| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
19-01-2005, 15:49
|
| | ZEGZIG Apresenta THAY YONG  19-01-2005, 15:49
ZegZig Apresenta THAY YONG REVIVEL PRIVATE Sexta 21.01 - 22:00 POSTO 9 ipanema Entrada: 1kg de alimento
Para ver o flyer virtual go to: http://zegzig.gigafoto.com.br | Motaman Banido Registrado em: Aug 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 621 | 
22-01-2005, 05:32
|  | Drunk Asshole | | Registrado em: Dec 2004
| | Mas que eca!
Cheguei la 1 e poca, nao achei nada, dai apareceu umas mule dizendo q tinha um atraso mas q ja tavam chegando
O som chegou perto das 2 da manha e começou a rolar eram quase 3
O set que eu ouvi tava ate bom, mas o som era muito baixo e o equipamento era uma droga, o som tava saindo todo xiado, dai começaram a aparecer uns pequenos grupinhos, mas uma galera meio nada haver...
Uma droga, nota 0:thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdown:thumbdow n:thurp:
__________________ :biggrin2: Os objetivos na vida não são lineares, há infinitas formas de alcançar a felicidade, e nossas ações e atitudes são catalisadores para a energia.:rolleyes2 | 
22-01-2005, 07:13
|  | Futura / .ORG | | Registrado em: May 2004
| | :/ :/ :/ Citação: |
Postado Originalmente por fidel porra vei, ta virando moda criar festa furada? | Citação: |
Postado Originalmente por fidel ainda bem q a plurall n faz isso conosco!:thumbsupu | :love: Citação: |
Postado Originalmente por Dre soh achoque podiam pelo menos ter avisado aqui no plurall que ia rolar um atraso | :thumb: Citação: |
Postado Originalmente por Motaman THAY YONG REVIVEL PRIVATE Sexta 21.01 - 22:00 POSTO 9 ipanema | :unsure: e o q seria "REViVEL"`??? ou o q seria " RiVAVEL" como tá no flyer???? Citação: |
Postado Originalmente por WonKa O pior eh q teve gnt de niteroi indo pra praia =/ | Citação: |
Postado Originalmente por WonKa sendo q dexaram uma msgm aqui 21 h confirmando a festa... mas enfim... | é fod* véi, aí qnd a gente faz alguma coisa, numa de ajudar a tornar mais séria as propostas dessa galera, a gente é critícado... e recebe ´alertas` ... :wacko: espero que esses vacilos pelo menos despertem uma nova atitude que possa nos render uma relação mais profissional e pacífica... vamos ver. .org
__________________ Ian Murray * . o r g / F u t u r a musicafutura@gmail.com
* desconstru-índo em prol do novo * |  
22-01-2005, 10:39
|  | Member | | Registrado em: Dec 2004
| | quer dizer que rolou mesmo PO, chegeui lá as 00:00 e nada tava caindo uma chuvinha mas achei uns perdido por lá, Tayra, Liza e Eline que salvaram a noite, Fala ae organika fui com a camila a toa lá huahuahhau, o pior é que paguei nmico perguntando pras pessoas dos quiosques proximo se tinha visto alguem com som hahuahuahuhauha] Mas é isso saimos de lá, fomos pra copa dar uma enrolada, e resolvemos passar denovo lá umas 01:00 e alguma coisa, e novamente só que dessa vez a pista sequinha , NADA!!!! Realmente ta virando moda né??? Po, puta falta de respeito, assim como citaram acima, teve gente que vei de loonge só pra curtir a festa e como fica??? Bom é isso, sem stress huahauh.:thumb: | 
22-01-2005, 13:36
|  | Member | | Registrado em: Jan 2005
| | hahuahuiaiu pior que eu reconheci varias pessoas de outras festas, mas nao vi onde eles se meteram... | 
22-01-2005, 15:17
|  | Member | | Registrado em: Dec 2004
| |
pois eh....
nem comento nd...=/
tss....
a sorte eh q encontramos o leuo e a camila neh!
:thumbdown
bjos
| 
22-01-2005, 16:28
|  | Member | | Registrado em: Dec 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 4
| | eu fui voltei. e tava rolando
lah pra umas 3 estava rolando , eu passei mais cedo e nada. fui a lapa ,, tava muito cheio , depois de lah voltei ...
quando a chuva acabou ! foi bom pra carralho =)
mas ae, a galera qeu ficou ateh amanhecer, o qeu foi akele ceu em degradee .
varias fotos fodas, valeu derreter na areia,
Zeg zig mas uma vez, flw ae galera
:clap:
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |