| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
11-01-2005, 00:05
|
#1 | | Carpe Diem Private - Sábado dia 15/01 ***Open Air***  11-01-2005, 00:05
CARPE DIEM Private Sábado 15/01 Então galera, voltamos para mais uma edição da Carpe Diem, que volta as suas origens, trazendo uma festa de qualidade OPEN AIR e num lugar mágico, pra que vocês possam curtir tudo na maior tranquilidade e vibe possível. Lembramos que será uma private, apenas para os amantes do trance, sendo assim adotamos o critério de nome na lista, para evitar ao maximo que pessoas "desagradáveis" acabem com nossa paz. Sendo assim, a entrada no evento só será possível mediante a e-mail para: carpediempvt@yahoo.com.br :thumbsupu Line Up :drool: 22:00 Dj DiWillY (Carpe Diem) 23:30 Dj Rago (Spacedelic) 01:00 Dj Marcos Orlandi (Flower Power) 02:30 Dj Caiohm (Interactive/WFC Rec.) 04:00 Dj Raphael FullOhm (Carpe Diem) 05:30 Dj Marcelo Bpm (High End Rec.) 07:00 ZYZ CONNECTION LIVE P.A. :fie: (Gemini Soul/Vagalume Rec.) 08:00 Dj Zyz (Vagalume Rec.) 09:30 Dj Bruno Braga (Com.pulsive) 11:00 Dj FluorEnzo 12:30 Dj Flavio P. 14:00 ENCERRAMENTO!:rip_1: LOCAL: BOSQUE BELVEDERE (Fazenda Alegria):rolleyes2 PREÇO: R$ 15,00 na porta, preço acessível, para que todos que amam o trance possam aproveitar a festa. NÃO SERÃO VENDIDOS INGRESSOS ANTECIPADAMENTE. Portanto, mandem logo os e-mails pra garantir e boa festa a todos. Ps. O portão será aberto as 16:00 hs, pois contamos com a colaboração de nosso amigo São Pedro para que faça aquele SOL e a galera possa curtir a piscina com os amigos no fim de tarde e aproveitar o por do sol que aquele lugar incrível nos proporciona. :wacko: EM CASO DE CHUVA O EVENTO OCORRERÁ NORMALMENTE, LOCAL COBERTO PARA 800 PESSOAS. k: | Carpe Diem Member Registrado em: Nov 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 2139 | 
11-01-2005, 00:13
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| | Hmmmm... é a boa do fds hein... sem duvida !!! hehe open air ? FALA FALA FALA :drool: rs PO... QUE LINE !!! hmy: essas pvts tao ficando muito xique hehehe show de bola :thumbsupu
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | 
11-01-2005, 01:35
|  | Spectral Moon Rec. | | Registrado em: May 2004 Localização: Imaginary World of Psytrance
Valeu: 304
Recebeu 255 valeus em 74 Posts
| | :thumbsupu JAH EH NOISY BROWZ !!!!!:thumbsupu :drool: Line KILLAH BRAIN ã !:drool: :thumb: Sucesso garantido na parada...:thumb: | 
11-01-2005, 03:14
|  | Produções | | Registrado em: Nov 2004
| | Citação: |
Postado Originalmente por Carpe Diem Dj Anderson Rago Dj Marcos Orlandi Dj Caiohm (Mind Elevation/WFC Rec.) Dj Marcelo Bpm (High End Rec.) Dj FluorEnzo |
só a mafia ein!!!!!! :smile2:
quebra tudo la ein fdp´ssssssssssssssss :thumbsupu :thumb:
| 
11-01-2005, 08:22
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | É isso aí, Rapha !!! Já tava achando que não ía ter nada pra eu fazer no final de semana :rolleyes2 Podemos arrecadar alimentos e roupas p/ os desabrigados do Tsunami? Vi ontem no meu condomínio que lá tem um posto de arrecadação, então podemos deixar os donativos com eles. Parece que o Fabio (Trip2) tem conhecimento sobre postos de arrecadação. Posso me encarregar disso??
__________________ ***Mandú Farina*** | 
11-01-2005, 10:28
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
Postado Originalmente por Mandú Podemos arrecadar alimentos e roupas p/ os desabrigados do Tsunami? Vi ontem no meu condomínio que lá tem um posto de arrecadação, então podemos deixar os donativos com eles. Parece que o Fabio (Trip2) tem conhecimento sobre postos de arrecadação. Posso me encarregar disso?? | Ótima iniciativa Mandú. Eu fecho, e espero que todos tb. :thumb:
Vamos bombar nessa private que vai ser a boa pro fds com a consciência tranquila de estar ajudando os que precisam.
É noixxx.
__________________ " Nossa música diz tudo sem falar nada... Viva o trance !!! " GRAJAMAICA - RJ. | 
11-01-2005, 11:11
|  | Member | | Registrado em: Nov 2004
Postado Originalmente por Mandú É isso aí, Rapha !!! Já tava achando que não ía ter nada pra eu fazer no final de semana :rolleyes2 Podemos arrecadar alimentos e roupas p/ os desabrigados do Tsunami? Vi ontem no meu condomínio que lá tem um posto de arrecadação, então podemos deixar os donativos com eles. Parece que o Fabio (Trip2) tem conhecimento sobre postos de arrecadação. Posso me encarregar disso?? | Ótima idéia Mandú, por causa de pessoas como você que o mundo ainda consegue ir pra frente:thumb: . Aderimos totalmente a idéia, e nos colocamos a inteira disposição para ajudar-mos aos que precisam, E MUITO de nós.:rolleyes2 Bjs. CARPE DIEM | 
11-01-2005, 11:49
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Dec 2004
| | Nomes.. Já mandei um email com 2 nomes.. só que não recebi nenhuma confirmação.. então resolvi postar aqui os nomes novamente. Maurício Fragoso (SMART)
Bernardo Gonçalves (bErnardo) Então é isso... se puder mandar um email com mais infos: psysmart@hotmail.com | 
11-01-2005, 14:16
|  | Member | | Registrado em: Dec 2004
Postado Originalmente por SMART Já mandei um email com 2 nomes.. só que não recebi nenhuma confirmação.. então resolvi postar aqui os nomes novamente. Maurício Fragoso (SMART) Bernardo Gonçalves (bErnardo) Então é isso... se puder mandar um email com mais infos: psysmart@hotmail.com | poisé irmaozinho, mandei pelo meu email tbm, mas por enquanto nao recebi nada
vamos aguardar por mais INFOS !!! QUEREMOS MAIS INFOS E CONFIRMAÇÃO !! berpsy@hotmail.com abração galera !!! ------------ :thumbsupu bErnardo SoRaTpT lifes stile. | 
11-01-2005, 15:09
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Dec 2004
| | Bom... agradeço a Equipe CARPE DIEM pela resposta ao meu e-mail.. Pode deixar que a presença está confirmada! []´s | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |