plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 16-07-2007, 07:12
aka diribuf

Valeu: 26
Recebeu 96 valeus em 32 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Kiirtan
Padrão Review MOO 14/7

Queria fazer o review só assim:

MOO - a melhor festa do Rio, disparado. Fim.

Mas aí ficaria fora dos padrões e não daria exemplo né? hehehe

Então beleza. Falemos a respeito do que é uma festa boa.

Local: disparado absurdamente o melhor do Rio, estrutura foda. Vários banheiros, bar bombando, tudo gelado, atendimento de primeira. Varias bilheterias super rápidas. Na boa, as outras produtoras precisam dar uma chegada lá pra aprender como se faz.
Aquela iluminação com tubos de luz dispensa a necessidade de qualquer decoração. Só vendo pra saber do que estou falando.

Sound-system: umas caixinhas fracas, sabe aquela marca JBL? Pois é. A porrada chega no osso, hehehe. Aquilo sim é um sound-system decente pra indoor, PQP!

Line-up: pra mim, só desconhecidos. A não ser os residentes Diogo Reis e Eduardo Cristoph. Aliás, o que foi o set do Eduardo? SURREAL! Que som era aquele? Me parecia um house meio tribal, horas progressivo, groove absurdo. Me falaram que era um tal de Space Disco? É isso mesmo? Quero mais desse som! hehehehe

Público e lotação: outro destaque do evento. Galera alternativa respeitosa, tranquilaça. A pista ficou cheia mas em nenhum momento ficou ruim de dançar. O lugar é enorme, basta sair um pouco da pista em direção ao bar pra ficar tranquilão.

Cerva: promoção 3 por 10. Viu como dá pra fazer? É só se esforçar.

Resumo: me repetindo, por necessidade da afirmação: Moo - melhor festa do Rio. Parabéns a produção.
  #2 (permalink)  
Antigo 16-07-2007, 12:40
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Não tenho muito a acrescentar, festa perfeita. Local é irado demais. A lotação ficou mt boa nessa festa, nas ultimas estava muito mais cheio e nessa estava otima, com espaço pra tudo, sem empurra empurra. Meu destaque no som vai pro Eduardo Cristoph tb, set mt bom!!!

Moo é a festa que voce pode não conhecer ninguem do line, mas vai tranquilo pq sabe que não vai se arrepender.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 17-07-2007, 12:57
DJ

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
Padrão

bom a galera ja falou quase tudo q tinha pra ser falado,nota 10 mais uma vez pro diogo e eduardo q fazem a melhor festa do rio em TODOS os sentidos realmente incrivel,acho q isso se deve principalmente pelo fato dos dois organizadores serem djs e de terem mto bom gosto na escolha dos line ups,deco,publico e todo o resto.Meu destaque da festa sem duvida foi o My My,ha um tempo queria ve-lo tocar e foi melhor do q o esperado ! mto FODA !toby neumann quebrou tb,minimal house ou seja lah o q foi q ele mandou,vou repetir o q o nosso amigo ali falou,MOO melhor festa do rio,nao tem pra ninguem !!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #4 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 11:14
Membro Avançado

Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para thiagodm
Padrão

Essa foi minha primeira Moo. Depois de tantas festas em lugares como fosfobox e patio eu realmente vi que o rio tem uma festa foda e não sabia.

Sound system: Cada ambiente da casa tem as caixas bem distribuidas, altas e com o som muito nítido, eu que sou o tipo de gosta de ficar mais próximo delas tive que virar para meus amigos e mandar "po vamos mais para o lado q meu ouvido ja está doendo" rs . Depois da Moo agora eu tenho a impressão que o som eh abafado de qualquer outra festa indoor.

Seguranças: Muito educados não tenho o que reclamar.

Público: Eu poderia definir como uma galera alternativa / 'cool'. Pessoas tranquilas, longe de ter algum sinal de problemas como porradaria.

Local: Muito espaço, decoração foda, como ja falaram varios banheiros e viajante os tubos que mudam de cor.

Line-up: Os residentes tocam uma linha minimal disco space viajante hahaha não sei definir o som mas eh muito bom, sair das mesmisses.

Tive que sair as 3:10 para ver o Vonstroke e sai com dor no coração hahaha, chegando no patio demorei para animar pq a diferença de som e ambiente eh absurda.

Melhor festa do rio fato! Espero que os produtores façam um estágio lá. Próxima Moo estou la.abcs
  #5 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 19:14
Member

Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RoDo
Padrão não acho uma boa...

Bom, gostaria de deixar explícito a MINHA OPINIÃO de que não me agrada ver o review de uma festa que sequer foi anunciada no plurall.org pela organização da mesma e que ao meu ver, evita ao máximo uma divulgação "mainstream" justamente para tornar a festa em um ambiente mais fiel, mais bem frequentado e justamente por pessoas que saibam realmente onde estão. Agora, vou explicar o porque...

Infelizmente o plurall.org se tornou um site muito conhecido, sinônimo de raves e festas de música eletrônica que a um tempo atrás eram territórios menos populares e mais frequentadas por pessoas consideradas "da cena".

Com essa popularização e comercialização da cena de música eletrônica no mundo e principalmente no Rio de Janeiro - que considero uma vitrine, onde tudo que está na moda é o que se vê, se escuta, se fala e se pratica pelas massas por todos os lados - as festas foram "invadidas" por todo tipo de pessoas (importante: sem preconceitos!). As consequêcias disso todo mundo já conhece: uso de drogas pelos frequentadores, incluindo menores de idade, acidentes de carro, brigas, tráfico, ou seja, uma quantidade absurda de contras que por mais que se tente defender os prós dessa cena atual, será inútil...

Enfim, só queria deixar claro a minha opinião de o porque não acho uma boa divulgar o nome de festas - nem mesmo em reviews - que tentam manter seu público fiel através de uma divulgação mais controlada... Gostaria que quem também tem a mesma visão, compartilhasse! Valeu! :thumb:
  #6 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 20:10
DJ

Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
Padrão

infelizmente tenho q concordar com a opiniao do amigo ai em cima,mas quando
vi q estavam fazendo review da festa nao resisti em explicitar o quanto eu gosto dessa festa,mas concordo plenamente q a popularizacao da mesma vai estragar tudo,mas tb defendo q todas as pessoas q fizeram o review sabiam mto bem do q estavam falando e realmente nao sao o tipo de pessoa q vao arrumar confusao na festa ou algo do genero,mas infelizmente o rio de janeiro eh sim uma vitrine e tudo q vira moda vira merda consequentemente.
  #7 (permalink)  
Antigo 20-07-2007, 06:47
Membro Avançado

Recebeu 4 valeus em 2 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para thiagodm
Padrão

Eu discordo em parte do que vcs falaram na não divulgação. Primeiro que a festa é total não pegação que tira boa parte das pessoas que incomodam nas festas, segundo que parte do publico é GLS e isso afasta outra grande massa.
Todos aqui algum dia foram `novatos`em algum lugar que começaram a frequentar. A Moo tem divulgação por e-mail, onde varios amigos receberem e nem se quer sabiam do que se tratavam.
Meu ponto é por mais que seja divulgada, o publico que realmente incomoda não vão se sentir bem em um evento da Moo. Percebo que o pessoal das `antigas`se sentem mal em ir nas festas pq afinal não são mais `exclusivas` ou de um grupo fechado ja que ficou popular.
  #8 (permalink)  
Antigo 20-07-2007, 17:03
Membro Avançado

Padrão

Apesar de ter feito review, sou obrigado a concordar com o Rodo.

A festa só é total não pegação e GLS (eu não vejo nada de GLS na festa mas ja q vc falou assim....) porque as pessoas que vão pra la são assim, se começar a ser divulgada onde o publico é outro a festa vai virar uma D-nox no Patio.

A propria Level (dnox no patio) ja foi uma das melhores do rio, quando era na Oz no centro. Hoje não precisa dizer mais nada... e isso tem muito a ver onde é feita a divulgação da festa, antecedencia que é feita a divulgação. Por isso sou totalmente a favor de livrar a MOO deste triste fim....

Sei que isso não impede nada, mas eu acho q ajuda de certa forma.
  #9 (permalink)  
Antigo 20-07-2007, 17:25
Progredindo.

Valeu: 7
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Drops Ver Post
A propria Level (dnox no patio) ja foi uma das melhores do rio, quando era na Oz no centro. Hoje não precisa dizer mais nada... e isso tem muito a ver onde é feita a divulgação da festa, antecedencia que é feita a divulgação. Por isso sou totalmente a favor de livrar a MOO deste triste fim....
Nossa, mto bem lembrado!!!
Tá aí um festão que foi "enterrado" pela popularização.
Nego reclama da produção, reclama disso e daquilo, mas o que detona as festas de verdade é o próprio público.
Como eu falei com o meu namorado (Diribuf) outro dia, o público não se dá ao respeito... é como essas mulheres bem vulgares que passam como umas prostitutas em frente a uma obra e ficam ofendidas qdo ouvem baixaria. Enfim, só para não virar um mega off topic, eu concordo com essa idéia do Rodo, de que não é maneiro "expor" a MOO num meio que não tem nada a ver com o público prezado pela própria festa. Tb acho que a popularização pode estragar mto o que a festa representa, pq a gente sabe que por mais boa vontade que a produção tenha em fazer uma festa maneira, se o público quiser, ele estraga, é impressionante, mas nada resiste à "força" do público rsrs.
Por outro lado, eu tb quero "defender" a visão do meu namorado, não para puxar o saco dele, mas pq eu o conheço bem o suficiente para saber que, como eu penso, é impossível conter a empolgação diante uma festa dessa...é um nível tão diferente de tudo aquilo que é oferecido na noite do Rio, que a vontade que dá é de sair contando para todo mundo mesmo, entende?
Mas eu sei que isso pode não ser maneiro mesmo, uma pena, pq o ideal era o que é bom ser divulgado mesmo, sem isso implicar em perda de qualidade.
  #10 (permalink)  
Antigo 18-08-2007, 21:59
DJ

Valeu: 24
Recebeu 29 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mel Pimenta Enviar mensagem via Skype para Mel Pimenta
Padrão

Não fui nessa última Moo, mas é tentador falaqr sobre ela. Na minha opinião era a melhor fetsa do RJ ultimamente. Em todos os sentidos: preço, line (em partes), local e público. Infelizmente a Moo começou a ficar maior e as últimas foram em locais maiores com preços não tão cessíveis.. tipo de 2o foi pra 70, mas creio que isso seja pra selecionar um pouco mais, apesar de afastar amantes da musica eletronica (como eu). Discorodo do colega aí em cima quanto aos novos Djs. Nada pessoal , nem os conheço, mas nas edições que estive presente Educardo Cristoph e Diogo Reis, ambos organizadores do mesmo evento fizeram sets péeeeeeeeeeessimos com músicas de baixa qualidade, set incoerente e sem brincadeira, fui orbigada a contar, acertando 1 ou 2 mixagnes no máximo (claro que todo mundo erra) mas era a única coisa que me desagradava na festa então passei a ir para ver apenas as atrações de fora. Quanto a divulgação do evento creio que seja necessário realmente não divullgar tanto, não só pelo público, mas as festas de qualidade do RJ acabaram sendo banalizadas ao extremo recebendo um´público que não sei até que ponto realmente curtem o som ou só estão lá pelo modismo. A delírio é um exemplo claro disso, as primeiras edições foram fantásticas, depois virou "rave" e abarcou publico de 5000 pessoas onde não havi como nem comprar uma água e os preços triplicaram. Com a Moo começou a ser a mesma coisa, a festa tb era muito boa, senão melhor quando ainda era 20$$$ e tinha djs tb fodassos como Marco Nastyce alguns consagrados da musica eletronica brasileira como Gil Barbara, Robinho, etc. Infelizmente o perfil do público atual da cena "eletrônica" no RJ é esse, Muito modismo, sem generalizar é claro e as vezes falta de respeito, como brigas coisa que eu NUNCa tinha visto em festas antigamente.
Mas de qql forma a Moo ainda é a melhor balada atual.

Favoritos

Tags
14 or 7 , moo , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts