| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
19-01-2010, 21:31
|
#1 | | E-solidaria 14 domingo dia 31/01 12h no topo  19-01-2010, 21:31
* A população precisa de nossa ajuda * ESTAMOS DE VOLTA .::E-SOLIDÁRIA 14::..
As doações estão sendo entregues ao Exercito da Salvação COMEMORANDO 1 ANO DE EVENTO. COM A SATISFAÇÃO DE DIZER QUE JUNTOS DOAMOS MAIS DE 30.000 (30 mil) kg DE ALIMENTOS... E NÃO VAMOS PARAR!!! Local Topo do Rio Rua Conselheiro Saraiva, 20 - cobertura 31/01/2010 12h. às 22h. Entrada Doação mínima de dois quilos de alimento não perecível Doe o quanto seu coração mandar (não será aceito sal nem fubá) Obs: Querendo ajudar ainda mais, podem trazer junto com os alimentos, AGASALHO. LINE SOLIDÁRIO: 12H-ALLAN GUTERRES 14H-DEE ARMADA 16H-EMANTRA 18H-ERUPTION 20H-JAMESSEM
Todos os Deejays negociaram seu set em prol da solidariedade. BAR Agua - R$3,00 Refrigerante - R$5,00 Cerveja Itaipava lata - R$5,00 Energético Burn - R$12,00 Combo de dose vodka + energético (lata) - R$18,00 Vodka - R$ 8,00 PARA COMEMORARMOS 1 ANO DE MARAVILHOSO EVENTO, LANÇAREMOS A PROMOÇÃO DE VERÃO COM DOSE TRIPLA DE CERVEJA R$ 12,00 DOSE DUPLA DE ÁGUA R$ 5,00 COMBO DE GARRAFA VODKA SMIRNOFF + 5 ENERG. R$ 170,00 Se liga, seja solidário, faça de sua diversão uma ação de responsabilidade social!!!
Apoios solidários:
Exercito da Salvação
Defesa Civil RJ
Fotossintese
PLURALL
Enlight
XAVANTE Cenografia
Conexão Psy
Festa da Semana
E-music Brasil
Respect
Prime Agency
Centro do Rio Futebol Society
Outras parcerias estão sendo fechadas para essa série de eventos, este topico permanecerá em constante atualização! Proibida a entrada de menores de 18 anos, obrigatório a apresentação de documento de identidade com foto, original ou autenticado. Expressamente proibida a entrada pessoas portando armas de qualquer tipo, substancias ilícitas ou qualquer outro objeto que comprometa a segurança dos presentes. Proibido entrar com alimentos ou bebidas de qualquer espécie, remédios só serão permitidos acompanhados de receita médica. __________________
Não herdamos o planeta de nossos pais,
tomamos emprestado de nossos filhos!
VIDA LONGA E PRÓSPERA!!!
__________________ Não herdamos o planeta de nossos pais,
tomamos emprestado de nossos filhos!
VIDA LONGA E PRÓSPERA!!!
Última edição por TOPO_DO_RIO; 26-01-2010 às 18:10..
| TOPO_DO_RIO Produtor de Eventos Registrado em: Nov 2007
Valeu: 1,168
Recebeu 1,084 valeus em 149 Posts
| | | | Visitas: 1122 | | Os seguintes 14 usuários disseram valeu para TOPO_DO_RIO por este post: | biscoito,
Charlie LG,
douglasrm,
FleK,
gerk,
Lellis,
lipeRD,
Rafael Capella,
Sililil,
suvianna,
vsorj,
xavantedecor,
Zebra,
_Navi_ | 
22-01-2010, 19:00
|  | Member | | Registrado em: Dec 2006
Valeu: 39
Recebeu 29 valeus em 9 Posts
| | Re: E-solidaria 14 domingo dia 31/01 12h no topo
Mais Uma E-Solídaria pra galera... vamos ajudar einnn rapaziada, muita gente precisando... quintalzin de casa, festenha promete !!!! *ERUPTION* [Closed] msn: pablopsy@hotmail.com
Myspace: ERUPTION (Pablo Santos) | MySpace | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para ERUPTION por este post: | | 
25-01-2010, 09:56
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2007
Valeu: 952
Recebeu 435 valeus em 95 Posts
presença mas q confirmada vamos ajudar quem precisa galera abraxx e bj xavante
| | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para xavantedecor por este post: | | 
27-01-2010, 13:38
|  | Junior Member | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 65
Recebeu 35 valeus em 8 Posts
A E-SOLiDARIA não deixa duvidas de que é um evento com uma idéia muito boa, ajudar o proximo é sempre bom...
Mas há de convir que o bar está bem salgado para um evento solidário...
__________________ Suellen | 
27-01-2010, 16:36
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,123
Recebeu 1,791 valeus em 446 Posts
| | Re: E-solidaria 14 domingo dia 31/01 12h no topo Citação:
Postado Originalmente por suvianna A E-SOLiDARIA não deixa duvidas de que é um evento com uma idéia muito boa, ajudar o proximo é sempre bom...
Mas há de convir que o bar está bem salgado para um evento solidário... | Po Suvianna, vc quer u q? Eles ja não ganham nada com a bilheteria. Sendo que pra quem vai 2kg de alimento sai por bem menos que 10 reais.
Ainda tem o eskema da latinha devolvida, q vc ganha uma ficha de 1 real.
E tem q pagar funcionários, seguranças, artistas, conta de luz, de água, etc...
Pra mim esses preços tão eh muito em conta!!
Qlqr boite por aki q vc for, além da entrada salgada o bar vai ser bem mais caro.
Fazer festa não é facil galera. Vamos apoiar quem merece!
28-01-2010, 10:20
Postado Originalmente por FleK Po Suvianna, vc quer u q? Eles ja não ganham nada com a bilheteria. Sendo que pra quem vai 2kg de alimento sai por bem menos que 10 reais.
Ainda tem o eskema da latinha devolvida, q vc ganha uma ficha de 1 real.
E tem q pagar funcionários, seguranças, artistas, conta de luz, de água, etc...
Pra mim esses preços tão eh muito em conta!!
Qlqr boite por aki q vc for, além da entrada salgada o bar vai ser bem mais caro.
Fazer festa não é facil galera. Vamos apoiar quem merece! |
Sei que fazer festa da despesas, mas acho que não estão sendo espertos.
Domingo, final de mês, véspera de carnaval...
Ninguem quer gastar dinheiro assim...é mais facil ir pra praia, comprar 3 latas de itaipava por 5 reais e ficar ouvindo o som do carro.
Enfim, estou aqui pra fazer uma critica construtiva, afinal sou público e tenho o dever de me expressar, como eu já disse antes a E-SOLiDARIA é um evento com uma idéia muito boa.
Parabéns!
__________________ Suellen | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para suvianna por este post: | | 
28-01-2010, 14:14
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
Postado Originalmente por suvianna Sei que fazer festa da despesas, mas acho que não estão sendo espertos.
Domingo, final de mês, véspera de carnaval...
Ninguem quer gastar dinheiro assim...é mais facil ir pra praia, comprar 3 latas de itaipava por 5 reais e ficar ouvindo o som do carro.
Enfim, estou aqui pra fazer uma critica construtiva, afinal sou público e tenho o dever de me expressar, como eu já disse antes a E-SOLiDARIA é um evento com uma idéia muito boa.
Parabéns! |
Rsrsrsrsrs desculpe o off topic mais não me segurei... Qual praia você frequenta que consegue comprar 3 Itaipava por 5 a ainda fica ouvindo som do carro? Piscinão não é praia não hein!!!
O Topo fechado ja tem suas despesas como qualquer outro estabelecimento imagine aberto com no minímo 10 funcionários trabalhando, a festa é solidária mais os funcionários tem família e filhos pra sustentar.
Sugiro pra quem quer gastar pouco beber antes de entrar, na última solidária tinha uma birosca aberta ali na rua de repente vai esta aberta nesse domingo também.
| | O seguinte usuário disse valeu para POTAR por esse post: | | | Os seguintes usuários disseram que esse post é caído para POTAR: | | 
28-01-2010, 16:04
|  | DJ - 021 | | Registrado em: Jan 2009 Localização: 021 - RJ - Floresta da Tijuca
Valeu: 59
Recebeu 182 valeus em 82 Posts
Li mas não nao entendi, o bar paga os artistas ?
__________________ www.soundcloud.com/dj-pedra-da-gavea " Retrodelic Long Life " | | O seguinte usuário disse valeu para pedrah por esse post: | | 
28-01-2010, 18:05
Postado Originalmente por POTAR Rsrsrsrsrs desculpe o off topic mais não me segurei... Qual praia você frequenta que consegue comprar 3 Itaipava por 5 a ainda fica ouvindo som do carro? Piscinão não é praia não hein!!!
O Topo fechado ja tem suas despesas como qualquer outro estabelecimento imagine aberto com no minímo 10 funcionários trabalhando, a festa é solidária mais os funcionários tem família e filhos pra sustentar.
Sugiro pra quem quer gastar pouco beber antes de entrar, na última solidária tinha uma birosca aberta ali na rua de repente vai esta aberta nesse domingo também. |
Calma gente, não estou aqui pra bater boca..
to aqui pra dizer A PRODUÇÂO da festa, que eles perdem público por causa do valor salgado do bar.
...E sobre o piscinão, niterói tem isso não filho .
__________________ Suellen | 
31-01-2010, 04:05
|  | JAMESSEM | | Registrado em: Nov 2006
Valeu: 173
Recebeu 133 valeus em 40 Posts
Bom,
é Hj
mais um evento que está aí para ajudar o próximo !!!
ainda mais agora que tem mta gente precisando !!!
entaum não custa nda né ??
agente ajuda .. bebe uma cervinha .. ve grandes amigos e escuta um som de qualidade =)
bom evento para todos os pluralles =)
__________________ JamesseM (This is Management / E-Sound) [ BOUNCE (Minimal/Tech)] | | Os seguintes 3 usuários disseram valeu para JAMESSEM por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |