O FIM do
LAPA.iN.TRANCE
foi
Dia 11 de Outubro(Quinta-Feira)
__________________________________________________ ____________
Fala Galera ,,Vim através dessa mensagem dizer que a Festa LAPA IN TRANCE que acontecia todas as Quintas na lapa no estabelecimento Punto Latino foi FInalizada e não acontecerá mais nesse lugar e ainda não tem lugar certo para voltar acontecer... MOTIVO ESTUPIDO PARA O FIM DA FESTA :
Bom ,nesta ultima quinta feira dia 11 de outubro, véspera de feriado a festa aconteceu e fluiu
perfeitamente como sempre ... apos o final de festa,varias pessoas ficaram do lado de fora do estabelecimento conversando ,,inclusive eu FEIOX ...estava eu do lado de fora da festa quando uma mulher me pediu pra entrar no punto latino para ir ao banheiro ,está mulher ,mais cedo havia pago pra entrar na festa LAPA IN TRANCE e tb gastou dinheiro consumindo no local
e como um cavalheiro falei para esta mulher entrar e ir ao banheiro
mas o dono do estabelecimento não queria que ninguem mais entrasse no punto latino
mas eu falei pra mulher ir ao banheiro ,,então o dono do estabelecimento ....
o cara chamado CIGANO me falou uma frase assim : se a mulher entrar para ir ao banheiro a festa LAPA IN TRANCE VAI ACABAR ..dai eu falei assim para a mulher ,vc pode ir ao banheiro ,
vai la !!!!! dai o cigano falou pra mim (FEIOX) ..ACABOU A FESTA AQUI NO PUNTO LATINO E NÃO VAI MAIS ACONTECER LAPA IN TRANCE AQUI PQ A MULHER FOI AO BANHEIRO !!!
então esse foi o motivo idiota/estupido para o fim da festa !!:thumbdown
esse texto é para dar satisfação a todas as pessoas que eram frequentadores do lapa in trance
o motivo o porque a festa terminou !!!
EVOLUÇÃO...
A festa lapa in trance serviu como um pequeno aprendizado de produção de evento...
e como nada é pra sempre a festa acabou !!! mas ja estou pensando em fazer uma festa semanal num ambiente mais agradavél do que o PUNTO LATINO e que seja mais social e menos underground e que não tenha cara de inferninho e que tenha uma qualidade de som melhor !!
AGRADECIMENTOS
gostaria de agradecer a todos os AMIGOS ,AMIGAS , DJS , FOTOGRAFOS , PESSOAS QUE AJUDARAM NA DIVULGAÇÃO , AO SITE PLURALL.ORG , A TODOS OS FREQUENTADORES E FREQUENTADORAS DO LAPA IN TRANCE PELAS OTIMAS FESTAS QUE VCS TODOS UNIDOS
NOS PROPORCIONARAM.........
OBRIGADO A TODOS PELA POSITIVIDADE E ATÉ A PROXIMA !!!:thumbsupu
PAZ E TRANCE