| Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo. | 
09-07-2007, 09:41
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | Review Seven - 08/07 - Topo Do Rio Olá a todos...... Chegando cedo aqui no site pra fazer o review de um evento muito bom.... Local: Como é um local já conhecido da galera, vou ser repetitivo dizendo que é super maneiro. Fácil de chegar, pra quem tem carro é tranquilo de estacionar. Dentro do evento aquele campo é bem bacana (que sol foi aquele ? Bom demais !!!!), tem toda a infra estrutura de bar, banheiros, churrasqueira... Segurança: Quando não se fala neles é porque as coisas ocorreram na maior paz e tranquilidade. Obviamente muito ajudado pelo publico que foi... Publico: Coisa pessoal mas adoro festas que não enchem muito. Sei que pra quem ta organizando de repente é caido isso mas pra mim é perfeito. Sobram lugares, espaço de sobra pra vc movimentar seu corpo, não há filas pra nada, qualidade ganhando da quantidade de 10 a 0..graças a deus !!!!!! Destaque pra umas gatas que chegaram mais tarde de shortinhos brancos e camisas vermelhas, deixaram o evento mais lindo..hahahaha Som e DJ´s: Som é aquele de sempre, com aquelas coisas viradas ora pra pista ora pro campo. Pro espaço tá perfeito. Sobre DJ´s, achei o line bem legal. Destaques pra mim com certeza foram M.A.R.I. (:clap e Magma & Mandalla que a cada dia melhoram seu set com repertório super variado e empolgante (valew pelo japa, viu ?) Bar e Atendimento: Preços super tranquilos, o qeu sempre vemos pelas festas e pessoal trabalhando sempre com educação, rapidez e simpatia. Decor: Não aguento mais falar que a decor do Xavante é a melhor do RJ !!! Um evento deste que é de proporção pequena e pessoal colocou vários panos psico pelo campo, na pista varias tb...e aquelas armações na psita salvaram a galera de torrar a tarde..hahaha :thumbsupu Acho que é isso..... Parabéns a Organização do evento por proporcionar uma festa simples mas com qualidade. E dia 28 tamos lá juntos com SOLIDARIEDADE !!!!! Quem foi ontem, vai repetir !!!!!! Abraços |  
10-07-2007, 23:02
|  | Publicitário | | Registrado em: Feb 2005
Valeu: 23
Recebeu 57 valeus em 17 Posts
| |
Valeu a pena sim.
Só o que tenho que reclamar é:
Nada de promoção de 4 cervejas por 10 reais
Essas malditas caixinhas que me irritam e muito. Ora vira para a pista, ora para o campo. Além do som ser bem baixo.
Pretendo, talvez, voltar a ir em alguma festa naquele local. Basta ter um som mais adequado
Abraços
| 
11-07-2007, 10:43
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Oct 2005
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | Citação:
Postado Originalmente por Helcius-Grego Valeu a pena sim.
Só o que tenho que reclamar é:
Nada de promoção de 4 cervejas por 10 reais
Essas malditas caixinhas que me irritam e muito. Ora vira para a pista, ora para o campo. Além do som ser bem baixo. | Bem, vou fazer a citação a cima pq são as mesmas coisas que vou comentar...
Gostei bastante da festa,como sempre no campinho muito boas,apesar de ter chegado às 19hs,mas aproveitei bastante o trecho de electro da festa.
Fui comprar cervas reparei tb que não havia o combo de cerva,o que poderia ter já que teve nas outras festas. hmy:
O lance das caixas de som tb,a galera "frita" fica virando as caixas de um lado pro outro durante o evento,será que da próxima em diante não tem como fixar as caixas de um lado definido não,pq aí evita que aconteça o que aconteceu numa das festas que alguém se pendurou derrubando e quebrando a caixa.:thumb:
Agora o lance do som estar baixo,eu tb reclamei pois o som de lá é ótimo,mas depois soube que o som tava baixo por causa do mosteiro que os monges estavam ligando pra lá e pedindo que baixasse o som.
Mas é isso,continuem assimestão de PARABÉSNS!!!!:clap::clap::clap:
__________________ »»» LONE013 ««« ..:: RESPEITO ::.. |  
16-07-2007, 11:02
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts
| | decor
quremos agradecer toda galera q foi na seven q gostao do trab da xavante decor esperamos cada vez mas corresponder a toda galera q vai nas festas valeu galera ate a proxima xavante
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |