| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
16-01-2009, 19:48
|
| | [RJ] Xavante 4 Anos - Topo Do Rio - 30/04/2009  16-01-2009, 19:48
XAVANTE 4 ANOS 30/04/2009 TOPO DO RIO Rua Conselheiro Saraiva, 20 - cobertura, Centro Terceira edição da festa de aniversário da XAVANTE CENOGRAFIA, todas comemoradas no TOPO, todas sucesso absoluto, essa não será diferente. A maior decor psychedelic de PVT que se tem noticia, o aniversáriante promete transformar o TOPO DO RIO em uma dimensão paralela, onde comemoraremos seu aniversário dentro de todos os conceitos do PLUR. LINE UP 23:59h. - John - RJ (Progressivo) 01:00h. - Free Mind Live - RJ (Bruno Braga - Fullon) 02:00h. - Onyks - RJ (Fullon) 03:00h. - Kali - ES (Fullon) 04:30h. - MACK - SP (Psy Trance) 06:00h. - Zandza - SP (Fullon) 07:30h. - Electro Port - ES (Electro) 09:00h. - Vibe Groove - RJ (Minimal Tech) 10:30h. - Rank Tramp - MG (Minimal Tech) VJ TIPICHI - Murilo Ganesh
Cobertura fotografica - Murilo Ganesh
Ingresso (**valor referente a meia entrada, valido com doação de 1Kg de alimento não perecível) Se liga, faça de sua diversão uma ação de solidariedade e responsabilidade social! Antecipado Lote promocional Ela - R$10,00** Ele - R$20,00** Lote antecipado Ela - R$15,00** Ele - R$25,00** Na porta Lote 1 Ela - R$20,00** Ele - R$30,00** Lote 2 Ela - R$25,00** Ele - R$40,00** Lote 3 Ela - R$30,00** Ele - R$50,00** Pontos de venda confirmados Loja Banzai Tijuca Loja Banzai Ipanema Loja Banzai Barra Topo do Rio (Centro) Fluor Shop (Itaipu Multicenter) PRODUÇÃO TOPO DO RIO XAVANTE CENOGRAFIA APOIO C7 EVENTOS PLURALL WARP
GANESH
DIRECTA
BANZAI TATOO
FLUOR SHOP
PSY FAMILY FESTA DA SEMANA SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA Proibido a entrada de menores de 18 anos, obrigatório a apresentação de documento de identidade com foto, original ou autenticado. Expressamente proibido a entrada de pessoas portando armas de qualquer tipo, substancias ilícitas ou qualquer outro objeto que comprometa a segurança dos presentes. Proibido entrar com alimentos ou bebidas de qualquer espécie, remédios só serão permitidos acompanhados da respectiva receita médica.
Última edição por Reviewer; 04-05-2009 às 10:45..
| TOPO_DO_RIO Produtor de Eventos Registrado em: Nov 2007
Valeu: 1,168
Recebeu 1,084 valeus em 149 Posts
| | | | Visitas: 6729 | | Os seguintes 14 usuários disseram valeu para TOPO_DO_RIO por este post: | andrepanda,
anOnimus,
bernardomello,
brunoneves,
JAMESSEM,
jansen,
mylena,
Paulinhaaa,
Prila,
RafaDonario,
sirat,
suibaraparaty,
xavantedecor,
_Navi_ | 
30-04-2009, 12:10
|  | Membro Avançando :D | | Registrado em: Oct 2005 Localização: São Paulo, SP
Valeu: 605
Recebeu 757 valeus em 231 Posts
| | Re: [RJ] Xavante 4 Anos - Topo Do Rio - 30/04/2009 No ingresso diz que começa as 23:59, se eu chegar lá umas 23h ou 23:30, já pode entrar? rsrs é que eu já vou estar no centro...
30-04-2009, 12:49
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2005
Valeu: 213
Recebeu 246 valeus em 91 Posts
| | Re: [RJ] Xavante 4 Anos - Topo Do Rio - 30/04/2009 Citação:
Postado Originalmente por TOPO_DO_RIO Potar, se vc se der ao trabalho de ler desde o inicio vai encontrar um post da produção informando que os lotes são de 200 ingressos, o valor sobe a cada lote, independente de fila, essa é a forma de prestigiar quem prestia nosso trabalho chegando e entrando cedo no evento. Achamos muito interessante a galera chegar cedo nas festas, ficar na porta gastando dinheiro com os ambulantes e depois que já esta "legal" subir para usar o nosso banheiro e reclamar do nosso trabalho. Se essas pessoas não se preocupam com nosso trabalho não temos porque nos preocupar com quanto elas estam dispostas a gastar conosco. Quanto ao preço do ingresso em relação ao nível da festa, ou você vem conferir ou espera o review, realmente agora vc não tem como saber se vale ou não a pena e por isso não deve levantar duvida quanto a isso. Agora, quanto aos DJs, sugiro que vc se informe por aí, pois são artistas de renome na cena nacional, sendo que cinco deles vem de outros estados para tocar, ou seja, a XAVANTE não tem nenhum orçamento de fundo de quintal para essa festa. GOOD VIBES!!! | Até " Entendo " esse ponto de vista mais não concordo, enfim... Não acho que essa estratégia de lotes seja a mais certa à ser adotada por produtores que pregam o resgate da essência do trance, eu e 90% dos users e também acho que eu como público assíduo das suas festas merecia uma resposta menos arrogante. Não preteri nenhum Dj que esta no line up, apenas disse que eles não cobram "Cachê exorbitante". Uma coisa não tem nada haver com a outra. Quer dizer então que eu sou obrigado a chegar cedo na sua festa pra consumir mais? Cadê o respeito com o público que gosta de chegar na festa amanhecendo como eu? Por gostar do dia nós temos que pagar mais caro? São essas coisas que não ficaram muito claras!!!
Posso comprar meu convite cedo, voltar pra casa, dormir, acordar pra curtir a festa sem correr o risco de ficar de fora do evento, essa é minha dúvida!!!
| | Os seguintes 5 usuários disseram valeu para POTAR por este post: | | 
30-04-2009, 14:25
| | PSYCH3D3LIUS | | Registrado em: Dec 2008 Localização: SPRINGFIELD
Valeu: 138
Recebeu 169 valeus em 70 Posts
| | Re: [RJ] Xavante 4 Anos - Topo Do Rio - 30/04/2009
Estive hj, na parte da manhã, no dia do evento no Topo do Rio para adquirir o ingresso, mas fui informado que foram esgotados os lotes, e o último estava custando R$25.Estranho no próprio local do evento não ter mais ingresso pra vender!Td bem, como foram arrecadados os ingressos de todas as lojas, não será possível comprar, somente na portaria na hora do evento, vamos ver de R$25 pra qto vai pular esse lote, isso chegando cedo.
Pelo amor de Deus né, façam a arrecadação das lojas q estão sendo vendidos os ingressos, mas continuem vendendo no local do evento, a não ser q esteja esgotado o limite de pessoas, q não é o caso, segundo informação no próprio local!!!!!
| | O seguinte usuário disse valeu para Raver05 por esse post: | | 
30-04-2009, 14:46
|  | Produtor de Eventos | | Registrado em: Nov 2007
Postado Originalmente por POTAR Até " Entendo " esse ponto de vista mais não concordo, enfim... Não acho que essa estratégia de lotes seja a mais certa à ser adotada por produtores que pregam o resgate da essência do trance, eu e 90% dos users e também acho que eu como público assíduo das suas festas merecia uma resposta menos arrogante. Não preteri nenhum Dj que esta no line up, apenas disse que eles não cobram "Cachê exorbitante". Uma coisa não tem nada haver com a outra. Quer dizer então que eu sou obrigado a chegar cedo na sua festa pra consumir mais? Cadê o respeito com o público que gosta de chegar na festa amanhecendo como eu? Por gostar do dia nós temos que pagar mais caro? São essas coisas que não ficaram muito claras!!!
Posso comprar meu convite cedo, voltar pra casa, dormir, acordar pra curtir a festa sem correr o risco de ficar de fora do evento, essa é minha dúvida!!! | Deculpa se pareci arrogante na argumentação, não foi essa a intenção, mas minha visão nesse momento é de produtor. Também sou frequentador, e conheço bem os dois lados da moeda. As pessoas não tem idéia da logistica que é disponibilizar ingresso antecipado, fechar parceria com os pontos de venda, um leva e traz danado, horas e horas perdidas no transito, para criar uma logistica de melhor atender os "clientes", mas os "clientes", de um modo geral são exigentes além da razão, pois não querem se organizar para ir a festa, não compram seus ingressos e querem que atendamos a todos com igualdade, de preferencia sem filas, a um custo modico, com o maximo de decoração, os melhores artistas possíveis, um ambiente limpo quando muitos sujam, etc... Essa equação é quase que insolucionavel.
Quanto a sua pergunta, você pode comprar seu convite agora ou na hora, no TOPO DO RIO, e de posse dele entrar a hora que bem entender!
GOOD VIBES!!! | | O seguinte usuário disse valeu para TOPO_DO_RIO por esse post: | | 
30-04-2009, 14:55
Postado Originalmente por Raver05 Estive hj, na parte da manhã, no dia do evento no Topo do Rio para adquirir o ingresso, mas fui informado que foram esgotados os lotes, e o último estava custando R$25.Estranho no próprio local do evento não ter mais ingresso pra vender!Td bem, como foram arrecadados os ingressos de todas as lojas, não será possível comprar, somente na portaria na hora do evento, vamos ver de R$25 pra qto vai pular esse lote, isso chegando cedo.
Pelo amor de Deus né, façam a arrecadação das lojas q estão sendo vendidos os ingressos, mas continuem vendendo no local do evento, a não ser q esteja esgotado o limite de pessoas, q não é o caso, segundo informação no próprio local!!!!! |
Desculpa RAVER, os ingressos estavam no cofre e a chave comigo, cheguei tarde pois sai daqui as 3 manhã, mas continuaremos vendendo até as 19h. Estamos vendendo o primeiro lote de portaria R$20,00 mulher e R$30,00 homem, o valor muda quando o lote acabar e passa para R$25,00 e R$40,00, respectivamente. GOOD VIBES!!! | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para TOPO_DO_RIO por este post: | | 
30-04-2009, 18:01
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | Re: [RJ] Xavante 4 Anos - Topo Do Rio - 30/04/2009 Pois bem galera !!!!
O dia chegou e agora nao tem mais pra onde correr !!!!
A organização do evento tá fazendo de tudo e mais um pouco pra essa festa ser A FESTA seja na organização, seja na decor, seja na iluminação, seja no bar, seja no line ou conforto de todos.
Espero que todos que prestigiarão o evento curtam da melhor maneira, respeitando sempre o próximo e com os gestos de cada um, fazer que essa cena do RJ melhore um tiquinho só que já vai ser muita coisa.
Nos vemos por lá !!!
Abs e PARABÉNS XAVANTE E SUA EQUIPE !!!!! | | Os seguintes 2 usuários disseram valeu para Moizen por este post: | | 
01-05-2009, 00:39
| | Re: [RJ] Xavante 4 Anos - Topo Do Rio - 30/04/2009 escutamos boatos do lado negro da força sugerindo que a xavante 4 anos estava embargada, viemos aqui para confirmar que a festa esta confirmadíssima, já começou e esta mais linda do que imaginavamos conseguir fazer.
Venham todos!!! | | O seguinte usuário disse valeu para TOPO_DO_RIO por esse post: | | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |