Antes de mais nada: nota 9,5 pro evento!!!
Parabéns Legal e Fabrício pela produção!!!
Vamos aos detalhes:
Entrada: Apesar da fila tranquila pra comprar ingressos, pra entrar tava meio confusão. Infelizmente a produção colocou a lista amiga depois da entrada, fazendo com que quem tava entrando tivesse que esperar a menina checar o nome do pessoal com nome na lista. Ou seja: repensem no posicionamento da checagem de nomes que estão na lista.
Decor: Assim que entrei vi que a decor era simples, mas tava maneira com aquelas duas grandes amebas. Fora isso, o laser podia ser um pouco completo.
Som: Achei o som um pouco baixo também. Pra sentir pressão legal e captar o som dos djs era necessário ficar na frente das caixas.
Lotação: fiquei o tempo todo bem na frente e achei cheio, mas suportável. Sinceramente acho que em alguns momentos até incomodou, mas não foi nada demais. O bom, pra variar, é que na hora que entra a atração principal boa parte dos perdidos nada a ver vazam.
Seguranças: A princípio foram tranquilos, mas porra Q Q ELES FICARAM FAZENDO EM CIMA DO PALCO TAPANDO NOSSA VISTA DOS DJS??? Não tinha ninguém ameaçando subir e os caras ainda por cima não saiam da frente! Nada a ver eles ali!!!
Banheiros: Po, o ponto realmente fraco! O banheiro masculino ficou um nojo! Alguma coisa entupiu e não tinha ninguém na faxina pra ir limpando aos poucos!
Atendimento Bar: Super tranquilo! Tanto pra comprar quanto pra pegar não tive problema algum!
Preço do bar: Achei dentro do esperado. Não que seja barato, mas acho que já acostumamos, né? O problema de sempre é que geral faz como eu fiz: calibra lá fora e lá dentro só mantém o mínimo possível pra não deixar a carteira inteira lá.
Preço do ingresso: Só um comentário: Super justo!!!
Line-Up: NEM TO ACREDITANDO QUE GERAL TA RECLAMANDO DO EXCESSO DE MINIMAL E ELECTRO!!!! Além de não ser fã desse estilo cada vez fica mais nítido a diferença da empolgação da galera qd entra um prog psy!!! Bem, vamos aos nomes:
SHAMAMIX: O cara é bom mesmo! Um dos melhores djs brasileiros na minha opinião! Mesmo mandando um set meio misturado conseguiu empolgar a galera!
PROJETO BRAZUCA: Não lembro o nome, mas achei que os caras mandaram bem no live. Sem muita firula fizeram um bom som com simplicidade.
LIQUID SOUL: O cara começou meio estranho com um dj set de transição, mas um pouco antes de abrir o laptop pro live deu sinais do que tava preparando. Quando começou o live então simplesmente digo: SURREAL!!! Disparado um dos melhores sons de prog psy que já vi ao vivo! Top 5 junto com Andromeda, Vibrasphere, Freq e Flowjob! Depois o cara voltou para o dj set DESTRUINDO!!! Sem sacanagem, tentei ir embora várias vezes, mas o cara não deixava! Fui trabalhar praticamente virado!!!
Galera: um pouco de galera bem nova, uma galera meio paty perdida, mas ao mesmo tempo tinha um mix de pessoas diferentes e animadas!!! Apesar de agradar os olhos pq eram bonitas e gostosas aquelas duas malucas metidas a modelo ficaram querendo chamar a atenção e só atraíam um bando de cueca alucinado pra incomodar a galera na frente do palco. Fora isso, sem outros estresses!
Acho que é isso! Parabéns produção e mais eventos como esses são bem vindos!!!
Ah, e vou dar a dica: Tentem emplacar uma programação como Club A faz toda sexta em São Paulo (
http://www.cluba.com.br/). Toda semana os caras tem alguém internacional na casa. É só se programar pra esquematizar uma ponte aérea pros Djs e fazer um evento aqui todas as quartas!!! Pronto a dica está dada!!!
Absssssss,