilo de terceiro mundo seria muita moral para os organizadores.

Quem é otário? Nós que achamos que não valeu a pena pagar 1 centavo para essa festa ou os organizadores que não perceberam que se ganha melhor quando o cliente fica satisfeito e faz questão de voltar a uma festa bem organizada?

Deixo essa pergunta no ar. Espero que os otários que foram nessa festa, como eu, pensem um pouco no furto/roubo que nos aconteceu nesta noite. Coitados do D&B. Eles também viraram vitimas da situação. Espero que voltem mais ao Rio e que as festas se tornem menos mulambas.

Sem mais.

:thumbdown - Evento (produção, organização, preço que não vale)

:thumbsupu - D&B.
  #2 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 12:18
Junior Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão Prosession nunca mais!!!

Mas o que era aquilo ontem... 123804710238470123 de pessoas, como é que essa produtora de eventos faz isso. Um absurdo, total falta de respeito com os clientes. Não tinha espaço pra nada, a pista era um festival de cotoveladas, pisadas, fora as brigas que rolaram.

Ficou o aprendizado, festa produzida pela pseudo produtora prosession nunca mais!!!

Evento nota 0 :thumbdown:thumbdown:thumbdown
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 13:29
Junior Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Oscar
Padrão Transformers em ação!!!

em formato review para não moderarem:

*** TODOS OS QUESITOS POSSIVEIS E IMAGINAVEIS AO SE ANALISAR UMA FESTA : UM LIXO.

Uma pena a que ponto chegamos, nunca pensei que o nível de descaso com relação ao artista e a qualquer um dos poucos ali presentes que foram pra ver mais do que os bombadinho da estrella* de birimbolo fosse tanta!! Rio de Janeiro virou passagem obrigatória pela quantidade de habitantes. Público que tolera isso é responsável também!! Próxima vez vou pra BH onde rolou uma FESTA a ALTURA com uma produção e público decentes. Sem mais!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #4 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 14:04
Bruxo
Visitante

Padrão

gaé nisso q dá...

num adianta nada agente fazer um forum pra discutir com a produtora isso...

os caras querem oq com isso..
se queimarem??
pois foi isso q conseguiram..

na boa....

ontem foi um gostinho de 2 lados opostos

uma merda de festa!!!
a pior q ja fui!!!

o melhor som q já ouvi na minha vida!!!
d-nox e beckers, e o d-nox sozinho...
oqq foi issooooo

depois dessa eu num falto mais nenhuma do d-nox..

parabéns ae a essse dj top mundial!!!´

pra mim...
trentemoller e d-nox são os melhores do mundo

pra prossesion...
eu só volto numa festa deles se trouxerem trentemoller..
isso pq o d-nox ja veio...

e vou no msm esquema
revoltado!!!!

ps.: O D-NOX SE DIVERTIU A VERAAA

O MALUCO ZUOU TUDO E GERALLL

TINHA Q VER A CARA DELE..

SE DIVERTINDO E EXPLANANDO NO SOM!!!

CARALEOU Q MALUCO É ESSE..

ELE É LOUCO!!
  #5 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 14:45
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para FilipePSY
Padrão

Quero uma explicação muito seria da produção, PQ DEIXARAM AS PESSOAS TIRAREM A CAMISA????
Ta mais que provado q esse tipo de atitude acaba com a festa , eh fato ver um monte de fanfa sem camisa pronto pra brigar com alguem nao eh atoa q eu vi + de 3 brigas umas delas ate o D-nox ficou meio bolado e ameaçou abaixar o som so q alguem desenrolou com ele e ele continuou , isso so suja a imagem da cena do rio q ja ta um lixo!!!

Prefiro pagar as vezes + caro e ter uma festa de qualidade do q 30 reais pra essa festa lixo com um aglomerado de gente no patio!!!

Bom vamos la começando o review!!

Lotação-Como ja falaram foi a + ridicula q eu ja vi em festas do patio!!

Iluminacao-mesma de sempre , boazinha!!!

Sound System- Nada D+ , fui na moo semana passada e fiquei mal acostumado

D-NOX & BeckerS- PERFEITO!!!! os 2 sao monstros , no long set do D-Nox foi absurdoooo raramente vc vai escutar um som desse nivel!! SIMPLESMENTE MONSTROOOO!!!

Finalizando- SE O SOM NAO FOSSE UM LUXO A FESTA SERIA UM LIXO!!!!
  #6 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 16:08
Membro Avançado

Valeu: 11
Recebeu 12 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para tdietzold
Padrão

Resolvi ir na festa só pra ver o live do D-nox com Beckres. Tava na expectativa legal, o álbum novo eu achei muito bom, autêntico, progs "gordos" com influências algumas vezes até minimalistas, mas sem perder a pegada progressiva.

MUITO BOM O LIVE!

Progressivo daquele jeito, foda...Incluíram ainda algumas faixas das antigas, logo as melhores, muito bom mermo o live.

Mas....

Patio lounge definitivamente não dá. A última vez que fui em festa no patio foi pra "tentar" ver o Tiefschwarz, que me decepcionou muito, prometi pra mim mesmo não voltar lá, perdi até Gui Boratto e Propulse em razão do lugar.

Desta vez, fiquei na ilusão em pensar que por ser uma quarta-feira a festa estaria melhor, que nada, a mesma merda!

Na boa, patio lounge é a boate "zona sul", que rola de tudo, verdadeiro chamariz de público merda. Devo tá ficando velho, não é possível...Maior molecada na festa, sem contar pessoas nada ver.

Porra, eu querendo cutir o som, dançar com a galera que tava junto, e tinha que aturar uns mongolóides parados no meio na pista olhando pro palco com cara de idiota. Sem contar o empurra empurra...Na boa, estressante....

Citação:
Postado Originalmente por fballoni
Preferiram faturar um pouco mais do que cultivar os bons clientes que, por ventura, poderiam ter

É cara, concordo contigo, eu pelo menos sou um que não volto mais naquele lugar, nem se tocar o DJ mega master prog minimalistic electro sound do planeta!
  #7 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 17:22
Member

Padrão

No tópico de apresentação da festa, muitos já haviam alertado a produtora a respeito da lotação. E isso foi o que ela respondeu:

Citação:
A opnião sobre o Pátio pode ser pessoal, mas se for em termos de lotação, pode ficar tranquilo que não acontecerá.
Citação:
Trabalhamos com menos de 2/3 do comum(lotação)
To impressionado com a cara de pau !!!Agora se liga:

Produtora, só pra deixar claro, se é que já não está. Não estamos reclamando pq somos fresco e curtimos festas vazias com ventinho. Estamos reclamando pq ontem corremos perigo. Se acontece uma briga no meio da boate, os segurancas nao vao chegar a tempo. Se acontece alguma outra merda e nego tem q sai dali correndo, uma porta giratoria nao vai da conta. E ai brother, vc vao ser responsabilizados pela sua negligencia!!! Vcs vao perder seu DINHEIRINHO !! Pior de tudo eh q ta tudo gravado aki nesse forum. Nao sejam otários da proxima vez !!
  #8 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 18:05
Junior Member

Recebeu 9 valeus em 2 Posts
Exclamation

Bom, acho q qualquer um q entrar aq no forum vaiii concordar com o q ja foi dito ai em cima!

Cheguei na festa cedo mais preciso 00:20h e já estava lotado!

Concordo plenamente com o q o nosso amigo tdietzold , porra tinha gente ali q n tinha nada a ver, mais nada a ver mesmo! fazendo o q na porra do evento??? desfilando? porra vai desfilar em outro lugar e naum ali... onde a grande parte do publico q reconhece o trabalho do d-nox e beckers queria ficar tranquilão e escutando um alto e bom som!

Realmente horrivel mesmo, passarela total... todos andavam pra la é pra cá, e o som "q se foda"!

Pátio lounge ............. só se for para passar bem LONGE mesmo!!!!

*****OBS: E parabens pelo Vj da festa q mandou muito bem nas imagens, totamente original... mantendo o set de imagens de ponta do começo ao fim!

Um grande abraço a todos!

#9 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 21:50
Mendigos RJ

Valeu: 22
Recebeu 51 valeus em 20 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para OrdeP
Padrão

Quarta-feira de férias escolares e das faculdades. Mais do que óbvio que o Patio por ser uma boate "normal" seria uma das "boas" da noite. A invasão do público que sequer sabe quem é o D-Nox ou Beckers é mais do que previsível. Isso já tinha acontecido um pouco nas outras quartas. Como o TD falou, fica cheio de gente que não dança no meio da pista, só fica atrás de mulher mesmo. Pra combater isso só fazendo um evento numa boate alternativa ou então que se faça um questionário na porta, só entra quem tem um minimo de conhecimento sobre quem tá tocando.
Falo isso pq esses que não estão nem ae pro som não estão interessados em saber, não querem e não gostam mesmo.
  #10 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 22:55
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Bárbara
Padrão Pois eh...

Aconteceu o que ja se previa... em nenhum momento eu me iludi com as falsas promessas da produçao de que nao iria super lotar o patio. Como outras pessoas ja disseram, eu tb cheguei la relativamente cedo e ja tava lotado!!!! Dançar foi uma verdadeira missao!! Poderiam ter cobrado um preço mais alto e diminuir a lotaçao. Assim seria garantido o nosso conforto. Mas pelo andar da carruagem, mesmo se o preço fosse maior, a ganancia dos produtores seria igualmente maior e a lotaçao seria a mesma... uma vergonha... :thumbdown
Mas pelo menos o som valeu a pena... D nox como sempre mandando muito bem... o cara eh demais, tem uma presenca incrivel! :thumbsupu

Favoritos

Tags
beckers , dnox , level , prosession

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts