Bom cheguei na festa por volta de duas e pouca , entrada bem tranquila ! Bem recebida novamente!
Line: Todos mandaram hiper bem , o fato do onkys não ter ido , acho que ng nem notou , pois a festa estava mt boa , e o heron e o courrier mandaram bem! Destaque pra 3 djs:
Xr3: Cara o que foi aquilo? vc simplesmente mandou legal , e mt bom ver , vc mesmo curtindo seu som!
Tude:Cara , namoral . Parabéns pra vc , rolou até crazy people do liquid soul no finalzinho !
Andre Minduin : Um som diferente que não teve na primeira edição , e que simplesmente eu adoro , rolou até um remix do Claude Vonstroke - Who's Afraid Of Detroit , tirando que todas músicas eram boas demais! Parabéns , no final a galera nem queria mais embora !
Banheiro: Achei tranquilo essa vez , talvez seria bom , disponibilizar mais banheiros , pelo fato de ser bebida liberada , e a galera sentir mais vontade ainda!
Local: Desde a primeira vez que eu fui , eu gostei de lá!
Decor : Me amarrei naquele globo que estava la no chão ! Se eu pudesse me enfiava dntro! haha
Bar : Tranquilo , nem bebi tanto , mais na hora que fui estava tranquilo.
Churrasco: Pelo fato deu ter chegado em casa as dez da manhã em casa ( domingo) eu só acordei tomei banho e fui para a festa , qd deu umas cinco da tarde , estomago comeco a pedir comida , e os caras fizeram um pratinho de salsichao , que deu pra enganar o estomago
Conclusão da festa: Festa muito boa , Mt energia boa , pvt igual a essa não encontra por ae não viu ! Fazia tmpo que eu não sentia , o q eu senti nessa pvt! Parabéns Leo e produção , por nos trazer uma festa de qualidade !