| Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo. | 
16-07-2007, 09:40
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Review Energy Mais uma festinha irada que rola organizada pelas nossas amigas Mi e Chris,então vamos lá...
Local: Irado demaissssss,já conhecia pois havia ído à uma festa lá no sítio mauí antes e é um local sensacional,o triste foi pra chegar no evento que,como não tenho carro,tive que pegar 3 ônibus pra chegar lá.
Tem bastante espaço,pista de dança,bar,lanchonete,banheiros,estacionamento e ainda com direito à piscina (apesar do frio e ninguém querer entrar) rsrs.
Bar: Excelente,cerveja e água sempre gelados equipe sempre animada,pessoal bastante educado,gente boa demaissss!!!
Lanchonete: Assim que cheguei,fiz algumas fotos e fui direto à lanchonete,ainda mais pelo tempo que levei pra chegar á festa já cheguei depois da hora do almoço...rsrs...cheguei lá e descobri que tinha yakissobaaaa:drool:,me amarro quando tem.
Segurança: Equipe muito boa,seguranças educados,sabiam conversar com as pessoas,desestressados muito boa equipe.
Djs: Cheguei umas 13 e tal a tempo de ver o live do Ital,mandou muito bem!!! Sci Limits: Show de bola,nunca os tinha visto tocar,mas achei sensacional ainda mais eu que me amarro num full on. INTERACTIVE: Apresentação sensacional,sem noção!!!
Hipersonic: Curti o lance que ele faz com o teclado,me amarrei no som curti bastante,mas achei o cara um fresco por não me deixar fazer meu trabalho em divulgar o trabalho dele. Ravi vs. Lara: Nunca tinha visto os dois tocarem tb mas comprovei que eles fazem uma grande dupla gostei mtOoo mesmo!!! Flow & Zeo: Pode ser a forma e o local que for admiro demais o trabalho deles,todas as festas que vou e eles se apresentam mandam bem sempre,estão de parabénsss:clap:.
De restante é só,mais uma vez parabéns Chris e Michele ai pela festa.:clap::clap:[/b][/b]
__________________ »»» LONE013 ««« ..:: RESPEITO ::.. |  
16-07-2007, 13:42
|  | REDEMPTION | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Niterói-RJ
Valeu: 192
Recebeu 215 valeus em 64 Posts
| |
Bom...
Então.. a festa foi irada..
Lugar show de bola, som tava muito bom, bar excelente...perrengue pra chegar mas isso é o de menos...
Mais uma festa que eu vou das mesmas produtoras e que tão crescendo cada vez mais!
Os DJ's...sinceramente esperava mais do hypersonic...
agora...Ravi e Lara...MEU DEUS DO CEU...espancaram...mt bom o som q vcs tocaram...foi ignorante....os outros estiveram mt bem...flow & zeo que eu tinha visto sexta feira...me surpreenderam e arrebentaram tbm.....
A decoração tava simples..mas muito boa...de noite ficou muito legal!
enfim som muito bom, gente bonita, preços bons, cerveja gelada, lugar lindo.. Michele e Chris estão de parabéns mais uma vez....
agora a crítica...
o banheiro...pelo menos dos homens nojento serio mesmo...
outra coisa...
galerinha que arrumou confusão no bar la...:thumbdown
Revejam o conceito de vocês...lugar de música eletrônica não é lugar de confusão...acho que não so la...acho que se vocês querem sair pra arrumar confusão, melhor ficar em casa...
é isso...
fico aguardando as próximas ....
"Festejar é celebrar a vida. É curtir o hoje, esquecer o ontem e não temer o amanhã. Festejar é deixar que a música seja o maestro soberano do corpo. É perceber que dinheiro nenhum substitui o valor das amizades. Festejar é ser livre para decidir os rumos da própria vida".
|  
16-07-2007, 13:56
|  | WARP! Team | | Registrado em: Feb 2005 Localização: wqfqwfww
Valeu: 8
Recebeu 22 valeus em 5 Posts
| | Normalmente não faço Reviews, mas vamos lá...
cheguei lá as 12, estava o live do Mind Controller e me animei de cara, com a mistura som e local, o local é lindoooooooooooo, meio escondido, mas lindooo de morrer, no estilinho pvt mesmo e eis de quie chega o ITAL :clap:, que pra mim foi o nome da festa, um cara simpático demais que agradou a todos com seu som absurdamente dançante, sobre o Hypersonic , pelo barulho que rolou sobre a vinda do cara ao rio esperava muuuuuuuuuuuuuuito mais, nada mais do que um som rolando uma careta pra quem chegava pra tirar fotos dele e uma cantoria desgraçada no microfone :P, mas teve erro não, depois entrou a Lara e o Ravi mandando bem a vera, depois da Lara e do Ravi não me recordo de muita coisa pois a Itaipava bateu :P. mas o clima foi amistoso demais, acho que a galera deveria dar mais moral as festas que acontecem nesse intuito, respeitando o publico, com tudo certinho, regularização e etc...
Parabéns Mi e Chris, me fizeram escrever um review :P
Festinha boa demais...
que venha a próxima Energy!!! |  
16-07-2007, 14:26
|  | Junior Member | | Registrado em: May 2007
| |
Review rapido sobre a festa:
BAR: Excelente! Preço bom, fila zero, atendimento rapido....
LOCAL: Já conhecia o lugar, sabia que lá era muito bonito mesmo... e longe... Mas isso é relativo... Mó aventura pra voltar pra casa de busão depois, mas ta tranquilo...
LINE E SOM: Qualidade do som boa, o suficiente pra deixar a galera hipnotizada.... Por falar em hipnose, desde que cheguei lah, a tarde, só ouvi sonzeira! Ital, Hipersonic (não sei mas parece q só eu curti o cara? n sei qnto a ele ser escroto ou nao, mas gostei muito do som dele, bem diferente, cada som parecia um jogo de videogame das antigas...)...
Ravi e Lara: Como sempre, Ravi destruindo!! Cada vez melhor... Primeira vez q ouvi os 2 juntos e gostei muito! Era a Lara viajando nos sons, preparando terreno pro Ravi entrar espancando!
Depois o rebolation comeu solto.. Mas ai ja n posso dizer mais nada... a Itaipava tb ja tinha batido....
SEGURANÇA: Nada pra dizer contra, muito pelo contrario, haviam varios na festa, porém todos bem tranquilos, sem arrumar estresse com ng, trocando ideia... Todos saem ganhando assim....
BANHEIROS: O unico ponto ligeiramente negativo da festa. O banheiro era bem estruturado (tirando a falta de papel... sorte q nao precisei usar), nao enfrentei fila nenhuma... Porem faltou uma atenção um pouco maior quanto a limpeza dos mesmos...
PUBLICO: Nada pra reclamar, pessoal bem tranquilo...
No geral, foi uma festa muito boa, uma das melhores pvts que pude comparecer nos ultimos meses...
Meus parabens para a produção e fico aguardando a proxima agora!
|  
16-07-2007, 19:58
|  | DJ | | Registrado em: Jan 2007 Localização: Niterói - RJ
Valeu: 81
Recebeu 103 valeus em 27 Posts
| |
Bom acho q a galera falou tudo sobre o local, a decoraçao e o som...
quanto aos djs eu consegui acompanhar um pouco de alguns qndo conseguia dar uma saida la da porta para dar uma relaxada... destaque total para o ital... nao conhecia o trabalho do cara eu fui para a festa querendo assistir o hypersonic sendo q quem me surpreendeu foi o ital...
hypersonic - eu esperava mt mais dele... tenho meus motivos para falar isso mas prefiro nao falar o pq ele me descepcionou...
Ravi vs Lara - ja vi eles tocando juntos algumas vezes sendo q essa vez eles espancaram d++ melhor set q eu vi deles juntos até hj! Parabens
Flow & zeo - todos ja viram varias vezes flow & zeo tocando... e a cada vez q vejo essa dupla se apresentando me surpreendo mais... gostei mt do set deles...
Mind Controler- Nao pude ver quase nada do live deles... mas escutei varios comentarios falando q foi mt bom e sem contar na hora q estava tocando pude ver q a galera estava super animada
quanto as criticas ao banheiro... o banheiro estava nojento sim... mas nao foi culpa da produçao pois no incio da festa o banheiro estava super limpo e tudo certo...
é complicado pq qndo a festa começa a bombar a propria galera da festa avacalha o banheiro... tacam tudo dentro da privada ate entupir, mijam na lixeira, no chão... e isso foram coisas q eu vi a galera fazendo e q é dificil mudar pois isso acontece em todas as festas...
mas acho q a galera poderia pensar e segurar um pouco a onda para deixar os banheiros limpos...
Bom Galera é isso...
Michelle e Chris parabens mais uma vez!!
__________________ Proximos Eventos:
20/08 - Eu S2 Topo (Topo do Rio) |  
16-07-2007, 20:32
|  | Senior Member | | Registrado em: Jun 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 75
Recebeu 39 valeus em 13 Posts
| | Festa nota 100 ... muito agradável mesmo !!! Tudo na maior conforto .. desde a estacionamento a entrada e bar, cheguei por volta de 5:30 e tava rolando ravi e lara que iam fazer a transição que por sinal tava bem animada a pista !!! mas o Onyks(aconteceu algum atrasso),entrou jogando bpm pra cima novamente que bombou a pista. A noite entrou e a festa bombando, geral dançando isso que é uma das coisas que me deixa mais amarradão, festa boa com som bom e muitos amigos, e falar de mim eu não posso...rsrs. O resto só foi alegria o casal quebrando logo depois e menino Estrella fechando o evento com chave de ouro .. fui um dos últimos a ser expulso pelo cansaço. Mais valeu muito !!! Meninas vcs estam de parabéns !!!! | 
17-07-2007, 11:38
| | Junior Member | | Registrado em: Nov 2006
| |
pow.... nem tenhu muito + oq falar.... todos acima jah disseram oq tbm achei......
a festa foi irada... os djs espancaram e lugar tbm era perfeito....
concordo com o carinha ae em cima em relação ao banheiro masculino ..tava meio nojento....
mas isso foi o d menos.. curti muito.....
saparada!!!:clap:
| 
17-07-2007, 18:37
|  | o Som que me Move | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 118
Recebeu 53 valeus em 17 Posts
| | |
Podes crer as meninas da organização mandaram mto bem , evento mto traquilo, nem vi convisão alguma, agora do lance do banheiro é ´F` sempre tem um babaca pra avacalhar a parada, tipo a cabeça desses caras ja vem avacalhada de casa num é por causa de nada, ja nasceu assim...
agora que venha a proxima Energy!!!
:dance2:
| 
17-07-2007, 19:13
|  | Spectral Moon Rec. | | Registrado em: May 2004 Localização: Imaginary World of Psytrance
Valeu: 304
Recebeu 255 valeus em 74 Posts
| | Happy Sunday Cheguei na festa por volta das 10:30hs pra curtir desde cedo, já que moro do lado do pico e o tempo mais do que colaborou... Sítio Mauí é um lugar muito bem estruturado e localizado. Poderia servir de palco para grandes eventos, mas sabemos os impecilhos que existem com relação à festas de música eletrônica na região do Recreio e Vargem Grande (a E-Concert BLACK EDITION sendo no Espaço Lounier pode ser uma luz no fim do tunel). Fui muito bem recebido, e só alegria no decorrer do dia. Curti o som do Rogério, Val sem comentários, Pedro (Mind C.) tá com uma produção "dúca", Ital oscilou bem entre as groovezeras sérias e o "goazão old school", Sci Limits e Interactive só tocaram sonzera mesmo (pelo jeito Psycraft - Inside Your Heaven (Interactive Rmx) vai vir quebrando em !!)... depois deles tive que me ausentar da festa, mas esse "pouco" tempo que estive curti bastante. Bar, seguranças, comida, PA (achei médio e agudo um pouco gritantes), entrada... toda estrutura nota 10. Decoração da xavante também tava maneira... queria ter visto ao anoitecer. Enfim, parabéns as meninas por essa grande festa ! Sucesso ae ! Seriedade acima de tudo. AbraXxX |  
17-07-2007, 19:53
| | Member | | Registrado em: Dec 2006
| | Obrigada a todos que foram e gostaram.. Tetanmos fazer o melhor possivel!!! Em questão do Banheiro jogaram 3 vzs rolo de papel.. nossos funcionarios desentupiram 3 vzs e a pessoa continuou a fazer, por causa desse problema pedimos para recolher o papel higienico do banheiro!!! todo mundo que pedia os funcionarios davam o papel... PEdimos desculpa pelo acontecido!!! Mais tb pedimos pras pessoas terem mais consiencia!!!! abraços!!!! | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |