plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Eventos de pequeno e médio porte

Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 15-08-2011, 14:58  
Xavante Special Edition - 05 nov
Supernova_Music Supernova_Music está offline 15-08-2011, 14:58

NOTA OFICIAL
agradeço a cada um de vcs galera meus socios no evento mas estou sem cabeça para
tocar a festa estou com poblema de saude na minha familia o motivo de ter adiado o evento para 2012 entao a festa sera en abril no nosso niver XAVANTE 7 ANOS queria poder agradecer a cada um de vcs pelo carinho comigo aqui obrigado galera por tudo
abraxx e bj XAVANTE

Xavante

Special Edition

Sábado - 05 de novembro
23:00

23:00 Mab
00:30 Karmatron
01:30 Amagat
02:30 Kali
03:30 Thatha
04:30 Nevermind | LIVE |
05:30 Shove
06:30 Altruism [ VAGALUME RECORDS / NANO RECORDS ] | LIVE | Inédito no RJ !
07:30 T.U.D.E.
09:00 Marco Element
10:00 Azyz [ VAGALUME RECORDS ]
11:00 Naah Ferraz Inédito no RJ !

::::::::::
[/CENTER]
::::::::::

Chill Out

Kamilinha
Mel Pimenta
DJ Brazil
Rootscidade
Pablo Badolato
Flict

Local:
Sítio Califórnia.
Estr. da Grama, 1859 - Guaratiba - RJ.

Ingressos promocionais R$ 20,00*.
*À venda a partir de 25/09.

Pontos de vendas:
Sil ( Zona Oeste ) - 8709-9346
Moisés ( Zona Sul ) - PsyFamily Excursões - 2558-6335
Xavante ( Jacarepagua ) - 9719-8698
Leonardo ( Campo Grande ) - 7848-2698 / 81*36352
Raisa Bakker ( Isa ) - 9636-4376
Banzai Barra - Shopping Downtown, Loja 127, Bloco 16
Banzai Ipanema - Rua Teixeira de Melo, 21
Banzai Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 346, Loja 313
Gulla.com Cyber Café - Rua Moisés Abraão, 73 - Itaguai - 2688-7200
Ideia Lan House - Rua da Alfândega,163 sobreloja - Centro - 3970-6694

Realização
Xavante
Supernova
Ideia Solução Digital
X-Promotion

Última edição por gerk; 25-10-2011 às 22:46..

Supernova_Music
Produtor de Eventos
Valeu: 162
Recebeu 186 valeus em 23 Posts
Visitas: 4032
Responder com Citação
  #31 (permalink)  
Antigo 11-10-2011, 21:09
Produtor de Eventos

Valeu: 162
Recebeu 186 valeus em 23 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Supernova_Music Enviar mensagem via Skype para Supernova_Music
Padrão Re: Xavante Special Edition - 22 out - Campo Grande

Ola, newfleerer.

Tirando suas duvidas :

Fui a uma festa que me chamaram em cima da hora neste endereço.. não lembro o nome... rolou um prog dark e haviam, no máximo, 100 pessoas. Era uma noite muito fria.. ficou bem vazia (isso é o que menos me importa... pra falar a verdade.. até prefiro) mas foi muito boa. Principalmente por causa do som... e do lugar que é lindo (amanheceu com um céu azul daqueles e o local é cercado por verde).

O nome dessa festa é Sensitive, produzida por nós da Supernova e na verdade o evento contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Estou aqui para dizer que diante do resultado final do evento, o que menos importou para nós também foi o numero de pessoas. Ficamos satisfeitos com a festa e acreditamos que nosso objetivo tenha sido alcançado.

A única coisa que me preocupa é o espaço para estacionar caso a demanda seja muito alta;

Pode ficar despreocupado. Dessa vez o sitio anterior ao que vai acontecer o evento servirá de estacionamento, com controle de acesso e seguranças.

Resumindo... para ir em uma festinha beeem menor e com o line beeeem menos expressivo eu achei que valeu muito a pena ter me deslocado da minha casa (Tijuca) para Guaratiba.

Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Estamos felizes por saber que realmente valeu a pena para voce estar presente na Sensitive.

Última edição por Supernova_Music; 13-10-2011 às 08:02.
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 5 usuários disseram valeu para Supernova_Music por este post:
  #32 (permalink)  
Antigo 13-10-2011, 15:49
DJ - 021

Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para pedrah

Volto aqui para me redimir de uma colocação equivodada. Após ouvir o set do Dj Amagat dessa natural elements, seria uma injustiça minha não o destacar, tanto que merecia até trocar de horario com o Shove.

" Retrodelic Long Life "
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
Os seguintes 2 usuários disseram valeu para pedrah por este post:
  #33 (permalink)  
Antigo 18-10-2011, 11:19
Junior Member

Valeu: 4
Recebeu 13 valeus em 4 Posts

Citação:
Postado Originalmente por Supernova_Music Ver Post
Ola, newfleerer.

Tirando suas duvidas :

Fui a uma festa que me chamaram em cima da hora neste endereço.. não lembro o nome... rolou um prog dark e haviam, no máximo, 100 pessoas. Era uma noite muito fria.. ficou bem vazia (isso é o que menos me importa... pra falar a verdade.. até prefiro) mas foi muito boa. Principalmente por causa do som... e do lugar que é lindo (amanheceu com um céu azul daqueles e o local é cercado por verde).

O nome dessa festa é Sensitive, produzida por nós da Supernova e na verdade o evento contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas. Estou aqui para dizer que diante do resultado final do evento, o que menos importou para nós também foi o numero de pessoas. Ficamos satisfeitos com a festa e acreditamos que nosso objetivo tenha sido alcançado.

A única coisa que me preocupa é o espaço para estacionar caso a demanda seja muito alta;

Pode ficar despreocupado. Dessa vez o sitio anterior ao que vai acontecer o evento servirá de estacionamento, com controle de acesso e seguranças.

Resumindo... para ir em uma festinha beeem menor e com o line beeeem menos expressivo eu achei que valeu muito a pena ter me deslocado da minha casa (Tijuca) para Guaratiba.

Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Estamos felizes por saber que realmente valeu a pena para voce estar presente na Sensitive.
Obrigado pelas informações. E desculpe a ignorância de não saber o nome.. a minha intenção foi, de verdade, elogiar. Me diverti bastante ao lado de amigos curtindo uma sonzeira que, infelizmente, é incomum ter a oportunidade. A festa foi indicação de amigos que confio com os olhos fechados (ou seriam os ouvidos?) quando dizem que estamos indo ouvir boa música.

Sensitive... não esqueço mais.. e na próxima.. provavelmente... estarei por lá.

Abs a todos!!!!!
Responder com Citação
Os seguintes 3 usuários disseram valeu para newfleerer por este post:
  #34 (permalink)  
Antigo 25-10-2011, 15:38
Membro Avançado

Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts

NOTA OFICIAL
agradeço a cada um de vcs galera meus socios no evento mas estou sem cabeça para
tocar a festa estou com poblema de saude na minha familia o motivo de ter adiado o evento para 2012 entao a festa sera en abril no nosso niver XAVANTE 7 ANOS queria poder agradecer a cada um de vcs pelo carinho comigo aqui obrigado galera por tudo
abraxx e bj XAVANTE
Responder com Citação
Os seguintes 4 usuários disseram valeu para xavantedecor por este post:
Resposta

Favoritos

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts