plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Reviews Arquivados

Reviews Arquivados Aqui ficam os reviews no formato antigo.

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
  #1 (permalink)  
Antigo 05-07-2007, 19:20
Produtor de Eventos

Valeu: 1
Recebeu 12 valeus em 8 Posts
Arrow Review LOADING#2...

Fala Galera,

Estamos abrindo esse post para saber o que acharam da festa.

-Lotação da casa
-Line Up
-Som
-Preço de bar
-Decor
-Preço do Ingresso

Basicamente é isso!!! A opinião de vcs é sempre MUITO IMPORTANTE para estarmos melhorando nossa qualidade em outro eventos!!!

ATT.

Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #2 (permalink)  
Antigo 05-07-2007, 20:26
Membro Avançado

Valeu: 0
Recebeu 4 valeus em 1 Post
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para farofa
Padrão Sucesso!!!

achei a festa show de bola, super trankila, sem confusoes, sem reclamaçoes, pelo contrario, so elogio!!!

- foi minha primeira vez no patio e achei o local muito bom... facil acesso, trankilo de estacionar, bom pra uma festinha mais social de demio de semana... a casa tava cheia, mas nao insuportavel, com o dance floor realmente um pouco intupido, mas se vc saisse pras areas laterais ou la atras dava pra dança bem... o unico ruim disso é q ai o som ficava meio baixo... talvez isso seja algo a se rever...

- os preços no bar sao os de sempre, nao adianta... o atendimento foi razoavel, alguma demora, mas nada q pudesse estragar a noite.... so acho q esse eskema de compra a ficha seja meio ruim, pq cria uma fila, sei la.... mas ai se botam cartela, vai fica maior filao pra paga na hora de ir embora... entao realmente nao sei se ha uma soluçao...

- os dj's foram o ponto forte da festa!!!! confesso q nao sou o maior fã do estilo, nem conhecia direito, MAS NAO PAREI DE DANÇA 1 MIN!!!!!! entao acho q isso representa o q achei dos caras ne!!!! som forte, dançante mas viajante ao mesmo tempo, bom pra curti alucinadamente, ou entao bate um papo ouvindo uma musikinha... ou seja, completo a noite toda!!!! meu destake vai pro SHAMAMIX, q me apresentou ao som, e com certeza, foi um prazer!!!

PARABENS PRODUÇAO, PARABENS PRIMAO ZACK, ARASARAM COM A FESTA, E AGORA VAO TER Q ME ATURA TODA QUARTA FEIRA!!!!!!

ABRAÇO E BOA SORTE!!!
Tu és time de tradição
Raça amor e paixão
Oh meu mengo!!!
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
  #3 (permalink)  
Antigo 05-07-2007, 20:30
DJ / Colaborador

Valeu: 753
Recebeu 602 valeus em 193 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para tomfat
Padrão

Bom eu cheguei na festa e quem estava tocando era o shamamix tocando uma minimallera absurda, goostei muito...
No inico estava tranquilo mas foi chegando um momento que ja estava meio insuporrtavel la dentro, mas era soh chegar um pouco pra tras que ficava tranq...

Tambem foi tranquilo pra pegar qualquer tipo de bebida, sem muitas filas nos caixas, excelente!!

Mas como destaque como naum poderia faltar, Liquid Soul... Primeiro o cara me faz um puta set arrepiante com varias musicas empolgantes, fazendo a galera sair do clima de minimal aiuahuiahiahiauhaiuhiuahaiuhiah

E depois me faz um live do c* meu amigo vo te contar....

Nota 9, 5 pra festa, podia ter rolado um pouco menos de minimal, mas eh o meu gosto, entaum.....

Parabens Zack!!!!!! Um abraço do Lord!!!!!
  #4 (permalink)  
Antigo 05-07-2007, 21:23
fabriciovv
Visitante

Padrão

Curti muiito a festa, estava cheia porém agradável. Meu destaque vai pro Set do Shamamix e do Nicolas... Shamamix tocou mt, anda destruindo as carrapetas, tocou um som do Natan Fake que simplesmente destrói as camadas cerebrais mais sensíveis.
Minha única tristeza é saber que não rolou a performance LIVE do LIQUID SOUL, ele abriu o lap top, sim abriu, mas acho q foi LIVE FAKE, mexia sem nexo no cdj, sinto falta dos sintetizadores, de uma mudança na roupagem dos hits, estava idêntico ao cd, sem nenhum efeito a mais, enfim... Mas mesmo assim as músicas do LIQUID são demais, piram, som viajante ao extremo, melodias que fazem diferença...
Festinha irada!!!
  #5 (permalink)  
Antigo 06-07-2007, 00:31
Member

Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Thumbs down

É, realmente a festa tinha tudo pra ser mto boa.... o line tava bem legal, realmente o shamamix ta mandando mto bem e liquid soul então nem se fala.... é sempre um prazer ver.....
Mas não vi. cheguei lá 12hs saí 2 e poco....
Insuportável de tão cheio.... não sei e nem quero saber quem é que decide a capacidade máxima da boate mas com certeza essa pessoa é ou olho grande ou retardada.
E fora isso o sound system tava fraco d+.
Da última vez que fui lá o som era o ponto forte da patio mas dessa vez as vozes da galera fazendo social eram mais altas do que o som.
Infelizmente eu não consigo curtir música eletrônica num lugar onde não se possa dançar sem que alguém esbarre em vc.
Tava muito animado pra ver Dnox & Beckers dia 18 mas já desisti....
:thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown :thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown :thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown :thumbdown:thumbdown
  #6 (permalink)  
Antigo 06-07-2007, 09:20
Membro Avançado

Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
Padrão

Pra mim o evento foi 10 estava com planos de ficar até as 04:00hs da manhã, pois tinha que trabalhar no dia seguinte cedo, mais o som me envolveu de uma tal forma que so consegui sair quando ligaram as luzes.

Bar: Super tranquilo, cerva gelada, atendimento rápido e quando houve algum tipo de demora foi totalmente suportavel.

Lotação: Eu não achei nada insuportavel, acho que as pessoas tem que entender que o projeto é indoor e não tem como os produtores fazer um evento com as atrações que foram trazidas limitando para meia dúzia de cri-cri que cismam que são donos da pista, Inclusive diversas vezes sai da pista fiquei dando uma descansada nas cadeiras que tinham espalhadas pela casa todas quase sempre vazias...

Decor: hehehe tinha decor na entrada e la dentro, gostei, pois aumentou o clima de evento eletrônico. Senti falta de um telão com os nomes dos Djs, será que poderiam colocar na proxima festa?

Toda quarta to lá ja que vou esta de férias no trampo e na facult em julho!!!!

Valeu Rio ViBE!!!!
  #7 (permalink)  
Antigo 06-07-2007, 10:13
Progressive Addicted

Valeu: 15
Recebeu 17 valeus em 7 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Torungo
Padrão

O evento foi bom, cheguei cedo com o patio vazio e o 1º set tocando ainda, com o passar do tempo aquilo foi ficando infernal de tão lotado que estava. Graças a isso e a varias pessoas que foram fazer noitadinha por estar de ferias bastante gente comecou a ir embora tanto que quando o liquid soul comecou já nao estava tão ruim assim e lá pra 4 e poca da manha quando comecou o live já estava super tranquilo. Só não gostei tanto da festa por questões pessoais pois quando ia comecar o komplexer já nao suportava mais tanto minimal e como eu queria escutar o som do nicola em lugar aberto com natureza e tals

Em relação ao bar, estava tranquilo de comprar as fichas e pegar as bebidas sem muitas filas (o problema no inicio era se locomover até os caixas)

obs: juro que bem perto do final eu vi o krinha do perfect stranger / blt passando pela pista (podia ter rolado tambem hehehe)
  #8 (permalink)  
Antigo 06-07-2007, 16:21
Junior Member

Talking

[QUOTE=tomfat;932771]Mas como destaque como naum poderia faltar, Liquid Soul... Primeiro o cara me faz um puta set arrepiante com varias musicas empolgantes, fazendo a galera sair do clima de minimal aiuahuiahiahiauhaiuhiuahaiuhiah

E depois me faz um live do c* meu amigo vo te contar....

Entao...o Liquid soul arrebentou, concordo, mas ele fez primeiro o live e só depois o dj set...
Aliás, dj set este que bate de mil no live do mesmo!!!

Cheguei qdo Shamamix tocava, sonzera legal, depois rolou aquele projeto brazuka novo, esqueci os dj`s, mas achei mt bom. O live do Liquid Soul deixou um pouco a desejar, na minha opiniao...esperava mais. Mas ele compensou TUUUUUUUUDO e mais um pouco com um dj set que simplesmente nao deixava ninguém ir embora! Saí de lá expulsa, qdo acabou tudo...valeu mtttttttt a pena!!
PARABÉNS PRODUCAOOOOO!!!:thumbsupu
  #9 (permalink)  
Antigo 06-07-2007, 17:20
Junior Member

Padrão

lugar legal, bar tranquilo, lotação suportável só o excesso de minimal que foi insuportável...
  #10 (permalink)  
Antigo 06-07-2007, 21:02
Junior Member

Padrão Parabéns Liquid Soul!!!

Antes de mais nada: nota 9,5 pro evento!!!

Parabéns Legal e Fabrício pela produção!!!

Vamos aos detalhes:

Entrada: Apesar da fila tranquila pra comprar ingressos, pra entrar tava meio confusão. Infelizmente a produção colocou a lista amiga depois da entrada, fazendo com que quem tava entrando tivesse que esperar a menina checar o nome do pessoal com nome na lista. Ou seja: repensem no posicionamento da checagem de nomes que estão na lista.

Decor: Assim que entrei vi que a decor era simples, mas tava maneira com aquelas duas grandes amebas. Fora isso, o laser podia ser um pouco completo.

Som: Achei o som um pouco baixo também. Pra sentir pressão legal e captar o som dos djs era necessário ficar na frente das caixas.

Lotação: fiquei o tempo todo bem na frente e achei cheio, mas suportável. Sinceramente acho que em alguns momentos até incomodou, mas não foi nada demais. O bom, pra variar, é que na hora que entra a atração principal boa parte dos perdidos nada a ver vazam.

Seguranças: A princípio foram tranquilos, mas porra Q Q ELES FICARAM FAZENDO EM CIMA DO PALCO TAPANDO NOSSA VISTA DOS DJS??? Não tinha ninguém ameaçando subir e os caras ainda por cima não saiam da frente! Nada a ver eles ali!!!

Banheiros: Po, o ponto realmente fraco! O banheiro masculino ficou um nojo! Alguma coisa entupiu e não tinha ninguém na faxina pra ir limpando aos poucos!

Atendimento Bar: Super tranquilo! Tanto pra comprar quanto pra pegar não tive problema algum!

Preço do bar: Achei dentro do esperado. Não que seja barato, mas acho que já acostumamos, né? O problema de sempre é que geral faz como eu fiz: calibra lá fora e lá dentro só mantém o mínimo possível pra não deixar a carteira inteira lá.

Preço do ingresso: Só um comentário: Super justo!!!

Line-Up: NEM TO ACREDITANDO QUE GERAL TA RECLAMANDO DO EXCESSO DE MINIMAL E ELECTRO!!!! Além de não ser fã desse estilo cada vez fica mais nítido a diferença da empolgação da galera qd entra um prog psy!!! Bem, vamos aos nomes:
SHAMAMIX: O cara é bom mesmo! Um dos melhores djs brasileiros na minha opinião! Mesmo mandando um set meio misturado conseguiu empolgar a galera!
PROJETO BRAZUCA: Não lembro o nome, mas achei que os caras mandaram bem no live. Sem muita firula fizeram um bom som com simplicidade.
LIQUID SOUL: O cara começou meio estranho com um dj set de transição, mas um pouco antes de abrir o laptop pro live deu sinais do que tava preparando. Quando começou o live então simplesmente digo: SURREAL!!! Disparado um dos melhores sons de prog psy que já vi ao vivo! Top 5 junto com Andromeda, Vibrasphere, Freq e Flowjob! Depois o cara voltou para o dj set DESTRUINDO!!! Sem sacanagem, tentei ir embora várias vezes, mas o cara não deixava! Fui trabalhar praticamente virado!!!

Galera: um pouco de galera bem nova, uma galera meio paty perdida, mas ao mesmo tempo tinha um mix de pessoas diferentes e animadas!!! Apesar de agradar os olhos pq eram bonitas e gostosas aquelas duas malucas metidas a modelo ficaram querendo chamar a atenção e só atraíam um bando de cueca alucinado pra incomodar a galera na frente do palco. Fora isso, sem outros estresses!

Acho que é isso! Parabéns produção e mais eventos como esses são bem vindos!!!

Ah, e vou dar a dica: Tentem emplacar uma programação como Club A faz toda sexta em São Paulo (http://www.cluba.com.br/). Toda semana os caras tem alguém internacional na casa. É só se programar pra esquematizar uma ponte aérea pros Djs e fazer um evento aqui todas as quartas!!! Pronto a dica está dada!!!

Absssssss,

Favoritos

Tags
loading#2 , review

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts