| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
15-08-2011, 14:58
|
| | Xavante Special Edition - 05 nov  15-08-2011, 14:58
NOTA OFICIAL agradeço a cada um de vcs galera meus socios no evento mas estou sem cabeça para
tocar a festa estou com poblema de saude na minha familia o motivo de ter adiado o evento para 2012 entao a festa sera en abril no nosso niver XAVANTE 7 ANOS queria poder agradecer a cada um de vcs pelo carinho comigo aqui obrigado galera por tudo
abraxx e bj XAVANTE Xavante Special Edition Sábado - 05 de novembro
23:00 23:00 Mab 00:30 Karmatron 01:30 Amagat 02:30 Kali 03:30 Thatha 04:30 Nevermind | LIVE | 05:30 Shove 06:30 Altruism [ VAGALUME RECORDS / NANO RECORDS ] | LIVE | Inédito no RJ ! 07:30 T.U.D.E. 09:00 Marco Element 10:00 Azyz [ VAGALUME RECORDS ] 11:00 Naah Ferraz Inédito no RJ ! :::::::::: [/CENTER] :::::::::: Chill Out
Kamilinha
Mel Pimenta
DJ Brazil
Rootscidade
Pablo Badolato
Flict Local: Sítio Califórnia.
Estr. da Grama, 1859 - Guaratiba - RJ. Ingressos promocionais R$ 20,00*. *À venda a partir de 25/09. Pontos de vendas: Sil ( Zona Oeste ) - 8709-9346 Moisés ( Zona Sul ) - PsyFamily Excursões - 2558-6335 Xavante ( Jacarepagua ) - 9719-8698 Leonardo ( Campo Grande ) - 7848-2698 / 81*36352 Raisa Bakker ( Isa ) - 9636-4376 Banzai Barra - Shopping Downtown, Loja 127, Bloco 16 Banzai Ipanema - Rua Teixeira de Melo, 21 Banzai Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 346, Loja 313 Gulla.com Cyber Café - Rua Moisés Abraão, 73 - Itaguai - 2688-7200 Ideia Lan House - Rua da Alfândega,163 sobreloja - Centro - 3970-6694 Realização Xavante
Supernova
Ideia Solução Digital
X-Promotion
Última edição por gerk; 25-10-2011 às 22:46..
| Supernova_Music Produtor de Eventos Registrado em: Jan 2011
Valeu: 162
Recebeu 186 valeus em 23 Posts
| | | | Visitas: 4032 | | Os seguintes 24 usuários disseram valeu para Supernova_Music por este post: | @ X-TRANCE,
andrepanda,
babylettuce,
biscoito,
Djtude,
FleK,
gerk,
Gui Passos,
LAEventos,
leubg,
luizguimaraes1,
m4rc10,
markitowdelic,
Mel Pimenta,
Moizen,
Paulinhaaa,
POTAR,
ppelife,
RafaDonario,
Ravi,
Renan Reis,
suibaraparaty,
TOPO_DO_RIO,
xavantedecor | 
11-10-2011, 21:09
| | Produtor de Eventos | | Registrado em: Jan 2011
Valeu: 162
Recebeu 186 valeus em 23 Posts
| | Re: Xavante Special Edition - 22 out - Campo Grande Ola, newfleerer.
Tirando suas duvidas :
Fui a uma festa que me chamaram em cima da hora neste endereço.. não lembro o nome... rolou um prog dark e haviam, no máximo, 100 pessoas. Era uma noite muito fria.. ficou bem vazia (isso é o que menos me importa... pra falar a verdade.. até prefiro) mas foi muito boa. Principalmente por causa do som... e do lugar que é lindo (amanheceu com um céu azul daqueles e o local é cercado por verde).
O nome dessa festa é Sensitive, produzida por nós da Supernova e na verdade o evento contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Estou aqui para dizer que diante do resultado final do evento, o que menos importou para nós também foi o numero de pessoas. Ficamos satisfeitos com a festa e acreditamos que nosso objetivo tenha sido alcançado.
A única coisa que me preocupa é o espaço para estacionar caso a demanda seja muito alta; Pode ficar despreocupado. Dessa vez o sitio anterior ao que vai acontecer o evento servirá de estacionamento, com controle de acesso e seguranças.
Resumindo... para ir em uma festinha beeem menor e com o line beeeem menos expressivo eu achei que valeu muito a pena ter me deslocado da minha casa (Tijuca) para Guaratiba. Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Estamos felizes por saber que realmente valeu a pena para voce estar presente na Sensitive.
Última edição por Supernova_Music; 13-10-2011 às 08:02.
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Supernova_Music por este post: | | 
13-10-2011, 15:49
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
| | Re: Xavante Special Edition - 22 out - Campo Grande
Volto aqui para me redimir de uma colocação equivodada. Após ouvir o set do Dj Amagat dessa natural elements, seria uma injustiça minha não o destacar, tanto que merecia até trocar de horario com o Shove.
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life " | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para pedrah por este post: | | 
18-10-2011, 11:19
| | Junior Member | | Registrado em: Dec 2009
Valeu: 4
Recebeu 13 valeus em 4 Posts
| | Re: Xavante Special Edition - 22 out - Campo Grande Citação:
Postado Originalmente por Supernova_Music Ola, newfleerer.
Tirando suas duvidas :
Fui a uma festa que me chamaram em cima da hora neste endereço.. não lembro o nome... rolou um prog dark e haviam, no máximo, 100 pessoas. Era uma noite muito fria.. ficou bem vazia (isso é o que menos me importa... pra falar a verdade.. até prefiro) mas foi muito boa. Principalmente por causa do som... e do lugar que é lindo (amanheceu com um céu azul daqueles e o local é cercado por verde).
O nome dessa festa é Sensitive, produzida por nós da Supernova e na verdade o evento contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Estou aqui para dizer que diante do resultado final do evento, o que menos importou para nós também foi o numero de pessoas. Ficamos satisfeitos com a festa e acreditamos que nosso objetivo tenha sido alcançado.
A única coisa que me preocupa é o espaço para estacionar caso a demanda seja muito alta; Pode ficar despreocupado. Dessa vez o sitio anterior ao que vai acontecer o evento servirá de estacionamento, com controle de acesso e seguranças.
Resumindo... para ir em uma festinha beeem menor e com o line beeeem menos expressivo eu achei que valeu muito a pena ter me deslocado da minha casa (Tijuca) para Guaratiba. Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Estamos felizes por saber que realmente valeu a pena para voce estar presente na Sensitive. | Obrigado pelas informações. E desculpe a ignorância de não saber o nome.. a minha intenção foi, de verdade, elogiar. Me diverti bastante ao lado de amigos curtindo uma sonzeira que, infelizmente, é incomum ter a oportunidade. A festa foi indicação de amigos que confio com os olhos fechados (ou seriam os ouvidos?) quando dizem que estamos indo ouvir boa música.
Sensitive... não esqueço mais.. e na próxima.. provavelmente... estarei por lá.
Abs a todos!!!!!
| | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para newfleerer por este post: | | 
25-10-2011, 15:38
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts
| | Re: Xavante Special Edition - 22 out - Campo Grande
NOTA OFICIAL
agradeço a cada um de vcs galera meus socios no evento mas estou sem cabeça para
tocar a festa estou com poblema de saude na minha familia o motivo de ter adiado o evento para 2012 entao a festa sera en abril no nosso niver XAVANTE 7 ANOS queria poder agradecer a cada um de vcs pelo carinho comigo aqui obrigado galera por tudo
abraxx e bj XAVANTE
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para xavantedecor por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |