plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 15-07-2007, 16:09
DJ EMANTRA / FULL ON / RJ

Valeu: 15
Recebeu 10 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via ICQ para EMANTRA Enviar mensagem via Windows Live Messenger para EMANTRA Enviar mensagem via Skype para EMANTRA
Talking Review <<<FREEDOM>>>ON DAY 14/07/07

e ai curtiram a festa ?
o que acharam do local ,decoração , preços ,qualidade do som , bebidas e comidas ,DJS eVJS ,segurança , etc...

bom eu curti a festa inteira ... aquela casa de santa tereza e show de bola pra fazer festas on day e tb a noite !
legal que a casa tem 3 lugares que rola de fazer festa ,,pode ser dentro da casa ou no quintal ou la em cima num gramadão que parece um campo de futebol aonde foi a hi frequency ...
curti muito a decoração by P.B.L achei stile os panos e todas as outras coisas que enfeitaram a festa !
achei o preço da cerva um pouco salgado ,,3 reais uma itaipava ,,mas festa é isso mesmo !!!
de qualquer forma a cerva tava gelada o tempo todo e o atendimento tava bem rapido e não faltou nada no bar !!
DJS ..
P.B.L ESPANCOU , DK TRONIK ESPANCOU , attractive espancou , rogério pessoa espancation , vector fluiu !tiex mandou , e tiago luz mandou bem !!!
a qualidade do som tava maneira , o som fluiu alto e limpo durante todo o evento !!!
gostei muito quando anoiteceu e o visual symphony começou a projetar as imagens na parede !
O VJ JANSEN é um dos melhores vjs do rio de janeiro e mostrou isso na sua performance na festa !
tinha varios seguranças na festa ,,mas legal que a vibe foi 100%positiva e não aconteceu nenhuma confusão e os seguranças não tiveram muito trabalho ,,teve uma hora que eu olhei pros seguranças e os caras tavam dançando hehehehehe ,,mas sem deixar de ficar de olho na festa o tempo todo !!!
gostaria de parabenizar a NATALIA pela belissima festa produzida !!! estarei em todas as festas que ela produzir
pq são festas de qualidade ,sempre visando o bem estar do publico !!!
resumindo ...a festa foi irada e quem não foi perdeu um festão !!!

SEGUE ABAIXO O AGRADECIMENTO DA PRODUTORA DA FESTA ==> NATALIA
gostaria de agradecer a toda equipe do plurall.org pela força E TB A TODOS QUE COMPARECERAM FAZENDO ESSA FESTA FLUIR NA QUALIDADE!!! ATÉ A PROXIMA FESTA !!
OBRIGADA !!!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::cla p::clap::clap:
  #2 (permalink)  
Antigo 15-07-2007, 16:44
F&K

Valeu: 3
Recebeu 4 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Ruy Fortini
Padrão

A festa realmente foi muito boa !
quem foi pode afirmar o mesmo,
line-up muito bom, todos que eu vi kebraram..
infra-estrutura tranquilasssa..
decor bem caprichada feita pelo pbl
som aguentando namoral, feito pelo tiex e o dk.tronic
e o jansen gastando no vj, mandou mto bem!

Isso ae, Parabénss Natalia, que venha a próxima!

Fotos no Perfil da Eternal Life no Orkut

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8241711161287767973

Beijos e Abraços, Mosh!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 15-07-2007, 21:08
DJ

Valeu: 27
Recebeu 14 valeus em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Dk_TRonic Enviar mensagem via Skype para Dk_TRonic
Exclamation Freedom

Segue Meu Review

Som - Achei legal não tava tão alto nem muito baixo deu para segurar numa boa.

Local - Muito bom, tive oportunidade de curti o por do sól e fiquei feliz com aquele momento.

Segurança - como feiox escreveu, todos presente em caso de confusão uma equipe muito boa parabéns.

Djs - Todos mandaram muito bem com estilos diferentes foi perfeito, bombo bonito menos o primeiro dj q nao toco mais vlw muito o evento (TODOS ESTÃO DE PARABÉNS)

Vj - JANSEN espanco, mando altas imagens manera proporcionando um live visual de 1° foi irado...

Resumindo, foi uma festa linda muita gente legal varios amigos, não rolo nenhum estresse.

Só quero agradecer toda produção que contribuiu e acredito no sucésso do evento, PARABÉNS...

Aguardamos a próxima FREEDOM

Abraço Galéra ! ! !
  #4 (permalink)  
Antigo 16-07-2007, 01:43
Member

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Maestro_RJ
Padrão

Sem dúvida, uma das melhores PVTs que eu fui nesse ano.
Não tenho nada de ruim para falar, apenas elogios.

Começando com a segurança – Eficiente. Presente em todos os cantos da festa, circulando. Os caras da portaria eram muito gente boa, bati altos papos com os malucos.

Local - Muito bom, me surpreendeu. Agradável, espaços mais tranquilos e calmos atrás da casa (até com mirante, auhauhau), banheiro tranquilo, espaço legal. O que era aquela parede na pista, hein???

Djs – Cheguei as 12:30 e saí umas 20:00 e pouco. Gostei de TODOS. Todos mandaram muito bem. Destaque para o DJ que tocou lá pras 20:00 mais ou menos (não sei o nome). O que foi aquele set? FRENÉÉÉÉTICO!!! Muito bom.

Vj – Foi o diferencial da festa. Tava muito, muito manero aquilo. Me deixou maluco aquilo lá. Auhauhauhauhau. Parabéns!

Bar – Tranquilo também. Nenhuma fila, atendimento eficiente. Por duas vezes a menina do bar ficou me devendo troco, mas ela lembrou direitinho sempre.

Público – Excelente. Não conheço muita gente, mas vi vários rostos conhecidos que estão sempre nessas PVTs. Galera animada e seleta.

Natália, não te conheço, mas na saída da festa fiz questão de perguntar quem tava organizando. Você tá de parabéns. Depois de uma festa dessa, a que você assinar eu tô dentro.

PS: Alguém sabe me dizer quem tocou lá pras 19:00 / 20:00 ? Muito bom!

Valeu.
  #5 (permalink)  
Antigo 16-07-2007, 15:23

Enviar mensagem via ICQ para EMANTRA Enviar mensagem via Windows Live Messenger para EMANTRA Enviar mensagem via Skype para EMANTRA
Padrão

PS: Alguém sabe me dizer quem tocou lá pras 19:00 / 20:00 ? Muito bom!

Valeu.[/quote]

ENTÃO quem tava tocando de 7 as 9 era a ATTRACTIVE e logo na sequencia quem tocou foi o VECTOR
realmente esses 2 espancam bonito no som !!!!
  #6 (permalink)  
Antigo 17-07-2007, 00:56
Junior Member

Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Padrão

Realmente a festa foi de ótima qualidade,começando a falar pelo som::rock: muito bom numa altura bem agradável, vi muita gente pulando ali.
Decoração: :biggrin2: Muito bem transada, sendo destaque da noite painéis q estavam espalhados pela festa, e, sem falar tbm na vista q era imoral.
Segurança: :matrix: Trabalho tranquilo, pq com certeza o público estava selecionado, sendo q quase todo mundo q tava lá se conhecia então com certeza não tiveram muitos problemas.
Bar: :P Tava trabalhando lá :doh: + posso falar pra vcs q o atendimento de todos estava rápido e eficiente, pelo fato de ter muitas pessoas trabalhando, raramente havia fila.

Djs: :rock:Todos mandaram muito bem.
Já conheço um pouco o som de cada um de todos q tocaram,+ destaque pra mim foi do FEIOx, Q mandou
krunch, sonzera fina muito porradão, Dk tronic, destruindo tudo como sempre, attractive, q q é essa mulher brother, ela simplesmete quebra tudo, humilha, destrói, destaque da festa, e Rogerinho tbm, mandou muito, curti muito o prog q ele mandou.

:thumbsupu:thumbsupu:thumbsupu:thumbsupu E é isso aí galera, festa foi linda mesmo agradeço a Natália e a todos q contribuiram, todos q estavam lá, e, q fizeram a festa ficar bonita do jeito q ficou, e é isso aí Nat q venha a próx!!!!!!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::c lap::clap:
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #7 (permalink)  
Antigo 17-07-2007, 11:23
dj. Goa Music RJ.

Valeu: 90
Recebeu 15 valeus em 4 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Attractive
Talking Festa perfeita

Como muitos aqui ja falou a festa foi um luxo, decor, bar, som, qualidade dos dj, lugar tudo perfeito.
A produção esta de parabens é que venha a proxima.
Gostaria de agradecer a oportunidade e a todos que estão elogiando meu trab, fico feliz de ver que a galera ta curtindo um setzinho mais limpo, as mixer feita nos corte seco.
Essa festa é a prova de que a união faz a força, sem competitividade a gente chega lá, e que venha logo a proxima edição da Hi, tamo junto e misturado.

Vamo que vamo !! :thumb:
  #8 (permalink)  
Antigo 18-07-2007, 23:35
Junior Member

Recebeu 5 valeus em 1 Post
Padrão FREEDOm

Quero parabenizar pricipalmente a NAtalia produtora da festa que bombouu...:clap:
com relaçao a organizacao nota 10, seguranças para evitar eventuais tulmultos o que nao foi o caso, o bar com atendimento bastante satisfatório mas na minha opniao poderia ter rolado akela skol pelo valor que tava sendo cobrado ( R$ 3,00 )....:biggrin2:
Em relacao aos djs, como cheguei quase as 18 :00hrs tarde nao pude curti todos, mas os que deu para curti estao de PARABENS, contagiaram a festaa com tracks de nao deixaram ngm ficar paradooo.:dance2::rock:
O telão estava otimo,parabens para o Vj..........esculachou, o local super propicio ao telao bem perto do dance flooro que com certeza tbm eletrizou a galera, nao tinha ido a nenhua festa nakela casa.....e achei muito maneiro o espaço, enfim..... a festa fluiu perfeitamente...mais uma vez PARABENS A PRoducão:clap::thumbsupu
e Abraço a todos

Victor Chamony
  #9 (permalink)  
Antigo 19-07-2007, 21:37

Padrão

ai galera achei as fotos da freedom
acessem o link abaixo para ver as fotos
noixxx
http://www.raveway.com/people/galeria/Freedom/

Favoritos

Tags
day , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts