plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 09-07-2007, 09:41
101% Full On

Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Moizen
Padrão Review Seven - 08/07 - Topo Do Rio

Olá a todos......

Chegando cedo aqui no site pra fazer o review de um evento muito bom....

Local:
Como é um local já conhecido da galera, vou ser repetitivo dizendo que é super maneiro. Fácil de chegar, pra quem tem carro é tranquilo de estacionar. Dentro do evento aquele campo é bem bacana (que sol foi aquele ? Bom demais !!!!), tem toda a infra estrutura de bar, banheiros, churrasqueira...

Segurança:
Quando não se fala neles é porque as coisas ocorreram na maior paz e tranquilidade. Obviamente muito ajudado pelo publico que foi...

Publico:
Coisa pessoal mas adoro festas que não enchem muito. Sei que pra quem ta organizando de repente é caido isso mas pra mim é perfeito. Sobram lugares, espaço de sobra pra vc movimentar seu corpo, não há filas pra nada, qualidade ganhando da quantidade de 10 a 0..graças a deus !!!!!! Destaque pra umas gatas que chegaram mais tarde de shortinhos brancos e camisas vermelhas, deixaram o evento mais lindo..hahahaha

Som e DJ´s:
Som é aquele de sempre, com aquelas coisas viradas ora pra pista ora pro campo. Pro espaço tá perfeito. Sobre DJ´s, achei o line bem legal. Destaques pra mim com certeza foram M.A.R.I. (:clap e Magma & Mandalla que a cada dia melhoram seu set com repertório super variado e empolgante (valew pelo japa, viu ?)

Bar e Atendimento:
Preços super tranquilos, o qeu sempre vemos pelas festas e pessoal trabalhando sempre com educação, rapidez e simpatia.

Decor:
Não aguento mais falar que a decor do Xavante é a melhor do RJ !!! Um evento deste que é de proporção pequena e pessoal colocou vários panos psico pelo campo, na pista varias tb...e aquelas armações na psita salvaram a galera de torrar a tarde..hahaha :thumbsupu

Acho que é isso.....

Parabéns a Organização do evento por proporcionar uma festa simples mas com qualidade.

E dia 28 tamos lá juntos com SOLIDARIEDADE !!!!! Quem foi ontem, vai repetir !!!!!!

Abraços
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #2 (permalink)  
Antigo 10-07-2007, 23:02
Publicitário

Valeu: 23
Recebeu 57 valeus em 17 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Helcius-Grego
Padrão

Valeu a pena sim.

Só o que tenho que reclamar é:

Nada de promoção de 4 cervejas por 10 reais
Essas malditas caixinhas que me irritam e muito. Ora vira para a pista, ora para o campo. Além do som ser bem baixo.

Pretendo, talvez, voltar a ir em alguma festa naquele local. Basta ter um som mais adequado

Abraços
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 11-07-2007, 10:43
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para lone013
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Helcius-Grego Ver Post
Valeu a pena sim.

Só o que tenho que reclamar é:

Nada de promoção de 4 cervejas por 10 reais
Essas malditas caixinhas que me irritam e muito. Ora vira para a pista, ora para o campo. Além do som ser bem baixo.

Bem, vou fazer a citação a cima pq são as mesmas coisas que vou comentar...
Gostei bastante da festa,como sempre no campinho muito boas,apesar de ter chegado às 19hs,mas aproveitei bastante o trecho de electro da festa.

Fui comprar cervas reparei tb que não havia o combo de cerva,o que poderia ter já que teve nas outras festas.hmy:

O lance das caixas de som tb,a galera "frita" fica virando as caixas de um lado pro outro durante o evento,será que da próxima em diante não tem como fixar as caixas de um lado definido não,pq aí evita que aconteça o que aconteceu numa das festas que alguém se pendurou derrubando e quebrando a caixa.:thumb:

Agora o lance do som estar baixo,eu tb reclamei pois o som de lá é ótimo,mas depois soube que o som tava baixo por causa do mosteiro que os monges estavam ligando pra lá e pedindo que baixasse o som.

Mas é isso,continuem assimestão de PARABÉSNS!!!!:clap::clap::clap:

..:: RESPEITO ::..
  #4 (permalink)  
Antigo 16-07-2007, 11:02
Membro Avançado

Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts
Padrão decor

quremos agradecer toda galera q foi na seven q gostao do trab da xavante decor esperamos cada vez mas corresponder a toda galera q vai nas festas valeu galera ate a proxima xavante

Favoritos

Tags
08 or 07 , review , rio , topo

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts