UNION 1 Year Party 07/07 - Nuth Vamos lá... cheguei umas 00:30, entrada tranquilissima. Ao som de Gaz James encontrei vários amigos.... confesso que não me agradou muito... mas na hora que o cara mandou smack my bitch up eu surtei! Amoooo.... Séculos q não ouvia, rss... Podiam trazê-los novamente ao RJ! Depois a brincadeira começou a ficar pesada, Alex arrebentou na pista e a Nuth começou a lotar... muita gente bonita, alguns mal educados, infelizmente essa espécie anda cada vez mais presente nos eventos. O Jon tb mandou muito bem, a Nuth tremia, rsss... O Gabe melhorou a apresentação, curti... Tinha uma fã lá q qs tarou ele na Seven Sins no Vip's e ontem lá estava ela outra vez, qs escalando a mesa do cdj. Hahahha.... cada figura... Flow e Zeo dispensam comentários, mas prefiro só os 2... nada de Gabe ai... O vs que eles fizeram com o Matera acho q na E music, ano passado foi 500 mil vezes melhor. Bar tranquilo, sem filas... Banheiros sempre limpos! Festão, muitos amigos, muita música boa, muita gente bonita! Adorei! Parabéns Union! Feliz aniversário!!! :clap: Sucesso Sempre!!!
__________________ "Cada pensamento seu é uma coisa real - uma força" Prentice Mulford |