| Eventos de pequeno e médio porte Eventos realizados por núcleos e produtoras de pequeno e médio porte |  | |
09-01-2005, 19:44
|
#1 | | After - Alien Project & Raja Ram - 20/01 - Natural Fractal  09-01-2005, 19:44
Natural Fractal a f t e r Alien Project & Raja Ram. dia 20 de Janeiro de 2005 após a Tip World Party pra dar sequência a festa que vai reunir alguns dos maiores artistas do mundo. E + uma novidade galera... ``PSYKAHOLIKS (DE)´´ http://www.chromanova.de Composto por Cassis e Sake, são um time de Djs consagrados na Alemanha e residem em Berlin. A origem desse nome “Psykaholiks” surgiu devido ao prazer e adoração por tocar e pelas longas horas de apresentação em back to back que essa dupla realiza. Já se apresentaram inúmeras vezes por toda Alemanha e ainda com grandes nomes consagrados do Psychedelic Trance Mundial como Skazi, Talamasca, Yahel e Rica Amaral. Vieram ao Brasil para breves apresentações, e que concerteza o público irá se encantar com o grande carisma, energia e bom gosto musical dessa dupla. Suas apresentações são como um “versus”, eles tocando juntos conseguem transmitir em dobro uma energia explosiva e empolgante ao público. São representantes da CHROMANOVA.de, rádio e gravadora localizada em Berlin, que vem se expandindo cada vez mais aos ouvidos dos amantes do Psychedelic Trance. Line Up...:shocking: Dj Psychronic (Rj) Dj Pablo Badolato (Rj) Dj DocThor4 (Rj) Dj Tico (sp) Djs Mascotte vs Torha (Rj) Dj Fluorenzo (Rj) El Souto (Rj) PSYKAHOLIKS (DE) Biofa (Esperança) Local: Bosque Bellvedere (Vargem Grande) (acima da FAZENDA ALEGRIA) Chill Out Doces (SEDA) Decor (JuuJu) ingressos à: R$ 15 *AFTER*:rock: :diablo:Natural Fractal:diablo::rock:*AFTER* <<<COMUNICADO>>> Galera, independente dos problemas da Tip Party, nós da NATURAL FRACTAL continuaremos com nossa proposta, no mesmo horário. Aguardaremos todos os membros da comunidade. Com uma pequena mudança... Para o bem estar de todos, a festa será fechada com lista na porta. (mantendo o preço de R$15 com nome na lista) Para fazer parte desta TRIP mande um mail para >> badolato021@yahoo.com.br Atenção : estremos recebendo os e-mails com os nomes dos convidados até as 5 da manhã do dia 20. sendo assim... AGILIDADE galera... avisem a todos os verdadeiros amantes do Psy Trance Desde já agradecemos a compreenção de todos. E que venha a AFTER... Proibido a entrada de menores de 18 anos.
__________________ A possibilidade de se realizar um sonho, é o que faz a vida interessante.
:rock::rock::rock:
| badolato021 DJ Registrado em: May 2004
Valeu: 184
Recebeu 148 valeus em 39 Posts
| | | | Visitas: 3592 | 
09-01-2005, 19:46
|  | Member | | Registrado em: Aug 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | NOIXXXXXXXXXXXX CHAMA Q VEM PORRA!!!!!!!!!!:wacko:
10-01-2005, 14:20
|  | Futura / .ORG | | Registrado em: May 2004
| | boooooooooooooooooooooooomba meu fí. AFTER TIP PARTY ! ! ! partiu. .org problemas, só ligar... espere sinceridade e bom senso, sempre. :biggrin2:
__________________ Ian Murray * . o r g / F u t u r a musicafutura@gmail.com
* desconstru-índo em prol do novo * | 
10-01-2005, 14:41
| | Membro Avançado | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 45
Recebeu 9 valeus em 5 Posts
| |
:laugh: tá vendo ... é nós ! já É ! então ...:rofl: | 
10-01-2005, 14:45
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | Boa garoto !!!!!!!!!!!! Aquele lugar é muito lindo. Só espero que a galera se comporte para que aquele pico continue sempre sendo cedido para nossas festas.
:thumb: Vamo que vamo....
__________________ ***Mandú Farina*** | 
10-01-2005, 16:01
|  | DJ | | Registrado em: Jul 2004
Valeu: 2
Recebeu 9 valeus em 2 Posts
| | É ISSO AÍ!
VAMO CURTIR UMA ÓTIMA VIBE NUM PICO IRADO, DE MUITA NATUREZA E TENHO CERTEZA: SÓ C/ DJS DE QUALIDADE...
JÁ COMEÇAMOS BEM: THOR, SÓTER E PABLITOUS... :cheesy: :cheesy:
ESSA É UMA ÓTIMA!! :biggrin2: :biggrin2: :biggrin2:
PISCINA, PISCINA NATURAL,MTO VERDE,VISUAL,AMIGOS, TRANCE... :laugh:
__________________ " Nosso mundo é a música, nosso ser no mundo é a dança! Nossos olhos são nossos ouvidos; nossos ouvidos, nosso corpo; nosso corpo, o mundo. O mundo, a música" torna-te quem tu és. (Nietzsche) | 
10-01-2005, 16:33
|  | ? | | Registrado em: Nov 2004
Valeu: 155
Recebeu 31 valeus em 11 Posts
| | Boa galera! é a boa! Levando em conta que a Tip vai ser por lá mesmo, bom saber que vai rolar a after em VG! Concordo com a Mandú! Espero ver TODOS lá!!! :thumbsupu | 
11-01-2005, 10:20
|  | Flutuance | | Registrado em: Jun 2004
Recebeu 1 valeu em 1 post
| |
UUUUUUUUUULLLLLLEEEEEEEEEEE
é noix no rebolatiohm.
depois de ouvir o velhinho babão(Raja Ruin) (quero dar risadas com o teatro q ele faz :doh  quebração de primeira naquele pico maravilhoso.....
valeu pablo por mais esta oportunidade.................
ROCKSSSSSSSSSSSSSSSs...........
"Fui arrastado em turbilhão atraves de uma experiencia que poderia ser descrita em muitas metaforas extravagantes, mas que, acima de tudo e fora de dúvida, era a mais profunda experiencia religiosa de minha vida" Dr Timothy Leary.
"Pedi a meu assistente de laboratorio que me acompanhasse até a casa. Mesmo no caminho para casa, de bicicleta, evidenciou-se que todos os sintomas eram mais intensos que da primeira vez. Eu ja sentia a maior dificuldade em falar claramente e meu campo de visão ondulava e estava destorcido como a imagem num espelho curvo. Tinha a impressão de que não me adiantava no caminho, embora meu assistente mais tarde me contasse que estavamos indo mais rapido que de costume"
Albert Hofmann 21 de abril 1943
|  
11-01-2005, 11:14
|  | e-Consultora | | Registrado em: May 2004 Localização: Rio de Janeiro
Valeu: 11
Recebeu 8 valeus em 3 Posts
| | Bem gaLLera, espero que tds saibam aproveitar o local como ele merece, já que o pico é realmente lindo e em total conexão com a natureza. Eu não poderei estar lá :sad2: ... mas, se fizer "aquele" solzão ... tenho certeza que ficará um paraíso. Mandarei meu clone por mim :wink2: ... ha ha ha :doh: ... Good Vibes 4 All !!!! | 
11-01-2005, 13:27
|  | Banido | | Registrado em: Jan 2005
| |
E NOIX ALORRAAAAAAAAAAAAA:thumbsupu :thumb: :thumbsupu :thumb: TRANKS !!!!!!!!!!!!!!!!!
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |