plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #11 (permalink)  
Antigo 19-08-2007, 23:39
Membro Avançado

Valeu: 6
Recebeu 26 valeus em 21 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para t.f.p
Padrão

galera, é inocente pensar que pelo molde da festa a moo esteja protegida contra a popularização. essa edição desse review mesmo já foi uma tentativa de ir contra esse processo que já tava acentuado nas edições anteriores.

a moo em botafogo com live do vince watson foi uma das melhores festas que eu já fui no rio de janeiro, mas nas outras que eu fui, o ambiente estava longe de ser o mesmo.

qto ao line-up, inquestionável sempre no quesito qualidade, embora eu acredite que falta um pouco no sentido variedade de estilos, que é um problema da cena em geral, não apenas da moo
all the people dancin' free now

Derrick May: "Basically, I'm trying to save the world from bad music!"

Hi-Tek-Soul
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #12 (permalink)  
Antigo 12-09-2007, 13:07
------

Valeu: 0
Recebeu 4 valeus em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por diribuf Ver Post
Queria fazer o review só assim:

MOO - a melhor festa do Rio, disparado. Fim.

Mas aí ficaria fora dos padrões e não daria exemplo né? hehehe

Então beleza. Falemos a respeito do que é uma festa boa.

Local: disparado absurdamente o melhor do Rio, estrutura foda. Vários banheiros, bar bombando, tudo gelado, atendimento de primeira. Varias bilheterias super rápidas. Na boa, as outras produtoras precisam dar uma chegada lá pra aprender como se faz.
Aquela iluminação com tubos de luz dispensa a necessidade de qualquer decoração. Só vendo pra saber do que estou falando.

Sound-system: umas caixinhas fracas, sabe aquela marca JBL? Pois é. A porrada chega no osso, hehehe. Aquilo sim é um sound-system decente pra indoor, PQP!

Line-up: pra mim, só desconhecidos. A não ser os residentes Diogo Reis e Eduardo Cristoph. Aliás, o que foi o set do Eduardo? SURREAL! Que som era aquele? Me parecia um house meio tribal, horas progressivo, groove absurdo. Me falaram que era um tal de Space Disco? É isso mesmo? Quero mais desse som! hehehehe

Público e lotação: outro destaque do evento. Galera alternativa respeitosa, tranquilaça. A pista ficou cheia mas em nenhum momento ficou ruim de dançar. O lugar é enorme, basta sair um pouco da pista em direção ao bar pra ficar tranquilão.

Cerva: promoção 3 por 10. Viu como dá pra fazer? É só se esforçar.

Resumo: me repetindo, por necessidade da afirmação: Moo - melhor festa do Rio. Parabéns a produção.

o som foi mais house disco do que space, venho tocando a mais de 1 ano já e é legal ver que a cada dia que passa mais gente abre seus ouvidos a novas vertentes!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!

Favoritos

Tags
14 or 7 , moo , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts