| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
22-10-2009, 16:12
|
#1 | | E-Solidária 12 - 08/11 - Topo do Rio  22-10-2009, 16:12
Local Topo do Rio Rua Conselheiro Saraiva, 20 - cobertura 08/11/2009 14h. às 22h. Entrada Doação mínima de dois quilos de alimento não perecível Doe o quanto seu coração mandar (não será aceito sal nem fubá) LINE SOLIDÁRIO
14:00 - Rafael Capella
16:00 - Caio Dallalana
18:00 - Felipe Rope
20:00 - Flek
Todos os Deejays negociaram seu set em prol da solidariedade. .:Novidades:. Eco-Topo Ação inédita no Rio de Janeiro Educação sócio ambiental Sustentabilidade. Compraremos o seu descartavel de volta BAR Agua - R$3,00 Refrigerante - R$5,00 Cerveja Itaipava lata - R$5,00 Energético Burn - R$12,00 Gatorade - R$6,00 Suco lata - R$5,00 Sua garrafa plastica e lata valem um Eco-Topo de R$1,00. O Eco-Topo serve como dinheiro no caixa da festa. Combo de vodka+energético - R$18,00 Vodka - R$8,00 Wisky - R$10,00 Se liga, seja solidário, faça de sua diversão uma ação de responsabilidade social!!! Apoios solidários Exercito da Salvação Defesa Civil RJ Fotossintese PLURALL
Enlight XAVANTE Cenografia Conexão Psy Festa da Semana E-music Brasil Respect Prime Agency Centro do Rio Futebol Society Outras parcerias estão sendo fechadas para essa série de eventos, este topico permanecerá em constante atualização! Proibida a entrada de menores de 18 anos, obrigatório a apresentação de documento de identidade com foto, original ou autenticado. Expressamente proibida a entrada pessoas portando armas de qualquer tipo, substancias ilícitas ou qualquer outro objeto que comprometa a segurança dos presentes. Proibido entrar com alimentos ou bebidas de qualquer espécie, remédios só serão permitidos acompanhados de receita médica.
__________________ Não herdamos o planeta de nossos pais,
tomamos emprestado de nossos filhos!
VIDA LONGA E PRÓSPERA!!!
Última edição por TOPO_DO_RIO; 26-10-2009 às 19:06..
| TOPO_DO_RIO Produtor de Eventos Registrado em: Nov 2007
Valeu: 1,168
Recebeu 1,084 valeus em 149 Posts
| | | | Visitas: 1536 | | Os seguintes 25 usuários disseram valeu para TOPO_DO_RIO por este post: | andrepanda,
biscoito,
Chehuan,
Felipe Rope,
FleK,
gerk,
Gui Passos,
Janzito,
JP,
LiNaAaA,
lipeRD,
m4rc10,
Mie,
mylena,
Paulinhaaa,
pedrita,
PS4_Entretenimento,
RafaDonario,
Rafael Capella,
Ravi,
Sililil,
suibaraparaty,
timaum,
Zebra,
_Navi_ | 
22-10-2009, 19:37
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
| | Re: E-Solidária 12 - 08/11 - Topo do Rio
aeeee Caio lançando seu full mormning na pista .. com certeza vai ser um bom set para ser visto .. Rope agora com sua seriedade e namoradao nao tem nem oq falar ne .. vai bagunçar a pista =] .. Parabens pelo line
__________________ " Não faça do hábito um estilo de vida ...Veja o mundo de outras perspectivas. " | | Os seguintes 12 usuários disseram valeu para LiNaAaA por este post: | andrepanda,
Chehuan,
Felipe Rope,
FleK,
Flict,
Gui Passos,
JP,
Rafael Capella,
Sililil,
TOPO_DO_RIO,
Zebra,
_Navi_ | 
22-10-2009, 20:27
|  | Navi / Revengers | | Registrado em: Jan 2007 Localização: Flamengo - RJ
Valeu: 294
Recebeu 181 valeus em 48 Posts
| | Re: E-Solidária 12 - 08/11 - Topo do Rio Line Fino !!!!!! da galera só não escutei ainda o Capella e o Caio [mas dessa fez eu conheço] ....Flek e Rope dispensa comentários ... Presença Garantida my Friends ....Abração
__________________ Navi / Revengers . | | Os seguintes 9 usuários disseram valeu para _Navi_ por este post: | | 
26-10-2009, 15:52
|  | Music for a perfect world | | Registrado em: Feb 2007 Localização: Rio de Janeiro, RJ.
Valeu: 65
Recebeu 68 valeus em 23 Posts
| | Re: E-Solidária 12 - 08/11 - Topo do Rio Legal do Panda ter colocado a cópia do recibo de entrega dos alimentos ao Exército de Salvação!
Estou super feliz por ter 2 horas de set, assim posso mostrar completamente minha linha!
Apareçam por lá bem cedo porque a estileira "hardelectrotechnohouseminimalist" tb vai fazer ferver! hehehe
Abraços!
__________________ ... 
<Hardlatinotechnohousepunkminimalist> Booking: Division Manager DJ's [21-78308460]
. | | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Rafael Capella por este post: | | 
26-10-2009, 22:55
|  | Proghedelic | | Registrado em: Aug 2005
Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
| | Re: E-Solidária 12 - 08/11 - Topo do Rio E isso ai galera!! Warm-Up oficial da SUBversos!!
Interessados em comprar ingresso antecipado basta entrar em contato comigo durante a festa!!
Tds as E-solidárias tem sido lindas! Mas essa edição será especial!! Veremos linhas conhecidas mas exploradas de forma q não eh vista a muuito tempo!! Capella com seu "hardelectrotechnohouseminimalist" explorando o lado pesado do low! Caio representando o fullon morning old school! Mostrando o tempo q o morning era feito de baixos gordos e efeitos cristalinos!!
Para quem quiser ter uma ideia do que vem por ai, confiram seu ultimo set postado! Dj Caio Dallalana - morning mix - plurall
Rope vem por ai prometendo um passeio pelo fullon psicodélico, indo do morning ao groove e night, mostrando técnica e feeling incomparáveis!! E eu vou levar uma linha de progressivo extremamente psicodélica e dançante! Perfeita pra noite, com baixo gordo e sons espaciais!! Preparem-se pois esse domingo promete muito para os amantes da psicodelia!!
Ja começando o aquecimento para dia 14!! Onde por algumas hrs entraremos tds em um portal para outras dimensões de nossas percepções!! SUBversos vem ai!!
Está na hora não só do movimento underground dar sinais, mas tbm para tds akeles que estão cansados da mesmísse e festas vazias, apoiar aquele que estão buscando trazer algo diferente e de qualidade!!
Paz e Luz a todos!! Que venha dia 8!!
Dj Caio Dallalana,
Felipe Rope,
Flict,
gerk,
Gui Passos,
JP,
m4rc10,
mylena,
RafaDonario,
Rafael Capella,
Sililil,
TOPO_DO_RIO,
Zebra | 
27-10-2009, 00:46
|  | fulla | | Registrado em: Oct 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 606
Recebeu 400 valeus em 94 Posts
Essa galera promete mesmo! Line ta finíssimo! Destaque para o morning do Caio que é qualidade...100% som cristalino com clássicos antigos do morning psicodélico unindo atualidades mais modernas e high tech. Rope e Flek tambem representando com muito bom gosto e técnica. Não conheço o som do Capella mas pra ta no line é pq vai espanca!...vo chega cedo pra assisti!
E-Solidária não pode acabar.....galera precisa desse tipo de evento que valoriza o psy de verdade!
No evento do dia 25 tava fino demais! Gente bonita, Topo do Rio todo decorado, som de qualidade, festa limpa! A produção está di parabens...com certeza a melhor pvt do momento (do ano?!)
Subversos ta chegando e será a próxima boa...com certeza promete!
...so fico com medo de uma coisa....e depois.....o que vai ter? Eu não vou no UP :/
Forte abraço à todos e muito sucesso!
Última edição por Gui Passos; 27-10-2009 às 00:49.
| | Os seguintes 10 usuários disseram valeu para Gui Passos por este post: | | 
27-10-2009, 12:39
|  | Member | | Registrado em: Feb 2007
Valeu: 10
Recebeu 28 valeus em 8 Posts
tenho compromisso no dia, mas, boa sorte pra galera do evento! sempre bom ver essas iniciativas!
*linux user #456387
| | Os seguintes 6 usuários disseram valeu para timaum por este post: | | 
30-10-2009, 17:20
|  | Ecletic | | Registrado em: May 2005
Valeu: 762
Recebeu 254 valeus em 53 Posts
Primeiramente queria parabenizar o André Panda
Parabens pela volta do Topo.
Parabens pela escencia no line valorizando também o lado underground da cena.
Parabens por dar espaço principalmente para a nova geração.
Isso é atitude de quem faz pela cena. Parabens mesmo!!
E dia 8 estamos la. Provavelmente devo fazer um set que começa mais explosivo engrenando no HighTech e indo para o Night. Espero que curtam!!
Abraços a todos!
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para Felipe Rope por este post: | | 
03-11-2009, 23:12
|  | Viva a psicodelia !! | | Registrado em: Dec 2008 Localização: hell de janeiro
Valeu: 418
Recebeu 326 valeus em 123 Posts
| | Re: E-Solidária 12 - 08/11 - Topo do Rio Toda semana TENTO me programar para ir, mas domingo a tarde pra mim é meio complicado, programaçoes familiares me impedem....
Queria saber se náo ha possibilidade de ter essa festa tao bacana e com propósito tao nobre, de noite ou começando no fim da tarde de sabado, por exemplo .
Inclusive com o verao chegando 14 horas vai ser um calor daqueles.....
Valeu !
bjs,
__________________ ..:::Love&Light::.. Abra sua Cabeça através dos Ouvidos | | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para mylena por este post: | | 
04-11-2009, 08:37
|  | Member | | Registrado em: Dec 2005 Localização: Rio
Valeu: 137
Recebeu 83 valeus em 30 Posts
| | Re: E-Solidária 12 - 08/11 - Topo do Rio Faaaala galera!
Pra mim essa festa vai ser um verdadeiro concerto roots!
Essa galera é massa!Capella mesclando algumas vertentes,mas prestem atenção na linha minimal-tech,o cara tem gosto psicodelico.Rá!O Caio ascendendo a chama do fullon old ( ahh meus tempos de mlk ),Rope com suas passagens imperceptíveis e pra finalizar o evento e acabar de vez com com a cabeça da galera,Flek com a sua progzera afinadíssima!
Presença mais que garantida,e aproveitando,é claro,já garantindo o meu ingresso pra Subversos!
Abraço!
__________________ “Ou eu encontro um caminho, ou o faço.”
Última edição por JP; 04-11-2009 às 08:41.
| | Os seguintes 8 usuários disseram valeu para JP por este post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |