| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  |
11-08-2010, 00:30
|
#1 | | P.L.U.R. Open Air :::SAB.04 DE SET. ::: Sitio Pertinho do Céu  11-08-2010, 00:30
Peace, Love, Unity and Respect! 04 de Setembro - Sábado
LINE UP: 23:00 Polo (Secret) 01:00 Attractive(Natural Beats) 02:30 The Interactive (Euphoria vs Kaballah) 03:30 T.U.D.E ( Tribe ) 05:00 Flutuance (Skol Home) 06:00 Gmeos(Natural Beats) 07:00 Igor Ribeiro vs Gustavo Lessan (E-sound) 08:30 Rafil (E-sound) 10:00 Jamessen (E-sound)
Ingressos:
Antecipado: Homem R$ 15,00 Mulher R$ 10,00 Nome na lista até 1h Homem R$ 20,00 Mulher R$ 15,00 Sem nome na lista: Homem R$ 25,00 Mulher R$ 20,00 Pontos de venda: EM BREVE! Preços de Bar: Cerveja R$ 4,00 Refrigerante R$ 3,00 Água R$ 3,00 Dose Vodka R$ 6,00 Energético R$ 12,00 Ice R$ 4,00 Suco Del Valle R$ 8,00 (a Confirma) Garrafa de vodka R$ 100,00 Garrafa de Vodka + 6 energéticos R$ 160,00 LOCAL: Sítio pertinho do ceu - Rua além do horizonte casa 1
Última edição por e_globe; 24-08-2010 às 23:17..
| e_globe Produtor de Eventos Registrado em: Apr 2008
Valeu: 13
Recebeu 20 valeus em 5 Posts
| | | | Visitas: 842 | | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para e_globe por este post: | | 
11-08-2010, 21:46
|  | Member | | Registrado em: Jan 2010
Valeu: 149
Recebeu 78 valeus em 26 Posts
| | Re: P.L.U.R. Open Air :::SAB.04 DE SET. ::: Sitio Pertinho do Céu agora virou obrigatoriedade ter full on , só em inicio de festa ? ='( attractive as 6:00 seria ideal
good vibes
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para ppelife por este post: | | 
13-08-2010, 16:05
|  | MuNdO SeM VoLtA | | Registrado em: Mar 2007 Localização: Realengoélongepracaramba!
Valeu: 1,935
Recebeu 1,519 valeus em 434 Posts
| | Re: P.L.U.R. Open Air :::SAB.04 DE SET. ::: Sitio Pertinho do Céu Outra observação, além da do fullon. Esse U aí, não é de união. É de UNIDADE. SOMOS TODOS UM!
__________________ Sil ill ill >>"TeMos a aRtE pARa quE a VerDadE nãO noS DeStRua" NiEtZsChe << | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Sililil por este post: | | 
13-08-2010, 16:22
|  | DJ | | Registrado em: Dec 2004
Valeu: 61
Recebeu 96 valeus em 14 Posts
| | Re: P.L.U.R. Open Air :::SAB.04 DE SET. ::: Sitio Pertinho do Céu
aeee pelos menos esse line up ai ta melhorzinho pq essas festas estao ridiculas !!!
como dizem alguns produtores aqui do rio, nao precisa colocar dj bom, vai todo mundo assim mesmo !!! affff quem perde e o publico, que tb nao reclama !!!!
__________________ | | Os seguintes 7 usuários disseram valeu para Onyks por este post: | | 
16-08-2010, 10:52
|  | DJ | | Registrado em: Jan 2005 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 37
Recebeu 31 valeus em 10 Posts
| | Re: P.L.U.R. Open Air :::SAB.04 DE SET. ::: Sitio Pertinho do Céu Citação:
Postado Originalmente por Onyks aeee pelos menos esse line up ai ta melhorzinho pq essas festas estao ridiculas !!!
como dizem alguns produtores aqui do rio, nao precisa colocar dj bom, vai todo mundo assim mesmo !!! affff quem perde e o publico, que tb nao reclama !!!! |
auhaiuahiuahiuah eu apoio seu comentário cara! Penso como algumas pessoas de fora... aqui no Rio de Janeiro não tem festa, pois esses "alguns" que voce fala, se refere ao um mesmo grupo em que só o mesmos rsrs... conseguem realizar eventos por conta de "contatos" e "propinas".
Isso eu ja não considero mais produtor e sim uma máfia além de diversas quetões que entram, uma delas é o line up como dito acima. Pensando sempre em menos custos e mais benefícios fica claro que é muito mais fácil colocar o Pato Donald Live e os 3 porquinhos DJ Set do que investir naquele cara que ta fazendo sucesso atualmente ou naquele que vem fazendo um bom trabalho ao longo de alguns anos. Não sei se todos aqui sabem, mas atualmente os artistas tem evitado bastante fechar festas aqui no nosso estado justamente pela instabilidade de seus eventos e acho isso um absurdo ja que até 3 ou 4 anos atraz nos estados mais próximos não rolavam se que uma pvtzinha e hoje vemos que passaram milhas a frente do RJ.
Estou longe de desmerecer o trabalho de DJs, Lives e "Produtores" até porque não faço festa e meu projeto está começando, mas entendam que isso é apenas um coment sobre o que nosso amigo Onyks falou. No mais eu desejo sorte porque o flyer está muito bonito.
__________________ Wallace Trescale Progressive Set |  |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |