Sábado – 15 de Dezembro de 2007 Local: Rua Pereira lote: 34 Boiúna (JACAREPAGUA) Ponto de Referência-> Estrada do Boiúna, após o Frei Luis 1° rua a direita.
INGRESSOS A VENDA:
- By Polly (Norte Shopping)
PROMOTORES:
Zaka-> Sete de Setembro (UNIVERCIDADE CENTRO)-86469655 Diogo -> Rio das Pedras - 96257466 Marquin -> Gávea -81020499 Tati -> José Bonifácio (UNIVERCIDADE MÉIER)-98742675
show de bola :thumbsupu as festinhas da Biologic tem dado bastante certo, muito bom ver mais uma ai rolando, e ainda mais com cerva liberada.....sem esquecer q o lugar eh bem manero tbm
biologic sempre foi uma festinha muito boa.... agora ta ficando muito maior e melhor... line de prima(como sempre):thumb: e agora bebida liberada!! vou fazer o possivel pra ir!! sucesso aos produtores!!!:clap:
Putz show de bola :clap: mas diz aí um ponto de referência melhor com se faz para chegar lá posta aí um mapa para galera se eu naum engano já fui em um festinha lá ...
Paulinha as linhas 754 e 755 vao até a taquara ....no ônibus vc pede p saltar no centro da taquara , de la vai achar vans q t levarão até a Estrada do boiuna , dai eh so seguir as instruçoes do endereço da festa e parti pro abraço , eh tranquilo chegar . vlw !
Essa ae promete bastante, ainda nao tive a oportunidade de comparecer nas outras edições, mas tenho escutado mt bem sobre a proposta da festa. O line ta TOP, meus amigos Caio dalallana e linux são certeza de massacres !! E bebida liberada ?? xamaaaaaaaaa!!
É issow, presença garantida!!!
Nossa fikei tentada a ir em...cerva libera ao som de um fullonzinho....EH UMA OTIMAAAAAAAAAA!!!!
Preço ta de acordo com quem beba bastante ne galera....ou seja, p mim ta bom...rs...brincadeira, nem bebo tanto. Mas eh isso memso preço igual p homi e mulé?? Meio salgado em.
Mas parabens a produçao e sucesso!!