| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
09-04-2008, 02:21
|
| | 30/04 Xavante 3 anos  09-04-2008, 02:21
XAVANTE edição de 3 anos depois da edição de 1 ano em 2006 com mais de 1.200 pessoas, volta com força total a festa com a maior decor e os destaques dos line ups de todo o Brasil. dia 30 de Abril, quarta-feira, véspera de feriado, comemoremos o aniversário da maior decoradora do Rio de Janeiro onde quem ganha o presente é você!!! Line up: 23:00 - DJ XÚ (electrogroove) electro house 00:30 - Brunno Montero (WARP! / I LOVE ELECTRO) electro house 02:00 - Santiago Solis ES (Medusa Rec.) electro house 03:30 - Jú Sanchez (xavante) psytrance fullon 05:00 - KALI ES (soulvibes / sounds of earth) psytrance fullon 06:30 - Attractive (Energy / WARP!) psytrance fullon 08:00 - Digital X (harmonia rec. / adidas eyewear) Transição 09:30 - Kodama (WARP!/Orion) Electro 11:00 - GAME OVER. Kali's release Seu set é marcado pela escolha de músicas com base forte, baixos bem definidos e linhas melódicas marcantes. Seu gosto musical peculiar e o feeling muito apurado nas suas apresentaçoes lhe rendeu, no ano de 2007, um convite para fazer parte do casting de uma conceituada gravadora do México, a Sounds Of Earth. A dj já tocou ao lado de grandes nomes da cena como: Infected, GMS, Astrix, Skazi, Eskimo, Shanti, Shane Gobi, PsyCraft, Dali, Black & White, John Flemming, Dimitri Nakov, Sub6, Wrecked Machines entre outros e tem se apresentando pelo Brasil em festas como: XXXperience, Flowers, Cachoeira Alta Dance Festival, Magnolia, Ecologic,Festival Fora do Tempo e Universo Paralello. Decor: XAVANTE (prometido uma decor COMO NUNCA VISTO EM QUALQUER OUTRA FESTA.) Local: Topo do Rio, Rua Conselheiro Saraiva nº20/Cobertura - Centro do Rio, Próx. ao Mosteiro de São Bento Bilheteria: antecipado até 01:00h. M - 10,00 H - 20,00 após 01:00h. M - 15,00 H - 30,00 *preços válidos para estudantes e idosos de acordo com as leis 4161/03 e 10741/03; sujeito a alterações realização: XAVANTE, TOPO DO RIO e WARP! apoio: Directa, Ganesh, Frenéticos, Raveway e Coyote eventos | WARP Produtor de Eventos Registrado em: Mar 2007
Valeu: 3
Recebeu 30 valeus em 2 Posts
| | | | Visitas: 3498 | 
30-04-2008, 12:19
| | Member | | Registrado em: Apr 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Essa festa promete! :thumbsupu
Mas vou me juntar ao coro dos que pedem uma organização boa na fila de entrada. Quase sempre me aborreço com fanfadas de fura-filas e má organização nas festas. Da última vez que fui ao Topo foi uma esculhambação total.
| 
30-04-2008, 16:06
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Mar 2007
Valeu: 131
Recebeu 24 valeus em 8 Posts
| |
Legal..
Bom saber que providenciaram tendas...
Torço para que a entrada do evento não seja igual a da edição retrasada... Cheguei as 23:00h e só entrei as 0:40h!... Torço também para que não chova! Mas, se chover, espero que a organização nas filas da entrada seja controlada e que o público respeite a ordem de chegada e evitem furar filas(seria tão bom isso...).
Uma dúvida... Não reparei se o lugar tinha escadas ou só elevador... Caso tenha escadas, não poderia libera-las para agilisar o processo de entrada? Daí, usaria os elevadores e as escadas.
Mas e a dúvida dos tickets?
abçs
=)
__________________ Don't Stop the Music
DoDó | 
30-04-2008, 16:23
| | 101% Full On | | Registrado em: May 2004
Valeu: 117
Recebeu 598 valeus em 136 Posts
| | Festa CONFIRMADA !!!!!
O Xavante acabou de me ligar agora pedindo que avisasse a todos que o evento vai ser realizado, chova ou faça sol !!!! rs
Está nesse momento agilizando as tendas lá no Topo e promete uma super decor pra galera.
Que todos compareçam na maior paz e dispostos a curtir o evento na maior tranquilidade possível.
Até mais tarde ! | 
30-04-2008, 17:31
|  | embaaaaaaaaaalo!!! | | Registrado em: May 2005
Valeu: 1
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | Já fui em festa com CHUVA no topo e foi iraaadaaaa!!!!! podem ficar tranquilos...festão ...100% confirmada!!! e não vai ter solzão pra fritar o cerebro...tempin fresquin e bailado rolando solto!!! chaaaaaaaaaaaaaaaaaaama!!!! :dance3: :dance: :dance3: | 
30-04-2008, 17:56
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Apr 2005
Valeu: 165
Recebeu 265 valeus em 54 Posts
| | Realmente chuva é uma coisa que desanima, mas a galera da Xavante e assim como seus convidados são praticamente uma antiga familia da cena carioca, então.. O que importa a chuva ?
Eu ainda estou pensando se vou, porque estou com uma crise de sinusite chata, mas se eu melhorar, é presença garantida com vocês!
O lance da entrada é chato e no bar também é questão de bom senso da galera, se todos tiverem um pouco de paciência e respeito que tenho certeza que papai e mamãe deu, tudo vai correr bem pra todo mundo.
Só peço a galera que coloquem as tendas bem reforçadas pq a chuva tá um pouco forte e ventando, pelo menos aqui no Alto tá assim...rs.
E que o bar não deixe nunca de vender a cerveja gelada!
Boa festa e parabéns pelos 3 anos, vocês merecem muito mais!
:clap: | 
30-04-2008, 18:14
| | Membro Avançado | | Registrado em: May 2006
| | Xavante completando 03 anos e o público que ganha presente! Festa vai ficar linda e quem não for vai perder... Natural em peso prestigiando o evento da Xavante.
Grande abraço! Natural Trance - Julho / 2008
Natural Trance Evolution - Novembro / 2008 | 
30-04-2008, 19:11
| | Banido | | Registrado em: Dec 2007
| | ESSA É A BOA DE HJ.... FESTA LINDA DEROÇAO DE PRIMEIRA., DESTAQUES PRA VALERIA QUE ARREBENTA... TO LA MESMO NA CHUVA.... PARABENS GALERA....
:thumbsupu
| 
30-04-2008, 20:42
|  | Mendigos RJ | | Registrado em: Sep 2006
Valeu: 22
Recebeu 51 valeus em 20 Posts
| |
Galera não vamos nos importar com a chuva. Lá dá pra ficar de boa e com as tendas prometidas vai ficar ainda melhor. Line tá prometendo muito, excelente pedida pra comemorar os 3 anos e também o dia do trabalho né hehe.
| 
30-04-2008, 23:11
|  | Kodama Ways | | Registrado em: Sep 2004
Valeu: 12
Recebeu 13 valeus em 5 Posts
| | Fala pessoal Acabei de chegar de lá. Fui deixar os Cdj's. A festa está linda! Galera ralando pacas na decor, som melhorado (panda mandou muitoooo), cerveja geladinha! Não tem porque perder! Partiu! 09:30 kodama hein na area hein!!! Valeu! PAZ!
__________________ "I'm dancing to the drumbeat, or is it my heartbeat?" .:: KODAMA ::. Orion DJs SP | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |