| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
22-01-2010, 19:47
|
| | 27/03 :: Mystic Garden - Pertinho do Céu :: com Magma & Mandalla, Karmatron, Pure Energy, T.U.D.E  22-01-2010, 19:47
Avaliação: (4 votes - 5.00 average) Sábado, 27 de março de 2010 23h às 11h  MYSTIC GARDEN Sítio Pertinho do Céu Rua Além do Horizonte, 60 - Taquara Somos um grupo de amigos que frequenta festas há anos e estamos cansados da cena atual. Nossa festa surgiu com o propósito de reviver um pouco o espírito das PVTs menores. Nosso diferencial é investir muito em psicodelia, qualidade do som e preços baixos de entrada e bar. O nome da festa, Mystic Garden, foi criado pra relacionar as idéias de misticismo e natureza, que serão o tema da decor. Line-up: 23:00/01:00 - R-Murta (Full-on Groove/Night) Mystic Garden
01:00/02:00 - Roosevelt (Goa Psychedelic) Enlight 02:00/03:00 - KARMATRON (Full-on Night) Enlight
03:00/04:00 - Felipe Rope (Full-on Night) 04:00/05:00 - T.U.D.E. (Full-on Groove/Morning) Feeling Artists
05:00/06:00 - Linux (Full-on Groove/Morning) Enlight 06:00/07:00 - PURE ENERGY LIVE (Full-on Morning) Division Manager
07:00/08:30 - MAGMA & MANDALLA (Morning/Transição) Warp!
08:30/09:30 - Gui Passos (Progressive) Enlight
09:30/11:00 - Lara (Indie) This is Management MK-Ultra Visual Control (VJ Orion)
Ingressos: Lista amiga (até às 02h00): R$15,00 Na hora: R$25,00 Durante a festa: Apresentações de malabares de fogo
Venda e sorteio de 03 pares de malabares (poi)
Decor inspirada na natureza, com muita psicodelia (decor by RALF LIFE)
Preços justos no bar Mais informações: Mystic Bar:
Água:............................................ ............R$ 3,00
Refrigerante:..................................... ........R$ 3,00
Cerveja (Skol, Brahma e Antarctica):...........R$ 4,00
Vodka Absolut (dose):................................R$ 7,00
Red Bull:............................................. ......R$ 10,00
Combos:
Iguana: 4 Águas...............................R$ 10,00
Salamandra: 3 Cervejas....................R$ 10,00
Gnomo: Absolut + Red Bull................R$ 15,00 Alimentação: Crepe (diversos sabores): R$ 3,00
Cachorro-quente: R$ 5,00 Nomes na lista:
Os nomes para a lista amiga devem ser enviados via MP para Mystic Garden Envio de nomes só até às 17h de sexta-feira (26/03), pois precisamos de tempo hábil para imprimir as listas. Nomes enviados após esse horário não serão inclusos. Estacionamento:
É possível parar o carro em um dos estacionamentos na subida do Pertinho do Céu, ou no estacionamento do restaurante Rancho das Morangas. Os estacionamentos são terceirizados e não tem vínculo com a produção da festa. Como chegar: De carro: Da Geremário Dantas, virar na Estrada do Cafundá. Seguir pela Estrada do Cafundá, que vira Estrada do Catonho. Na altura da Estrada do Catonho, 1520 (Rancho das Morangas), virar a direita. Essa é a Rua Além do Horizonte. O Sítio Pertinho do Céu é no final da rua. Rotas no Google Maps: Barra da Tijuca (e Zona Sul) Av. Brasil (e Zona Norte - via Linha Amarela) Campo Grande Ônibus: 754 - Barra da Tijuca/Sulacap
756 - Alvorada - Senador Camará
754B - Bangu - Taquara
794B - Taquara - Bangu Vans: Campo Grande - Recreio (Via Bangu)
Bangu - Recreio
Campo Grande - Barra (Via Bangu)
Bangu - Barra De ônibus ou van, descer na Estrada do Catonho, próximo ao número 1520 (em frente ao Rancho das Morangas). Subir a pé a Rua Além do Horizonte até a porta do evento (caminhada de 3 a 4 minutos). As vans rodam a madrugada inteira. Site oficial: www.mysticgarden.com.br Twitter: Mystic Garden (pvtmysticgarden) on Twitter
Blog: Mystic Garden
Perfil no Orkut: orkut -
Comunidade no Orkut: orkut - Evento proibido para menores de 18 anos.
Só será permitida a entrada portando documento de identidade original. Apoio: Enlight
Plurall
I&E Malabares
Última edição por MysticGarden; 15-03-2010 às 19:34..
| MysticGarden Junior Member Registrado em: Jan 2010
Valeu: 174
Recebeu 328 valeus em 37 Posts
| | | | Visitas: 10566 | | Os seguintes 36 usuários disseram valeu para MysticGarden por este post: | @ X-TRANCE,
Ale Devecchi,
babylettuce,
biscoito,
celinhaps,
Charlie LG,
DoDo,
douglasrm,
Felipe Rope,
Felipe_Strife,
Flavinha23,
FleK,
gerk,
Gisastar,
Gui Passos,
JAMESSEM,
luizguimaraes1,
milysmile,
Moizen,
mylena,
Orion ..,
ProgMind,
RafaDonario,
Ravi,
Renan Reis,
Roosevelt Soares,
Rori,
Sililil,
sirat,
Suibara,
suibaraparaty,
tomfat,
VanessaRJ,
Vinicius OIB,
vsorj,
XAROLÁ | 
08-03-2010, 10:34
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2008
Valeu: 0
Recebeu 4 valeus em 2 Posts
| | Re: 06/03 :: Mystic Garden - Pertinho do Céu :: com Magma & Mandalla, Karmatron, Pure Energy, T.U.D.
Poxa a chuva estragou mesmo. PIor que a galera estava na pilha para o eventos.
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para becotoy por este post: | | 
08-03-2010, 12:31
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Aug 2008 Localização: Rio de Janeiro , Vargem Grande
Valeu: 565
Recebeu 208 valeus em 83 Posts
| | Re: 06/03 :: Mystic Garden - Pertinho do Céu :: com Magma & Mandalla, Karmatron, Pure Energy, T.U.D.
Sei que realmente chuveu forte ( as 22:00 ja nao chuvia mais )...fui sabendo que nao ia rolar a decor, alguns dj's nao se apresentariam , nao ia rolar telao etc e tal, porem a unica coisa que me desapontou foi nao ter nenhum aviso na porta do evento ( e ninguem na portaria da producao). Quando cheguei ( por volta das 1:00 )vi pessoas e carros na porta parados na portaria ... resolvemos subir ( eu a 3 pessoas )e vimos que tinham alguns carros no local( com pessoas dentro dele ). Foi quando fui em direcao a um dos veiculos , e perguntei ao motorista de um deles sobre a festa. Informei a tal decisao a outros que estavam na portaria e carros que estavam subindo...
Sei que tavam chateados e tal......mas acho que poderiam ao menos no local colocar alguma informacao do adiamento do evento , ou alguma pessoa para informar.
Boa sorte na proxima !!!!!
__________________ ılı.lılı.ı b!$c0!t0 ılı.lılı.ı | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para biscoito por este post: | | 
08-03-2010, 15:41
|  | Junior Member | | Registrado em: Jan 2010
| | Re: 06/03 :: Mystic Garden - Pertinho do Céu :: com Magma & Mandalla, Karmatron, Pure Energy, T.U.D. Citação:
Postado Originalmente por biscoito Sei que realmente chuveu forte ( as 22:00 ja nao chuvia mais )...fui sabendo que nao ia rolar a decor, alguns dj's nao se apresentariam , nao ia rolar telao etc e tal, porem a unica coisa que me desapontou foi nao ter nenhum aviso na porta do evento ( e ninguem na portaria da producao). Quando cheguei ( por volta das 1:00 )vi pessoas e carros na porta parados na portaria ... resolvemos subir ( eu a 3 pessoas )e vimos que tinham alguns carros no local( com pessoas dentro dele ). Foi quando fui em direcao a um dos veiculos , e perguntei ao motorista de um deles sobre a festa. Informei a tal decisao a outros que estavam na portaria e carros que estavam subindo...
Sei que tavam chateados e tal......mas acho que poderiam ao menos no local colocar alguma informacao do adiamento do evento , ou alguma pessoa para informar.
Boa sorte na proxima !!!!! | Biscoito, você tem toda a razão e pedimos mil desculpas por isso. Realmente deveria haver sim na porta do evento algum tipo de aviso informando que a festa não ocorreria. Porém, lá no Sítio, às 22h ainda chovia. Aliás, ainda chovia a meia-noite, que foi o horário que a produção saiu do Sítio, carregando toda a decor destruída. Por volta das 21h, que foi o horário que percebemos que a festa não aconteceria, nos preocupamos em avisar o público sim, e foi por isso que pedimos ao Flek que viesse aqui postar no Plurall, no Orkut, etc., para tentarmos alertar as pessoas. Por isso, deixar cartaz se tornou impossível, porque, como falei, quando saímos de lá ainda chovia, e cartaz nenhum ficaria 2 minutos embaixo daquela água toda. Não podíamos deixar uma pessoa lá de plantão, pois precisamos de todos os carros da produção para levar o material enxarcado do Ralf Life para Petrópolis, onde ele mora e é o Ateliê dele. Às 3h da manhã, estavamos descarregando nossos carros lá, depois de uma longa viagem, pois era de suma importância que os panos e demais decorações dele não estragassem, pois o prejuízo aí seria maior ainda.
Como falei, tentamos alertar pelo Orkut, Twitter, Plurall, etc., mas, infelizmente, claro que não poderíamos atingir todo mundo. Infelizmente, foi uma fatalidade e peço realmente desculpas por isso. Mas não queríamos fazer o evento como você descreveu (sem decor, sem telão, sem alguns DJs, etc...). O ideal do nosso evento era (e é) ser diferente, resgatar a sensação das PVTs de antigamente, a psicodelia, um line-up de trance e como poderíamos levar o evento adiante com tamanho desrespeito ao público, sem ter sequer decor, telão com imagens psicodélicas, todos os DJs do line que foi divulgado e que se encaixava respeitando os horários e os tipos de som, com um mínimo de conforto para o público e acesso fácil ao evento, sem árvores caídas no caminho? Não poderíamos.
Acredite em nós, foi uma decisão muito difícil e muito dolorosa. Os prejuízos foram enormes, financeiros e emocionadis. Pedimos desculpas a todos que não conseguimos avisar. :-( | | Os seguintes 17 usuários disseram valeu para MysticGarden por este post: | Ale Devecchi,
babylettuce,
Betovilela,
biscoito,
celinhaps,
Charlie LG,
DoDo,
gerk,
Gisastar,
Lara Brittes,
Orion ..,
RafaDonario,
Renan Reis,
RMurta,
Sililil,
tomfat,
Vanessa_RJ | 
08-03-2010, 16:32
|  | Controle Visual | | Registrado em: Mar 2006 Localização: o.RIO.n
Valeu: 1,560
Recebeu 2,012 valeus em 674 Posts
Gente, a decoração tava porradassa e a festa ia ser rootszona, eu vi.
O Ralf era a imagem da desilusão. O rafael a frustração em pessoa, a sil deve ter chorado muito em casa e eu voltei a pé com meu Equipamento nas costas, do catonho até em casa.
Enfim todo mundo se frustrou, inclusive os que ficaram na porta sem infos. Ainda assim eu não me atrevo a deixar de ir na mystic quando esta for remarcada.
__________________ MK-Ultra Visual Control
"Mas isso era apenas fantasia...O muro era muito alto, como você pode ver. Não importa o quanto ele tentasse, ele não poderia se libertar E os vermes comeram seu cérebro..." http://meadiciona.com/vjorion
Última edição por Orion ..; 08-03-2010 às 16:38.
| | Os seguintes 16 usuários disseram valeu para Orion .. por este post: | babylettuce,
biscoito,
celinhaps,
DoDo,
FleK,
gerk,
Gisastar,
Lara Brittes,
MysticGarden,
RafaDonario,
Renan Reis,
RMurta,
Sililil,
tomfat,
Vanessa_RJ,
vsorj | 
08-03-2010, 18:03
|  | a m b i e n t | | Registrado em: Jul 2006 Localização: Dark side of the moon
Valeu: 790
Recebeu 1,664 valeus em 472 Posts
Bom, se tem uma coisa positiva nisso tudo... é que eu não poderia ir nesse fds e na proxima eu estarei lá com certeza!!! :-)
| | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para Flict por este post: | | 
09-03-2010, 12:46
| | Re: 06/03 :: Mystic Garden - Pertinho do Céu :: com Magma & Mandalla, Karmatron, Pure Energy, T.U.D. Pessoal,
Mais uma vez, agradecemos a compreensão e o apoio de todos! Estamos apenas terminando de fechar a nova data com todos os DJs, pois queremos manter o line intocado.
Se tudo correr bem, acredito que até amanhã já postaremos aqui o dia D. :-) | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para MysticGarden por este post: | | 
09-03-2010, 13:24
|  | Moderador/Comercial | | Registrado em: Feb 2006 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 1,059
Recebeu 872 valeus em 266 Posts
Pessoal, foi uma pena o que aconteceu. Eu mesmo fiquei 4h preso na Praça da Bandeira e aidna estava lá quando recebi a notícia que não iria ter mais o evento. O Plurall, como apoio da festa, irá ajudar novamente no que tiver ao nosso alcance. Não desanimem!
Peço para que a produção quando definir uma nova data, abra um novo tópico. Os ganhadores da promoção continuam valendo.
Abraços e vamos em frente
__________________ O Plurall.com é a nossa casa virtual. Não achou o que procurava? Use a ferramenta pesquisar. Tem dúvidas? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! gerk@plurall.org Para negociação de mídia e parceria mande um email para comercial@plurall.org | | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para gerk por este post: | | 
10-03-2010, 13:25
| | Re: 27/03 :: Mystic Garden - Pertinho do Céu :: com Magma & Mandalla, Karmatron, Pure Energy, T.U.D. Amigos Plurallis,
Como todos sabem, a festa anterior deveria ter ocorrido em 06/03/2010.
Como divulgado, o evento ocorreria mesmo em caso de chuva. Mas "chuva" não foi o caso. Foi um dilúvio, com ventos fora do normal, que deixou a cidade inteira e o Sítio alagados. O Fantástico de 07/03 noticiou que a quantidade de água que caiu dos céus foi maior nesse sábado do que no mês inteiro de março do ano passado. Com isso, a decor foi completamente destruída e arrastada. Pra exemplificar a força do vento no alto do morro do Sítio: a tenda da pista foi arrancada com o vendaval. A correnteza que descia pela ladeira do Pertinho do Céu era tão forte, que arrancou árvores e derrubou partes das encostas. Até um teto de shopping desabou, seis pessoas morreram e a cidade ficou inteiramente alagada - o que impossibilitaria, principalmente, a chegada das pessoas ao evento.
Ficamos muito tristes, profundamente decepcionados, porque nos empenhamos de corpo e alma por seis meses para essa festa acontecer. Nos doeu no peito ter que adiar a festa, e está nos doendo até agora, mas não havia outra opção. Seria irresponsabilidade para com o público fazer uma festa "nas coxas", e esse não era nosso ideal. Queríamos - e queremos - oferecer uma festa perfeita, e isso que VAMOS fazer.
Nossas sinceras desculpas àqueles que, como nós, estavam ansiosos para a festa. Estamos aqui para comunicar que retornamos, mais fortes e cheios de empenho, para fazer essa festa acontecer agora nessa nova data, 27/03/2010.
Algumas questões importantes: - Mantivemos os mesmos preços, mesmo horário, mesmo local e mesmo line-up. Não alteramos nada.
- Os nomes já enviados para a lista amiga continuam valendo. Não é preciso mandar os nomes novamente! Os vencedores das promos aqui no Plurall, Twitter, etc., também continuam válidos.
- Quem ainda não mandou e quiser mandar, MPs para a lista amiga serão aceitas até às 17h de sexta-feira, 26/03. Após esse horário, não incluiremos mais nomes, pois precisamos de tempo hábil para imprimir as listas. Envie NOME COMPLETO! Os nomes enviados sem sobrenome não podem ser adicionados, e muitos nomes foram enviados dessa forma.
Agradecemos o carinho e a força, e aguardamos todos lá! :-) | | Os seguintes 19 usuários disseram valeu para MysticGarden por este post: | Ale Devecchi,
babylettuce,
Betovilela,
celinhaps,
Charlie LG,
Djtude,
FleK,
gerk,
Gisastar,
Paulinhaaa,
ProgMind,
Renan Reis,
RMurta,
Roosevelt Soares,
Sililil,
sirat,
tomfat,
trancedu,
vsorj | 
10-03-2010, 16:57
|  | Psychedelic DJ | | Registrado em: Jun 2005
Valeu: 264
Recebeu 471 valeus em 94 Posts
| | Re: 27/03 :: Mystic Garden - Pertinho do Céu :: com Magma & Mandalla, Karmatron, Pure Energy, T.U.D.
Muito boa notícia! Vamos agora pensar positivo para que o tempo ajude pois vcs, nós merecemos!
Agora com mais tempo para a festa creio que poderei lançar meu novo setup de dj set com notebook e midi controller.
Geralmente esse set up é usado em low, onde a cadência maior das tracks permite melhor explorar a tecnologia, com mixagens em 4 decks, muitos efeitos, loops etc. Ainda não sei qual será o resultado em psytrance.
Até lá!
| | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para Djtude por este post: | | 
10-03-2010, 20:15
|  | COLABORADOR | | Registrado em: Dec 2007
Valeu: 770
Recebeu 334 valeus em 95 Posts
| | Re: 27/03 :: Mystic Garden - Pertinho do Céu :: com Magma & Mandalla, Karmatron, Pure Energy, T.U.D.
Aaaaaaaaaaaaaah
Dia 27 tenho um casamento para ir, mas minhas energias estarão direcionadas para a festa.
Quem sabe eu não apareço por lah todo social depois do casamento???
Boa Sorte Amigos !!!
"É mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade." ______________________________________________ O Plurall.org é a nossa casa virtual. Tem dúvidas? Use a ferramenta pesquisar. Não achou o que procurava? Pergunte, fale com a moderação ou traga o assunto. Interaja. Não tenha medo de expor sua opinião. Somos todos UM! rafael@plurall.org | | Os seguintes 4 usuários disseram valeu para RafaDonario por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 3 (0 membros e 3 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |