| Eventos Open Air Eventos de grande porte realizados em locais abertos. |  | |
20-11-2004, 12:39
|
| | Spun Party - Lançamento do álbum Check In - Wrecked Machines (FEVEREIRO DE 2005)  20-11-2004, 12:39
Fala galera !!! :thumb:
No dia 22 de Janeiro de 2005, sábado, estaremos realizando pela primeira vez no Rio uma
"Spun Party", festa da conceituada gravadora Spun Records, a mesma do GMS, 1200 Mics, Shanti, Zorba, Deedrah, Dimitri Nakov, Paul Taylor, Mack, Alternate Vision, Hujaboy, Wizzy Noise, Cyrus the Virus, Riktam, Bansi, Earthling e Soundaholix entre outros.
Estaremos juntos com a gravadora realizando o lançamento mundial do novo álbum do Wrecked Machines: Check In.
Segue abaixo alguns nomes confirmados pra festa que promete parar o Rio em Janeiro !!!:drool: WRECKED MACHINES Live !!! BRAIN XL Live !!! SHANTI Live !!! V-STORM Live !!! MACK dj set GABE dj set
Em breve o line up completo e maiores informações.
Um grande abraço,
Marcos :smile2: | Marcos Daudt Membro Avançado Registrado em: Jun 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 1087 | 
03-12-2004, 03:08
| | Member | | Registrado em: Oct 2004
| | - Que Bom Eu não vou viajar em janeiro, pelo menos vai ter um evento de vocês que eu sei que a qualidade é garantida muito obrigado.:thumbsupu :thumbsupu :thumbsupu
| 
03-12-2004, 13:38
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
| | Spun Party !!! Citação: |
Postado Originalmente por LiNaAaA Shanti de novo ? nao tinha outro da spun pra trazer nao ?!!!!! | Citação: |
Postado Originalmente por Livia Pauperio Boa, boa!! Realmente, poderia ser outro live que nunca tenha vindo ao Rio ao invés do Shanti; mas MACK e GABE já valem :bleh: | Fala galera !!!!!!! Como sempre pensamos em vocês em primeiro lugar, resolvemos atender os pedidos e acabamos por concordar que realmente não vale à pena trazer o Shanti de novo agora, apenas 5 meses depois dele ter tocado no Circo. Vamos dar mais um tempo... Então para mais uma vez agradá-los deixaremos o Shanti para uma outra oportunidade e convocamos para ocupar o seu lugar um GRANDE convidado que é uma EXCELENTE opção caseira. Estou falando de um dos melhores dj sets do Brasil, que fez MUUUUUIIIIITTTTTTOOOOOOOOO bonito no famoso BOOM FESTIVAL. Estou falando de ... SWARUP !!! Finalmente depois de um loooonnngo tempo longe do Rio poderemos conferir em casa aquele que foi disparado um dos melhores sets de Cachoeira Alta e do Tranceformation esse ano. Vai ser inesquecível !!! Convidamos também para esse grande evento a dupla carioca Marian Flow & Zeo para atacar com seu prog fino e de qualidade. Com isso nosso novo line up é: WRECKED MACHINES LIVE BRAIN - XL LIVE V-STORM LIVE SWARUP MACK GABE MARIAN FLOW & ZEO Outra informação importante é que: A DATA DO EVENTO FOI ANTECIPADA EM UMA SEMANA E O "BELO e INÉDITO" LOCAL SERÁ ANUNCIADO EM BREVE. SPUN PARTY - SEXTA - 14.01.2005 Aguardem !!! PS: No verão de 2005 a e-Quality comemora 1 ano de sucesso. Em breve postarei um novo tópico com o calendário de eventos comemorativos do primeiro aniversário da e-Quality. Muita coisa boa pra gente vem por aí. Um grande abraço, Marcos |  
03-12-2004, 14:03
| | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
| |
Wow...markins
´parece até presentimento... tava assistindo hoje um vídeo do swarup no BOOM ...
brow o cara bombou muito a pista.. povo surtando com força...hehehehe
relaxmaker janeiro ele tah aí
té
| 
03-12-2004, 14:25
|  | Member | | Registrado em: May 2004
| |
Faala Markito!
No mês do Meu Aniversário!? hehehehe Já vou começar a comemorar a partir desse Dia!
Bowa! :mgreen:
| 
05-12-2004, 19:00
|  | Junior Member | | Registrado em: Jun 2004
| |
Esse final de 2004 esta sendo maravilhoso para mim:rock: :bleh: , para festejar não poderia ter coisa melhor. Estarei lá com certeza. Sou novo aqui, gostaria de conhecer o pessoal.:thumbsupu
__________________ "Não podemos voltar atrás e fazer um novo começo, mas podemos recomeçar e fazer um novo fim.":thumbsupu | 
05-12-2004, 19:23
|  | Linaaaa | | Registrado em: Jun 2004 Localização: niteroi
Valeu: 236
Recebeu 353 valeus em 109 Posts
| |
Opa Opa
q bommmmmmmmmmmmmm
Swarup é mt bom .... =]]]]]]]]]]]]]]
mes do meu niver tb
eBa
=]
| 
10-12-2004, 02:26
|  | Membro Avançado | | Registrado em: Jun 2004
| |
Fala galera !!!
A Spun Party que tava marcada para dia 14 de janeiro foi adiada para fevereiro.
Até lá o novo álbum do Wrecked Machines fica pronto.
Maiores informações em breve.
Valeu !!!
| |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |