plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 16-07-2007, 09:43
101% Full On

Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen
Padrão Review Technology 15/07

Poxa vida....

É com maior felicidade que venho fazer um review desse evento.

É de pvt assim que faz com que o publico saiba como eram as pvts de antigamente e que se Deus quiser irão voltar um dia. Com certeza a Technology tá ajudando muito isso a acontecer....

:thumbsupu:clap:
Local:
Primeira vez que fui ao local e pra uma pvt como essa é perfeita. Acesso fácil demais, piscina, campinho de futebol onde foi colocado o som, espaço bom pra galera ficar espalhada, muito verde....

Entrada:
Super tranquila, mesmo preparada na hora por 2 festas que não rolaram e pessoal super gente boa na porta.

Bar:
O que foi a cerva liberada o tempo todo e aquelas carnes ? Muito foda !!!!!!! Toda vez que chegava no bar encontrava cerva gelada, gummy muito bom, refri e pra matar a fome carne , salsichão. pão com alho... LIBERADOS !!! 0800 !!!!! Pessoal que trabalhava super educado e rápidos.

Decor:
Na boa, decor simples mas muito linda. O que era aquela armação no fundo do campo que quando a noite chegou, ficou super maneira com a luz negra ? E aquelas perto do palco ? Desculpas não saber o nome do pessoal da decor mas tá ai mais um nome pro pessoal que faz festa dar uma conferida...parabéns !!!!!

Som:
Pro tamanho do local, achei que estava perfeito. Mesmo com o pessoal grudando na caixa, o som tava sendo escutando muito bem em qq parte do local.

DJ´s:
Capitulo a parte...TODOS mandaram bem demais !!!!!!! Sempre em todo review que eu faço destaco do line 2 ou 3 mas esse não tem como fazer isso. Nomes conhecidos da cena mas não deixaram ninguem parado um instante. Mas reparei a galera mais empolgada no set do XR3, T.U.D.E. e Vinicius Oib...

Segurança:
Pessoal espalhado pela festa toda e como sempre falo: publico ajudando, os seguranças não tem muito o que fazer.

Público:
Me surpreendeu. Esperava mais uma vez encontrar aquelas pessoas perdidas, sem saber onde estão e que som tá tocando....só vi gente que curtia mesmo, não vi niguem se agarrando, subindo em lixeiras ou se pendurando no alambrado. Graças a Deus !!!!

:thurp::thumbdown

Lixeiras:
Pra mim, o único ponto falho no evento. No campo, não havia lixeira pro pessoal porquinho que sempre vai. E pelo espaço todo vi algo mas acho que precisava de mais. Organização: na próx não esqueçam esse importante detalhe.

É isso ai....

Parabéns aos Organizadores da Technology por tentarem resgatar as pvts de antigamente. Festa feita com muita simplicidade mas feita por quem entende e que sabe o que o público gosta.

Abraços,
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #2 (permalink)  
Antigo 16-07-2007, 15:13
no céu com diamantes

Valeu: 284
Recebeu 122 valeus em 34 Posts
Padrão

Assim como meu amigo Moi, tb encho o review dessa festa de elogios!

Cheguei bem cedo, por volta de 13:30, ainda tinham poucas pessoas. Desde cedo o atendimento no bar era excelente! Moças de um lado, rapazes de outro, sem tumulto! Cerveja, refri, gummy e água sempre gelados... Muito bom!

Local maravilhoso, facinho de chegar, molinho de sair tb. Além disso um visual muito bonito ao entardecer.
O som tb estava excelente! Daniel Courrier me levou pra pista, XR3 tb mandou benzaço.

Tb destaco a decoração, principalmente à noite, com as luzes de neon.

Nenhum incidente, público muito tranquilo, tinham poucas pessoas q eu conhecia, mas msm assim me senti super bem nessa festa!!!!!!

Enfim, foi uma PVT nota 10. Tive que sair cedo da festa mas com ctza nas próximas curtirei do inicio ao fim!
PARABÉNS!!

OBS: Fotos a partir de amanhã em www.agitomix.com =]
  #3 (permalink)  
Antigo 16-07-2007, 16:38
Zendhi

Valeu: 6
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para paollaloka
Padrão

Bom cheguei na festa por volta de duas e pouca , entrada bem tranquila ! Bem recebida novamente!

Line: Todos mandaram hiper bem , o fato do onkys não ter ido , acho que ng nem notou , pois a festa estava mt boa , e o heron e o courrier mandaram bem! Destaque pra 3 djs:

Xr3: Cara o que foi aquilo? vc simplesmente mandou legal , e mt bom ver , vc mesmo curtindo seu som!

Tude:Cara , namoral . Parabéns pra vc , rolou até crazy people do liquid soul no finalzinho !

Andre Minduin : Um som diferente que não teve na primeira edição , e que simplesmente eu adoro , rolou até um remix do Claude Vonstroke - Who's Afraid Of Detroit , tirando que todas músicas eram boas demais! Parabéns , no final a galera nem queria mais embora !

Banheiro: Achei tranquilo essa vez , talvez seria bom , disponibilizar mais banheiros , pelo fato de ser bebida liberada , e a galera sentir mais vontade ainda!

Local: Desde a primeira vez que eu fui , eu gostei de lá!

Decor : Me amarrei naquele globo que estava la no chão ! Se eu pudesse me enfiava dntro! haha

Bar : Tranquilo , nem bebi tanto , mais na hora que fui estava tranquilo.

Churrasco: Pelo fato deu ter chegado em casa as dez da manhã em casa ( domingo) eu só acordei tomei banho e fui para a festa , qd deu umas cinco da tarde , estomago comeco a pedir comida , e os caras fizeram um pratinho de salsichao , que deu pra enganar o estomago

Conclusão da festa: Festa muito boa , Mt energia boa , pvt igual a essa não encontra por ae não viu ! Fazia tmpo que eu não sentia , o q eu senti nessa pvt! Parabéns Leo e produção , por nos trazer uma festa de qualidade !

PaoLlA LoKa :thumb:

LollA Ribs
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

Favoritos

Tags
15 or 07 , review , technology

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts