| Eventos Open Air Eventos de grande porte realizados em locais abertos. |  | |
05-11-2004, 00:50
|
#1 | | RESERVA TRANCE - RJ - Sabado 06/11  05-11-2004, 00:50
NÃO VAI ROLAR, A CHUVA NÃO TÁ DANDO TRÉGUA. FOI MAL GALERA. RESERVA TRANCE Alguns dias não terminarão jamais Sabado 06/11 Local: Do posto 9 do RECREIO, seguir em direçao a Reserva (quiosque 93A) Entrada: FREE Line-up 11:00 - Pablo Badolato (Reserva Trance) 01:00 - Psychronic (AlienCenter Co.) 02:30 - Pakal (E-xistence) 04:00 - Kali (Reserva Trance) 05:30 - Santiago Solis (Sliced Reality) Mantenha a praia limpa e use musica eletronica Para quem for ficar no RJ é uma otima pedida....... Djs de qualidade, um otimo sistema de som e Trance de graça até o dia amanhecer. Aguardamos todos para mais esta ediçao.
__________________ VISITEM NOSSO SITE | Saulo Membro Avançado Registrado em: May 2004
Valeu: 0
Recebeu 0 valeus em 0 Posts
| | | | Visitas: 912 | 
05-11-2004, 06:35
|  | *Dono da fabrica* | | Registrado em: Sep 2004 Localização: vaikuntha
Valeu: 222
Recebeu 340 valeus em 113 Posts
| |
Hmmmm... boto fe que vai dar tudo certo, mas, um comentario sincero:
NAO SERA AINDA MUITO CEDO :unsure: ???
enfim :lipsseale
De qualquer forma desejo sorte, que tudo dê certo, afinal, quem vive de passado é museu, e que de agora em diante a festa possa ser abençoada pela verdadeira energia do trance e que tudo ocorra em perfeita harmonia com os nossos ideais.
Boa sorte. :wink2:
__________________ * * हरे कृष्णा हरे कृष्णाकृष्णा कृष्णा हरे हरे * हरे राम हरे रामराम राम हरे हरे * ChAnT aNd Be HaPpY | 
05-11-2004, 07:41
| | Junior Member | | Registrado em: Sep 2004
| | Sei não hein galera?:unsure: Será que não era melhor ter dado um prazo maior fato aos acontecimentos da última edição? Ainda mais em um dia em que é certeza de toda a galera que gosta de trance mesmo, e não do aditivantes:lipsseale , vai estar toda em sampa. Tendo isso em vista, as chances de aumentarem os pitboys e os nada-a-ver são grandes, e quando eles estão em maioria, as chances de ocorerem outros incidentes desagradáveis aumentam consideravelmente. Longe de mim estar agourando o evento de vcs, mas eu acho que a prudência se faz necessária. Que atitudes concretas foram tomadas da edição passada para esta? Que medidas serão implementadas para que não torne a acontecer as brigas? Acho que contar apenas com a sorte a boa-vontade do público é furada, ainda mais que as tensões naquele pico já estão exaltadas, e agora é bem mais fácil de voltar a acontecer. É apenas um toque, hein galera, mas de coração, porque eu curto o trabalho de vcs, e não quero ver a imagem de vcs ser jogada na lama por uma irresponsabilidade. E eu acredito firmemente que fazer essa festa agora é irresponsabilidade das grandes.:thumbdown Um abraço.
__________________ Keep the vibe alive!!! 3õ |  
05-11-2004, 07:43
|  | Flower Power Crew | | Registrado em: Jul 2004
| | | Vamo que Vamo!! Vamos torcer para dar tudo certo meninos, lembrem-se do provérbio dos Jedi: "O bem sempre Vence!!!" k: Kaliiiiiiii, arrebenta garotenha!!!!:yu::yu::dance::dance: Desta vez vamos Bombar com muita Boa Vibe!!!!:love::dance: É o poder feminino!! :fans: Ae Marcos e Pablo, agora vai hein!! Arrebentem keredenhossss!!!!!!!!!!! :fans:
__________________ DecorFluor Flower Power :roflmao: Trance é Vida!:love: | 
05-11-2004, 09:04
|  | Member | | Registrado em: Aug 2004
| | É isso ae, muda o dia!!!!!
Dia perfeito!:thumbsupu
Sábado os Pit's vão p/ as boates!
Se alguém já reparou, a maioria da galera de Sexta são dali mesmo.
Eles vão pq não tem nada p/ fazer. :thumbdown
Sei disso pq como eles, sou frequentadora daquele pico em dias "normais".
Reparem desta vez como o público é diferente.
Vai dar tudo certo!
| 
05-11-2004, 09:08
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2005
| |
Concordo com eles!!! Axo q a festa poderia rolar em Ipanema
ou em outro lugar... Mudar um pouco né... A Reserva é muito
distante e muita gente que nem kurte trance já tá ligada que
taum rolando festas lá... Sei que a praia é linda (perfeita)...
mas existem outros lugares legais pra se fazer uma boa festa...
"Houve um tempo Em que os gritos eram livres A comunicação era rápida E os dias mais felizes Entrava logo cedo Pra desejar bom dia Ficava até o fim da tarde Sempre cheio de alegria Eram gritos de todo lugar Rio, Sampa, Minas, Belém Todo o Brasil unido, Gritando coisas de bem..."
| 
05-11-2004, 09:28
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
| |
Ninguem está contando com sorte nem boa vontade..... a verdade é que depois de nos reunirmos achamos que a melhor forma de mostrar que a vida continua é fazer a festa sim...... não quero colocar nenhum off topic..... venho aqui pedir para aqueles que acham que nao é hora de voltar que no minimo olhe para trás e veja a quantidade de festas que tiveram e a quantidade de problemas que ocorreram........ o que aconteceu foi uma fatalidade que independe da organização.... pois a festa é DE GRAÇA...... portanto vcs estao livres para escolher se querem ou nao ir. Citação: |
Postado Originalmente por Psynococo Sei não hein galera?:unsure: Será que não era melhor ter dado um prazo maior fato aos acontecimentos da última edição? Ainda mais em um dia em que é certeza de toda a galera que gosta de trance mesmo, e não do aditivantes:lipsseale , vai estar toda em sampa. | Será que é só os Pit's que gostam tanto de aditivantes....... não vamos ser ipócritas, até pq um dos caras da confusão é do Trance...... e outra.... muita gente especula, mais poucos sabem o que realmente aconteceu..... portantanto acho que ao inves de falar que ainda é cedo para a festa voltar.... acho que agora é hora de se depositar um voto de confiança, ir na festa e bombar até o final.
A festa vai rolar, no mesmo local, com o som de sempre e esperamos todos que nao forem pra SP lá.
Porém pesso mais uma coisa........... mais ajuda aquele que nao atrapalha...... o topico da festa está postado e pesso para que nao tenha mais off topic.... POIS A FESTA È NA RESERVA E NAO EM IPANEMA..... E NAO VAMOS MUDAR DE LOCAL...... pelo menos por enquanto.
__________________ VISITEM NOSSO SITE |  
05-11-2004, 09:46
|  | Member | | Registrado em: Sep 2004
| | Vamu Q Vamu E Bola Pra Frente, É Isso AÍ!!!!!!!! E aí galerinha!!!!!!!:laugh: Meninos infelizmente naum poderei ir nesta ediçao, pois estou inda para sampa amanha.:sad2: Mas tenho certeza de q a festa vai ser bombaçao.:w00t: É isso mesmo, bla pra frente que atras vem gente, nao pedemaos deixar a cena morrer, manda os pits catar coquinho!!!!!!!:thumb: Bola, Pablito, quebrem tudo!!!!!!:rofl: Amo vcs !!!!!!:love: Boa festa e semana q vem nos falamos.:thumbsupu Bjus:tongue2:
05-11-2004, 10:38
|  | Senior Member | | Registrado em: Jun 2004
Valeu: 2
| | Haaa!!!!
HUN!!!....COMO NÃO????? :angry: .....CLARO Q NUM PODE PARAR........HEUEIM..... :thurp: ...............rs. :bleh: ..
é...........simplismente............. :rofl: ...............
PLUR for all. :thumb:
Good Vibes. :thumbsupu
| 
05-11-2004, 11:01
|  | Membro Avançado | | Registrado em: May 2004
Recebeu 2 valeus em 1 Post
| | :thurp: Tb não vou poder ir, mas espero que faça uma noite linda e que nossos Dj's façam aquela pista bombar muito !!!!! Que seja uma noite de muita "vibe boa" porque sabemos que aquele lugar é mágico. :love: Estarei pensando muito em vcs. Pablo, Psychronic, Kali, Santiago e Titio Marcos.... mostrem aos nossos convidados do que a magia do trance é capaz !!!!
__________________ ***Mandú Farina*** | |
Usuários Ativos Atualmente Vendo Esse Tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico | | | | | Modos de Exibição | Modo Linear |
Regras para Posts
| Você não pode postar novos tópicos Você não pode postar respostas Você não pode postar anexos Você não pode editar seus posts Código HTML Não | | | plurall.com - plurall@plurall.org - 2004-2009 |