plurall

Voltar   plurall > Festas e Eventos > Eventos de pequeno e médio porte

Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico Modos de Exibição Translate
Antigo 02-07-2007, 17:29  
O Fim Da Festa Lapa In Trance !!!
EMANTRA EMANTRA está offline 02-07-2007, 17:29

O FIM do
LAPA.iN.TRANCE
foi
Dia 11 de Outubro(Quinta-Feira)
__________________________________________________ ____________

Fala Galera ,,Vim através dessa mensagem dizer que a Festa LAPA IN TRANCE que acontecia todas as Quintas na lapa no estabelecimento Punto Latino foi FInalizada e não acontecerá mais nesse lugar e ainda não tem lugar certo para voltar acontecer...

MOTIVO ESTUPIDO PARA O FIM DA FESTA :
Bom ,nesta ultima quinta feira dia 11 de outubro, véspera de feriado a festa aconteceu e fluiu
perfeitamente como sempre ... apos o final de festa,varias pessoas ficaram do lado de fora do estabelecimento conversando ,,inclusive eu FEIOX ...estava eu do lado de fora da festa quando uma mulher me pediu pra entrar no punto latino para ir ao banheiro ,está mulher ,mais cedo havia pago pra entrar na festa LAPA IN TRANCE e tb gastou dinheiro consumindo no local
e como um cavalheiro falei para esta mulher entrar e ir ao banheiro
mas o dono do estabelecimento não queria que ninguem mais entrasse no punto latino
mas eu falei pra mulher ir ao banheiro ,,então o dono do estabelecimento ....
o cara chamado CIGANO me falou uma frase assim : se a mulher entrar para ir ao banheiro a festa LAPA IN TRANCE VAI ACABAR ..dai eu falei assim para a mulher ,vc pode ir ao banheiro ,
vai la !!!!! dai o cigano falou pra mim (FEIOX) ..ACABOU A FESTA AQUI NO PUNTO LATINO E NÃO VAI MAIS ACONTECER LAPA IN TRANCE AQUI PQ A MULHER FOI AO BANHEIRO !!!
então esse foi o motivo idiota/estupido para o fim da festa !!:thumbdown

esse texto é para dar satisfação a todas as pessoas que eram frequentadores do lapa in trance
o motivo o porque a festa terminou !!!

EVOLUÇÃO...
A festa lapa in trance serviu como um pequeno aprendizado de produção de evento...
e como nada é pra sempre a festa acabou !!! mas ja estou pensando em fazer uma festa semanal num ambiente mais agradavél do que o PUNTO LATINO e que seja mais social e menos underground e que não tenha cara de inferninho e que tenha uma qualidade de som melhor !!

AGRADECIMENTOS

gostaria de agradecer a todos os AMIGOS ,AMIGAS , DJS , FOTOGRAFOS , PESSOAS QUE AJUDARAM NA DIVULGAÇÃO , AO SITE PLURALL.ORG , A TODOS OS FREQUENTADORES E FREQUENTADORAS DO LAPA IN TRANCE PELAS OTIMAS FESTAS QUE VCS TODOS UNIDOS
NOS PROPORCIONARAM.........

OBRIGADO A TODOS PELA POSITIVIDADE E ATÉ A PROXIMA !!!:thumbsupu

PAZ E TRANCE

EMANTRA
DJ EMANTRA / FULL ON / RJ
Valeu: 15
Recebeu 10 valeus em 3 Posts
Visitas: 4493
Responder com Citação
  #81 (permalink)  
Antigo 17-10-2007, 11:01
Proghedelic

Valeu: 2,124
Recebeu 1,796 valeus em 447 Posts
Padrão

Ta vendo eh isso!
Lapa in Trance eh uma iniciativa du kralho!
O punto latino era bom q era bem localizado e tinha bebida barata, mas tem os seus defeitos...
Agora eh bola pra frente como tudo na vida!
Eh soh t a certeza d acha um lugar manero q tu vai acha Feiox!
E vamo q vamo!!

soundcloud.com/karmatron
soundcloud.com/djflek

"Se cada um fizesse a sua parte, ao invés de tentar mudar o mundo inteiro; que bem isto realmente seria em prol do mundo."
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #82 (permalink)  
Antigo 17-10-2007, 20:58
Member

Valeu: 4
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para jansen
Padrão Cigano bundao

A vida continua...:red_bandaO cigano é um Palhaço. só rindo.

O que realmente importa é que a mulher foi ao banheiro e saiu aliviada

O que nao falta é lugar pra fazer outros eventos, na lapa mesmo, ta cheio

Bola pra frente
abs

VISUAL SYMPHONY VJ ( MULTISENSRIAL )
Digg this Post!Add Post to del.icio.usBookmark Post in TechnoratiTweet this Post!
Responder com Citação
  #83 (permalink)  
Antigo 17-10-2007, 21:07
DJ

Valeu: 19
Recebeu 26 valeus em 6 Posts
Padrão

fala feiox! corre atras q tu consegue rapa ...perseverança eh a alma da parada,tu vai conseguir outro pico p fazer as festas , n pode desistir ....tua atitude foi d homem , tu ta certo ! agora eh parti p correria
Abraço joe, e boa sorte nessa tua corrida ae , vlw !!!
Responder com Citação
  #84 (permalink)  
Antigo 08-11-2007, 17:17
Junior Member

Valeu: 0
Padrão

"e como nada é pra sempre a festa acabou !!! mas ja estou pensando em fazer uma festa semanal num ambiente mais agradavél do que o PUNTO LATINO e que seja mais social e menos underground e que não tenha cara de inferninho e que tenha uma qualidade de som melhor !!"

ISSO É TUDO !!!!!! NINGUÉM MERECIA 'PUNTO LATINO', COLOCA NUM AMBIENTE MELHOR E PREFERENCIALMENTE FORA LAPA.
Responder com Citação
  #85 (permalink)  
Antigo 08-11-2007, 18:26
DJ EMANTRA / FULL ON / RJ

Valeu: 15
Recebeu 10 valeus em 3 Posts
Enviar mensagem via ICQ para EMANTRA Enviar mensagem via Windows Live Messenger para EMANTRA Enviar mensagem via Skype para EMANTRA
EntÃo...

Citação:
Postado Originalmente por Tenner Ver Post
"e como nada é pra sempre a festa acabou !!! mas ja estou pensando em fazer uma festa semanal num ambiente mais agradavél do que o PUNTO LATINO e que seja mais social e menos underground e que não tenha cara de inferninho e que tenha uma qualidade de som melhor !!"

ISSO É TUDO !!!!!! NINGUÉM MERECIA 'PUNTO LATINO', COLOCA NUM AMBIENTE MELHOR E PREFERENCIALMENTE FORA LAPA.
então brother
eu ja to vendo uma outra festa na lapa que vai rolar nos sabados
eu gosto da lapa pq é um lugar de facil acesso para quem mora em qualquer lugar do rio e na lapa sempre tem muita gente dos mais variados estilos reunidos num so lugar
mas se esse plano der errado eu vou cogitar de fazer uma festa em outro lugar que não seja a lapa
mas na lapa no sabado e legal pq sempre tem muita gente ,passa muitos gringos e tb pessoas que vão apenas pra beber e depois saem de rolé ali pelo lado e todas essas pessoas que passam por la sempre tem algumas que gostam de musica eletronica e tão passando e acabam entrando na festa !!
mas é isso
se a festa de sabado rolar vc vai ficar sabendo
valeu brother grande abraço
paz e trance
  #86 (permalink)  
Antigo 09-11-2007, 10:40
Junior Member

Padrão

onde for eu vou, com certeza

quarta passada eu fui crente ki ia rolar a parada de electro.... e nada heuhueuheu

terminei indo pro empório pra naum perder a night
Responder com Citação
  #87 (permalink)  
Antigo 09-11-2007, 17:30
UNiT

Valeu: 73
Recebeu 33 valeus em 6 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RodrigoCanedo Enviar mensagem via Skype para RodrigoCanedo
Padrão

koe julio,

noticia ruim mas mesmo assim boa sorte nessa nova empreitada...

as mudanças ocorrem sempre pra o melhor...
basta vc ter a sabedoria de enxergar a parada desse ângulo.

e bola pra frente

que em breve volte a ocorrer o seu evento novamente

forte abraço!!!

:thumb:

Keep Going!!!

Responder com Citação
  #88 (permalink)  
Antigo 12-11-2007, 23:17
Junior Member

Padrão

Po fiquei até triste agora q vi esse tópico apesar q já tem 1 mês. Mas vc merece um local melhor q esse Punto Latino! O melhor vai ser vc produzindo mais festas e o tal Cigano amargurando tendo q fechar a casa. Isso sim vais er bom. Po Lapa sim se possivel tenha um projeto na Lapa e outros fora da Lapa. E se possível na sexta pq enche mais q sábado. Valeu!!! E qdo tiver feriado faz na véspera. Uma dica! Falou. Vc vai conseguir um local digno q o Lapa In Trance merece!
Responder com Citação
  #89 (permalink)  
Antigo 18-11-2007, 07:42
Junior Member

Padrão

poe num lugar melhor, ainda ki mais caro... garanto ki geral paga na boa, pq vale né, onde vc vai arrumar uma night rolando esse som numa kinta ?
Responder com Citação
Resposta

Favoritos

Tags
>>> , <<< , lapa , quintafeira , toda , trance

Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada
Modos de Exibição

Regras para Posts