| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
27-10-2007, 18:36
|
#1 | | Technology On Day - 09/12  27-10-2007, 18:36
É com muita tristeza q venho informar que o Evento Technology On Day Foi Embargado, Devido aos ùltimos acontecimentos na Cena Eletronica Carioca esse tipo de Evento não é bem visto pela mídia e Orgãos Competentes. Evento De Música Eletrônica se tornou no Estado do Rio de Janeiro um risco para a sociedade. Todos os esforços foram feitos para a realização do Evento, mesmo entregando toda documentação nescessária para a realização do mesmo, sem saber um "por que???" o pedido foi negado. Para quem comprou o Ingresso Antecipado, estaremos realizando a troca à partir de Quarta-Feira dia 12/12 pelo telefone 9539-4018. Peço Desculpa ao Transtorno causado. | Pure Energy DJ Registrado em: Jul 2004
Valeu: 13
Recebeu 20 valeus em 4 Posts
| | | | Visitas: 2858 | 
28-10-2007, 23:51
|  | Junior Member | | Registrado em: Oct 2007
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| |
Olá line bom mas po desculpe o ingresso na minha opinião tá um pouco salgado. E divulga ai onde se compra antecipado e se possivel coloca caminhos pra gente poder ir pra essa festa. Ah diz ai tb qual ônibus tem q pegar. Falou!
| 
29-10-2007, 10:18
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
| | Citação:
Postado Originalmente por LucRJ Olá line bom mas po desculpe o ingresso na minha opinião tá um pouco salgado. E divulga ai onde se compra antecipado e se possivel coloca caminhos pra gente poder ir pra essa festa. Ah diz ai tb qual ônibus tem q pegar. Falou! | Pow Amigo, na boa, vc acha mesmo que um Ingresso de 20/30 Reais, para uma festa praticamente no centro de jacarepaguá, um line Up só com figurinhas carimbadas na Cena Trance Carioca, duas pistas e ainda + com Bebidas Liberadas tá caro???? Só pra vc ter uma idéia, o preço em média de uma Pvt aqui no Rio é R$20, o preço em média da cerveja é R$3. Então se vai com 30 Reais no Bolso vc paga o ingresso e toma 3 latinhas de Cerveja e ainda sobra 1 real, que não dá nem para comprar uma Àgua. Agora com os mesmos R$30 vc curti uma festa irada, escolhe o que quer escutar entre as Pistas de Full On e Electro e ainda bebe quantas vezes vc quiser!!!! Seja Àgua, Cerveja, Gummy, Refrigerante e de quebra ainda vai beber as Doses de Red Hot + Vodka. Apareça dia 9 e confira se seus 30 reais foram bem gastos ou não!!! Abçs |  
30-10-2007, 18:43
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2007
| | Eu Vou Hein.. Denovo... AAÍ JA FUI EM TODAS EDIÇÕES... GOSTEI DE TODAS... + NA ULTIMA PASSEI UM SUFOCO COM AKELA POERADA Q A GALERA LEVANTOU... NORMAL.. + SE ARRUMASSE UM SISTEMA PRA DAR UMA BAIXADA IA SER OTIMO... AHHHH MEU NIVER DIA 25.. ROLA UM DESCONTOOO??? VLW ABÇ | 
30-10-2007, 20:37
| | Citação:
Postado Originalmente por Raplay + NA ULTIMA PASSEI UM SUFOCO COM AKELA POERADA Q A GALERA LEVANTOU... NORMAL.. + SE ARRUMASSE UM SISTEMA PRA DAR UMA BAIXADA IA SER OTIMO... VLWWWW
| A grama do campo de Futebol já cresceu, mas vamos dar uma molhada antes da festa para amenizar a poeira. | 
31-10-2007, 12:20
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jan 2006
| | festinha irada, fui na ultima edição gostei da festa a única coisa q vcs poderiam melhorar era o bar pq diversas vezes a cerva tava quente (tudo bem a festa bombou) e se possivel colocar um bar soh para as mulheres. sucesso ao evento !!!
__________________ o ultimo a sair apaga a luz! :matrix: Biz@rro:matrix: | 
31-10-2007, 13:24
|  | PLURALL.COM/TVPLURALL | | Registrado em: Mar 2005 Localização: My House
Valeu: 1,982
Recebeu 513 valeus em 219 Posts
| | XR3 nao deixou por menos a 4 ED da tecnology mais uma super festa. Fui na primeira ed gostei mto, irei fazer o possivel para ir nessa. parabens mais uma vez queria destacar um Dj mas seria mto injusto destacar apenas um, entao estao todos de parabens
__________________ A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro. By Jonh Lennon | 
31-10-2007, 14:40
|  | JAMESSEM | | Registrado em: Nov 2006
Valeu: 173
Recebeu 133 valeus em 40 Posts
| | MAIS UMA TECHNOLOGY CHEGAAANDO!!!! já tive o prazer de tokar nessa pvt !! e é com grande alegria q faço parte dessa esdição !!! a ultima do ano !!! nesta edição estarei me apresentando as 15H com um som bem Hi Tech , melodico e com basteaaante grooove :biggrin2: espero q gosteeem :thumbsupu o local é mto legaaal !!! com mto espaço e mto verde !!! parabééns a toda produção !! e lembrando q a bebida é de gratiiis hehehehe !!! vale mto apena !!!! PARABÉÉ´NS A TODOS E BOUA FESTA ! =P
__________________ JamesseM (This is Management / E-Sound) [ BOUNCE (Minimal/Tech)] | 
31-10-2007, 20:49
| | Citação:
Postado Originalmente por BIZ@RRO festinha irada, fui na ultima edição gostei da festa a única coisa q vcs poderiam melhorar era o bar pq diversas vezes a cerva tava quente (tudo bem a festa bombou) e se possivel colocar um bar soh para as mulheres. sucesso ao evento !!! | Isso mesmo que vamos fazer, serão 2 Bares, um para os Homens e Outro só para as Mulheres, vamos providenciar + caixas Térmica para q à reposição de Bebidas sejá + rapida e com isso gele + rápido. E + Estaremos com Uma Promoção de Dose Tripa de SYN Lemon Ice à R$8,00. Aguardem, até a semana da Festa + promoções estão por vir!!! | 
31-10-2007, 21:11
|  | Member | | Registrado em: Sep 2007
| |
Festinha top d+, pena que essa é a ultima do ano. Tomara que muitas festas boas como essa tenham no ano de 2008 e sejam tranquila e só com diversão com ela.
Good Vibe
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |